Jump to content

COLOGA 4.0


BigMax

Recommended Posts

Obrigado, Guy Novaes. Nos últimos sorteios ainda estava usando a versão antiga (3.5.6), mas em breve começarei a utilizar a nova versão. Se alguém ganhar prêmio principal nas loterias com a ajuda de seu software, certamente vc é uma pessoa digna de receber alguma bonificação, principalmente por ter disponibilizado o software gratuitamente.

Edited by Gatsby
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Gatsby fica aqui registrado que quando isso ocorrer, que o apostador faça investimentos, em primeiro lugar, que beneficiem a ele próprio, depois a sociedade em geral (abrindo empresas e colocando o povo para trabalhar),  que jamais faça qualquer tipo de doação a terceitos, assim teremos uma sociedade mais justa.

 

Tenho plena convição que se o apostador ganhar utilizando seja lá qual for o método (planhila, software, teimosinha, surpresinha, datas, e-book, bolão randômico, 1 aposta simples, método x, método y, livros, etc), que o único motivo que levou-o a ganhar foi que ele apostou e a loteria escolheu ele para ser o contemplado. Nada mais que isso. Excluíndo os que apostam todas as combinações possíveis, pois ai já é outra história.

 

Inclusive sempre indiquei a quem ganhou altos prêmios a jamais informar a quem quer que seja qualquer tipo de acerto que tenha ocorrido. Simplesmente: eu não quero saber quem ganhou.

 

Sigamos nos estudos... rsrs

  • Like 5
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Guy, bom dia!

 

Seguinte, tá aqui abaixo print comprovando que todos os parâmetros solicitados pelos cologa estão inseridos corretamente, destaquei o Total de combinações possíveis 1728, e principalmente o total dos bilhetes gerados e ainda comprovei que coloquei a garantia nessa caso >=14, mas mesmo obedecendo o que se pede, o cologa não gera as 1728 combinações para a loteca o sw para e fica faltando combinações para fechar 100%, entende?

 

Como resolver esse problema?

 

Ou como solicitar para o cologa fechar 100%?

 

Você falou que nesse caso o Cologa gera o fechamento 100%, mas é possível ver que não está 100% e já está a horas sem gerar mais um jogo ou seja ele parou faz tempo não gera mais, mas se usar esse jogo e registrar ele não vai estar 100%, como resolver isso?

 

Pode me dar uma ajuda cara, nisso?

 

 

 

LOTECA.png

Edited by PS_(Soares)
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

44 minutos atrás, Guy Novaes disse:

@PS_(Soares) este ai está 100%. O total é menor por causa do duplo mínimo obrigatório. Porém acertando qualquer resultado entre as marcações, haverá um jogo com 14 pontos.

 

 

Obrigado só mais uma dúvida, esse desdobramento gerado pelo Cologa, já está incluso o Duplo Minimo certo? Não preciso me preocupar só levar na lotérica certo?

 

Outra pergunta no dia de sorte baixei a nova versão e fiz um jogo para dia de sorte onde eu seleciono o mês da sorte pelo cologa? Eu não sei porque imprimi mas ele não pediu o mês, ou ainda não está disponível?

 

Guy, fui lá no youtube. uma coisa que ajuda para procurar os vídeos é quando você faz uma playlist,. aí você seleciona a playlist e já cai na modalidade, só uma dica....se achar bom,....

 

Valeu!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

@castro Sildemar não é problema ou falha. Simplesmente a Caixa não disponibilizou os resultados em arquivo assim como fez com as outras modalidades. Na próxima atualização farei um aviso bem grande informando que a Caixa não disponibilizou os resultados. O sistema atual até avisa, porém é perceptível que ninguém lê o que está na tela.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

33 minutos atrás, castro Sildemar disse:

 Caixa sim disponibilizou -----eu baixei  Dia de Sorte  inteiro  no site da Caixa   Caro Guy de uma olhada lá  -------nada ver com  o que voçes estão pensando ---abraços  Sildemar


Disponibilizar ela até disponibilizou, mas não em forma de arquivo... só como página web:

http://loterias.caixa.gov.br/wps/portal/loterias/landing/diadesorte/!ut/p/a1/jc5BDsIgFATQs3gCptICXdKSfpA2ujFWNoaVIdHqwnh-sXFr9c_qJ2-SYYGNLEzxmc7xkW5TvLz_IE6WvCoUwZPwArpTnZWD4SCewTGDlrQtZQ-gVGs401gj6wFw4r8-vpzGr_6BhZmIoocFYUO7toLemqYGz0H1AUsTZ7Cw4X7dj0hu9QIyUWUw/dl5/d5/L2dBISEvZ0FBIS9nQSEh/pw/Z7_HGK818G0KGAB50QMU0UQ6S1004/res/id=historicoHTML/c=cacheLevelPage/=/
2076026852_diadesorte.thumb.jpg.a05e88f08589c5011da38474c1383329.jpg

 

dia de sorte 2.jpg

Edited by Gatsby
correção
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, castro Sildemar disse:

 Caixa sim disponibilizou -----eu baixei  Dia de Sorte  inteiro  no site da Caixa   Caro Guy de uma olhada lá  -------nada ver com  o que voçes estão pensando ---abraços  Sildemar

 

 

Sildemar as coisas mudam cara tem que se atualizar nesse caso é diferente ......

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Caramba. Baixei o COLOGA e nem me escrevi no canal do GUY nao que fosse obrigatório ou que houvesse um simples pedido. Merecidamente só terei a aprender e  vai me poupara muitos neurônios.

O COLOGA será o meio para eu chegar a minha bolada caso eu consiga fixar numa idéia e chegar  4 ou 5 AUSENTES em 5 dezenas.

 O mínimo Teórico para 20-15-15-15 = 15.504 Linhas.

Mas poderemos filtrar se desejarmos admitir que nas 5  restantes do total de 25 tenhamos 0 ou 4 ausentes . Bastará  a disposição para mais aposta em caso de parcerias fortes.

Talvez o caríssimo Guy  possa demonstrar esta verdade condicional com o COLOCA segmentando as 25 dezenas  nos segmentos A, B e C para  10  10  5  Dezenas, Vou inclusive  sugerir estes 3 segmentos A = { 01 04 02 08 09  13 17 22 24 25 }; B = { 03 06 10 11 14 15 18 19 20 23 } e C = { 05  07 12  16  21 } mas talvez o amigo queira sugerir ouros segmentos com origem nas dezenas da Moldura, Miolo e 5 de menor tendência e aplicar ainda sobre estes outros filtros de maior poder de redução e que ofereçam boa margem de confiabilidade.

.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

17 horas atrás, Julio Cezar disse:

Caramba. Baixei o COLOGA e nem me escrevi no canal do GUY nao que fosse obrigatório ou que houvesse um simples pedido. Eu quero mesmo e ganhar uma bolada e o COLOGA será o meio quando eu achar 5 AUSENTES. Acredito que 15000 Lan sera o bastante. Há 2 únicas condições que fogem a estes 15mil seria o pensar que as 5 restantes ausentes estam em 10A ou 10B. Mas 5 ausentes restantes estarão segmentados e encontrados na determinação dos filtros mínimo 1 e máximo 4 tanto em 10A quanto em 10B. E assim somete 15MIL. Mas vc ainda pode filtrar se desejar admitir que nas 5 primeiras vc tenha lá somente 4 ausentes. Bastará sua disposição para mais aposta. Ruy vc poderia demonstra esta verdade condicional com o COLOCA. Desculpem e que meu not pifou acusa falha na memória.

@Julio Cezar não tenho a mínima ideia do que são 15000 Lns.

 

5 restantes de 10a e 10b??????

 

Seu texto ficou muito confuso, fiquei impossibilitado de responder e até fazer uma análise sobre.

 

Isso ai seria alguma ideia de outro tópico? Viajei aqui.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...