Jump to content

Ganhar na Mega sena é impossível!


petronalves

Recommended Posts

Ganhar na Mega Sena é sim impossível!

Sem ser blasfêmico mas, é mais fácil reproduzir uns três milagres de Jesus do que acertar as seis dezenas.

Por isso nas raras vezes que jogo, por ser impossível e caro, estou na verdade almejando acertar quatro dezenas, que convenhamos já é super difícil mas, é o que temos mais de possível.

Para explicar esta impossibilidade cito um exemplo que criei.

Imagine um Maracanã com 50.000 pessoas e uns poucos mais. Isso para no final das contas termos os 50.063.860 combinações.

Então junte mil Maracanãs que somará 50.063.860 pessoas e com cada uma dessas pessoas uma combinação.

Aí você marca um joguinho com seis dezenas ou uns dez joguinhos aleatórios ou não. Coisa que vemos muito nas lotéricas.

Depois suba num helicóptero e sobrevoe esses mil Maracanãs e por fim escolha um deles. E ainda sobrevoando - no meio de mais de 50.000 pessoas escolha uma. E essa pessoa que você escolheu tem que ter as mesmas dezenas que você marcou no seu único joguinho ou 10.

Isto só ocorrerá através de um hiper milagre, e que talvez, nem um hiper milagre comportará tal proeza. 

Mas, aí você diz: Mas, de vez em quando temos um ganhador.

Sim. um hiper hiper milagre.

Mesmo assim acho que a Mega Sena deveria, por essa dificuldade, acumular por meses até atingir o triplo, o quádruplo ou quíntuplo das apostas com relação as combinações e termos 10 ou 20 ganhadores.

Não sou matemático mas, acho estranho termos o dobro ou bem menos do que isso de apostas e termos apenas um ganhador.

Tivemos no último sorteio (03/09/16), onde houver apenas um ganhador, 10.298.540 apostas - o que teoricamente daria em mais uma acumulada.

Voltando ao exemplo das impossibilidades - imagine o estádio de sua cidade com 2.332 pessoas e para se acertar as 4 combinações. Bem, aí já fica uma possibilidade lúcida de se acertar uma quadra.

Enfim...procuro jogar no que é possível. Sim. !7, 18 ou quem sabe 19 da Lotomania. 13 ou 14 da Lotofácil. 4 da Dupla e Mega Sena. 3 da Quina e 4 ou quem sabe 5 da Timemania.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Parabéns! Agora que você colocou os pés no chão, vamos ver se podemos aumentar suas possibilidades.

 

1) Jogar em bolões é a maneira mais fácil de ganhar.

 

2) Há duas formas de aumentar suas possibilidades: Jogando com filtros ou com fechamentos. (misturar os dois pode ser problemático)

 

3) Sim, há padrões na mega-sena mas são poucos os que funcionam e descobrir um já é difícil e demorado.

 

4) Eu acredito que é melhor criar fechamentos do que aumentar dezenas em um único cartão.

 

A primeira opção é bem fácil organizar: basta um grupo de +- 15 a 20 pessoas. Cada um aposta de R$ 7,00 a R$ 21,00 assim: 1 cota=R$ 7,00    2 cotas = R$ 14,00    3 cotas = R$ 21,00

Vamos supor que você consiga ao todo R$ 350,00/3,5 = 100 apostas... e agora? como jogar? Há vários programas para isso. Utilize um que faça fechamento. Há vários fechamentos neste site: http://www.weefs-lottosysteme.de/systeme,6,6406,en.htm. Estude o que é fechamento, como funciona, vale a pena!

Vamos pegar o fechamento 22 - 6 - 4 - 6 = 101    ======>  escolha 22 dezenas, serão sorteadas 6, você acertará 4 se dentre as 22 estiverem as 6, num total de 101 jogos

Ou seja, acertando as 6 sorteadas dentre as 22, você já ganha uma quadra. Bom, não é uma premiação tão boa, mas como você falou, já é um começo.

Quanto aos padrões, veja bem, sem um computador, um banco de dados e uma linguagem de programação, é bem difícil mesmo.

No mais, boa sorte!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

é possível ganhar na Mega Sena, mas obviamente MUITOOOO dificil, mas não impossível.

 

Impossível é a pessoa perder um braço e achar que vai nascer outro no lugar. Se nascer outro no lugar, será realmente um milagre.

 

Impossível é não jogar e achar que vai ganhar de alguma forma. Se ganhar realmente será um milagre.

 

São apenas analogias.

 

Se você sonha em ganhar na Mega, não torne esse sonho um pesadelo. Jogue apenas o que você pode. Divirta-se, sonhe, mas continue trabalhando para acumular riqueza além da possiblidade de ganhar um bom prêmio na loteria.

 

Eu sou adepto e gosto de jogar em bolões utilizando fechamentos. Gosto de encurralar a sorte. Não acredito muito em padrões (já falei diversas vezes aqui), pois padrões mudam o tempo todo e no fim depois de tantos estudos chegamos a conclusão que determinado padrão vai acontecer por que a gente  já colocou na cabeça que tal padrão existiria, até que o resultado é divulgado e o padrão não existe. Ai voltamos novamente para a prancheta tentando "adivinhar" quais dezenas vão sair no próximo sorteio. Infelizmente loteria não é investimento em ações, em que gráficos mostram tendências possíveis de acontecer.

 

Vão ter muitos discordando de mim. Não tem nada errado no que penso e também não tem nada errado com o que outra pessoa pensa ao contrário de mim. O que importante é continuar persistindo e seguindo um método de jogo, desde que jogue com consciência e inteligência. Jogue sabendo que vai perder, mas que pode perder menos e aumentar as chances se for inteligente.

 

Aqui tem muitas estratégias boas. Estude.

 

Eu não acredito em milagres. Deixaria de jogar se por algum momento achasse que dependesse de um milagre para ganhar na loteria.

 

Agora te digo que acredito em sorte e quanto mais trabalhamos incrivelmente ficamos mais sortudos.

 

Boa sorte para todos vocês e para mim também.

 

abraço

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Petronalves, você com certeza conhece a estória do copo meio cheio ou meio vazio.

Se refere à visão do otimista e do pessimista para o mesmo fato.

 

Para aqueles que acham que todas as combinações tem a mesma probabilidades a sua colocação está perfeita.

Vou acompanhar o teu raciocínio para mostrar minha visão do copo.

 

Vou considerar as variáveis iguais, da mesma forma que você considerou as probabilidades.

O Brasil tem 26 estados. Supondo todos eles com o mesmo número de habitantes (condição que acabei de falar) haverá aproximadamente 1.923.600 pessoas nascidas em cada estado entre as que estão nos 50 maracanãs.

Como as pessoas podem morar em estado diferente daquele que nasceram, podemos estabelecer que 1.923.600/26 = 73.964 pessoas residem em cada estado.

Como o Brasil tem 5564 municipios e considerando também a igualdade de habitantes em cada um deles chegamos que há 13 pessoas em cada municipio entre as 50.000.000.

Em resumo, com 3 variáveis praticamente acabamos com 50 maracanãs.

 

Podemos também pensar usando outro referencial.

Quantas pessoas existirão nos 5 maracanãs que jogam na Mega Sena ? Dessas, quantas fazem parte desse Forum? 

 

A Mega não está acumulada desde que foi implantada. Então alguém ganha.

O valor de um sena da Mega muda a pessoa. Não estou falando no dinheiro, mas em todo o resto. 

Como não acredito também que o Universo jogue dados, há razões para essas pessoas ganharem. Não sei quais são essas razões, mas consigo dar uma lista de razões que fazem as pessoas não ganharem. E o jeito de olhar o copo é uma delas.

 

Parece-me que é uma questão de saber quais as informações relevantes e onde obtê-las. Conseguir isso é ter sorte, porque bem sabemos que essas coisas não se encontram na esquina. Então é preciso esperança e fé. Mais do que ter fé, é preciso fé na fé.

 

abraço

Visual Sorte

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Olá, petronalves 

 

Lotofacil, Lotomania e Dupla Sena essas 3 modalidades eu tenho certeza absoluta que  já ganhei. Isso é exercitar a fé. Eu tenho certeza absoluta que já sou um milionário. O mineiro exercitou a fé e a esperança e ganhou. Como diz o Visual Sorte tem gente ganhando na Mega Sena, acertando as 6 dezenas. Pensamento positivo, Fé e esperança ajudam muito mas tem que trabalhar duro pesquisando e estudando. 

Link to comment
Share on other sites

O GRANDE PROBLEMA NAS LOTERIAS DO BRASIL E ATÉ EM OUTROS PAÍSES É A LAVAGEM DE DINHEIRO, TODOS SABEMOS QUE A CLASSE POLÍTICA NO BRASIL SEMPRE FOI CORRUPTA, QUEM LEMBRA DO JOÃO ALVES??, ELE DISSE TER GANHO 125 VEZES NA LOTERIA, ENTÃO VAMOS SUPOR QUE UM POLÍTICO ROUBE 100 MILHÕES,  A MEGA SENA COMEÇA A ACUMULAR E A PARTIR DE 15 MILHÕES  ELE COMECE A JOGAR TODA SEMANA 2 MILHÕES, ISSO AUMENTA MUITO AS CHANCES DELE GANHAR, VAMOS SUPOR QUE EM UM PRÊMIO ACUMULADO DE 50 MILHÕES ELE GANHE, MESMO GASTANDO 20 OU ATÉ 30 MILHÕES, PARA FUGIR DE FUTUROS PROBLEMAS, ELE TEM COMO DECLARAR ESSES 50 MILHÕES, LEMBREM-SE QUE OS 100 MILHÕES FORAM ROUBADOS ENTÃO NA VERDADE ELE NÃO PERDEU, ELE GANHOU, NÃO ACREDITO QUE DENTRO DA CAIXA HAJA ALGUM ESQUEMA DE PESO DE BOLINHAS, BOLINHAS MARCADAS, ETC,, E TAL, MAS QUANTO MAIS APOSTAMOS, MAS CHANCE TEMOS DE GANHAR, QUEM DE NÓS APOSTARIA UM, DOIS OU ATÉ 10 MILHÕES EM UMA MEGA SENA ACUMULADA, PARA ELES, ISSO É MOLE...

Link to comment
Share on other sites

o cara tem que ter fe e ser persistente o ganhador da mega sena

da cidade de figueirao por exemplo ganhou após uns 30 anos

jogando as mesmos jogos o cara morava no sitio e dava uns dez

quilômetros inha a pe  fazer os jogos a mulher e os filhos já

tinham ate abandonado o velho que quando ganhou já tinha

seus 68 anos matou um boi e deixou o povo festejando

pegou o destino rio de janeiro pois seu maior sonho era conhecelo

nunca dezista de seus sonhos pois ele pode esta próximo de realizar:-P

Link to comment
Share on other sites

Concordo em partes com o colega Jimmy. Veja bem, estatisticamente todas as apostas tem a mesma probabilidade de ganhar, correto? Sim, correto. Então vamos pensar nesse jogo: 01-02-03-04-05-06. Estatisticamente ele tem a mesma chance de qualquer outro jogo, mas, se pegarmos todos os resultados até hoje veremos que: O sexto maior número nunca foi menor do que 22, que ocorreu no jogo 1232. Então, pra mim, esse jogo 01-02-03-04-05-06 é ruim demais. Se alguém jogar pelo resto da vida, pelo resto do século, até pelo milênio... a chance de ganhar primeiro é muito menor do que um jogo distribuído. Então, se há um jogo muito ruim, deve existir jogos bons. Como descobrir esses jogos? Alguém já leu sobre a curva de Gauss? Pergunto: Como que as empresas de estatísticas, entrevistando às vezes 5.000 pessoas no país, descobrem quem vai se eleger com uma margem de 95% de acerto? Com cálculos estatísticos.

Vou utilizar apenas um filtro para demonstrar como funciona e como não funciona:

Até o jogo 1853:

1) A primeira dezena entre 01 e 20 = 92,44%

2) A segunda dezena entre 02 e 31 = 92,55%

3) A terceira dezena entre 10 e 44 = 92,66%

4) A quarta dezena entre 16 e 50 = 92,23%

5) A quinta dezena entre 29 e 58 = 92,66%

6) A sexta dezena entre 42 e 60 = 91,91%

Pronto, isto é um filtro, funciona. Acontece que se você obedecer exatamente todos os 6 critérios terá 69,56% de chance de acertar a mega, ficando bem longe dos 90% de cada filtro isolado. Tudo calculado matematicamente, não é chute. Por isso que filtros devem ser utilizados com muita parcimônia. Acredito que fechamentos também são mais úteis, aumentam as possibilidades, não a probabilidade.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, RicardoS disse:

Concordo em partes com o colega Jimmy. Veja bem, estatisticamente todas as apostas tem a mesma probabilidade de ganhar, correto? Sim, correto. Então vamos pensar nesse jogo: 01-02-03-04-05-06. Estatisticamente ele tem a mesma chance de qualquer outro jogo, mas, se pegarmos todos os resultados até hoje veremos que: O sexto maior número nunca foi menor do que 22, que ocorreu no jogo 1232. Então, pra mim, esse jogo 01-02-03-04-05-06 é ruim demais. Se alguém jogar pelo resto da vida, pelo resto do século, até pelo milênio... a chance de ganhar primeiro é muito menor do que um jogo distribuído. Então, se há um jogo muito ruim, deve existir jogos bons. Como descobrir esses jogos? Alguém já leu sobre a curva de Gauss? Pergunto: Como que as empresas de estatísticas, entrevistando às vezes 5.000 pessoas no país, descobrem quem vai se eleger com uma margem de 95% de acerto? Com cálculos estatísticos.

Vou utilizar apenas um filtro para demonstrar como funciona e como não funciona:

Até o jogo 1853:

1) A primeira dezena entre 01 e 20 = 92,44%

2) A segunda dezena entre 02 e 31 = 92,55%

3) A terceira dezena entre 10 e 44 = 92,66%

4) A quarta dezena entre 16 e 50 = 92,23%

5) A quinta dezena entre 29 e 58 = 92,66%

6) A sexta dezena entre 42 e 60 = 91,91%

Pronto, isto é um filtro, funciona. Acontece que se você obedecer exatamente todos os 6 critérios terá 69,56% de chance de acertar a mega, ficando bem longe dos 90% de cada filtro isolado. Tudo calculado matematicamente, não é chute. Por isso que filtros devem ser utilizados com muita parcimônia. Acredito que fechamentos também são mais úteis, aumentam as possibilidades, não a probabilidade.

Cada um defende a verdade que acredita...a chance real de qualquer combinação ser sorteada é igual e pronto, todo o resto entra no raio dos padrões que se entendi bem o que o Jimmy disse...os padrões podem e mudam, por nunca ter sido sorteado 01-02-03-04-05-06 até hj não garante que o futuro se repetirá.

 

A verdade absoluta é sempre a que acreditamos e defendemos...por isso concordamos em alguns pontos e descordamos em tantos outros.

 

Paz e Prosperidade.

Luiz

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Veja bem, não tenho nada contra estudos de padrões, o importante é seguir aquilo que acredita e persistir. Eu só disse que não gosto de perseguir os padrões, para ficar claro. Prefiro cercar as chances, tornar o muito dificil em um pouco menos dificil, as vezes mirando em prêmios menores e torcendo por prêmios maiores. As vezes o contrário, miram o prêmio maior e acertam o prêmio menor. 

 

Mas sobre padrões o que condeno mesmo são os estudos que buscam adivinhar o futuro. Em um gráfico de ações da bolsa de valores podemos "prever" uma queda ou alta, mas isso é muito definido pois não dependemos da sorte, mas de outros fatores plausíveis do mercado. Já "prever" os números que vão ser sorteados é impossível, não tem nenhum fator externo que vai me dar um direcionamento, apenas estatisticas passadas que mudam a todo o momento.

 

Até o jogo 1853 as estatisticas me mostram o que @RicardoS publicou acima. Qual a garantia que isso vai continuar igual nos próximos concursos? Nenhuma. Sem contar que as estatísticas são "manipuladas" ao nosso gosto. Quando a gente quer encontrar algo, a gente busca chegar a aquele resultado de qualquer forma, seja calculando os 10, 05, 50, 100 últimos jogos, ou jogos pares, impares, etc... Cada uma estatistica vai mostrar um padrão diferente para cada gosto de apostador.

 

Lógico que você pode utilizar dos padrões para tentar escolher as dezenas, ótimo isso é bom. Mas se você escolhe as dezenas e faz jogos sem fechamento, as dezenas até podem aparecer e você até jogou, mas elas não constam no mesmo jogo. Ou seja, você acertou o padrão, mas não ganhou na loteria.

 

A opinião expressa aqui por mim diz respeito a minha opinião, a forma que jogo particular, contudo os bolões oficiais que fazemos utilizam das diversas formas que estudamos, junto com os moderadores do fórum e tudo que de melhor é publicado por aqui.

 

Mas o foco desta postagem é mesmo a impossiblidade de ganhar um prêmio na Mega, que não verdade não existe impossibilidade, mas possibilidade para somente aqueles que jogam. 

 

abraço

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Deixa eu tentar facilitar um pouco pra vocês. Há um fechamento no fórum 60-6-4-6 (2300) com 98%, significa que há 98% de chance de você acertar a quadra jogando o fechamento todo. Mas isso dá 2300 jogos, R$ 8.050,00... inviável... Bom, isolamos apenas os jogos que possuem uma determinada dezena, por exemplo 13, isto diminui para 227 jogos, R$ 794,00. Este valor é o que geralmente a quadra paga, mas já melhorou muito... Acontece que, em alguns concursos, este fechamento premia até 3 quadras e, com alguma frequência, a quina. Então é um ótima sugestão para bolões em grupo. 227 cartões para 22 pessoas dá +/- R$ 36,00 para cada, um valor aceitável para arriscar num bolão e, com um pouco de sorte, saem algumas quadras ou uma quina ou com muita sorte a sena...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 06/09/2016 at 00:34, Jimmy Durão disse:

é possível ganhar na Mega Sena, mas obviamente MUITOOOO dificil, mas não impossível.

 

Impossível é a pessoa perder um braço e achar que vai nascer outro no lugar. Se nascer outro no lugar, será realmente um milagre.

 

Impossível é não jogar e achar que vai ganhar de alguma forma. Se ganhar realmente será um milagre.

 

São apenas analogias.

 

Se você sonha em ganhar na Mega, não torne esse sonho um pesadelo. Jogue apenas o que você pode. Divirta-se, sonhe, mas continue trabalhando para acumular riqueza além da possiblidade de ganhar um bom prêmio na loteria.

 

Eu sou adepto e gosto de jogar em bolões utilizando fechamentos. Gosto de encurralar a sorte. Não acredito muito em padrões (já falei diversas vezes aqui), pois padrões mudam o tempo todo e no fim depois de tantos estudos chegamos a conclusão que determinado padrão vai acontecer por que a gente  já colocou na cabeça que tal padrão existiria, até que o resultado é divulgado e o padrão não existe. Ai voltamos novamente para a prancheta tentando "adivinhar" quais dezenas vão sair no próximo sorteio. Infelizmente loteria não é investimento em ações, em que gráficos mostram tendências possíveis de acontecer.

 

Vão ter muitos discordando de mim. Não tem nada errado no que penso e também não tem nada errado com o que outra pessoa pensa ao contrário de mim. O que importante é continuar persistindo e seguindo um método de jogo, desde que jogue com consciência e inteligência. Jogue sabendo que vai perder, mas que pode perder menos e aumentar as chances se for inteligente.

 

Aqui tem muitas estratégias boas. Estude.

 

Eu não acredito em milagres. Deixaria de jogar se por algum momento achasse que dependesse de um milagre para ganhar na loteria.

 

Agora te digo que acredito em sorte e quanto mais trabalhamos incrivelmente ficamos mais sortudos.

 

Boa sorte para todos vocês e para mim também.

 

abraço

 

 

Concordo com quase tudo que foi dito aqui. Assim como penso que se tem uma coisa que eu não acredito em jogos de loterias são os tais "padrões". Que danado é isso ? Alguém diz que sorteios com a 1ª dezena abaixo de 10 ou 20, sei lá , é um padrão pois sai muito. Isso não é padrão é apenas análise combinatória, já que, evidentemente, quanto menor for o número, mais sucessores ele terá para fazer combinações.

Outras combinações de Pares x Ímpares (3x3, 4x2, 2x4) lógico que essas sairão mais, já que existem muito mais ocorrências delas nas mais de 50 milhões de combinações possíveis.

Há mais de 30 anos que jogo fazendo diversos esquemas, programas, planilhas, gráficos com estatísticas as mais diversas e a única vez que cheguei perto foi em dezembro/15 quando fiz uma quina, num bolão que faço em família, quando aceitei o palpite dos participantes e fiz 60 surpresinhas. Putz ! Foi bom e foi ruim porque volta e meia o pessoal quer insistir na surpresinha, que eu detesto mas já deu certo.

Gosto de observar sequências que estão com atraso significativo (+- 2,5 acima da média). Aí fico observando e jogando nas acumuladas (para não gastar muito) até sair.

Eu sei, OK, que é apenas empirismo e não há certeza matemática nisso, mas é uma forma de tentar direcionar o jogo dentro de uma certa lógica. 

É muito difícil, mas um dia eu chego lá.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 05/09/2016 at 20:41, petronalves disse:

Ganhar na Mega Sena é sim impossível!

Sem ser blasfêmico mas, é mais fácil reproduzir uns três milagres de Jesus do que acertar as seis dezenas.

Por isso nas raras vezes que jogo, por ser impossível e caro, estou na verdade almejando acertar quatro dezenas, que convenhamos já é super difícil mas, é o que temos mais de possível.

Para explicar esta impossibilidade cito um exemplo que criei.

Imagine um Maracanã com 50.000 pessoas e uns poucos mais. Isso para no final das contas termos os 50.063.860 combinações.

Então junte mil Maracanãs que somará 50.063.860 pessoas e com cada uma dessas pessoas uma combinação.

Aí você marca um joguinho com seis dezenas ou uns dez joguinhos aleatórios ou não. Coisa que vemos muito nas lotéricas.

Depois suba num helicóptero e sobrevoe esses mil Maracanãs e por fim escolha um deles. E ainda sobrevoando - no meio de mais de 50.000 pessoas escolha uma. E essa pessoa que você escolheu tem que ter as mesmas dezenas que você marcou no seu único joguinho ou 10.

Isto só ocorrerá através de um hiper milagre, e que talvez, nem um hiper milagre comportará tal proeza. 

Mas, aí você diz: Mas, de vez em quando temos um ganhador.

Sim. um hiper hiper milagre.

Mesmo assim acho que a Mega Sena deveria, por essa dificuldade, acumular por meses até atingir o triplo, o quádruplo ou quíntuplo das apostas com relação as combinações e termos 10 ou 20 ganhadores.

Não sou matemático mas, acho estranho termos o dobro ou bem menos do que isso de apostas e termos apenas um ganhador.

Tivemos no último sorteio (03/09/16), onde houver apenas um ganhador, 10.298.540 apostas - o que teoricamente daria em mais uma acumulada.

Voltando ao exemplo das impossibilidades - imagine o estádio de sua cidade com 2.332 pessoas e para se acertar as 4 combinações. Bem, aí já fica uma possibilidade lúcida de se acertar uma quadra.

Enfim...procuro jogar no que é possível. Sim. !7, 18 ou quem sabe 19 da Lotomania. 13 ou 14 da Lotofácil. 4 da Dupla e Mega Sena. 3 da Quina e 4 ou quem sabe 5 da Timemania.

 

 

 

....em outras palavras:....é preciso ter uma "bola de cristal" que te diga a combinação, ou uma maquina do tempo, viaja pro futuro ve o resultado e volta mas se criar uma linha temporal alternativa perde  pois a realidade em que estão todos que ama e quer ajudar fica presa e o viajante duplica o universo para si ate o infinito, a bola de cristal parece mais facil embora quem fala atravez dela é o capeta e vai te cobrar alguma coisa pra te dar os numeros....:-D

Link to comment
Share on other sites

Em 05/09/2016 at 20:41, petronalves disse:

Ganhar na Mega Sena é sim impossível!

Sem ser blasfêmico mas, é mais fácil reproduzir uns três milagres de Jesus do que acertar as seis dezenas.

Por isso nas raras vezes que jogo, por ser impossível e caro, estou na verdade almejando acertar quatro dezenas, que convenhamos já é super difícil mas, é o que temos mais de possível.

Para explicar esta impossibilidade cito um exemplo que criei.

Imagine um Maracanã com 50.000 pessoas e uns poucos mais. Isso para no final das contas termos os 50.063.860 combinações.

Então junte mil Maracanãs que somará 50.063.860 pessoas e com cada uma dessas pessoas uma combinação.

Aí você marca um joguinho com seis dezenas ou uns dez joguinhos aleatórios ou não. Coisa que vemos muito nas lotéricas.

Depois suba num helicóptero e sobrevoe esses mil Maracanãs e por fim escolha um deles. E ainda sobrevoando - no meio de mais de 50.000 pessoas escolha uma. E essa pessoa que você escolheu tem que ter as mesmas dezenas que você marcou no seu único joguinho ou 10.

Isto só ocorrerá através de um hiper milagre, e que talvez, nem um hiper milagre comportará tal proeza. 

Mas, aí você diz: Mas, de vez em quando temos um ganhador.

Sim. um hiper hiper milagre.

Mesmo assim acho que a Mega Sena deveria, por essa dificuldade, acumular por meses até atingir o triplo, o quádruplo ou quíntuplo das apostas com relação as combinações e termos 10 ou 20 ganhadores.

Não sou matemático mas, acho estranho termos o dobro ou bem menos do que isso de apostas e termos apenas um ganhador.

Tivemos no último sorteio (03/09/16), onde houver apenas um ganhador, 10.298.540 apostas - o que teoricamente daria em mais uma acumulada.

Voltando ao exemplo das impossibilidades - imagine o estádio de sua cidade com 2.332 pessoas e para se acertar as 4 combinações. Bem, aí já fica uma possibilidade lúcida de se acertar uma quadra.

Enfim...procuro jogar no que é possível. Sim. !7, 18 ou quem sabe 19 da Lotomania. 13 ou 14 da Lotofácil. 4 da Dupla e Mega Sena. 3 da Quina e 4 ou quem sabe 5 da Timemania.

 

 

 

 

Tenho estas duas Planilhas que podem ajudar a melhorar os acertos, se jogar em Bolões com certeza será muito mais fácil os acertos ou de Quadra, ou de Quina e ou de Sena.

 

 

Mega Sena - Em uma das Linhas sempre terá Quadras, Quina e ou Sena.xlsx

Mega Sena - Ótimas Linhas com Excelentes Premiações de Quadra ou Quina e ou Sena - Silva - GGS!!!.xlsx

Link to comment
Share on other sites

Em 14/09/2016 at 16:46, RicardoS disse:

Deixa eu tentar facilitar um pouco pra vocês. Há um fechamento no fórum 60-6-4-6 (2300) com 98%, significa que há 98% de chance de você acertar a quadra jogando o fechamento todo. Mas isso dá 2300 jogos, R$ 8.050,00... inviável... Bom, isolamos apenas os jogos que possuem uma determinada dezena, por exemplo 13, isto diminui para 227 jogos, R$ 794,00. Este valor é o que geralmente a quadra paga, mas já melhorou muito... Acontece que, em alguns concursos, este fechamento premia até 3 quadras e, com alguma frequência, a quina. Então é um ótima sugestão para bolões em grupo. 227 cartões para 22 pessoas dá +/- R$ 36,00 para cada, um valor aceitável para arriscar num bolão e, com um pouco de sorte, saem algumas quadras ou uma quina ou com muita sorte a sena...

 

O grande problema ai, é que vc esta retirando a dezena depois de fechado os 2300, isso pode de certar forma excluir o único cartão que talvez teria o prêmio, ou seja, o cartão que teria a quadra mais a dezena 13. 

Edited by Fernandes20
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

quanto mais apostas maior e o fumo

de novo o ganhador da mega sena

leva premio com um so bilhete vai ter

sorte assim la em brasilia ou em aparecida

de goiania  o de brasilia também levou alto

premio ai eu pergunto sera que vale a pena

depositar dinheiro em tantas apostas e o sorteio so ocorre uma hora após

o fechamento e de pensar  fica a dica jogue so um cartão assim o premio

não sobe tanto e os ladroes não cresce os olhos  quem não gostar do comentário

que va para brasilia ou aparecida de goiania e seja feliz kkkkkkkkkkk:x

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 08/11/2016 at 22:31, Elétron disse:

Ganhar na Mega Sena é muito fácil , difícil é saber gastar tanto dinheiro :D

Eu peço a Deus que me ajude a gastar bem tanto dinheiro :x

 

Elétron 

 

Olá,

este post do Elétron, contém mensagem subliminar...

Entre fácil e difícil está o termo complexo*... o que nos remete ao post do VisualSorte e seu soft que informou naquela época:  " Meu foco principal é a Mega.  Quero implementar as novas rotinas antes da Mega da Virada. " e mais " As melhorias continuarão, mas muito provavelmente eu não disponibilize mais qualquer sistema. Serão direcionados apenas para bolões.'.

 

 

Penso que aqueles que obtiveram uma cópia do software na época, puderam acompanhar e ultrapassar o impossível !!  rsrsrsrs

 

obrigado,

 

Sphgf

Edited by Sphgf
incluir informação relevante
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...