Jump to content

entre tantos esquemas e técnicas, qual o preferido de vc´s, aquele para o qual sempre voltam??


Guest Zangado

Recommended Posts

Guest Zangado

quando entrei aqui apesar de quase não jogar já tinha minha tecnica de escolha da dezenas

mas por parecer estar faltando algo sempre tento coisas novas, assim quem sabe eu acho aquilo que falta ou algo melhor

 

entre oq jpa tentei,

ordem por atrasos e repetições :

parece legal, mas depende matematica na coisa e para mim ficou complexo mexer

 

sequencial de padrões:

é bem simples mas se precisa de muitos testes até achar as melhores sequencias ,ou uma rotina matematica melhor

 

o espelhamento

com troca de dezenas, parece legal para variar os esquemas, mas pelo menos para mim pareceu furada pq ainda se cai na incerteza e vai se precisar testes amplos até achar as melhores tabelas

entre tantas outras tentativas

 

entre uma tentativa e outra sempre me pego olhando e analisando meu velho método

Link to comment
Share on other sites

Grupos com premiação garantida, de preferência grupos com 15dz. e atraso na premiação de 11pontos.

Acompanho os jogos mais atrasados dentro dos grupos e tento associá-los com alguma tendência forte do momento como por exemplo repetidas, pares/ímpares, etc.

 

8-)

...

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

pelo visto todos tem sua preferencia

acho que o melhor para mim é mesmo me concentrar no que vejo proveito em vez de ficar tentando coisas novas

apesar que o sequenciamento se mostrou muito promissor,  estou tentando juntar as coisas

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu prefiro pares x ímpares, repetições, fixação de dezenas, etc. Mas, nenhum esquema, método, nenhuma técnica tem efeito em poucos jogos. Um exemplo de poucos jogos seria: 500 mil jogos simples.
Por isso, há sete anos desenvolvo um projeto que tem o objetivo de otimizar e distribuir milhões de jogos para quem quiser apostar. Porque não há outra forma de garantir algum prêmio nas loterias. É obvio que se existisse uma forma de garantir prêmios com poucos jogos, as loterias sempre seriam reformuladas ou não existiriam mais.

http://projetoplc.blogspot.com.br/


 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...