Jump to content

QUE FIM LEVOU C.M. ?


PARAFUSO

Recommended Posts

Em 24/04/2016 em 19:37, o especialista disse:

amigo parafuso, se tem alguma coisa que possa estudar esta ai .

eu particularmente não vi nada de mais.

boa sorte!

 

 

amigos, sinto muito nao poder dar muitos detalhes; o que posso dizer é que trabalho somente com 45 numeros, numeros estes que por ironia do destino descobri por acaso, e que formam o grande segredo na formaçao dos grupos. descarto os numeros dobrados 11 22 33 44 etc por enquanto e desdobro esses 45 numeros em 9 grupos de 5,formo um fechamento de 5 grupos de 5= 25 e entao uso os outros 45 numeros para completar; ou seja , coloco de 10 a 14 pontos em um grupo de 25 numeros e o restante busco nos outros 25 numeros restantes. nada disso teria valor, se os primeiros 45 numeros nao fossem especificos, o meu esquema seria iqual a todos os outros. a diferença esta na seleçao dos numeros... quanto a 20 pontos, ainda nao consequi, ate porque conclui o esquema a pouco tempo, mas de 16 a 19, ja consequi com boa frequencia. detalhe: nao é um esquema infalivel com 100% de acerto em todos os concursos, mas é eficaz com pelo menos 16 pontos a cada 3 concursos pelo menos. espero ter ajudado. sorte a todos."

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

eu uso 45+45 dezenas porque reservo 10 dezenas nas quais estarao as repetiçoes do concurso anterior, entendeu? a caixa usa essa estrategia de nao sortear as 20 dezenas, ela repete as que tiver que repetir, 1,2,3,... e entao sorteia o restante, nao é falcatrua, e sim estrategia, pois se nao repetir dezenas imagine; em 3 sorteios estaremos jogando apenas contra 40 dezenas entende? sao esses detalhes que passam despercebidos ao " sabichoes" de plantao na internet.na verdade qualquer esquema que voce montar, eu montar ou uma criança montar, passara inapelavelmente pela escolha das dezenas, esse sim é o grande segredo a ser desvendado, o resto é simplismente desdobramentos...desdobramentos...e desdobramentos... fala se que os numeros nao tem memória e é fato, no entanto analise a matematica na frieza dos numeros: 100 dezenas. voce joga 50 para acertar ou errar 20, margem de 30 como vantagem, e ainda tem 50 no espelho... ou seja dentro deste universo há uma possibilidade pequena,´claro, senao nao seria loteria, mas existe. o que descobri nao sei se posso chamar de ' esquema' mas é alogo assombroso dentre todos outros estudos que fiz, e nao foram poucos em quase 5 anos de ´pesquisa. espero que tenha sorte e consiga algo de produtivo em seu esquema. sorte para voce.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

o estudo que me deu 20 pontos e antes havia me dado 2 19 pontos, 3 18 pontos e varios 16 e 17 é simples. observe voce que a lotomania dificilmente sortea os opostos, ou seja se vem 15, nao vem 51: se vem 69, nao vem 96 e assim sucessivamente. quando isso acontece é no maximo 2, o que ja te garante 18 pontos dependendo da montagem das dezenas. entao montei 2 grupos de 45 dezenas,( lógico que nao vou colocar as dezenas aqui) que somam 90 dezenas, as outras 10 dezenas deixo para tirar as do sorteio anterior que sempre repete, certo? essas 45 dezenas tem caracteristicas que as difere do outro grupo de 45( te passo depois por mp) no primeiro grupo de 45 dezenas sempre coloco entre 12 e 16 dezenas( isso por causa da montagem) no segundo grupo busco 2 ou 3 em 15 e as restantes nas 10 dezenas do sorteio anterior.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

......eu estava trabalhando com MONTAGEM DE GRUPOS DE DEZENAS.asseguro a voces que os resultados me supreendiam a cada dia e a medida que me aproximava de uma montagem convincente, os proprios numeros começaram a se mostrarem parceiros entre si, até onde pude observar a maneira de montar esses grupos, era ancora los em um sistema de dentro da propria lotomania; como foi o caso das dezenas inversas que tem um histórico de pouco se repetir( vejam o concurso 1178 onde somente o 59/95 aconteceu, fiz 2 cartoes com 17 pontos pois as dobras 11 22 33 66 foram muitas e repetidas do concurso anterior senao com certeza eu teria mais um bom premio) por isso dentro da minha modesta opiniao nao ha outra forma de vencer a lotomania ( e outras loterias) que nao seja a MONTAGEM DE GRUPOS DE DEZENAS.sorte a todos......

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

nao acredito que uma sequencia de 1 a 20 saia na lotomania como resultado certo? isso é um padrao da lotomania, nao meu; entao vou usar os padroes da lotomania dentro da lotomania. entao vejamos: o que tem de comum as sequintes dezenas: 09 18 27 36 45 54 63 72 81 e 90? eu lhe digo, sao 10 dezenas cuja soma dos digitos e = a 9 e sao 5 inversos das outras 5. muito bem senhor, pela teoria que defendo essas 10 dezenas jamais sairao juntas, no maximo sairao 5 juntas e na media 3.o que faço entao? se eu jogar essas 10 dezenas juntas, estou desperdiçando 5 dezenas, pois elas jamais sairao juntas; ao inves disso eu uso apenas 5 dessas, sobrando espaço para outras cinco de outro padrao, entendeu? e assim usando 9 padroes diferentes dentro da lotomania, eu chequei as 45 dezenas que nao sao fracas nem fortes, mas as vezes sao obrigadas a sair juntas pela propria padronizaçao das dezenas sorteadas. lógico que nao vou postar aqui como separo as dezenas nem os outros padroes usados, citei isso pra tentar convence lo de vez que nao roubei seu esquema.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

nao sei quais as 45 dezenas que voce selecionou, mas a teoria e essa mesmo. quanto a nao gerar combinaçoes é o sequinte: é so voce usar as nao inversas do grupo sequinte. ex: voce usa do primeiro grupo de 45 as dezenas 01 02 03 04 05 06 07.....entao nao usara 10 20 30 40 50 60 70... do outro grupo, entendeu? no entanto sera fundamental a seleçao das primeiras 45 dezenas, lembrando sempre que qualquer esquema so sera util se a seleçao dos grupos de dezenas for eficaz. sorte a todos.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------monte o primeiro grupo de 45 dezenas com um padrao que a lotomania te da. por exemplo: entre 3 e 5 dezenas voltam do concurso anterior. use as sem seu inverso. a lotomania te da um padrao das soma dos digitos ex:07 16 25 34 43 52 61 70 sao 8 dezenas de soma 7. mas jamais virao as 8 juntas, use uma media de 5, sem os inversos. forme usando os padroes da lotomania 45 dezenas sem inversos. darao 2 grupos de 45 = 90 dezenas. 10 serao as dezenas gemeas. dentro das 45 principais use 20 + 20 do segundo grupo( que nao seja inversa: assim se jogar a 23 do primeiro grupo, nao joque a 32 do segundo grupo, entendeu?) joque+ 5 das gemeas e + 5 do concurso anterior. escolha com quantos cartoes quer jogar. quanto mais maiores as chances. no conc 1182 nao tivemos nenhuma inversa, mas tivemos 5 gemeas e 5 final 0, mas com uma boa montagem dos grupos, com certeza teria bom premio.

 

boa sorte.

 

 

 

 

O especialista  como diz acho que  ele deve ter ganho na lotomania  ele não apareceu  mais por aqui

Link to comment
Share on other sites

@Edson da Silva Não se engane com esse e outros textos postados ,muitos que estão por ae são pra despistar e fazer o apostador rodar em círculos,já li esse texto trocentas vezes ,esse e outros tbn, isso ae cai no labirinto sem fim,uma dica trabalhe com duplas tente colocar 12 a 14 pts  em 25 e veja que vai se estabilizar as duplas mantendo a margem de pontos .

 

 

13/12

12/13

 

Edited by W.jhon
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, AFAS disse:

@antonia santos oliveira  Mais tarde eu o posto pra vocês ai.

Zerar eu zero até 40 dezenas , o meu problema é que eu nunca consingo acertar a linha certa, toda vez EU erro.kkkkk mais quem sabe um dia eu pego ela.Pra cima dos milhões.

@AFAS Como vc consegue zerar 40 dezenas? Se conseguir isso, é muito fácil zerar 10 dezenas depois....

Link to comment
Share on other sites

essa tabela se tivessem pedido ate ontem eu tinha ela , esta aqui no forum  no post de um membro antigo mas com as mudanças no forum não consegui achar onde estão os "membros" ou sumiu a aba ou esta em lugar que não pensei em procurar , alguem sabe como acessar a lista de membros ? e não é la em cima onde tem a janela de busca, tenho ela no exel copiada da imagem aqui do forum , vou postala aqui mas não sei se é essa e outra coisa mandei tudo relacionado pro espaço pois por semanas fiz jogos testes e não passa da media...

 

Link to comment
Share on other sites

39 minutos atrás, PARAFUSO disse:

 

. ja tentou fazer os jogos e não apostalos e ver o quanto acerta  ?

@PARAFUSO  RAPAZ desenvolvir semana passada, mais eu fiz nas 4 grupos de 25 .

entendo suas perguntas, e também estou de acordo.

acredito que o mais correto, era focamos em algum, todos os sistemas e  metods vão te levar ao premio máximo , custe  o que custar.

a diferença são 3 fatores:

1_ DESEQUILIBRIO= Primeiro tem que desequilibrar a qualquer custo se não não adianta, vai rodar eterno.

2_ EQUILIBRAR , DEIXA-LO PADRÃO= depois do desequilibrio temos que equilibrar o jogo, pra torna-lo padrão e ganhamos a um determinado numeros x de sorteios.

3_ SE PREPARAR= o   terceiros se preparar , significa o mona o dinheiros pra fazer apostar durante  um certo periodo pra se ter um boa premiação, depois que escolher o seu metodo preferido, fazer o DESEQUILIBRIO E DEPOIS EQUILIBRA-LO, temos que esta preaprado pra se pegar as pontuação , mai pra isso precisamos de dinheiro pra jogar durante alguns concursos seguidos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ola w.jhon , demais  membros, fiz uns teste de duplas , o incrivel é que eu acho que uma coisa matematica

mesmo, fiz duplas aonde a 1ª dezena é lado superior e a 2ª inferior, tambem fiz 50 pares de dezena a 1ª lado esquerdo e 2ª lado direito, fiz mais tipo de duplas alem do 45 casal invertido, e todas tipos de duplas, tem de 0 a 4 por sorteio.

 sim eu sei que basta errar uma dezena e adeus 20 pontos, a matriz é grande 10x10, o problema é encontrar o viés

ou caminho para eliminar, voce quer os dois tipos de par? posso postar

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sorel disse:

ola w.jhon , demais  membros, fiz uns teste de duplas , o incrivel é que eu acho que uma coisa matematica

mesmo, fiz duplas aonde a 1ª dezena é lado superior e a 2ª inferior, tambem fiz 50 pares de dezena a 1ª lado esquerdo e 2ª lado direito, fiz mais tipo de duplas alem do 45 casal invertido, e todas tipos de duplas, tem de 0 a 4 por sorteio.

 sim eu sei que basta errar uma dezena e adeus 20 pontos, a matriz é grande 10x10, o problema é encontrar o viés

ou caminho para eliminar, voce quer os dois tipos de par? posso postar

 

O que vc puder postar sera de grande ajuda .

Link to comment
Share on other sites

Spoiler

01 51 
02 52 
03 53 
04 54 
05 55 
06 56 
07 57 
08 58 
09 59 
10 60 
11 61 
12 62 
13 63 
14 64 
15 65 
16 66 
17 67 
18 68 
19 69 
20 70 
21 71 
22 72 
23 73 
24 74 
25 75 
26 76 
27 77 
28 78 
29 79 
30 80 
31 81 
32 82 
33 83 
34 84 
35 85 
36 86 
37 87 
38 88 
39 89 
40 90 
41 91 
42 92 
43 93 
44 94 
45 95 
46 96 
47 97 
48 98 
49 99 
50 00 
#
Total de cartoes gerados 50

ola w.jhon , demais  membros, fiz uns teste de duplas , o incrivel é que eu acho que uma coisa matematica

mesmo, fiz duplas aonde a 1ª dezena é lado superior e a 2ª inferior, tambem fiz 50 pares de dezena a 1ª lado esquerdo e 2ª lado direito, fiz mais tipo de duplas alem do 45 casal invertido, e todas tipos de duplas, tem de 0 a 4 por sorteio.

 sim eu sei que basta errar uma dezena e adeus 20 pontos, a matriz é grande 10x10, o problema é encontrar o viés

ou caminho para eliminar, voce quer os dois tipos de par? posso postar

Link to comment
Share on other sites

Spoiler

01 06 
11 16 
21 26 
31 36 
41 46 
51 56 
61 66 
71 76 
81 86 
91 96 
02 07 
12 17 
22 27 
32 37 
42 47 
52 57 
62 67 
72 77 
82 87 
92 97 
03 08 
13 18 
23 28 
33 38 
43 48 
53 58 
63 68 
73 78 
83 88 
93 98 
04 09 
14 19 
24 29 
34 39 
44 49 
54 59 
64 69 
74 79 
84 89 
94 99 
05 10 
15 20 
25 30 
35 40 
45 50 
55 60 
65 70 
75 80 
85 90 
95 00 
#
Total de cartoes gerados 50

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...