Jump to content

COLOGA 4.0


BigMax

Recommended Posts

21 horas atrás, castro Sildemar disse:

SEM NOME  ALGUM   --------SI POR NOME NÃO APARECE----SÓ PASTA   .txt

 

Italiano!

 

Na pasta results coloquei o arquivo TXT, com o nome "pasta.txt" mas não funcionou você deve estar usando outra versão certo? Não é a última correto? é a 356? ou pode ser qualquer uma?

Link to comment
Share on other sites

É SEM NOME  ---- VOÇE POS  NOME   -PASTA.TXT--------É SÓ O ARQUIVO ----.txt    com os resultados pega em qualquer   COLOGA pois tenho todos e fiz o teste em ambos--  em tempo caro amigo peguei o app   ficou otimo  usei o mesmo para atualizar  DDS------todos deve usar este app  ficou muito bom------+++++-----EM TEMPO AGORA PARA O AMIGO GUY   NOVAES  COLOCA NO TIMEMANIA  AFUNÇÃO DE IMPRIMIR  TIMES  NÃO SÓ UM TIME  MAS ALEATÓRIO PARA POR VARIOS TIMES---ABRAÇOS A TODOS

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, PS_(Soares) disse:

Muito obrigado!

Funcionou!

Valeu Castro!

Boa sorte aí!

mas lembrando a todos mesmo fazendo isso o executável do cologa tem que estar na mesma pasta da pasta  COLOGA_RESULTS  digo na mesma basta e nao dentro da pasta tipo se a pasta COLOGA_RESULTS  esta dentro da pasta documentos o executável do cologa tem que esta nela também  ai coloca o arquivo sem nome só como .txt inseri todos os resultados da dia de sorte sem os números dos concursos ai funciona de boa 

cologa dds.jpg

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

17 horas atrás, Guy Novaes disse:

 

Vocês descobrem é coisa? rsrsrs. Boa sacada!

 

Se colocar um arquivo lá na pasta COLOGA_RESULTS com o nome ".txt", ou seja, colocar arquivo sem nome, so com a extensão e selecionar a Dia de Sorte ele vai ler como se fosse o arquivo dos concursos dela.

 

Ainda vou ajustar o download dos resultados diretamente da Caixa em breve.

 

[]'s

e aquela vez que baixar a versão que ainda nem estava pronta do cologa 4  esse caras mágicos ai que tem no fórum kkk

Link to comment
Share on other sites

Guy espero que tenha colocado na TIMEMANIA os TIMES para sorteio Aleatorio e com diversas opção igual Dia de Sorte nesta nova Versão 5.60--- Pois quando jogo 50 cartão tenho apagar e colocar os times aleatoriamente na mão ----apagando pois so vem um time em todo o jogo------------É PARABENS PELAS NOVAS VERSÃO----ABRAÇOS -----------
 
ai vai
 
 
Link to comment
Share on other sites

Em 23/03/2020 em 19:25, castro Sildemar disse:

 

se escreve lá no canal https://www.youtube.com/channel/UCIrI4qlfFQN6cUrTXoGAdZA assim o guy te responde por lá ai tu também vai ver que ele tem dedicado bastante o tempo dele ao canal esclarecendo as duvidas de muitas pessoas que usavam o cologa  e pouco sabiam usar no canal ele esta mostrando tudo que tem de bom no cologa!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Pedepano blz. Isso ai.

 

Em 27/03/2020 em 23:34, Pedepano disse:

fiz uma pequena modificação na parte visual da extensão que o Guy Novaes disponibilizou para inserir jogos no site:  loterias online.

Coisas simples, mais parte visual mesmo.

Adicionei também uma opção com link que direciona diretamente para o site, assim não e preciso ir no navegador buscar pelo site.

capture-20200327-233146.png

 

Link to comment
Share on other sites

Em 23/03/2020 em 10:55, castro Sildemar disse:
Guy espero que tenha colocado na TIMEMANIA os TIMES para sorteio Aleatorio e com diversas opção igual Dia de Sorte nesta nova Versão460- Pois quando jogo 50 cartão tenho apagar e colocar os times aleatoriamente na mão ----apagando pois so vem um time em todo o jogo------------É PARABENS PELAS NOVAS VERSÃO----ABRAÇOS -----------
 
ai vai
 
 

 

Link to comment
Share on other sites

Boa noite a todos! Sou inscrito à pouquíssimo tempo aqui no fórum e posso dizer que estou com os olhos doendo de tanto ler. :grin:. Gostaria de parabenizar pelo excelente trabalho de todos, principalmente o @Guy Novaes. Uso o Cologa desde sei lá quando e nunca tinha compreendido o funcionamento corretamente e, agora, com os vídeos que ele produziu para o YouTube pude compreender melhor como utilizar o software.

Quero aproveitar pra parabenizar o @fabiuz. Também fui lá ver teu software no GitHub e ainda não fiz a importação por falta de espaço, mas creio que, quando conseguir fazer isso, vai me ajudar muito.

@DixieJoe, também aproveitei muito as tuas postagens. Até alguns códigos aproveitei pra poder colocar no meu Software. Agora vou aos finalmentes:

Estou tomando uma surra pra fazer a geração de jogos com as dezenas que eu passar para o aplicativo que estou criando. Fazendo a análise manualmente e passando para o Cologa, até consigo ganhar alguma coisa, mas eu não queria ficar pegando essas análises e repassando no Cologa. Gostaria de ajuda pra trocar uma ideia de como fazer isso. Eu gostaria de passar para uma função em delphi de enviar de 18 a 20 dezenas e gerar os jogos de 15 a 17 dezenas. Traria apenas uma determinada quantidade de jogos (10, 15, 20, 25, 30, 35, 40, 45, 50).
Já tenho muita coisa funcional e estou liberando um espaço pra poder colocar no GitHub, mas gostaria de ajuda com isso aí. Já li muita coisa aqui no fórum e já passei um tempo tentando criar isso, mas agora já perdi as esperanças.

Será que alguém pode me dar uma dica...

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@souluxferre 

olá!

 

Confesso que não entendi se vou poder ajudar.

 

Trocar idéias, tranquilo. Podemos aprender juntos. 

Só faço programas em Delphi para loterias. Não sou programador.

 

Mas, estou aqui.

 

Aguardo seu contato:

 

Se preferir, use meu email:

 

(Editado  por estar fora das regras)

 

ou meu WhatsApp:    (Editado  por estar fora das regras)

 

Abraços

 

Vitor

 

Bom dia

Meu caro amigo, não pode em hipótese nenhuma fornecer dados pessoais no público. Para contato pessoal vá no privado.

Não pedirei para ler as regras, pois como membro antigo deve saber elas de trás para frente.

Agradeço a compreensão.

Estou a disposição sempre.

Bons jogos

Edited by NADA É O QUE PARECE
Fora das regras do Fórum
Link to comment
Share on other sites

Desculpem a necessidade de fazer a orientação mesmo que a membros tão renomados e de imensa contribuição mas si o fazemos e para resguardar os bons principios de zelo.

Grato pela intervenção

Caso encerrado.

E saldar o luxferre e o Dixie pelo interesse demonstrado em interagir contribuindo com a experiência cultivada neste FÓRUM que é o maior e esperamos nos dedicar para que seja cada vez melhor. E só o fazemos assim se compartilhamos nossas experiências com esmero e os devidos cuidados.

Um abraco

Júlio Cezar

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Julio Cezar disse:

Desculpem a necessidade de fazer a orientação mesmo que a membros tão renomados e de imensa contribuição mas si o fazemos e para resguardar os bons principios de zelo.

Grato pela intervenção

Caso encerrado.

E saldar o luxferre e o Dixie pelo interesse demonstrado em interagir contribuindo com a experiência cultivada neste FÓRUM que é o maior e esperamos nos dedicar para que seja cada vez melhor. E só o fazemos assim se compartilhamos nossas experiências com esmero e os devidos cuidados.

Um abraco

Júlio Cezar

Bom dia meu amigo poeta

 

Você não tem que se desculpar de nada, eu apenas chamei a atenção para um detalhe que as vezes nos sai do controle.

Querendo interagir, e isso é o correto sempre, ainda mais de um participante desse fórum com peso do nosso amigo @DixieJoe.

Eu mesmo já quase postei links aqui querendo ajudar, mas encima da hora me lembrei das regras.

A você, ao @DixieJoe e a todos os amigos eu desejo bons ganhos em seus palpites.

Bons jogos

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@souluxferre Bem simples, segue algoritmo:
Vc vai criar o arranjo com x posições que deseja.

Em seguida, vc vai criar um for, dentro de um outro for, a quantidade de loop for é igual à quantidade de bolas que vc deseja pra o jogo:

Por exemplo:

 

for b1 := 0 to 18 do begin

      for b2 := b1 + 1 to 18 do begin

             ....

 

Nos fors acima, o valor após "to" é igual à quantidade de posições do arranjo.

 

 

Entendeu???

Observe, que as variáveis b1, b2, e assim por diante, refere-se às posições do arranjo da esquerda pra direita.

var

     bolas: array[1..18] of byte;

begin

 

end;

 

Olha o final deste arquivo: https://github.com/fabiuz/ltk_analisador_lotofacil/blob/master/lotofacil_grupos.pas

que vc vai entender.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa incrível que observei foi o fato do NOVAES, lançar a extensão em JS, e depois de 3 a 5 dias os vendedores inundarem a internet com "NOVIDADES" para usar no site da CAIXA.

 

O GUY NOVAES, realmente meche com o mercado lotérico, se ele faz, existe uma corrida, se ele não faz, os vendedores de planilhas e mestres do youtube que vendem também, levam mais incautos,  um dia 90% dos jogadores vai usar o cologa, aí os vendedores, vão ir mais devagar!

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

@Guy Novaes

Bom dia. Segue abaixo a solução pra o problema do arquivo *.zip para o jogo dia de sorte.

Neste procedimento vc não utilizará um arquivo zip e sim requsições pra um webservice da Caixa que retorna um json.

Isto é válido pra todos os jogos.

Vantagens: Tão logo a Caixa disponibiliza o resultado no site, vc não precisa aguardar o arquivo zip ser atualizado.

 

Bom dia. Já havia baixado teu software antes mas pouco utilizei.

Eu também programo, principalmente, em freepascal/Lazarus, tenho até um programa pra analisar lootofacil e lotomania.

Eu notei que teu programa baixa os resultados através de arquivos *.zip fornecidos pela caixa, entretanto, pra o jogo dia de sorte não é possível baixar.

Este problema é bem simples de resolver, antes fazia desta maneira.

A caixa disponibiliza o resultado da caixa através de um webservice pra cada jogo, este webservice retorna um json.

Então, é só manipular o json usando a biblioteca da tua linguagem.

Se vc quer por exemplo, obter o último concurso, vc envia a requisição pra o webservice, sem o número do concurso, e o webservice retorna o resultado do jogo.

De posse de tais dados, vc por usar um loop for e sabendo qual é o número do último concurso, gera uma requisição pra o webservice passando desta vez o número do concurso dos concursos menores que o atual.

É assim que faço no meu programa da lotofacil e da lotomania.

Segue-se procedimento pra obter o webservice da cada jogo da caixa:

No site da caixa, em qualquer modalidade de jogo, clique com o botão direito, na página, em seguida, clique em "Inspecionar Elemento" ou "Inspect Element".

Clique na guia Network.

Agora, se estiver no Chrome, procure pelo botão "XHR", e o marque, isto serve pra filtrar somente requisições ajax.

Agora, na página do jogo, no botão "Anterior" ou "Próximo", clique nele uma vez.

Agora, volte lá onde vc clicou no "XHR", não clique nele, olhe mais em baixo, na tab "Name", haverá um nome começando desta forma: ?timestampAjax.

Clique nele com o botão direito, selecione "Copy" e depois "Copy link Address".

No exemplo, eu usei a lotomania apareceu isto:

http://loterias.caixa.gov.br/wps/portal/loterias/landing/lotomania/!ut/p/a1/04_Sj9CPykssy0xPLMnMz0vMAfGjzOLNDH0MPAzcDbz8vTxNDRy9_Y2NQ13CDA38jYEKIoEKnN0dPUzMfQwMDEwsjAw8XZw8XMwtfQ0MPM2I02-AAzgaENIfrh-FqsQ9wBmoxN_FydLAGAgNTKEK8DkRrACPGwpyQyMMMj0VAajYsZo!/dl5/d5/L2dBISEvZ0FBIS9nQSEh/pw/Z7_61L0H0G0JGJVA0AKLR5T3K00V0/res/id=buscaResultado/c=cacheLevelPage/=/?timestampAjax=1586185899878&concurso=2058

 

Como utilizar:

Se vc quer saber qual o número do último concurso, vc envia a requisição sem o número do concurso.

De posse do número do último concurso, vc pode gerar um loop for enviando a requisição pra todos os concurso menores que o concurso atual, simplesmente, alterando, o número.

 

Resumindo, meu programa utiliza este recurso, há muito tempo. Então, creio que agora, vc não terá problema em relação ao jogo dia de sorte e qualquer outro concurso que não tem um arquivo.

 

 


 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Em 05/04/2020 em 19:46, fabiuz disse:

@souluxferre Bem simples, segue algoritmo:
Vc vai criar o arranjo com x posições que deseja.

Em seguida, vc vai criar um for, dentro de um outro for, a quantidade de loop for é igual à quantidade de bolas que vc deseja pra o jogo:

Por exemplo:

 

for b1 := 0 to 18 do begin

      for b2 := b1 + 1 to 18 do begin

             ....

 

Nos fors acima, o valor após "to" é igual à quantidade de posições do arranjo.

 

 

Entendeu???

Observe, que as variáveis b1, b2, e assim por diante, refere-se às posições do arranjo da esquerda pra direita.

var

     bolas: array[1..18] of byte;

begin

 

end;

 

Olha o final deste arquivo: https://github.com/fabiuz/ltk_analisador_lotofacil/blob/master/lotofacil_grupos.pas

que vc vai entender.

 

 

Olá!

@fabiuz eu fiz alguns testes dessa forma mas queria evitar esse monte de laço aninhado. Vou continuar tentando criar algo e assim que encontrar uma solução vou trazer aqui.
Muito obrigado pela sugestão.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...