Jump to content

MECÂNICA QUÂNTICA E LOTERIAS


Elétron

Recommended Posts

Em 13/09/2016 at 16:38, Elétron disse:

Eu fiz minhas 2 apostas surpresinha e teimosinha e o Vácuo Quântico marcou nos Bilhetes as 20 dezenas sorteadas de 1 desses concursos 1692, 1693, 1694 e 1695 na Lotomania:-P:-D:mrgreen::rolleyes:

 

 

Olá, forenses 

 

Amanhã estarei conferindo os primeiros 2 jogos quânticos e divulgando aqui neste tópico. Eu tenho certeza absoluta que basta a ajuda do Vácuo Quântico para eu ganhar quantas vezes desejar na Lotomania e Lotofacil:-P:-D:rolleyes:

 

Elétron 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O Vácuo Quântico pensa e cria a realidade.

O Vácuo Quântico pensou e o Universo nasceu, veio a realidade.

O Vácuo Quântico pensou e os Universos foram criados, veio a realidade.

Esse poder está em nós também mas em pequenas proporções, porque nossa realidade é outra.

Nós podemos pensar e criar uma nova realidade, dentro desse universo em que vivemos.

Porque pensou criou.

Eu sou rico, sou milionário, sou ganhador de muitos prêmios de 20 dezenas acertadas na Lotomania e muitos prêmios de 15 dezenas acertadas na Lotofacil :-D:-P:rolleyes:

 

Sorte e intuição 

 

Elétron 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá, forenses 

 

Esclarecimentos 

 

Uma aposta quântica tanto pode ser quando você escolhe suas dezenas por pesquisa e estudo ou quando você vai até a casa lotérica e faz uma aposta surpresinha.

 

Porque primeiro você pensou e criou a realidade em sua mente. Você desejou, você sentiu, você criou o sentimento verdadeiro. 

 

Sorte e intuição 

 

Elétron 

Link to comment
Share on other sites

Em 13/09/2016 at 16:38, Elétron disse:

Eu fiz minhas 2 apostas surpresinha e teimosinha e o Vácuo Quântico marcou nos Bilhetes as 20 dezenas sorteadas de 1 desses concursos 1692, 1693, 1694 e 1695 na Lotomania:-P:-D:mrgreen::rolleyes:

 

 

 

Conferindo as apostas quânticas surpresinha com teimosinha

 

Resultados:

 

1695  Primeira aposta : 12 acertos + Segunda aposta:14 acertos

 

1694 : Primeira aposta : 9 acertos + Segunda aposta:6 acertos

 

1693 : Primeira aposta : 7 acertos + Segunda aposta:12 acertos

 

1692 : Primeira aposta : 10 acertos + Segunda aposta : 11 acertos

 

Link to comment
Share on other sites

20 minutos atrás, Elétron disse:

 

Conferindo as apostas quânticas surpresinha com teimosinha

 

Resultados:

 

1695  Primeira aposta : 12 acertos + Segunda aposta:14 acertos

 

1694 : Primeira aposta : 9 acertos + Segunda aposta:6 acertos

 

1693 : Primeira aposta : 7 acertos + Segunda aposta:12 acertos

 

1692 : Primeira aposta : 10 acertos + Segunda aposta : 11 acertos

 

 

Como vocês podem ver não consegui colapsar a função de onda do elétron nesta primeira aposta quântica.

 

Mas quase beliscou o 15 no 1695, curiosamente  6 acertos na segunda aposta no 1694.

 

Isto pode dizer,que surpresinha com espelho, podem dar excelentes resultados com prêmiações

 

Sorte e intuição

 

Elétron

Link to comment
Share on other sites

Em 26/09/2016 at 17:50, DAEMON disse:

Boa sorte!

 

Em 26/09/2016 at 17:56, DAEMON disse:

Creio que precise de varios cartoes surpresas, para que um deles passe despercebido pela pessoa que esta passando o jogo na maquina, outro modo mais simples, seria fazer online, onde nenhum observador, inclusive voce, poderia a vir influenciar.

 

Muito obrigado, DAEMON

 

 

É o princípio da incerteza do gato de Schrodinger, a aposta quântica surpresinha está premiada e não está premiada até que se veja as dezenas e faça a conferência no (s) resultado (s).

 

Você já apostou online na Lotomania??? Sabe como funciona??? Nós não vemos as apostas???

 

 

Link to comment
Share on other sites

Eu, ja tive uma experiencia rapida em 2007 com meditacao.

Mas no caso de meditacao nao e possivel usar auto sugestao ou escolha de um conceito predefinido para realizacao.

Na meditacao e possivel com o passar do tempo ter um ganho nos sentidos humanos: audicao, olfato, visao e etc...

Ja tive experiencia com dejavu e pressentimentos aleatorios diversos que acabaram acontecendo.

Parece ate conversa de espirita, mas e dificil pra caramba controlar pensamentos, desejos e irritacao, talvez por isso que desisti.

Uma coisa que percebi e entendi lendo livros de meditacao, e que nao existe proposito ou finalidade na meditacao.

 

 

Bom, eu nao acredito em lei da atracao me parece algo comercial, parecido com livros de auto ajuda.

 

Na maconaria a simbologia agrega significados e prosperidade para os seguidores.

 

Talvez, criar uma ideologia quer seja espiritual ou atravez do subconciente nao e uma ideia ruim.

Mencionei a maconaria, por que acho que e necessario ter paixao, regras e disciplina em qualquer crenca ou ideologia.

 

O mais importante e ser criativo e original consigo mesmo sem rotolos.

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Mecânica Quântica não é religião. Mecânica Quântica é Ciência. Hélio Couto em seus vídeos nos dá a entender que ele acredita na existência de Deus e um único Deus Criador do Universo e Multiuniversos. Com o avanço da Mecânica Quântica nós começaremos a entender um pouco mais como funciona o universo. 

 

Elétron 

Link to comment
Share on other sites

Não é querer desanimar não, mas o mundo real é bem diferente do mundo teórico, se Helio Couto "pudesse" fazer 10% do que ele diz que é possível fazer através do universo quântico, ele não precisaria criar uma igreja e ficar vendendo CDs de "ressonância" que fazem placebo. Talvez um dia, com  evolução da tecnologia o microcosmo possa ser compreendido, creio eu, que como descrito na Tabua de Esmeraldas "O que esta em cima é como o que está em baixo". Tenha fé e perseverança, espero que eu esteja enganado e que tu tenhas prosperidade em teu intuito na lotomania ou qualquer outra modalidade.

Edited by DAEMON
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...