Jump to content

MECÂNICA QUÂNTICA E LOTERIAS


Elétron

Recommended Posts

o dificil é saber de qual deus vc está falando

 

eu acho um tanto quanto sem frutos discutir isso

mas vamos lá

intuição pode levar a sorte sim, isso pq a meu ver intuição é um raciocínio logico subconsciente

 

fé é certeza absoluta de alguma coisa , nesse caso sua fé teria que ser maior que a de todos os outros que tbm desejam ganhar na loteria , então se está em um bolão é a fé somada ?

 

a fé sobre passa o pensamento positivo , a fé sobre passa a confiança pq a fé é a própria certeza

 

 

sobre sorte, acreditar.. hum,

a sorte não é manipulável, é o acaso de algo bom que nos passa

, e não precisa ser ganhando algo ,

quando é manipulável com confiança não é sorte e sim a capacidade de fazer acontecer , quando se diz que alguem tem sorte com mulher

 

quando se fala de loteria todos somos materialistas "afinal vc quer ganhar na loteria pq?"

ciencia

 o gato de schrodinger , o principio da incerteza

vc ganhou a loteria?

vc tem fé?

vc tem pensamento positivo ?

 

ou vc não ganhou ?

 

 

12 minutos atrás, Arlindo Loto disse:

Lembrando que o Átomo é a menor partícula (matéria) que construiu o Universo. Nós seres humanos somos atômicos, somos construídos de átomos, bilhões de Átomos, trilhões de átomos. 

acho que vc está desatualizado

 

http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/redacao/2015/11/05/clique-ciencia-qual-e-a-menor-particula-do-mundo.htm

e olha que essa matera é um tanto quanto limitada e desatualizada

http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2011/12/fisicos-anunciam-ter-encurralado-particula-de-deus.html

 

http://www.infoescola.com/fisica/particulas-elementares/

 

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

Olá, Edcronos2 

 

A pessoa ser rico/milionário /bilionário jamais será um problema ou pecado, Riqueza / Dinheiro adquirido honestamente. 

 

O problema é ser rico/milionário/bilionário avarento, egoísta e amar o dinheiro/riqueza acima do Deus Criador. 

 

Ser materialista é jamais acreditar que tudo o que ele conseguiu dinheiro /riqueza teve ajuda de Deus Criador mas somente dos seus esforços, trabalho e estudos. 

 

Ser materialista é jamais praticar a caridade como um agradecimento a Deus Criador. 

 

Ser materialista é jamais acreditar na riqueza como uma dádiva vinda Deus Criador. 

 

Deus tem riquezas para distribuir para todos os seres humanos não há escassez de riquezas. 

 

Sem Fé é impossível agradar a Deus Criador 

 

 

Link to comment
Share on other sites

São bem interessantes esses videos do Hélio Couto, já assisti vários desses videos, e como ele dizia sempre ,todos nós somos co-criador, cada um cria sua realidade. Muito bom os ensinamentos sobre mecânica quantica, e vários outros temas .

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 10/09/2016 at 13:39, Arlindo Loto disse:

O elétron viaja no tempo. Ele está no passado, presente e futuro. O elétron se comunica sabe exatamente o que o Observador (pessoa) irá fazer.

Todos nós temos o dom de fazer a ¨ PROJEÇÃO ASTRAL ¨ ou  pode ser chamado também de¨ VIAGEM NO TEMPO¨

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, luan disse:

Todos nós temos o dom de fazer a ¨ PROJEÇÃO ASTRAL ¨ ou  pode ser chamado também de¨ VIAGEM NO TEMPO¨

 

Ola´, luan

 

Eu quero projetar as 20 dezenas da Lotomana no Bilhete do concurso 1692; ainda hoje vou projetar essa visão futurística:-D:-P

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

18 minutos atrás, Arlindo Loto disse:

 

Ola´, luan

 

Eu quero projetar as 20 dezenas da Lotomana no Bilhete do concurso 1692; ainda hoje vou projetar essa visão futurística:-D:-P

É isso ai Arlindo..

Boa sorte ai na sua projeção, e pensamento positivo sempre!!

Link to comment
Share on other sites

Em 10/09/2016 at 03:35, Arlindo Loto disse:

Algum forense pode perguntar : por que você não pode ver as dezenas no bilhete da caixa Loterias??? Resposta : Porque o elétron está em função de onda e nesta função há infinitas  possibilidades. Quando o Observador colapsa a função de onda do elétron, o elétron faz exatamente o que o Observador desejou e sentiu. Mas tem que ser um sentimento verdadeiro. Então se eu vejo as dezenas antes do sorteio eu colapso a função de onda do elétron, posso perder as infinitas possibilidades, se meu desejo e sentimento não alcançar. É o sentimento que colapsa o elétron. Eu penso, eu crio a realidade Eu sinto, eu crio a realidade. 

É isso mesmo amigo, Arlindo,

 

Siga como você determinou, esses seus estudos da mecânica quântica para realizar desejos, incluindo a loto mania, é possivel sim, mais tem que seguir mesmo a regra do elétron, nao tem que fica nada olhando antes dos 8 sorteios, o que você tem que fazer é ficar despreocupado, tendo a certeza, da vitoria, pois tudo isso esta baseado na LEIDA ATRAÇÃO, tão divulgada na internet, que qualquer pesquisa, se encontra o e-book de o SEGREDO" lançado em 2006 por Ronda Byrne, e muitos outros. Baseia-se que, tudo oque a mente do home acreditar, isso também sera concebido.  e por aí vai. Boa sorte! meu caro!

Link to comment
Share on other sites

Só mais uma sugestão, para todos que deseja usar a famosa MECÂNICA QUÂNTICOS para qualquer jogo de loterias, ou qualquer outro  SONHO é não ficar comentando com ninguém, antes de ter realizado seu desejo, pois ficar falando pra um, e pra outro, anula o efeitos através de energias negativas enviados pelo espaço através de pessoas negativas que não acredita em nada. E principalmente levando em conta os sonhados prêmios alto de loterias, tão combiçados por milhares de jogadores, que tal? pense nisso! e vamos que vamos, a mecânica quânticos, o segredo, e ao sucesso! sorte a todos em suas empreitadas!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Jmil21 disse:

Só mais uma sugestão, para todos que deseja usar a famosa MECÂNICA QUÂNTICOS para qualquer jogo de loterias, ou qualquer outro  SONHO é não ficar comentando com ninguém, antes de ter realizado seu desejo, pois ficar falando pra um, e pra outro, anula o efeitos através de energias negativas enviados pelo espaço através de pessoas negativas que não acredita em nada. E principalmente levando em conta os sonhados prêmios alto de loterias, tão combiçados por milhares de jogadores, que tal? pense nisso! e vamos que vamos, a mecânica quânticos, o segredo, e ao sucesso! sorte a todos em suas empreitadas!

 

infelizmente tem alguns forenses negativos no Fórum. Mas nós vamos com fé, esperança e pensamento positivo rumo aos 20 acertos na Lotomania.

Link to comment
Share on other sites

O Observador cria sua própria realidade.

 

Quem é o Observador??? 

Resposta : Eu, Você, Nós. 

 

Então cada ser humano cria sua própria realidade. 

 

Porque você pensou, você criou. Você pensou que ganhou na loteria, você ganhou, você criou essa realidade. 

 

Vamos criar uma nova realidade de vencedores em Loterias. 

 

Porque não há escassez de riquezas no Universo. 

 

 

O Vácuo Quântico emanou o Universo, emanou a vida, emanou todo as riquezas que existem no Universo. Não há escassez de vida e nem de riquezas. 

 

 

Link to comment
Share on other sites

A Mecânica Quântica já provou a Existência do Vácuo Quântico, isso é Ciência. É do Vácuo Quântico que emerge toda a nossa Realidade Física; O Universo Físico, O Planeta Terra e Os Seres Humanos. O Vácuo Quântico está em todos os Lugares do Universo porque ele é uma Onda de Energia que cobre todo nosso Universo.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia, aos forenses quânticos

 

Os forense quânticos estão criando a realidade e a realidade que eles estão criando é de vencedores em Loterias. Com absoluta certeza os forenses quânticos já estão ganhando prêmios em Loterias da Caixa e vão continuar ganhando na Lotofacil, Lotomania, Mega Sena, Quina, Dupla Sena etc

 

Meus parabéns aos forenses quânticos deste Fórum 

 

Elétron

Link to comment
Share on other sites

Você pensa que ganhou na Lotomania, Lotofacil, Mega Sena, Dupla Sena e Quina, pensou ganhou, pensou criou a realidade.

 

Se você pensar o contrário disso, vai criar a realidade de nunca ganhar na Loteria. Porque pensar cria a realidade. 

 

A nossa realidade é nós que criamos na mente.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...