Jump to content

QUE FIM LEVOU C.M. ?


PARAFUSO

Recommended Posts

6 horas atrás, Kazu&LotoMania disse:

Boa dia amigo FCO10 esse esquema estudei muito ele é guardado tem direitos reservados só citei porque o amigo BoniAA60 vem ostilizando o que publicamos como o esquema dele é 70 dezenas 7 por linha ou 30 dezenas 3 por linha não dá certo ou outros que também não dá então resolvi colocar como dá certo sim o esquema aqui apresentados só estudar vc chega lá boa sorte.

Hostilizando o que vocês publicam, coisa nenhuma. Eu simplesmente discordo, meu caro. Discordo porque sei do que estou falando. Eu estudo loterias há um tempão. "70 linhas" e etc..............não são esquemas, são simplesmente modos de testar e comprovar o quanto é difícil acertar, pelo menos, 18 dezenas em 70, utilizando 7 por unidade, mesmo sabendo, que em mais de 95% dos resultados, as unidades iguais não chegam a 5. E a proposta é utilizar 7 e mesmo assim, veja o tamanho da dificuldade.  8-)

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, BoniAA60 disse:

Falar e comprovar são 2 duas situações bem distintas. Como os tópicos mais importantes são aqueles que, ao mesmo tempo, propõem, exemplificam, testam, porque não fazer o mesmo? Você ou qualquer outro participante. Eu desafio a "colocar de 15 pra frente dentro de 45 dezenas", digamos, 1 a cada 10 tentativas, com apenas 1 sequência de 45. Não vale um montão de linhas. A absoluta maioria de apostadores não gasta R$10 com LM. 8-)

BOniAA60 voce não entendeu amigo , até  porque nós apostadores sabermos que isso é dificil uma ou  outra é que consegue. " O que eu disse mais em cima foi que qualquer metodo indepedente que seje voce conseguir fazer essa proeza de colocar as 15 pra frente dentro de 45 ganhará."  Não que o cara vai fazer um jogo de 45 e ganahr e fazer outro e ganahr e assim se vai. E os dos padroes pra mim de jogo é a persintência do mesmo. Mais em cima eu dei um exemplo. e tenho 4 grupos de 30 dezenas fixas que pontuam bem em cada concurso. eu só mando a maquina passar e pronto.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

39 minutos atrás, BoniAA60 disse:

Falar e comprovar são 2 duas situações bem distintas. Como os tópicos mais importantes são aqueles que, ao mesmo tempo, propõem, exemplificam, testam, porque não fazer o mesmo? Você ou qualquer outro participante. Eu desafio a "colocar de 15 pra frente dentro de 45 dezenas", digamos, 1 a cada 10 tentativas, com apenas 1 sequência de 45. Não vale um montão de linhas. A absoluta maioria de apostadores não gasta R$10 com LM. 8-)

Boni me manda o teu email  ou watsap que te mostrarei um detalhe importante, quem sabe nós juntos aprendemos alguma coisa.

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, AFAS disse:

Boni me manda o teu email  ou watsap que te mostrarei um detalhe importante, quem sabe nós juntos aprendemos alguma coisa.

Passe por MP mesmo. Quanto ao trecho abaixo, me desculpe. Realmente, me precipitei na resposta: :oops:

" O que eu disse mais em cima foi que qualquer metodo indepedente que seje voce conseguir fazer essa proeza de colocar as 15 pra frente dentro de 45 ganhará."  

Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, BoniAA60 disse:

Passe por MP mesmo. Quanto ao trecho abaixo, me desculpe. Realmente, me precipitei na resposta: :oops:

" O que eu disse mais em cima foi que qualquer metodo indepedente que seje voce conseguir fazer essa proeza de colocar as 15 pra frente dentro de 45 ganhará."  

tranquilo juntos somo mais fortes 

Link to comment
Share on other sites

@Neymar @CABALISTA20PT

CAROS LOTOMANIACOS,

EM SEUS ESCRITOS PARA TERCEIROS, C.M SEMPRE DEIXOU CLARO, QUE EXISTEM 02 GRUPOS DE 45" DEZENAS QUE ELE CHAMA DE "ESPECIFICAS" QUE É COMEÇO PARA A MONTAGEM DOS JOGOS, E QUE POR MOTIVO DE SEGURANÇA, O MESMO  NÃO PODERIA ENVIÁ-LO. POR ACASO, ALGUÉM  AQUI TEM PISTA DE QUAL SERIA ESSAS

"45  ESPECIFICAS"?

E QUA LA A IMPORTANCIAS DAS MESMAS??
GRATO!

Link to comment
Share on other sites

@Neymar Deve ser por aí.. mas que eu saiba,essas 45 especifica, são fixas..

e ambos pertence os dois lados.. (A & B).

E OS CONCURSO MENCIONADO POR ELE, ESTÃO DENTRO DESSAS 45 ESPECIFICAS..

como o 

0522 (28/05/2005) 03 05 06 08 09 13 16 17 24 26 28 41 43 47 49 55 89 92 95 96

0533 (06/07/2005) 05 06 08 18 20 21 23 25 28 30 31 35 37 40 49 63 64 67 95 99

 

como exemplos ok!

 

Link to comment
Share on other sites

17 minutos atrás, Jmil21 disse:

@Neymar Deve ser por aí.. mas que eu saiba,essas 45 especifica, são fixas..

e ambos pertence os dois lados.. (A & B).

E OS CONCURSO MENCIONADO POR ELE, ESTÃO DENTRO DESSAS 45 ESPECIFICAS..

como o 

0522 (28/05/2005) 03 05 06 08 09 13 16 17 24 26 28 41 43 47 49 55 89 92 95 96

0533 (06/07/2005) 05 06 08 18 20 21 23 25 28 30 31 35 37 40 49 63 64 67 95 99

 

como exemplos ok!

 

 

Nesses resultados não há inversas, por isso teoricamente o esquema funcionou. Já que dizia que não era pra jogar com inversas.

 

Ao escolher 25 do 1º grupo de 45 automaticamente sobram 20 do 2º grupo de 45 que não são inversas.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Galera essas 45 já foram achadas ha muito tempo, o que acontece é que ficou algo implantado na cabeça e ficam martelando , entendam isso qualquer que seje as suas 45 se colocar  15 voce vai ganhar, não estou aqui pra tirar esperança de ninguém jamais até porque eu comecei com essas tal de 45 , mais já estou em outro esquema , e mesmo se você por um acaso achar essas 45 ela náo conseguirá pontuar direto , ele mesmo disse em suas palavras, eu mesmo ou qualquer outro aqui dos amigos ja deve ter feito uns dos feitos que ele dizia fazer colocar de 10 a 14 pontos em apenas 25 dezenas , mais isso quanta vezes fez ? é uma aqui e outra lá não sei por onde isso nada mais e nada menos só foi mesmo mais um esquema, o que foi lindo mesmo foi a história , que conheceu fulano e lhe ensinou isso e tudo mais um pouco e assim se foi até hoje.... Então meus amigos continuem procurando e a propósito essas 45 quando se aposta tem que ser fixas, Por que ? voce irá pegar nas 55 dezenas restantes os restantes dos ponto pra só assim ter algum lucro bom. ou seja quando vocês acharem as 45 dezenas e mais as outras 45 dezenas e separarem as gemeas , vai analisar em quais desses 18  grupos de  5 dezenas estarão os 14 , 15 ou mais pontos colocar como fixas e só  assim apostar, ou seja é muita coisa ainda em cima disso. sÓ UMA SUGESTÃO  não precisam fazer isso, mas se fazerem : Quando forem estudar as tão sonhadas 45 dezenas tentem em cima do mesmo estudo colocar 10 ou mais dezenas dentro de 30 e fixar num volante e mandar a maquina passar 10 x ou mais , eu tenho certeza que a dedicação em cima delas serão maiores e os lucros também. BOA SORTE E ABRAÇOS FORISTAS

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Jmil21 disse:

@Lukas Teles Muito boa sua avaliação!

Obrigado.

 

Mas não acho que o caminho para os bons premios da LM seja jogar sem inversas.

 

Assim como jogar só com inversas também não é o caminho.

 

É preciso um ponto de equilibrio nesse vasto mundo de combinaçoes de 50 dezenas que a LM oferece.

 

Exemplo, sera que algum dia vao sair 20 dezenas sorteadas do 01 ao 50? Do 51 ao 00? Vao sair so pares? So impares? Vao sair 10 dezenas com suas 10 inversas? 

 

Pode acontecer? Pode... Mas com extrema raridade. A grande maioria dos resultados mostra que tem o equilibrio pra todos os lados.

 

E nossos jogos precisam encontrar esse equilibrio. 

 

 

Link to comment
Share on other sites

@Lukas Teles

Sim, concordo plenamente,temos que  praticar o equilíbrio  nos dois lados da situação!

Quanto mais se mexe,mais se aprende!

ou melhor dizendo.. quanto mais erramos,  mais se aprendemos!

E assim,vamos nos..Rumo a infinito! srssrs..rsrsrs..

Jmil21

Link to comment
Share on other sites

Uma humilde observação:

 

Essas 45 são apenas para facilitar o entendimento e a montagem das dezenas de acordo com os padrões que ocorrem.

 Eu acredito que os padrões são rotativos e consequentemente as dezenas, pois o CM criou seu próprio metodo baseado através de padrões por ele definidos.

 

Qualquer grupo fixo de 45 vai ter sempre boas pontuações.

Depois que observei que fazendo uma espécie "rotação" de padrões melhorei bastante a capacidade de pontuação. 

 

Eu duvido que o CM tenha se baseado somente em grupos fixos. 

São os padrões que determinam as dezenas. 

O penúltimo grupo de padrões não poderá ser igual ao último e este último servirá de base para o próximo que está por acontecer.  É aí que está o quebra cabeça e não o pulo do gato!!! 

 

A princípio devemos esquecer os números e focar na montagem dos padrões,,  pois consequentemente os números fazem parte dos padrões. 

Na lotofacil é assim,  se vc acredita no padrão 3-3-3-3-3,  mas quando ele virá e como fazer a montagem??? 

 

Esta é minha visão desse método. 

 

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Kazu&LotoMania disse:

Bom dia esquece o padrão quando vc escolher 45 roda no cologar tipo 45-25-12-13-1 a quantidades de jogos e seu bolso que determina o seu resultado está nas 25 e não nas 45 ok.

 

Quais 45? As 45 sem inversas? Ou 45 aleatorias?

 

 

Link to comment
Share on other sites

20 horas atrás, Parceiro_Loterias disse:

Uma humilde observação:

 

Essas 45 são apenas para facilitar o entendimento e a montagem das dezenas de acordo com os padrões que ocorrem.

 Eu acredito que os padrões são rotativos e consequentemente as dezenas, pois o CM criou seu próprio metodo baseado através de padrões por ele definidos.

 

Qualquer grupo fixo de 45 vai ter sempre boas pontuações.

Depois que observei que fazendo uma espécie "rotação" de padrões melhorei bastante a capacidade de pontuação. 

 

Eu duvido que o CM tenha se baseado somente em grupos fixos. 

São os padrões que determinam as dezenas. 

O penúltimo grupo de padrões não poderá ser igual ao último e este último servirá de base para o próximo que está por acontecer.  É aí que está o quebra cabeça e não o pulo do gato!!! 

 

A princípio devemos esquecer os números e focar na montagem dos padrões,,  pois consequentemente os números fazem parte dos padrões. 

Na lotofacil é assim,  se vc acredita no padrão 3-3-3-3-3,  mas quando ele virá e como fazer a montagem??? 

 

Esta é minha visão desse método. 

 

Caro Parceiro, muito boa sua avaliação!

O C.M também frisou que teria descoberto 9 padroes na loto manina..

e no caso da lotomania, como seria esses padrões,e como montá-lo

da mesma forma da loto fácil,como montá-la?

Grato!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

@Lukas Teles Com essa historia de 45 inversas + 45 complementares, 
ou aleatórias, deixa o pessoal mais CONFUSO do que CEGO em meio de ti roteiro...rsrsrs..rsrss...rss....
Ao meu ver, tem que ter uma LOGICA, para que as coisas se encaixe, e se complementem...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...