Jump to content

Definição dos 15 quadrantes da Mega Sena


Clebson Santos

Recommended Posts

Olá estudiosos das loterias! Por favor, me ajudem a definir esses quadrantes em todos os concursos da Mega Sena.
Estou usando uma enquete para coletar as escolhas dos quadrantes que serão usados como filtro de refinamento na otimização de jogos.
Obrigado.
Enquete

Edited by Clebson Santos
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Clebson!

 

Eu sou admirador do Projeto Palpitão e já tentei lhe ajudar aqui no fórum mesmo, mas talvez não tenha deixado claro como posso fazer isso, por favor, atente ao que vou lhe dizer;

 

Primeiramente é louvável sua busca por informações e ajuda, em relação a definição dos quadrantes, entretanto estabelecer tais limites via questionário talvez não seja muito eficiente, pois o que você precisa para ter dados eficazes é acertar do contrário, o trabalho final é infrutífero. ( Os próprios dados do questionário devem ser coletados, tabulados e analisados, tornando tudo subjetivo tomando como referência o escopo do trabalho que deve ser preciso para acertar e o tempo disponível para isso.).

 

Uma vez lhe disse que posso fornecer os dados como precisa, para isso é necessário minimamente dos dados apresentados em seu site;

 

http://projetoplc.blogspot.com.br/2016/09/filtro-15-quadrantes-de-4-dezenas.html

 

Para sua análise e observação;

 

Para o Concurso 1862 da Mega Sena, estabelecer o limite 1 como máximo e mínimo como 0, para o Quadrante 1, apenas isso!

 

Caso lhe interesse poderei replicar todos os valores, a partir dos dados que por ventura possa me enviar, caso necessário meu e-mail consta no Perfil.

 

Bom trabalho e bons jogos!

 

Att,

Link to comment
Share on other sites

Olá Pitaco_certo! Obrigado por acompanhar o Palpitão.
Sobre a definição dos 15 quadrantes, eu convidei os estudiosos e entusiastas de loterias para me ajudarem, em caráter de interação.
A definição desse quadrante é muito poderosa para eliminar jogos menos prováveis. Como o Taufic Darhal sugeriu, a utilização básica dos quadrantes é apenas considerar no máximo duas dezenas por quadrante, para otimizar os jogos. Porém, somente considerando uma ou duas dezenas por quadrante e usando essa definição como filtro de refinamento, a eliminação de jogos menos prováveis no universo de 50 milhões de possibilidades da Mega Sena, não é muito satisfatória. Assim, partindo desse preceito e fazendo uma análise avançada dos quadrantes, eu constatei que a aplicação mais potente seria com exclusão e fixação de quadrantes. Mas, definir quais e quantos quadrantes podem ser excluídos ou fixados que é bem difícil. Mesmo assim, eu ainda consigo fazer essa definição sozinho mas, pretendo contar com a colaboração dos estudiosos das loterias, como um desencargo de consciência ou como um tira-teima das minhas escolhas.
No momento não conto com nenhuma ajuda e raramente faço esse tipo de convite. Porque minha forma de estudar as loterias e aplicar minhas observações em otimizações de jogos no Palpitão, é exclusivamente minha.
Eu sempre digo aos apostadores, que não é possível garantir o acerto de um bom prêmio nas loterias com poucos jogos. Os poucos jogos a que me refiro, seriam por exemplo: cem mil jogos simples. A maiorias dos estudos, métodos e sistemas desenvolvidos pela maioria dos pesquisadores, não podem vencer as loterias.
Se você entende minha forma "louca" de estudar as loterias, me ajude a definir os muitos filtros que tenho, para que eu possa disponibilizar os milhares ou milhões de jogos otimizados do Palpitão em todos os concursos da Mega Sena.

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Olá Clebson!

 

Sim, quase tudo em consonância com o que disse.

 

Apenas para que você possa entender com maior clareza, eu não tenho os dados de acompanhamento dos quadrantes necessários, para fazer o controle dos quadrantes concurso a concurso, sequer tenho o controle dos quadrantes ao longo dos concursos, apenas por isso é difícil para fazer os controles um a um e ainda estudar o comportamento dos mesmos, fazer na mão é oneroso, para mim.

 

Eu precisaria de um controle desses quadrantes concurso a concurso, para ter eficiência minima caso tenha me envie, para facilitar.

 

Essa definição Clebson, que lhe passei do quadrante 1, é apenas para o concurso destacado, não é genérica, eu trabalho para matar o concurso seguinte, portanto é uma indicação que deve ser usada,apenas para o próximo concurso, por esse motivo é fácil perceber o trabalho que isso gera.

 

Em relação a sua forma de exclusão, solicitada, comece então com o quadrante 1, excluindo o mesmo.

 

Um contra ponto ao que disse Clebson, baseado em fatos reais já gerados por mim, há muito tempo atrás, já obtive inúmeras quadras ao mesmo tempo em um único jogo e em poucos jogos, errando apenas uma dezena para ter feito inúmeras quinas ao mesmo tempo. entretanto concordo que para grandes prêmios são necessários alguns jogos, mas a quantidade pode ser minima, acredite.

 

Clebson, eu vou ajudar o Projeto Palpitão, fiz mais uma análise relacionada ao quadrante 2;

 

Zerar o quadrante 2!

 

 

Caso não tenha os quadrantes e o histórico dos mesmos concurso a concurso, vou levar alguns anos, mas volto aqui para publicar pelo menos dois quadrantes, pelo menos teremos dois quadrantes, altamente especializados, em poucos concursos vou acertar 100%, como é o começo, vamos avaliar e diga se o que eu posso fazer ajuda, para não perder tempo desnecessário.

 

Sucesso!

 

 

 

 

Edited by Pitaco_certo!
Link to comment
Share on other sites

Pitaco_certo! você está pensando de forma muito complexa. Não é necessário ter os dados dos quadrantes de muitos sorteios anteriores. Estou trabalhando com os últimos 50 concursos. Onde em 30 concursos avalio os intervalos entre presença e ausências das dezenas de cada quadrante e em mais 20 concursos avalio o número de ocorrências nos 30 sorteios posteriores.
Não posso perder tempo com dados complexos para definir os filtros.
O que você entendeu daquelas informações na publicação dos 15 quadrantes?

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
Em 30/09/2016 at 15:22, PAULO 10 disse:

 

Ola

 

Como vc chegou na exclusão do quadrante 2 e estabeleceu limite 1 como maximo e 0 como minimo para o quadrante 1 ?

 

Exatamente como informei no post;

 

Novamente;

 

Analiso o histórico é por esse motivo que é desgastante não há nada de especial é análise, buscando de fato estudar de forma pormenorizada, isso permite para quem gosta de analisar acertar ou errar nunca será 100%, mas eu gosto de análise e me dou bem com elas!

 

Eu busco fazer assim;

 

Analisar o histórico dos quadrantes concurso a concurso, para tomar uma decisão final, que pode acertar ou errar, mas para quem está acostumado a analisar é um pouco mais fácil, é por isso que eu preciso do histórico.

 

Att, 

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
Em 01/10/2016 at 14:33, Clebson Santos disse:

Pitaco_certo! você está pensando de forma muito complexa. Não é necessário ter os dados dos quadrantes de muitos sorteios anteriores. Estou trabalhando com os últimos 50 concursos. Onde em 30 concursos avalio os intervalos entre presença e ausências das dezenas de cada quadrante e em mais 20 concursos avalio o número de ocorrências nos 30 sorteios posteriores.
Não posso perder tempo com dados complexos para definir os filtros.
O que você entendeu daquelas informações na publicação dos 15 quadrantes?

 

Olá Clebson!

 

É razoável ter o histórico pois por exemplo, se você errou em uma definição qualquer, o histórico demonstrava isso?

 

De qualquer modo, eu precisaria ter os dados seja de um ou de 30 concursos, para ver quais serão os resultados apontados ou mesmo se posso lograr êxito no trabalho com 30 concursos apenas, talvez possa ainda ser mais fácil.

 

Eu entendi exatamente o que as tabelas informam, na tabela de "Ocorrências nos últimos 30 sorteios – parte 1", foram colocados a distribuição de ocorrências para cada um dos quadrantes, veja como é fácil perceber que o quadrante 1, pode zerar ou mesmo setar em 1 apenas.

 

Percebeu? Não é necessário mágica, tecnologia avançada ou porra nenhuma basta usar lupa ou mesmo óculos. Rss

 

E assim sucessivamente para os demais. Apenas essas informações já me ajudam, se possível me envie, veja que eu não usei a Tabela de Equilíbrio, isso é a parte 2.

 

Att,

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

 Seria esta a  atual tabela........   em vermelhos a quantidade de vezes que o quadrante está atrasado.

- O quadrante 3º e 14 º com maiores atrasos. Na minha opinião dezenas 48 e 57 fortes candidatas.

- Geralmente repete 02 quadrantes do concurso anterior.  o difcil é determinar quais irão se repetir dos 6 ou 5 quadrantes sorteados anteriormente! !!!!

- Na  maioria da vezes temos 04 quadrantes impar e 02 pares.  Há uma prevalência de  quadrantes  impares sobre os pares. 

                                       
                                   

Pasta1.xls

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Seconedidio,

 

Você tem algum controle mais completo sobre os quadrantes?

 

Que me permita estudar melhor?

 

Com isso vou poder apresentar mais um quadrante, apresentei no concurso passado dois quadrantes, mais que isso é impossível fazer de forma manual pelo tempo dispendido, então precisamos ser mais rápidos, para postar para o concurso 1863, e testar os resultados, como você usa os quadrantes para montar os jogos?

 

Já estudou isso?

 

Qual a melhor estratégia?

 

Att,

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos! Estou contente com o interesse que vocês tiveram para me ajudar nesse estudo. Vejo que ambos têm razão em seus pontos de vista. Hoje não pude dar atenção a essa discussão mas, amanhã comentarei algo sobre o que vocês expuseram.
E vou apresentar também, outros filtros sinistros para a gente decodificar.
Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Amigo Pitaco_certo!

desde que ocorreu o aumento dos valores que eu não estava mais estudando a mega sena. somente voltei por razão da postagem dos quadrantes.

O x da questão é realmente escolher de 8 a 10 quadrantes ou conseguir excluir 5 quadrantes com margem de acerto superior a 80%. Não tenho ideia de como fazer isso....

Normalmente jogos nos quadrante que estão mais atrasados ( 3º e 14º).

2 quadrantes com atraso zero ( quando não repito dezenas do sorteio anterior escolha 01 dz na mesma linha da dz sorteada anteriormente e outra da mesma coluna, geralmente fazia um acompanhamento para ver como estava o atraso. também escolhia a dz na diagonal quando estava bem atrasada. 

1 a 2 quadrante com atraso 1

1 a 2 quadrante com atraso 2

1 quadrante com atraso 4

Geralmente 01 dz de cada quadrante e as vezes 02 dz de um quadrante  principalmente se fazia um bom tempo que não tinha 6 quadrantes sorteados ou quando o atraso do quadrante estava superior a 6 atrasos...  como é o caso para o concurso 1863. tudo isso de forma manual mesmo.

filtros como:  atraso de colunas, esquerda / direita, números par / impar sempre tendenciavam nas escolha das dezenas.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
11 horas atrás, seconedidio disse:

Amigo Pitaco_certo!

desde que ocorreu o aumento dos valores que eu não estava mais estudando a mega sena. somente voltei por razão da postagem dos quadrantes.

O x da questão é realmente escolher de 8 a 10 quadrantes ou conseguir excluir 5 quadrantes com margem de acerto superior a 80%. Não tenho ideia de como fazer isso....

Normalmente jogos nos quadrante que estão mais atrasados ( 3º e 14º).

2 quadrantes com atraso zero ( quando não repito dezenas do sorteio anterior escolha 01 dz na mesma linha da dz sorteada anteriormente e outra da mesma coluna, geralmente fazia um acompanhamento para ver como estava o atraso. também escolhia a dz na diagonal quando estava bem atrasada. 

1 a 2 quadrante com atraso 1

1 a 2 quadrante com atraso 2

1 quadrante com atraso 4

Geralmente 01 dz de cada quadrante e as vezes 02 dz de um quadrante  principalmente se fazia um bom tempo que não tinha 6 quadrantes sorteados ou quando o atraso do quadrante estava superior a 6 atrasos...  como é o caso para o concurso 1863. tudo isso de forma manual mesmo.

filtros como:  atraso de colunas, esquerda / direita, números par / impar sempre tendenciavam nas escolha das dezenas.

 

 

Seconedidio!

 

Agradeço sua atenção, obrigado por postar conosco novamente, fazia tempo que estava ausente, bom retorno!

 

Quando precisar de dois quadrantes, me avise rssss, como eu estava esses dias, com tempo, gostaria de aproveitar para estudar um pouco a Mega Sena.

 

Essas características informadas por você precisam ser acompanhadas concurso a concurso, vou procurar ficar atento as mesmas!

 

Obrigado!

 

Bons Jogos!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boa tarde, 

Pitaco Certo, encontrei um site que talvez tenha o que você precisa em relação às estatísticas dos quadrantes...

Se desejar verificar, o site é 

estatisticasdamegasena.com.br 

Lá tem análise até os últimos 100 jogos , divididos em 10, 20 30, 50 e 100.

Boa sorte irmão! 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...