Jump to content

APOSTA SURPRESINHA, VOCÊ JÁ GANHOU???


Elétron

Recommended Posts

Olá, forenses 

 

Aposta surpresinha, você já ganhou????

 

Vi uma entrevista com um ganhador que ganhou duas vezes na mesma semana.

Ele apostou no Lotomania R$3,00 e ganhou com 18 acertos e apostou no sábado na Mega Sena e Lotomania R$14,00 e ganhou R$ 18 milhões na Mega Sena. 

 

Pelo jeito tem muitos ganhadores que ganharam fazendo aposta surpresinha no volante. 

 

Vamos pesquisar sobre essas ocorrências nas loterias da Caixa??? 

 

Elétron 

Link to comment
Share on other sites

 

Eu só ganhei terno da Quina 2x e 12 pts na Lotofácil, ... mas tem uma loterica numa cidade vizinha, que só faz Bolão Surpresinha, e em um desses bolões da Dupla sena acertaram as 6 dzs do 1º sorteio e ganharam mais de um milhão e seissentos mil...

Edited by Luck
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado, pelos relatos dos amigos forenses e do Adm. Jimmy Durão. 

 

Isso é um incentivo pra mim. 

 

Porque estou apostando surpresinha com teimosinha. 

 

Aposta quântica surpresinha!!! 

 

Vamos continuando com a pesquisa. 

 

Sorte e intuição 

 

Elétron 

Link to comment
Share on other sites

A lenda Croupier da Caixa Loterias cai por terra, quando apostadores de surpresinha ganham o prêmio máximo ou ganham prêmios com 19 dezenas Lotomania, 14 dezenas Lotofacil, 5 dezenas Mega Sena e Dupla Sena e 4 dezenas na Quina. O próprio Sistema da Caixa Loterias não controlou as apostas surpresinha feita por esses ganhadores:-o:shock::-D:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Olá, forenses 

 

Eu acredito que pesquisando e estudando podemos aumentar as probabilidades de ganharmos na Loteria.

 

Podemos fazer apostas quânticas pesquisando, estudando e escolhendo as dezenas.

Existem ganhadores por pesquisa e estudo e ganhadores por apostas surpresinha .

E todos eles fizeram apostas quânticas. 

 

Sorte e intuição 

 

Elétron 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Elétron disse:

Olá, forenses 

 

Eu acredito que pesquisando e estudando podemos aumentar as probabilidades de ganharmos na Loteria.

 

Podemos fazer apostas quânticas pesquisando, estudando e escolhendo as dezenas.

Existem ganhadores por pesquisa e estudo e ganhadores por apostas surpresinha .

E todos eles fizeram apostas quânticas. 

 

Sorte e intuição 

 

Elétron 

o que e uma aposta quanticas

Link to comment
Share on other sites

17 horas atrás, Jamel007 disse:

o que e uma aposta quanticas

 

Aposta Quântica é quando o apostador marca no volante da Mega Sena ou qualquer modalidade as dezenas que já foram sorteadas no futuro. Os sorteios já ocorreram e só o Vácuo Quântico sabe os resultados. 

Porque esse apostador colapsou a função de onda do elétron.

O apostador entro em sintonia com a lei do Vácuo Quântico.

Não é um mero pensamento, mas uma sentimento de certeza, de alegria, de gratidão. Porque o Vácuo Quântico é alegria, é amor, é bondade. 

 

Sorte e intuição 

 

Elétron 

Link to comment
Share on other sites

sempre tô acompanhando o fórum, e só agora decidi criar uma conta pra interagir... Vi sua postagem @Elétron sobre aposta quântica e fiquei bastante intrigado e interessado... decidi hoje realizar uma aposta conforme sua postagem, e incrivelmente quando entro hoje vejo essa postagem . kkkk

hoje joguei no 1417 da Lotofácil surpresinha. joguei 2 jogos de 16 números, hoje a noite só vai ser alegria !!! Boa sorte a todos!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, RepairiPhone disse:

sempre tô acompanhando o fórum, e só agora decidi criar uma conta pra interagir... Vi sua postagem @Elétron sobre aposta quântica e fiquei bastante intrigado e interessado... decidi hoje realizar uma aposta conforme sua postagem, e incrivelmente quando entro hoje vejo essa postagem . kkkk

hoje joguei no 1417 da Lotofácil surpresinha. joguei 2 jogos de 16 números, hoje a noite só vai ser alegria !!! Boa sorte a todos!

 

Olá, RepairiPhone

 

Seja Bem vindo ao Fórum. Que você colapse a função de onda do elétron e entre em sintonia com o Vácuo Quântico e ganhe muitos prêmios

 

Sorte e intuição

 

Elétron

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa tarde, galera forense

 

Eu estava pensando que o Sistema da Caixa Loterias quando os apostadores fazem apostas Surpresinha em que o Sistema faz a escolha das dezenas, não seja aleatório mas já programado para não haver repetições completas de dezenas.

 

Eu acho que o Sistema não repete as 50 dezenas da Lotomania, as 15 dezenas da Lotofacil, as 6 dezenas da Mega Sena e Dupla Sena, as 5 dezenas da Quina e as 7 dezenas da Timemania nas apostas Surpresinha.

 

Porque seria muito desconfortável para a Caixa Loterias ter que pagar 100 ou 1000 apostas premiadas na Lotomania, Lotofacil, Mega Sena, Dupla Sena, Quina ou Timemania.

 

Vocês não acham???

 

Sorte e intuição

 

Elétron

Link to comment
Share on other sites

52 minutos atrás, worlddelete1 disse:

Não concordo, acho que para eles isso é indiferente....... arrecadam um absurdo, para eles isso não é um empecilho.

 

Olá, worlddelete1

 

Eu acho que não é Bom para os Negócios da Caixa Loterias ter muitos ganhadores nos prêmios principais das Loterias. Podem perder apostadores e diminuir a arrecadação e isto, é muito ruim para os Negócios da Caixa Loterias.

 

 

Sorte e intuição

 

Elétron

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...