Jump to content

EXCLUSAO DEZENAS MAIS PLANILHA


gpeople

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

NINGUEM FEZ O TESTE COM MINHAA PLANILHA MAS BELEZA EU ESTAVA DISPONIBILIZANDO ELA PARA QUE PUDESSEMOS FAZER UM TESTE EM TODOS OS CONCURSO PARA VER COMO CADA UM DE NOS IA SE SAIR...MAS NINGUEM  RETORNOU COM UM ESTUDO,NEM NADA...ENTAO EU MESMO VOU FAZER,O RUIM QUE SO TENHO TEMPO DE MADRUGADA VAMOS VER O QUE ,DA......COM CERTEZA SERA UM DOS BOLOES QUE NOSSO ADMINISTRADOR IRA FAZER NA MODALIDADE DA LOTOMANIA....

NADA DE CONVERSA FIADA OU DE MUITO DIALETO,,,O NEGOCIO VAI SER MOSTRANDO EM TESTE......

 

AGUARDE...

Link to comment
Share on other sites

Boa noite, Gilberto e colegas. Eu pedi a planilha pelo blog, não pelo forum. Recebi e testei e ainda estou testando. Em razão de viagens de trabalho, não testei tanto quanto gostaria, mas te mandei e-mail falando sobre os testes. A planilha é excelente na maior parte dos testes! Algumas (poucas) vezes não deu o resultado esperado, mas ainda assim deu bom resultado. O problema, pra mim, é a quantidade de jogos, pois tento acima de 17 ou 18 acertos e, para isso, tem que fazer mais de uma sequencia de 74 e o valor da aposta fica muito alto! Mas, repito, testei e estou ainda testando (na medida que o tempo disponível me permite) e estou achando muito bons os resultados, na grande maioria das vezes. Tivesse eu grana para apostar alto, investiria nisso!

Sorte pra nós todos.

Edited by Gzmo
errei o nome ao digitar, sorry
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
9 horas atrás, gilberto cmacedo disse:

NINGUEM FEZ O TESTE COM MINHAA PLANILHA MAS BELEZA EU ESTAVA DISPONIBILIZANDO ELA PARA QUE PUDESSEMOS FAZER UM TESTE EM TODOS OS CONCURSO PARA VER COMO CADA UM DE NOS IA SE SAIR...MAS NINGUEM  RETORNOU COM UM ESTUDO,NEM NADA...ENTAO EU MESMO VOU FAZER,O RUIM QUE SO TENHO TEMPO DE MADRUGADA VAMOS VER O QUE ,DA......COM CERTEZA SERA UM DOS BOLOES QUE NOSSO ADMINISTRADOR IRA FAZER NA MODALIDADE DA LOTOMANIA....

NADA DE CONVERSA FIADA OU DE MUITO DIALETO,,,O NEGOCIO VAI SER MOSTRANDO EM TESTE......

 

AGUARDE...

 

Olá Gilberto!

 

Eu já tentei lhe contatar, sem êxito!

 

Sua MP, está bloqueada!

 

Acho que posso colaborar com você, em várias de suas necessidades!

 

Se puder por favor me contatar, meu e-mail está no perfil!

 

Att,

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Gzmo disse:

Boa noite, Gilberto e colegas. Eu pedi a planilha pelo blog, não pelo forum. Recebi e testei e ainda estou testando. Em razão de viagens de trabalho, não testei tanto quanto gostaria, mas te mandei e-mail falando sobre os testes. A planilha é excelente na maior parte dos testes! Algumas (poucas) vezes não deu o resultado esperado, mas ainda assim deu bom resultado. O problema, pra mim, é a quantidade de jogos, pois tento acima de 17 ou 18 acertos e, para isso, tem que fazer mais de uma sequencia de 74 e o valor da aposta fica muito alto! Mas, repito, testei e estou ainda testando (na medida que o tempo disponível me permite) e estou achando muito bons os resultados, na grande maioria das vezes. Tivesse eu grana para apostar alto, investiria nisso!

Sorte pra nós todos.

obrigado amigo fico feliz po rtervistoa eficiencia da planilha....obrigado

Link to comment
Share on other sites

#PRA VALER

1º TESTE

 

POR SER O PRIMEIRO TESTE PUBLICO* FAREI EXCLUINDO OS NUMERO ALEATORIAMENTE.

CONCURSO  1684 RESULTADO DIA 16

GRUPO A                                                                                     

 

A1=  02 03 04  <BASTA EXCLUIR 1 NUMERO, OS 3 QUE FICAM VOCE COLOCA NA PLANILH
A2= 05  07 08   << BASTA EXCLUIR UM NUMEROS....E ASSIM POR DIANTE...
A3=  10 11 12  .....
A4= 13 14  16  .....
A5= 17 18  20  ...
A6= 21  23 24....
==================
GRUPO  B
B1= 26 27  29  .....
B2= 30  32 33  
B3= 34 35 36    
B4= 38 39 40 
B5= 42  44 45    
B6=  47 48 49   
==================
GRUPO  C
C1= 51  53 54

C2= 55 56 57     

C3= 59 60  62   
C4= 63 64 65 
C5= 67 68 69     
C6= 71  73 74   
==================
GRUPO  D
D1= 76  78 79    
D2= 80  82 83
D3= 84 85  87
D4= 88 89  91
D5=  93 94 95   
D6= 96  98 99   
==================
GRUPO F
F1=25  75 )<<<ATENCAO AQUI VOCE TERA QUE ESCOLHER 2 NUMEROS APENAS!

 

PRONTO OS NUMERO JA EXCLUI SO SOBRARAM OS 3 QUE VOU USAR NA PLANILHA...

VAMOS VER..COMO VAI SER.

 

LEMBRANDO PARA EXCLUIR UM NUMERO DO 4 NUMEROS POR LINHA ,TEM QUE OLHAR A FREQUENCIA DELES...

EXCLUI ALEATORIO PARA VER COMO SE COMPORTA SEM FAZER ANALISE DAS TENDENCIA...

Link to comment
Share on other sites

20 horas atrás, gilberto cmacedo disse:

#PRA VALER

1º TESTE

 

POR SER O PRIMEIRO TESTE PUBLICO* FAREI EXCLUINDO OS NUMERO ALEATORIAMENTE.

CONCURSO  1684 RESULTADO DIA 16

GRUPO A                                                                                     

 

A1=  02 03 04  <BASTA EXCLUIR 1 NUMERO, OS 3 QUE FICAM VOCE COLOCA NA PLANILH
A2= 05  07 08   << BASTA EXCLUIR UM NUMEROS....E ASSIM POR DIANTE...
A3=  10 11 12  .....
A4= 13 14  16  .....
A5= 17 18  20  ...
A6= 21  23 24....
==================
GRUPO  B
B1= 26 27  29  .....
B2= 30  32 33  
B3= 34 35 36    
B4= 38 39 40 
B5= 42  44 45    
B6=  47 48 49   
==================
GRUPO  C
C1= 51  53 54

C2= 55 56 57     

C3= 59 60  62   
C4= 63 64 65 
C5= 67 68 69     
C6= 71  73 74   
==================
GRUPO  D
D1= 76  78 79    
D2= 80  82 83
D3= 84 85  87
D4= 88 89  91
D5=  93 94 95   
D6= 96  98 99   
==================
GRUPO F
F1=25  75 )<<<ATENCAO AQUI VOCE TERA QUE ESCOLHER 2 NUMEROS APENAS!

 

PRONTO OS NUMERO JA EXCLUI SO SOBRARAM OS 3 QUE VOU USAR NA PLANILHA...

VAMOS VER..COMO VAI SER.

 

LEMBRANDO PARA EXCLUIR UM NUMERO DO 4 NUMEROS POR LINHA ,TEM QUE OLHAR A FREQUENCIA DELES...

EXCLUI ALEATORIO PARA VER COMO SE COMPORTA SEM FAZER ANALISE DAS TENDENCIA...

vamos ver esse aleatorio no concurso anterior(1683) enquanto nao vem o 1684....

ok 17 pontos...na escolha ja mostro resultado da planilha.

 

Link to comment
Share on other sites

23 horas atrás, Gzmo disse:

Boa noite, Gilberto e colegas. Eu pedi a planilha pelo blog, não pelo forum. Recebi e testei e ainda estou testando. Em razão de viagens de trabalho, não testei tanto quanto gostaria, mas te mandei e-mail falando sobre os testes. A planilha é excelente na maior parte dos testes! Algumas (poucas) vezes não deu o resultado esperado, mas ainda assim deu bom resultado. O problema, pra mim, é a quantidade de jogos, pois tento acima de 17 ou 18 acertos e, para isso, tem que fazer mais de uma sequencia de 74 e o valor da aposta fica muito alto! Mas, repito, testei e estou ainda testando (na medida que o tempo disponível me permite) e estou achando muito bons os resultados, na grande maioria das vezes. Tivesse eu grana para apostar alto, investiria nisso!

Sorte pra nós todos.

perdao vi seu e-mailll muitoobrigado estou tentando melhorar,,

o que alavanca pelo meu estudo é os ultimos 2 numeros que sao fixo...( que se escolhe entre 25 50 75 00) quando sai 2 naquela posicao ai ,gera premio.....

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

usuários @gilberto cmacedo e @gpeople banidos por se tratar da mesma pessoa utilizando dois usuários para tentar convencer os outros membros. Além da exploração financeira do fórum para divulgação de serviços e venda de planilhas. Ambas as práticas são proibidas e devido a insistência em não seguir as regras, o banimento foi sumário, para o bom funcionamento do fórum e preservação dos usuários.

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Caro Membro

Seu tópico foi fechado por estar fora das regras.

Conforme você deve saber, ao se registrar no fórum é obrigado a seguir algumas regras de conduta. Uma (ou algumas) das regras especificas foi desrespeitado:

1 - USE TÍTULOS DE TÓPICOS INTELIGENTES que expressem com clareza o que se trata o assunto. Desta forma, outros usuários poderão se sentir motivados em participar. Além disso, um título bem definido ajudará outros usuários em uma busca futura.

2 - Ao pedir uma matriz, certifique-se de escrever "[Pedido]" (sem as aspas) antes do título.

3 - Tópicos ou postagens criados com o único objetivo de divulgar produtos e/ou serviços pagos são proibidos.

Os tópicos e os posts que não respeitarem essas regras serão fechados. Na insistência, o usuário será suspenso ou banido. Esta é uma mensagem automática.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...