Jump to content

QUE FIM LEVOU C.M. ?


PARAFUSO

Recommended Posts

Se formos coerentes com nós mesmos, não iremos nos iludir, e ninguém prometeu nada a ninguém aqui, e vejam bem, que o C.M., afirmava que ao menos o método dava premiações a cada 3 a 4 concursos, e o grande problema que as pessoas se envolvem emocionalmente, e são desiquilibradas, já acham que irão sair ganhando grandes premiações, e acham que para se obter resultados positivos tem que se jogar de 1.000 a 2.000 cartões, e isso o C.M, condenava, e chamava esse pessoal de sabichões de plantão, com seus desdobramentos faraônicos baseados em matrizes. 

 

Eu não sou contra matrizes, porque usei muito elas nos meus estudos, mas elas multiplicam muitos os jogos, e por isso vários desdobramentos ficam faraônicos, e o método é VISÃO, sair da visão da manada, ou seja, o que todos fazem diariamente, anualmente, sai ano, entra ano. 

 

Se o C.M, ganhou ou não, isso não faz diferença para mim ou para você?. E, sim para ele. Nós é que temos que buscarmos os nossos caminhos em estudos com os pés no chão. 

 

De vez enquanto vem caras aqui e postam que encontraram as 45 dezenas, e que é assim, e que é assado, e na verdade ninguém sabe de nada, foi a maneira que o cara interpretou, mas não quer dizer que o C.M, fazia assim, ou montava o método assim, ninguém tem essa resposta a não ser ele próprio, isso para quem acredita nesse método. 

 

Eu acredito no método, sou um estudioso de longa data, e outros ficarão aqui ecoando vozes, frustrados sem saírem do lugar, reclamando da vida, e porque continuam nos fóruns se não acreditam?. 

 

ou na verdade acreditam mas estão esperando algum milagre cair do céu?. 

 

Esse é o meu questionamento, mas cada um só dá o que tem né?. Essa que é a verdade, e continuarão a serem rabugentas porque nasceram para isso, e outras como não conseguem sair do lugar, inventarão desculpas pelos seus insucessos, vivendo como pessoas amarguradas, há esses eu desconsidero. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

50 minutos atrás, KSMG disse:

 

@BoniAA60 já li essas 68 páginas e mais uma centenas de outras aqui referentes ao método CM, então já conheço o posicionamento da maioria que posta neste tópico. Mesmo sabendo da opinião da maioria e concordando com boa parte delas, não deixei de ir atrás de consolidar a minha própria opinião a respeito do método CM, tudo com base em horas e horas de estudo. E posso dizer que estou com a opinião fechada, e é positiva. Quanto a colocar 14 pontos em 25 dezenas, existe um jogo de palavras aí e já foi dito aqui que não são 25 e sim 45 dezenas, mas o mérito é todo dessas 25 dezenas. Isso não quer dizer que os pontos estejam nelas, mas elas comandam a montagem. Veja que eu disse que coloquei 14 em 25 mas postei 10 linhas de 45 bem viáveis. Quanto a "lorotas", como diz vc, as minhas postagens não são mais "lorotas" que as suas. Como acredito que as suas sejam postagens sérias e fruto dos seus estudos, acredite, as minhas tbm são. 

 

É normal que a democracia de opiniões e ideias convirjam em discussões, e debates, como na atualidade vivemos hoje na política, esquerda, direita. 

 

É salutar as opiniões dos colegas, o posicionamento de cada um, desde que seja respeitoso, mas é mais salutar ainda termos a nossa própria opinião formada sobre qualquer questões, e é possível sim colocar 14 pontos em 25 com uma certa frequência, eu disse com uma certa frequência, para que outros não distorçam as minhas palavras. 

 

Tudo depende a forma como vc interpreta as coisas, por isso é VISÃO, e no demais os estudos do C.M, eram baseados apenas em caneta e papel, e não nesse emaranhado de planilhas e softwares lotéricos complexos que temos hoje, e que leva tudo ao mais do mesmo, por isso muitos não saem do lugar. 

Edited by Decenn
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

28 minutos atrás, Decenn disse:

Se formos coerentes com nós mesmos, não iremos nos iludir, e ninguém prometeu nada a ninguém aqui, e vejam bem, que o C.M., afirmava que ao menos o método dava premiações a cada 3 a 4 concursos, e o grande problema que as pessoas se envolvem emocionalmente, e são desiquilibradas, já acham que irão sair ganhando grandes premiações, e acham que para se obter resultados positivos tem que se jogar de 1.000 a 2.000 cartões, e isso o C.M, condenava, e chamava esse pessoal de sabichões de plantão, com seus desdobramentos faraônicos baseados em matrizes. 

 

Eu não sou contra matrizes, porque usei muito elas nos meus estudos, mas elas multiplicam muitos os jogos, e por isso vários desdobramentos ficam faraônicos, e o método é VISÃO, sair da visão da manada, ou seja, o que todos fazem diariamente, anualmente, sai ano, entra ano. 

 

Se o C.M, ganhou ou não, isso não faz diferença para mim ou para você?. E, sim para ele. Nós é que temos que buscarmos os nossos caminhos em estudos com os pés no chão. 

 

De vez enquanto vem caras aqui e postam que encontraram as 45 dezenas, e que é assim, e que é assado, e na verdade ninguém sabe de nada, foi a maneira que o cara interpretou, mas não quer dizer que o C.M, fazia assim, ou montava o método assim, ninguém tem essa resposta a não ser ele próprio, isso para quem acredita nesse método. 

 

Eu acredito no método, sou um estudioso de longa data, e outros ficarão aqui ecoando vozes, frustrados sem saírem do lugar, reclamando da vida, e porque continuam nos fóruns se não acreditam?. 

 

ou na verdade acreditam mas estão esperando algum milagre cair do céu?. 

 

Esse é o meu questionamento, mas cada um só dá o que tem né?. Essa que é a verdade, e continuarão a serem rabugentas porque nasceram para isso, e outras como não conseguem sair do lugar, inventarão desculpas pelos seus insucessos, vivendo como pessoas amarguradas, há esses eu desconsidero. 

@Decenn obrigado por compartilhar a sua opinião, na verdade, hoje mesmo li coisas que vc postou em 2011 e a sua postura naquela época já era a de entender e essa é uma excelente postura, não só para jogos, mas para tudo na vida. Concordo quando fala nas possibilidades do método e na questão dos prêmios intermediários. É justamente essa a minha opinião, de que podemos sim buscar premiações menores e um dia, por sorte ou providência divina, alcancemos o prêmio principal. Tudo o que aprendi foi com postagens aqui deste fórum e se posto algo, tbm é com a intenção de ajudar outros que possam estar no mesmo caminho.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

55 minutos atrás, KSMG disse:

 

@BoniAA60 já li essas 68 páginas e mais uma centenas de outras aqui referentes ao método CM, então já conheço o posicionamento da maioria que posta neste tópico. Mesmo sabendo da opinião da maioria e concordando com boa parte delas, não deixei de ir atrás de consolidar a minha própria opinião a respeito do método CM, tudo com base em horas e horas de estudo. E posso dizer que estou com a opinião fechada, e é positiva. Quanto a colocar 14 pontos em 25 dezenas, existe um jogo de palavras aí e já foi dito aqui que não são 25 e sim 45 dezenas, mas o mérito é todo dessas 25 dezenas. Isso não quer dizer que os pontos estejam nelas, mas elas comandam a montagem. Veja que eu disse que coloquei 14 em 25 mas postei 10 linhas de 45 bem viáveis. Quanto a "lorotas", como diz vc, as minhas postagens não são mais "lorotas" que as suas. Como acredito que as suas sejam postagens sérias e fruto dos seus estudos, acredite, as minhas tbm são. 

Calma, não fique nervoso. "Senta, se acomoda, dá um tempo............." ;-):grin: Você não percebeu que, entre parênteses eu destaquei a quem me referia. E reafirmo, lorota. Quem estuda loteria a fundo, como eu estudo, testo e aposto, há bons 10 anos ou mais (e outros por aqui) sabe que não existe nenhum "método" nesse modo de apostar. É simplesmente mais um, entre milhares de tantos outros meios, recursos, artifícios, estratégias, artimanhas, etc etc etc. Nada mais que isso. O ônus da prova é sempre de quem afirma. Até hoje, o que existe no entorno disso tudo é apenas discussão que não leva a lugar algum. E quem provocou, tá lá, de bolso vazio, "durango da silva". Eu acompanho isso, meu caro, desde que o tal CM, afirmou ter acertado as 20 dezenas. Coisa nenhuma. Simplesmente encaixou o resultado no tal "método". :grin::razz:8-)

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, BoniAA60 disse:

Calma, não fique nervoso. "Senta, se acomoda, dá um tempo............." ;-):grin: Você não percebeu que, entre parênteses eu destaquei a quem me referia. E reafirmo, lorota. Quem estuda loteria a fundo, como eu estudo, testo e aposto, há bons 10 anos ou mais (e outros por aqui) sabe que não existe nenhum "método" nesse modo de apostar. É simplesmente mais um, entre milhares de tantos outros meios, recursos, artifícios, estratégias, artimanhas, etc etc etc. Nada mais que isso. O ônus da prova é sempre de quem afirma. Até hoje, o que existe no entorno disso tudo é apenas discussão que não leva a lugar algum. E quem provocou, tá lá, de bolso vazio, "durango da silva". Eu acompanho isso, meu caro, desde que o tal CM, afirmou ter acertado as 20 dezenas. Coisa nenhuma. Simplesmente encaixou o resultado no tal "método". :grin::razz:8-)

Estou tranquilo @BoniAA60, como disse, já conheço a sua postura e foi bem previsível a sua reação.

 

Jogo que segue, literalmente.

 

Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, KSMG disse:

@Decenn obrigado por compartilhar a sua opinião, na verdade, hoje mesmo li coisas que vc postou em 2011 e a sua postura naquela época já era a de entender e essa é uma excelente postura, não só para jogos, mas para tudo na vida. Concordo quando fala nas possibilidades do método e na questão dos prêmios intermediários. É justamente essa a minha opinião, de que podemos sim buscar premiações menores e se um dia, por sorte ou providência divina, alcancemos o prêmio principal. Tudo o que aprendi foi com postagens aqui deste fórum e se posto algo, tbm é com a intenção de ajudar outros que possam estar no mesmo caminho.

Sim me lembro quando eu comecei no universo de jogos lotéricos, salvo erro em 05/11/2011, já vão quase para 9 anos, e de lá para cá foram muitas transições na vida pessoal, na maturidade entre erros e acertos, e é assim que iremos crescer, e as vezes as quedas nos ensinarão mais que muitas vitórias há obtermos o equilíbrio, até para vencer na lotomania, na vida pessoal, familiar, e naquele tempo eu era bem mais imaturo, ferrenho em defender as minhas ideias, e meio briguento, mas hoje com 45 anos de idade recentemente completados, a minha cabeça é outra. 

 

Aqui nós encontramos todo tipo de gente, é normal, é um fórum público afinal de contas, e até em nossas intenções boas, seremos confrontados, porque aqui tem o vaidoso, aquele que diz que sabe tudo, e desdenha e humilha pessoas, tem o que engana, o que mente, e assim vai, faz parte da vida, e aquele que infelizmente não produzirá nada, porque ele ou ela está aqui por estar, quer ganhar os 20 pontos, mas o cara não tem dom para isso aqui, e como é limitado sempre terá o discurso de agouro. 

 

Outros estão aqui e em outros fóruns para medir quem sabem mais, e mente a respeito de tudo, e engana os outros, e compreendo também suspeitas das pessoas, mas não podemos generalizar que todos são assim. 

 

Mas eu desejo Sorte para ti, e que vc alcance seus objetivos, não é fácil a caminhada, a jornada é árdua, mas não desista até que vc se proponha e se desafie a alcançar os seus objetivos. 

 

Me mandaram um dia uma frase que certas flores são plantadas e adubadas por esterco, cocô mesmo, mas quando elas crescem, elas exalam um flagrância inigualável, aonde os ventos levam sua flagrância para longe, e aqueles que apreciam e tem o sentido do olfato aguçado desfrutam daquele sublime aroma. 

 

O que eu quero dizer com isso: A flor não absorveu o mal cheiro das fezes, mas preservou a sua essência da sua natureza flor que exalar o bom cheiro e contagiar pessoas, alegrar as pessoas com o seu doce aroma. 

 

O adubo são pessoas mal humoradas, pessoas que só sabem agorar, são infelizes, por isso preserve sempre a sua essência, na verdade se trata de quem vc é, e não do que as pessoas dizem, e nem todos corredores nesta jornada conseguirão vencer a maratona, porque não preparam para tal, não se sacrificaram, não treinaram, não pagaram o preço, e ficarão sempre pelo meio do caminho fadigadas e frustradas com a vida. 

 

Decenni

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

43 minutos atrás, Decenn disse:

Se o C.M, ganhou ou não, isso não faz diferença para mim ou para você?. E, sim para ele. Nós é que temos que buscarmos os nossos caminhos em estudos com os pés no chão. 

A diferença que faz é a ilusão projetada sobre a cabeça dos desavisados. Só isso. Então, quem aparece em um Fórum sobre loterias e escancara que "acereteeeeeeeeeeeeei", deve comprovar. Ou então, que se cale, sob pena de ser questionado. Lá vamos nós de novo. Esse "método CM" é tão ineficaz que os eventuais resultados que se encaixam nele, só acontecem periodicamente. Só aí ele já passa a ser contraproducente, perde para outros modos de apostar. Quem escreve aqui, meu caro, é alguém que já se debruçou sobre esse recurso (prefiro denominar assim) e o estudou a fundo. Não existe nenhum "método", não no sentido mais abrangente dessa expressão. Trata-se apenas de uma curiosidade matemática, nada mais. E esta é a minha opinião, mas se quiser, vamos debater sobre o assunto. Eu tenho aqui, em "meus guardados", bons argumentos sobre esse assunto. ;-):grin:8-) 

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, Decenn disse:

Sim me lembro quando eu comecei no universo de jogos lotéricos, salvo erro em 05/11/2011, já vão quase para 9 anos, e de lá para cá foram muitas transições na vida pessoal, na maturidade entre erros e acertos, e é assim que iremos crescer, e as vezes as quedas nos ensinarão mais que muitas vitórias há obtermos o equilíbrio, até para vencer na lotomania, na vida pessoal, familiar, e naquele tempo eu era bem mais imaturo, ferrenho em defender as minhas ideias, e meio briguento, mas hoje com 45 anos de idade recentemente completados, a minha cabeça é outra. 

 

Aqui nós encontramos todo tipo de gente, é normal, é um fórum público afinal de contas, e até em nossas intenções boas, seremos confrontados, porque aqui tem o vaidoso, aquele que diz que sabe tudo, e desdenha e humilha pessoas, tem o que engana, o que mente, e assim vai, faz parte da vida, e aquele que infelizmente não produzirá nada, porque ele ou ela está aqui por estar, quer ganhar os 20 pontos, mas o cara não tem dom para isso aqui, e como é limitado sempre terá o discurso de agouro. 

 

Outros estão aqui e em outros fóruns para medir quem sabem mais, e mente a respeito de tudo, e engana os outros, e compreendo também suspeitas das pessoas, mas não podemos generalizar que todos são assim. 

 

Mas eu desejo Sorte para ti, e que vc alcance seus objetivos, não é fácil a caminhada, a jornada é árdua, mas não desista até que vc se proponha e se desafie a alcançar os seus objetivos. 

 

Me mandaram um dia uma frase que certas flores são plantadas e adubadas por esterco, cocô mesmo, mas quando elas crescem, elas exalam um flagrância inigualável, aonde os ventos levam sua flagrância para longe, e aqueles que apreciam e tem o sentido do olfato aguçado desfrutam daquele sublime aroma. 

 

O que eu quero dizer com isso: A flor não absorveu o mal cheiro das fezes, mas preservou a sua essência da sua natureza flor que exalar o bom cheiro e contagiar pessoas, alegrar as pessoas com o seu doce aroma. 

 

O adubo são pessoas mal humoradas, pessoas que só sabem agorar, são infelizes, por isso preserve sempre a sua essência, na verdade se trata de quem vc é, e não do que as pessoas dizem, e nem todos corredores nesta jornada conseguirão vencer a maratona, porque não preparam para tal, não se sacrificaram, não treinaram, não pagaram o preço, e ficarão sempre pelo meio do caminho fadigadas e frustradas com a vida. 

 

Decenni

A vida é uma grande escola hoje e eu aprendi algo lendo essa sua mensagem e na parábola compartilhada.  Obrigado @Decenn .

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, BoniAA60 disse:

A diferença que faz é a ilusão projetada sobre a cabeça dos desavisados. Só isso. Então, quem aparece em um Fórum sobre loterias e escancara que "acereteeeeeeeeeeeeei", deve comprovar. Ou então, que se cale, sob pena de ser questionado. Lá vamos nós de novo. Esse "método CM" é tão ineficaz que os eventuais resultados que se encaixam nele, só acontecem periodicamente. Só aí ele já passa a ser contraproducente, perde para outros modos de apostar. Quem escreve aqui, meu caro, é alguém que já se debruçou sobre esse recurso (prefiro denominar assim) e o estudou a fundo. Não existe nenhum "método", não no sentido mais abrangente dessa expressão. Trata-se apenas de uma curiosidade matemática, nada mais. E esta é a minha opinião, mas se quiser, vamos debater sobre o assunto. Eu tenho aqui, em "meus guardados", bons argumentos sobre esse assunto. ;-):grin:8-) 

@BoniAA60 tbm aprendi com vc hoje, obrigado pelo tempo gasto e vamos em frente para novas lições.

Link to comment
Share on other sites

Caros Senhores, e estudiosos do fórum, eu entendo as vossas suspeitas porque por anos foram as minhas também, a respeito de nicks names como Carlos Magnum, Guantanamo, e outros derivados aqui e em outros fóruns de loterias, e por anos eu questionei porque de tantas coisas, e revirei essa net, copiei todos os relatos do C.M.,  e eu queria entender, compreender, porque das coisas?. 

 

Eu o julguei como vaidoso, porque na verdade a ascensão dele acho que foi em 2010, até ter o relato que ele ganhou no Concurso 1172, e acreditem eu quantas das vezes revirei esse Concurso, e desenvolvi vários estudos em cima desse resultado, que para muitos foi muito óbvio, porque se conectava naquilo que ele já anunciava em seus posts, montagens de grupos. 

 

Até que um dia acho que em outro fórum eu consegui obter uma resposta dele por M.P, e ele me explicou que eu o estava julgando, e não sabia porque das suas atitudes, e até então eu não tinha muita experiência em convivência de fóruns, e agora eu entendo e compreendo ele, depois do que eu vivi neste e em outros fóruns, embora eu não concorde com algumas coisas, cada pessoa, é cada pessoa, e todos nós somos passíveis de erros, e o que falta no ser humano é empatia, coisa que muitos não sabem nem o que significa essa palavra. 

 

O método existe, e o porque eu digo isso?. Porque nem tudo o que eles desenvolveram ou o que ele desenvolveu como método está postado aqui, e quando ele tentou ensinar o povo já caiu matando em cima dele, xingando, outros se fazendo de doentes e coitados pedindo dinheiro para ele, outros ameaçando a sua família de morte. 

 

E, vocês imaginam isso, no século em que vivemos, com pessoas má, até capaz de ter o número do seu ip para te rastrear, o risco que vc não corre aqui dizer que ganhou 20 pontos?. Seja verdade ou mentira, que importa para mim ou para vc, isso vai fazer diferença?. 

 

Se ele mentiu, fica na consciência dele, e se ele falou a verdade, isso prejudicou ele, e colocou ele e a própria família em risco, sendo que na época, começaram a vender método dele enquanto ele estava dando dicas ainda, e o povo xingando, ansioso, e ele disse bem claro para aqueles que estudam, ele daria dicas para que alcançassem aquilo que ele alcançou, mas não eram para preguiçosos, e o povo começou a tumultuar, mandar todo tipo de e-mail para ele, e ele se deu conta que foi um grande erro se expor, da forma que ele se expôs. 

 

No entanto o método possui fragmentos que é tipo mapa do tesouro, ou um grande quebra cabeça que as peças estão espalhadas, e existem coisas que não foram divulgadas ou postadas, porque ele não prosseguiu, e quem é que em sã consciência hoje em dia vai ficar aqui postando bilhetes de 18, 19 e 20 Pontos?. 

 

Há não ser que sejam os fakes. 

 

Se vc acha o método dele normal, como qualquer outro, tudo bem, ok?. Siga em frente. Só que eu não acho, e faltam peças neste quebra cabeças que não foram divulgadas que é o grande diferencial do método, ou digamos que faz toda a engrenagem do método rodar. 

 

Que nem o Guantanamo que todos diziam serem o próprio C.M, postou um dia que ele deu a vara de pescar, o peixe, ou os peixes, é vc que tem que correr atrás para pescar, e lógico ninguém em sã consciência irá divulgar a sua galinha dos ovos de ouro, caso a tenha. 

 

Entendam de uma vez por toda pessoal, que dependendo do nível que vc chegou, certas coisas não poderão ser faladas, porque vc poderá estar correndo um grande risco, o negócio é que as pessoas são egoístas, e só pensam só nelas. 

 

 

Edited by Decenn
  • Like 3
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

38 minutos atrás, BoniAA60 disse:

A diferença que faz é a ilusão projetada sobre a cabeça dos desavisados. Só isso. Então, quem aparece em um Fórum sobre loterias e escancara que "acereteeeeeeeeeeeeei", deve comprovar. Ou então, que se cale, sob pena de ser questionado. Lá vamos nós de novo. Esse "método CM" é tão ineficaz que os eventuais resultados que se encaixam nele, só acontecem periodicamente. Só aí ele já passa a ser contraproducente, perde para outros modos de apostar. Quem escreve aqui, meu caro, é alguém que já se debruçou sobre esse recurso (prefiro denominar assim) e o estudou a fundo. Não existe nenhum "método", não no sentido mais abrangente dessa expressão. Trata-se apenas de uma curiosidade matemática, nada mais. E esta é a minha opinião, mas se quiser, vamos debater sobre o assunto. Eu tenho aqui, em "meus guardados", bons argumentos sobre esse assunto. ;-):grin:8-) 

Ele não postou a chave essencial do método que faz todo o diferencial. Por isso a conta nunca fechará, mas que ele existe, pode ter certeza que existe. 

 

Mas mesmo com o que tem postado, já dá para fazer um bom caldo. 

 

Já que vc é um cara antigo do fórum, pergunta para o Bitcho?. 

 

Lembra do Bitcho?. Tudo que era post do método C.M,  ou qualquer coisa referente ao método, ele trancava os fóruns, veja ele lá no outro fórum, ele mesmo confessou que estava equivocado, e está tentando a todo custo fazer as pazes com o C.M. 

 

Ele pediu desculpas, porque alguém próximo a ele, mostrou que o método C.M, é funcional. 

 

Eu só lamento se ainda vc não conseguiu nada, embora eu sei que a realidade é dura, é difícil, eu não estou aqui glamourizando o método, só digo que ele é funcional sim.  

 

 

 

Edited by Decenn
Link to comment
Share on other sites

38 minutos atrás, Rodolfo822 disse:

@BoniAA60 @Decenn 

 

Não existem esquemas, apenas são frutos de abstrações de nosso cerebro.
Mas sempre precisamos em algo para acreditar.

Mas como desfazer esse mito do C.M. ?

 

https://loto-facil.forumeiros.com/t2642-lotomania-desfazendo-mitos?highlight=mitos

 

Pois é. ;-):razz: De lá, considero oportuno destacar esse trecho:

 

Existem pessoas que, quando questionadas, não aceitam tal questionamento como algo válido. Por exemplo, alguém que comente ter acertado na Lotomania, se lhe solicitarem a prova, considera que isto seja uma afronta, um desrespeito, coisas do tipo. Então, porque afirmam algo tão polêmico? Se não comprova, fica o dito por não dito. Simples assim. E a maioria, simplesmente desaparece do mapa. Falam falam falam.............e falam. Quando alguém polemiza o assunto, somem sem deixar rastro. Que coisa mais estranha! Além do mais, sempre aparece um, que com pouquíssimo tempo de labuta no seu "esquema" logo logo chega ao prêmio máximo, rapidinho, num piscar de olhos, poucos meses. Pôxa, um cara desses vai ficar podre de rico. Em alguns anos, terá acertado as 20 algumas poucas vezes mas terá lotado o bolso de dinheiro. Huummmmm................. LaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughing

Link to comment
Share on other sites

24 minutos atrás, Rodolfo822 disse:

@BoniAA60 @Decenn 

 

Não existem esquemas, apenas são frutos de abstrações de nosso cerebro.
Mas sempre precisamos em algo para acreditar.

Mas como desfazer esse mito do C.M. ?

 

https://loto-facil.forumeiros.com/t2642-lotomania-desfazendo-mitos?highlight=mitos

 

Com todo respeito Rodolfo822, existe sim. 

 

O que existe aqui no fórum, me perdoem, não quero ser desrespeitoso, e não estou chamando pessoas de burras, mas falta de atenção, preciosismo, pessoas que fizeram lendas, e não entenderam o contexto, ou não entendem o que foi falado, as pessoas desprezam o que vc fala, só lê o que interessa para elas, e se tiver de acordo com o que elas pensam, não abrem suas mentes para considerar que pode existir novas informações.

 

Outra coisa é que se é verdade ou não, e eu aqui não sou advogado do C.M, para afirmar se ele ganhou ou ganhava de 18 a 20 pontos, e as pessoas pré-fixaram isso em suas mentes, e vc acredita se quiser, tem todo o direito, não podemos empurrar goela adentro nossas crenças, porque cada um tem a sua experiência, e lógico qualquer método precisa dá sorte, ou escolhemos jogar aleatório, e acreditem, jogando aleatório eu já ganhei 18 pontos. 

 

Eu por exemplo estudei e estudo o método, não o glamour se o cara ganhou ou não 20 pontos, e lógico o meu intuito não é mudar a sua opinião, e nem a de ninguém aqui, a minha opinião é que o método é funcional sim, mas para montá-lo depende da interpretação das pessoas que já montaram aqui tantos métodos derivados pelas suas interpretações, e tanta gente já se reuniu em grupos fechados de redes sociais para estudarem o mesmo. 

 

E, o que é um método sólido?. 

 

Aquele método que vc consegue jogar poucos cartões, e ele te garanta um retorno satisfatório para cobrir seus futuros jogos, com a esperança e aí aonde entra a Srta. Sorte, de um dia pegar um excelente prêmio, e eu também conheço a reação das pessoas em relação a quem defende esse método, mas penso que é melhor assim, e sei que eu já falei demais, e o meu intuito não é mudar a mente das pessoas, e se não serve, busquem outro jeito, mas estudem, acreditem que vocês são capazes de ganharem algo que valha, afinal de contas, é jogo de azar né?. 

 

Jogo de azar foi feito para banca ganhar, e não o contrário, e cabe a vc tentar desvendar esse enigma, e chegar há um caminho satisfatório.  

 

 

Link to comment
Share on other sites

Como eu disse o C.M, é o C.M, e seja lá quem seja, e tantos outros apareceram copiando ele, falando que ganhavam 18 Pontos em média de 1 a 3 Concursos. 

 

Outra declaração polêmica do C.M, é que foi postado que ele consegue 16 pontos em todos os concursos com apenas 8 ou 9 cartões, e que isso é fácil para ele, e lógico há pessoas aqui que ficam muito incomodadas com isso, e outros apareceram sendo discípulos do C.M, falando que estavam tendo os mesmos resultados, e a partir que vc começa falando de valores, e resultados extraordinários, as pessoas sim querem provas cabais. 

 

E, esse é o maior erro, porque existem formas e maneira de falar das qualidades do método, sem expressar valores, porque é isso que gerou lenda do método, e sim, o resultado é importante, aliás é crucial, mas quando vc expressa valores aqui, e prêmios exorbitantes vc estará mexendo com o orgulho do ser humano, com a inveja do ser humano, e lógico que sem contra prova vc será interpretado com mentiroso, farsante e embusteiro. 

 

Outra polêmica é desdenhar das pessoas, ou humilha-las porque vc se considera que sabe mais, e eu não concordo com isso, porque palavras mal intencionadas e comportamentos soberbos podem causar sérios danos no futuro, é a lei da semeadura que o que vc planta, vc colhe, por mais dinheiro que vc tenha, e muitos caem neste erro. 

 

Outra coisa é a competição que tem no quesito eu sei mais que vc, as vaidades pessoais, a arrogância, a prepotência, por parte de alguns, e esses já te perguntam logo assim, quantos prêmios de 19 ou 20 Pontos vc já ganhou com o método C.M.?. 

 

Como se o método fosse mesmo milagroso, e alguns agem exatamente assim, tanto quem acha que sabe ou acredita que descobriu o caminho do eldorado, como os curiosos de plantão que querem medir o termômetro do teu conhecimento, e o peso é se vc já ganhou 19 ou 20 pontos?. 

 

Dizer o quê se as pessoas são assim?. 

 

Eu me considero apenas um estudioso, que acredito no método, e se estou errado em acreditar, quem irá pagar o preço sou eu, e o negócio das pessoas ficarem aliviadas é que como vc está aqui postando no fórum, eles deduzem, ufa...ele não ganhou os 20 Pontos?. 

 

E, quem não quer ganhar?. Quem não sonha com essas possibilidades?. 

 

E, esse é o quesito sorte meus amigos, mas se o método estudado, seja A, B, ou C..., te dá uma estabilidade de pelo menos vc não tirar do teu bolso e ter prejuízos, já tá bom demais, o restante é vc fazer uma auditoria de onde vc está errando, para ir subindo a escadinha dos prêmios, 15, 16, 17, 18, 19 e 20 pontos, quem sabe um dia hein?. 

 

E, isso são consequências, são fatores somado a sorte, mas por caminhos bem consolidados e automatizados.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

57 minutos atrás, BoniAA60 disse:

Pois é. ;-):razz: De lá, considero oportuno destacar esse trecho:

 

Existem pessoas que, quando questionadas, não aceitam tal questionamento como algo válido. Por exemplo, alguém que comente ter acertado na Lotomania, se lhe solicitarem a prova, considera que isto seja uma afronta, um desrespeito, coisas do tipo. Então, porque afirmam algo tão polêmico? Se não comprova, fica o dito por não dito. Simples assim. E a maioria, simplesmente desaparece do mapa. Falam falam falam.............e falam. Quando alguém polemiza o assunto, somem sem deixar rastro. Que coisa mais estranha! Além do mais, sempre aparece um, que com pouquíssimo tempo de labuta no seu "esquema" logo logo chega ao prêmio máximo, rapidinho, num piscar de olhos, poucos meses. Pôxa, um cara desses vai ficar podre de rico. Em alguns anos, terá acertado as 20 algumas poucas vezes mas terá lotado o bolso de dinheiro. Huummmmm................. LaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughing

Como eu frisei em meus comentários anteriores, se o C.M, ou outro qualquer ganhou ou não, se é verdade ou mentira, isso é com ele, e na minha humilde opinião se ele ganhou, foi o pior erro dele ter mencionado valores, seja por querer compartilhar e incentivar, ou seja para se vangloriar. 

 

No mundo em que vivemos, convivendo com seres humanos, sabemos que existem os 2 lados da moeda, e afirmar resultados aqui ou em qualquer fórum de loterias, é complicado, e ainda mais informações contradizentes, que pode ter passado por um período de evolução e aprimoramento do método em estabelecer melhorias e adaptações, por isso haverá mudanças. 

 

Eu já postei empolgado afirmando que irá mesmo aquilo, depois quebrei a cara, tive que reconstruir boa parte, mudar, adaptar, porque deixei o emocional falar mais que a razão, porque a diferença de apostador para jogadores, e nem todos são jogadores, são apenas apostadores. 

 

Eu por exemplo não jogo com emocional ligados em prêmios, me abstenho disso, e faço o melhor para tentar ganhar a cada concurso, e sim vier pequenos, médios ou grandes prêmios, eu agradeço, sinal que estou no caminho certo, mas sempre faço um raio X, após conferir os sorteios, se posso melhorar, adaptar algo, ver algo que esqueci, ou algo que passou desapercebido por mim. 

 

No mundo dos Concursos públicos existem um "termo" para os Concurseiros ou Concursandos que vc estuda até passar, e lógico a maioria tentarão te desanimar, e falarão que Concurso público é cabide de empregos, e que não vale a pena vc ficar horas e horas estudando, se dedicando, e vc sonha com uma vida estável, emprego estável, e um futuro melhor de condição de vida para vc e para a sua família, e o seu investimento é estudar, e se vc prossegue mesmo com tantas opiniões contrárias aos teus objetivos, é que vc acredita, e ninguém te impedirá de prosseguir em teus sonhos se vc está determinado a pagar o preço. 

 

Eu entendo que alguns realmente agiram assim, falaram do método, deram dicas, e logo já estavam falando que estavam ganhando altos prêmios, e esses mesmos enganaram as pessoas, ou atraíram pessoas para se aproveitarem delas.

 

Mas não podemos aqui em uma ilustração de pensamento, rotularmos os 11 apóstolos de traidores,  porque 1 traiu, porque havia um tomate podre entre eles, e assim segue a vida. 

 

Seja lá em que acreditamos, ou no que acreditamos, o negócio é pararmos de viver de passado, quem vive de passado é museu, e seguirmos bons exemplos, e seguirmos em frente, o que passou e foi ruim, serviu para não repetirmos os mesmos erros, e nesses mesmos erros, podemos melhorar, e atrair energia positiva em materialização de nossos sonhos, e creio que a própria sorte se torna tua aliada quando vc vibra na frequência do bem positivo. 

 

Eu acredito em Deus, eu acredito em uma força maior do universo que se vc desejar ardentemente e mostrar que é digno desse acontecimento acontecer, coisas boas acontecerão em nossas vidas que pode não ser os 20 pontos, mas saúde para nós, saúde para nossa família, realizações pessoais, comida na nossa mesa, e quem sabe uma frequência de pequenos e médios prêmios de 15 a 19 pontos ao longo do ano. 

Edited by Decenn
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

15 acertos em Lotomania eu estou "careca" de tanto acertar. Alguns 16 e pouquíssimos 17. 18, 1 única vez. E já são mais de 2000 apostas, com certeza. :-( 

Sobre as inversas, o simples fato de haver apenas 247 resultados sem as tais, em 2088 concursos, já é um detalhe a ser levado em altíssima conta. É um acontecimento raro, se considerar a ausência das "gêmeas". Ora............uma simples varredura nos concursos premiados, nesses moldes, já afasta qualquer possibilidade de se encontrar algo que possa reforçar a opinião de que exista algum "método", algum modo organizado, alguma estratégia em torno desta simples curiosidade. Não passa disso. Pode ser uma chatice para quem discorda mas não é apenas o que eu penso. É algo que salta aos olhos de qualquer estudioso do assunto. 8-)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu diria que qualquer - estudo - estrategia - esquema -, vai te levar pra uma zona de premiação.

Desde que se atinja a "condição" proposta e necessaria... seja errar ou acertar...

 

E ai tem "condiçoes" mais faceis e outras mais dificeis, outras que ficam aguardando, mas todas chegarao lá... num determinado tempo...

E seu sucesso, vai depender de um fator principal...

Acontecer a Condição esperada e esperar ela vir... (e pra quem pode cercar varias Condiçoes esperadas, pra tentar antecipar essa espera).

 

O que importa... é saber que a aposta que vamos apostar, tera a chance de dar os premios, quando essa condicao acontecer... e no fundo sabemos que vai acontecer... o duro é ficar esperando o sorteio escolher e cair dentro da nossa condição esperada.

vamos seguindo...

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

50 minutos atrás, Aguimetal disse:

Eu diria que qualquer - estudo - estrategia - esquema -, vai te levar pra uma zona de premiação.

Desde que se atinja a "condição" proposta e necessaria... seja errar ou acertar...

 

E ai tem "condiçoes" mais faceis e outras mais dificeis, outras que ficam aguardando, mas todas chegarao lá... num determinado tempo...

E seu sucesso, vai depender de um fator principal...

Acontecer a Condição esperada e esperar ela vir... (e pra quem pode cercar varias Condiçoes esperadas, pra tentar antecipar essa espera).

 

O que importa... é saber que a aposta que vamos apostar, tera a chance de dar os premios, quando essa condicao acontecer... e no fundo sabemos que vai acontecer... o duro é ficar esperando o sorteio escolher e cair dentro da nossa condição esperada.

vamos seguindo...

 

Exatamente Aguimetal, a paciência é uma grande virtude. 

Link to comment
Share on other sites

Cada um acredita no que quer acreditar.

O método como qualquer outro chegará um dia aos 20 pontos ou 0 pontos.

Agora o sem dúvida é um bom começo , agora a respeito do velho C.M, a ganhou ai JÁ é outra coisa. Como disse, cada um acredita nonque quer acreditar. TÁ

Boa sorte e vamos pra cima dos milhões.

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, Aguimetal disse:

Eu diria que qualquer - estudo - estrategia - esquema -, vai te levar pra uma zona de premiação.

Desde que se atinja a "condição" proposta e necessaria... seja errar ou acertar...

 

E ai tem "condiçoes" mais faceis e outras mais dificeis, outras que ficam aguardando, mas todas chegarao lá... num determinado tempo...

E seu sucesso, vai depender de um fator principal...

Acontecer a Condição esperada e esperar ela vir... (e pra quem pode cercar varias Condiçoes esperadas, pra tentar antecipar essa espera).

 

O que importa... é saber que a aposta que vamos apostar, tera a chance de dar os premios, quando essa condicao acontecer... e no fundo sabemos que vai acontecer... o duro é ficar esperando o sorteio escolher e cair dentro da nossa condição esperada.

vamos seguindo...

 

Concordo plenamente. Mesmo porque todos os esquemas, "métodos", artifícios, artimanhas, recursos,  etc etc etc, o desempenho, a médio e longo prazo, será praticamente idêntico. E concordo com a expressão "condiçoes" mais faceis e outras mais dificeis". O simples fato (nem tão simples assim) de alguém apostar 1 "jogo" por concurso não pode ser comparado àquele em que outro apostador registra 50 jogos. Além do mais, prefiro testar algo que premie mais, que aconteça quase sempre, do que um "método" em que se tenha que aguardar, em média, 8 resultados. ;-)8-)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 03/07/2020 em 22:11, Decenn disse:

Caros Senhores, e estudiosos do fórum, eu entendo as vossas suspeitas porque por anos foram as minhas também, a respeito de nicks names como Carlos Magnum, Guantanamo, e outros derivados aqui e em outros fóruns de loterias, e por anos eu questionei porque de tantas coisas, e revirei essa net, copiei todos os relatos do C.M.,  e eu queria entender, compreender, porque das coisas?. 

 

Eu o julguei como vaidoso, porque na verdade a ascensão dele acho que foi em 2010, até ter o relato que ele ganhou no Concurso 1172, e acreditem eu quantas das vezes revirei esse Concurso, e desenvolvi vários estudos em cima desse resultado, que para muitos foi muito óbvio, porque se conectava naquilo que ele já anunciava em seus posts, montagens de grupos. 

 

Até que um dia acho que em outro fórum eu consegui obter uma resposta dele por M.P, e ele me explicou que eu o estava julgando, e não sabia porque das suas atitudes, e até então eu não tinha muita experiência em convivência de fóruns, e agora eu entendo e compreendo ele, depois do que eu vivi neste e em outros fóruns, embora eu não concorde com algumas coisas, cada pessoa, é cada pessoa, e todos nós somos passíveis de erros, e o que falta no ser humano é empatia, coisa que muitos não sabem nem o que significa essa palavra. 

 

O método existe, e o porque eu digo isso?. Porque nem tudo o que eles desenvolveram ou o que ele desenvolveu como método está postado aqui, e quando ele tentou ensinar o povo já caiu matando em cima dele, xingando, outros se fazendo de doentes e coitados pedindo dinheiro para ele, outros ameaçando a sua família de morte. 

 

E, vocês imaginam isso, no século em que vivemos, com pessoas má, até capaz de ter o número do seu ip para te rastrear, o risco que vc não corre aqui dizer que ganhou 20 pontos?. Seja verdade ou mentira, que importa para mim ou para vc, isso vai fazer diferença?. 

 

Se ele mentiu, fica na consciência dele, e se ele falou a verdade, isso prejudicou ele, e colocou ele e a própria família em risco, sendo que na época, começaram a vender método dele enquanto ele estava dando dicas ainda, e o povo xingando, ansioso, e ele disse bem claro para aqueles que estudam, ele daria dicas para que alcançassem aquilo que ele alcançou, mas não eram para preguiçosos, e o povo começou a tumultuar, mandar todo tipo de e-mail para ele, e ele se deu conta que foi um grande erro se expor, da forma que ele se expôs. 

 

No entanto o método possui fragmentos que é tipo mapa do tesouro, ou um grande quebra cabeça que as peças estão espalhadas, e existem coisas que não foram divulgadas ou postadas, porque ele não prosseguiu, e quem é que em sã consciência hoje em dia vai ficar aqui postando bilhetes de 18, 19 e 20 Pontos?. 

 

Há não ser que sejam os fakes. 

 

Se vc acha o método dele normal, como qualquer outro, tudo bem, ok?. Siga em frente. Só que eu não acho, e faltam peças neste quebra cabeças que não foram divulgadas que é o grande diferencial do método, ou digamos que faz toda a engrenagem do método rodar. 

 

Que nem o Guantanamo que todos diziam serem o próprio C.M, postou um dia que ele deu a vara de pescar, o peixe, ou os peixes, é vc que tem que correr atrás para pescar, e lógico ninguém em sã consciência irá divulgar a sua galinha dos ovos de ouro, caso a tenha. 

 

Entendam de uma vez por toda pessoal, que dependendo do nível que vc chegou, certas coisas não poderão ser faladas, porque vc poderá estar correndo um grande risco, o negócio é que as pessoas são egoístas, e só pensam só nelas. 

 

 

Falou tudo.

Eu sempre acreditei no método dele,leio todo dia o texto que foi postado aqui,já entendi bastante coisa, porém nunca coloquei em prática,pois o método dele me inspira a cada   dia estudar mas essa Lotomania.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Em 04/07/2020 em 09:58, AFAS disse:

Cada um acredita no que quer acreditar.

O método como qualquer outro chegará um dia aos 20 pontos ou 0 pontos.

Agora o sem dúvida é um bom começo , agora a respeito do velho C.M, a ganhou ai JÁ é outra coisa. Como disse, cada um acredita nonque quer acreditar. TÁ

Boa sorte e vamos pra cima dos milhões.

Eu não acredito que ele ganhou...eu tenho certeza.

Aqui tem muito sabichão que na verdade não sabe é de nada .

Ficam só na coruja esperando alguém postar algo de bom pra copiar.

Até mesmo os donos do fórum.

Link to comment
Share on other sites

@Mano Zack bom, se caso conhece ele é ele ficou mesmo rico, tudo bem, agora somente pra dizer pelo MÉTODO, fica difícil de acreditar por dois fatos:

Primeiros é que ele nunca postou uma linha ao menos de 25 dezenas com 10 pontos.

É segundo na época a lotomanai pagava apenas apartir pra 16 PONTOS. Veja que é tão difícil que os matemáticos da caixa , diminuíram pra 15 pontos, somente pra da mais uma alegria aos lotomaniacos.

Agora sem nehuma dúvida eu o método é um ótimo começo. Agora acredita é de cada um, ao menos que você o conheça. Agora aqui tem suspeitas acima dos 95% que esteja aqui e eu e mais alguns temos essa certeza que sim. É outra  um milhão que ele ganhou é muito pouco comparado com o extraordinário método né verdade?  Eu ganharia muito mais? Pelo menos 10 milhões. Mais como disse cada , qual com seu cada qual é acreditando no que quer acreditar. Boa sorte e vamos pra cima dos milhões.

Link to comment
Share on other sites

O método é em 45 dezenas , é completar de cinco em cinco. 

Colocou 15 pontos nas 45, terá 16 e talvez 17.

Colocou 16 nas 45 , vai fazer entre 17 e 18 PONTOS , colocando de cinco em cinco.

Colocou 17 pontos, nas 45 terá de 18 a 19.  E com sorte logos os 20 pontos, caso por.Ventura bom três pontos nas cinco dezenas ao completar.

É assim sucessivamente.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...