Jump to content

MECÂNICA QUÂNTICA E LOTERIAS


Elétron

Recommended Posts

Boa noite, forenses 

 

MECÂNICA QUÂNTICA E LOTERIAS 

 

Eu assisti alguns vídeos do Hélio Couto no YouTube sobre mecânica quântica e vi como é formidável. O átomo pensa e age a favor do observador. Os elétrons pensam e faz exatamente o que o Observador (pessoa) desejou. Foi feito dois experimentos científicos nos quais a observação do Observador (pessoa) mudou a trajetória do eletron, mudou o que se desejou. O Observador desejou e o elétron realizou o que foi desejado pelo Observador. Nós podemos aplicar a mecânica quântica para loterias????  Nós podemos prefer quais dezenas serão sorteadas em qualquer modalidade loterica??? Porque se o elétron muda seu comportamento a partir da observação do Observador (pessoa) e o que ele, o Observador desejou.  Foi feito um experimento em que o computador fez um desdobramento de zero e 1 na mesma quantidade 50% de zeros e 50% de 1 e arquivaram. Depois pedirão para uma pessoa que não sabia de nada daquilo para que dissesse se ele queria que tivesse mais zeros ou mais 1 naquele arquivo. A pessoa respondeu mais 1 e tinha 58% de 1. Outra pessoa fez o mesmo e disse que queria que tivesse mais zeros e tinha 57% de zeros. 

 

MECÂNICA QUÂNTICA E LOTERIAS OS FUTUROS GANHADORES DE LOTERIAS SERÃO QUÂNTICOS. A SORTE É PENSAR QUÂNTICO. 

Link to comment
Share on other sites

O experimento dupla fenda é formidável. Vejam no YouTube. A mecânica quântica prova que estamos conectados, estamos ligados a uma força maior que todos nós juntos. A mecânica quântica prova a existência de Deus. O átomo pensa, age e delibera dentro do seu campo de ação estabelecido por Deus. O Observador (pessoa) interfere no resultado de uma modalidade loterica???  Será que podemos mudar um determinado resultado loterico a nosso favor, isto é, antes de acontecer???:-o:shock::-D:-P

Link to comment
Share on other sites

Eu vou fazer um experimento de mecânica quântica na Lotomania e espero que o elétron faça exatamente o que eu desejo e sinto que as 20 dezenas sorteadas estejam dentro das 50 dezenas marcadas no bilhete. Eu quero jogar 2 apostas surpresinha e teimosinha para 8 concursos dessas 2 apostas. E sem olhar as dezenas dessas 2 apostas até o oitavo concurso da Lotomania:-D:-P:x

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Arlindo Loto disse:

Eu vou fazer um experimento de mecânica quântica na Lotomania e espero que o elétron faça exatamente o que eu desejo e sinto que as 20 dezenas sorteadas estejam dentro das 50 dezenas marcadas no bilhete. Eu quero jogar 2 apostas surpresinha e teimosinha para 8 concursos dessas 2 apostas. E sem olhar as dezenas dessas 2 apostas até o oitavo concurso da Lotomania:-D:-P:x

Algum forense pode perguntar : por que você não pode ver as dezenas no bilhete da caixa Loterias??? Resposta : Porque o elétron está em função de onda e nesta função há infinitas  possibilidades. Quando o Observador colapsa a função de onda do elétron, o elétron faz exatamente o que o Observador desejou e sentiu. Mas tem que ser um sentimento verdadeiro. Então se eu vejo as dezenas antes do sorteio eu colapso a função de onda do elétron, posso perder as infinitas possibilidades, se meu desejo e sentimento não alcançar. É o sentimento que colapsa o elétron. Eu penso, eu crio a realidade Eu sinto, eu crio a realidade. 

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, Arlindo Loto disse:

Algum forense pode perguntar : por que você não pode ver as dezenas no bilhete da caixa Loterias??? Resposta : Porque o elétron está em função de onda e nesta função há infinitas  possibilidades. Quando o Observador colapsa a função de onda do elétron, o elétron faz exatamente o que o Observador desejou e sentiu. Mas tem que ser um sentimento verdadeiro. Então se eu vejo as dezenas antes do sorteio eu colapso a função de onda do elétron, posso perder as infinitas possibilidades, se meu desejo e sentimento não alcançar. É o sentimento que colapsa o elétron. Eu penso, eu crio a realidade Eu sinto, eu crio a realidade. 

Aqui a questão é o sentimento do momento. Se meu sentimento for verdadeiro no momento de colapsar o elétron. Mas isso não quer dizer que não possa escolher as 50 dezenas e ir até a casa loterica e fazer a aposta. O que vai contar é o sentimento do momento, isto é, na hora de escolher as 50 dezenas. Nessa hora eu já estou colapsando o elétron e o sentimento verdadeiro do momento entra em sintonia com o elétron e faz acontecer. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Aonde está esse tal de elétron??? 

 

Resposta : O elétron está dentro do computador central do sistema loterico. O elétron está dentro das 100 bolas do globo. O elétron está dentro das 20 bolas sorteadas. O elétron está dentro do bilhete. O elétron está dentro do volante da Lotomania. O elétron está dentro de nós. O elétron está em todos os lugares. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

Neste vídeo os cientistas observaram após o elétron passar pela Dupla Fenda e incrivelmente o elétron se comportou como partícula (matéria) e não como onda, isto quer dizer que o elétron viajou no tempo voltando ao passado e viu o que o Observador (pessoa) queria fazer, observá-lo após passar pela Dupla Fenda.

 

Link to comment
Share on other sites

@Arlindo Loto

suas postagens andam muito esotéricas

pense bem

se isso tudo fosse verdade, mesmo assim ia dar na mesma

o pq?

pq cada um teria que vencer a capacidade do outro,

e quem não quer ganhar?

se todos ganhassem as loterias só serviriam para passar grana para os organizadores

as loterias podem ser manipuladas, a sorte não

prever futuro? talvez seja possível, mas se entra em um paradoxo , pq na vez que se ganha não tem necessidade de prever então volta a um estado de não ganhar que volta ao de ganhar

 

desculpa, mas o melhor seria se concentrar em algo manipulável como os números , matemática e esquemas 

Deus não está nem aí se eu ou vc ganha na loteria, tem pessoas e animais sofrendo mundo a fora , fome, doenças, crueldades , desesperos, se Deus está preocupado se um ou outro fica rico ou não acho que o melhor é nem acreditar na existência mesmo

Link to comment
Share on other sites

Trazendo esta informação que o elétron sabe exatamente quais foram as 20 dezenas sorteadas no concurso da Lotomania 1692 (13/09/2016). Porque para o elétron já foram sorteadas, ele já tem essa informação. Aliás o elétron já tem até 3000, 5000, 10000 concursos até o fim da loteria. Nós necessitamos colapsar o elétron preenchendo o volante da Lotomania com as 50 dezenas de nossas pesquisas e estudos ou deixando a máquina da caixa loterias marcar as 50 dezenas numa surpresinha com teimosinha. Colapsar o elétron é pensar, sentir e ver (intuição) as 20 dezenas sorteadas dos concursos 1692, 1693, 1694, 1695, 1696, 1697, 1698, 1699, 1700, 1701, 1702 até o fim da loteria, é acreditar que o elétron passa essa informação para nós, Observadores.

Link to comment
Share on other sites

Fiquei a me perguntar o óbvio. Em qual Deus estará se referindo - se cultuam-se Deus em diferentes formas de crenças em vários lugares do mundo?

O Deus bíblico, o tradicional de nossa cultura não é o único. Existem povos no mundo cultuando um Deus diferente e muitos com mais convicções do que os cultuam o Deus tradicional... o bíblico.

Houve um tempo em que Deus era simplesmente o sol. E por que não?

Nunca teremos certeza se este ou aquele Deus...dessa o daquela cultura seja o tal.

Mas, o que se pode observar que o mais importante disso tudo e muito mais importante que qualquer religião ou crença...é a FÉ.

A Fé é retilínea...sem protagonistas ou antagonistas....sem acusadores ou defensores...não tem posição ou oposição...nem vencidos e nem vencedores...não tem representações nem para o bem e nem para o mal. Sem FÉ  não se vê e nem se sente os Deuses das várias crenças ao redor do mundo.

A FÉ é Deus. Seja o tradicional bíblico de nossa cultura ou seja o Deus de alguma ilha perdida no pacífico.

E a vida é para ser vivida.

Não temos que saber de onde viemos ou para onde vamos ou tentar descobrir a eterna pergunta sobre o Sentido da vida.

Não existi, concordo com edcronos, e está implícito em sua resposta, de que não há interferência divina no mundo.

O mundo é assim mesmo com suas violências, suas fomes, seus assassinatos, suas trapaças.

A vida é cruel, covarde, traiçoeira, indiferente, injusta e todos os mais adjetivos neste sentido cabem.

Viva o Deus que está dentro de você e não aqueles formatados por diversos grupos religiosos que existem por aí e te dizem: Esse é o nosso Deus...esse é o nosso livro sagrado e o aceites.

Então vamos simples viver a vida dentro dos melhores padrões da sociedade...sendo justo...auxiliador e sempre fazendo o bem para tudo e todos.

 

Edited by petronalves
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

31 minutos atrás, edcronos2 disse:

@Arlindo Loto

suas postagens andam muito esotéricas

pense bem

se isso tudo fosse verdade, mesmo assim ia dar na mesma

o pq?

pq cada um teria que vencer a capacidade do outro,

e quem não quer ganhar?

se todos ganhassem as loterias só serviriam para passar grana para os organizadores

as loterias podem ser manipuladas, a sorte não

prever futuro? talvez seja possível, mas se entra em um paradoxo , pq na vez que se ganha não tem necessidade de prever então volta a um estado de não ganhar que volta ao de ganhar

 

desculpa, mas o melhor seria se concentrar em algo manipulável como os números , matemática e esquemas 

Deus não está nem aí se eu ou vc ganha na loteria, tem pessoas e animais sofrendo mundo a fora , fome, doenças, crueldades , desesperos, se Deus está preocupado se um ou outro fica rico ou não acho que o melhor é nem acreditar na existência mesmo

 

Olá, edcronos2

 

Você é um dos forenses mais negativos do Fórum. Fica muito difícil entrar em sintonia com o elétron, com o vácuo quântico (Deus) pensando e sentindo isso. Se você continuar assim jamais irá ganhar com 20 acertos na Lotomania.  Não há nada de esotérico nisto aqui, isso aqui, é ciência moderna atualizada, é Mecânica Quântica.

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Arlindo Loto disse:

 

Olá, edcronos2

 

Você é um dos forenses mais negativos do Fórum. Fica muito difícil entrar em sintonia com o elétron, com o vácuo quântico (Deus) pensando e sentindo isso. Se você continuar assim jamais irá ganhar com 20 acertos na Lotomania.  Não há nada de esotérico nisto aqui, isso aqui, é ciência moderna atualizada, é Mecânica Quântica.

 

nisso vc pode estar certo, sou negativo mesmo

deixei de ter fé na humanidade a muito tempo

esses dias mesmo eu tirei uma rolinha pendurada com uma linha amarrada na pata de uma arvore

imagina que fizeram de pipa

matar e morrer é normal na vida , a crueldade não

 

ciencia vc diz?

então pela ciencia não existe o aleatorio, o acaso o caos

se vc prever , outro prever e mais 2000 prever , quem que vai levar o prémio?

se o pré dividido em 8 pessoas o pessoal reclama

 

claro existe muitas coisas paralelas no que chamam de ciencia

Link to comment
Share on other sites

Edcronos2 e Petronalves

 

Vocês cuidam dos seus carros??? Vocês cuidam de suas motos??? Vocês cuidam de suas bicicletas??? Lógico que vocês cuidam de seus carros, motos e bicicletas, afinal vocês compraram com o dinheiro do trabalho de vocês. Por que Deus Criador do Universo não vai cuidar do que ele criou??? Por que Deus Criador não tem interesse algum naquilo que ele criou??? Deus jamais abandonou o Universo e tudo o que foi Criado por ele, ele está trabalhando e cuidando de nós e do Universo todos os dias. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

nao tenho carro nem moto nem bicicleta, nunca tive

sim deus cuida do universo, e nós somos simples atomos desse

deve ser dificil enxergar simples atomos quando se tem o universo para cuidar

 

desculpe mas acho que as coisas estão e misturando

Link to comment
Share on other sites

47 minutos atrás, edcronos2 disse:

 

nisso vc pode estar certo, sou negativo mesmo

34 minutos atrás, edcronos2 disse:

nao tenho carro nem moto nem bicicleta, nunca tive

sim deus cuida do universo, e nós somos simples atomos desse

deve ser dificil enxergar simples atomos quando se tem o universo para cuidar

 

desculpe mas acho que as coisas estão e misturando

deixei de ter fé na humanidade a muito tempo

esses dias mesmo eu tirei uma rolinha pendurada com uma linha amarrada na pata de uma arvore

imagina que fizeram de pipa

matar e morrer é normal na vida , a crueldade não

 

ciencia vc diz?

então pela ciencia não existe o aleatorio, o acaso o caos

se vc prever , outro prever e mais 2000 prever , quem que vai levar o prémio?

se o pré dividido em 8 pessoas o pessoal reclama

 

claro existe muitas coisas paralelas no que chamam de ciencia

 

Sua mente é que está confusa mesmo. Somos convidados a Acreditar em Deus e na sua Verdade. Quando as Criaturas/Seres Humanos encontram a Verdade de Deus seja esta na Ciência ou na Religião essas Criaturas/Seres humanos ajudam a humanidade a conhecer a Deus. As Verdades Divinas estão na Ciência e Na Religião também. A pessoa foi contra a Ciência e a contra Religião só quebra a cara, só dá murro em ponta de faca.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, phabio junior disse:

Será quem já ganhou em loteria usou a fé? Ou é adquirida a fé apos de todas conquistas?

 

as pessoas só usa seus argumentos religiosos depois que tudo fica lindo e colorido.

Olá, Phabio Junior 

 

Eu apresentei 3 vídeos que falam do Experimento Dupla Fenda que foi realizado por cientistas a primeira vez em 1805 e foi realizado no século 20 e no nosso século 21. O Experimento Dupla Fenda mostrou aos cientistas que realizaram o experimento que o elétron passou pela dupla fenda como onda mas quando os cientistas foram observar a passagem do elétron pela dupla fenda o elétron se comportou como partícula (matéria). E os cientistas fizeram um novo teste, observaram após o elétron passar pela dupla fenda e o elétron se comportou como partícula (matéria). O elétron passou como onda e sabia que os cientistas estavam observando após passar pela dupla fenda se comportou como partícula. O elétron tem um nível de consciência e quando o Observador observa o elétron, o elétron passa a ser particula (matéria). O elétron tem consciência, o átomo tem consciência então o átomo pertence a uma consciência (mente) maior que o comanda. Só pode ser o Deus Criador do Universo e multiuniversos. 

 

O elétron é partícula (matéria) e Onda (como uma onda do mar) ao mesmo tempo. 

 

O átomo é partícula (matéria) e Onda (como uma onda do mar) ao mesmo tempo. 

 

O experimento prova a existência de uma consciência ( mente) no Universo. 

 

Eu chamo de Deus Criador, o Hélio Couto chama de Vácuo Quântica, outros chamam de mente Superior. E daí??? Qual é o problema?? 

 

Engraçado já li vários forenses relatarem em posts que a Sorte é ainda o fator predominante para o apostador em loterias. 

 

Fé e esperança todo o apostador tem, porque mesmo com pesquisa e estudo, ele ainda acredita na Sorte como um fator muito importante. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

28 minutos atrás, Arlindo Loto disse:

Aqui no Fórum tem alguns ateístas ou materialistas que acreditam na Sorte mas não acreditam na existência de Deus mesmo a ciência provando que o elétron, o átomo, a molécula tem consciência:-D:-P:mrgreen:

o dificil é saber de qual deus vc está falando

 

eu acho um tanto quanto sem frutos discutir isso

mas vamos lá

16 minutos atrás, Arlindo Loto disse:

Eu resumo Sorte em loterias nisto :

 

Sorte = intuição 

 

Sorte = Fé 

 

Sorte = Pensamento positivo 

 

Sorte = Confiança 

intuição pode levar a sorte sim, isso pq a meu ver intuição é um raciocínio logico subconsciente

 

fé é certeza absoluta de alguma coisa , nesse caso sua fé teria que ser maior que a de todos os outros que tbm desejam ganhar na loteria , então se está em um bolão é a fé somada ?

 

a fé sobre passa o pensamento positivo , a fé sobre passa a confiança pq a fé é a própria certeza

 

 

sobre sorte, acreditar.. hum,

a sorte não é manipulável, é o acaso de algo bom que nos passa

, e não precisa ser ganhando algo ,

quando é manipulável com confiança não é sorte e sim a capacidade de fazer acontecer , quando se diz que alguem tem sorte com mulher

 

quando se fala de loteria todos somos materialistas "afinal vc quer ganhar na loteria pq?"

ciencia

 o gato de schrodinger , o principio da incerteza

vc ganhou a loteria?

vc tem fé?

vc tem pensamento positivo ?

 

ou vc não ganhou ?

 

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...