Jump to content

Quadrados Mágicos Loto Facil


W.jhon

Recommended Posts

Nao achei aqui no forum sobre esse assunto entao resolve compartilhar com os companheiros.....

 

O Quadrado Mágico correspondente ao Planeta Marte na Astrologia Medieval de 25 números e dividi da seguinte forma:

 

 

kamea_cruz.jpg

 

E comecei a marcar os números que mais saíam na Loto Fácil e principalmente dos últimos 25 concursos (para manter uma lógica numérica)... Depois fui para 50 concursos anteriores até chegar em 100 sorteios...

O resultado foi muito animador e desanimador ao mesmo tempo... Animador, pois percebi que os números se agrupavam em quadrantes e os números que ficavam dentro  cruz (mostrado na figura anterior), quase não saiam nos concursos ( como 7, 19, 5).

Por coincidência ou não, percebi que os números da parte direita marcado em verde são os que sempre saem (mediante os últimos 100 sorteios).

kamea_cruz_verde.jpg

 

Formousse por várias vezes um padrão curioso em minhas pesquisas estatísticas:
 
Durante vários sorteios seguidos observei esse padrão de agrupamentos:

kamea_cruz_verde_quadrante2.jpg

kamea_cruz_verde_quadrante3.jpg

kamea_cruz_verde_4.jpg

 

A impressão que eu tive é que dentro desses quadradoS os números se agrupam... ou seja quando sai um o outro vem logo na sequência...
 
Dai quando você começa a achar que está descobrindo qual será a próxima distribuição... tudo muda de lógica e os números se agrupam dentro de um outro padrão... Mas quase nunca sai os números que estão dentro da cruz vermelha...
 
DICA:
Peguem esse quadrado mágico e selecione os 15 números da LotoFácil respeitando os padrões acima:


Exemplo: Caso em seu palpite você escolha o número 10 por exemplo... pegue todos os números do quadrante em que ele está: 10 - 18 - 6 -23;


Se o próximo número do seu palpite 11 faça o mesmo: 11- 24 - 2 - 12

Outra dica é seguir os padrões de três: Caso seu palpite for 12 escolha os números - 12 - 4 - 24 e assim por diante;

OBS:-  Lembrando que os números que menos saíram cairam dentro da cruz marcado em vermelho.
  
 
 ___________________________________________________

  
ESTUDO SOBRE QUADRADOS MÁGICOS


Quadrado Mágico é uma tabela quadrada de lados iguais, onde a soma dos números das linhas, das colunas e das diagonais é constante, sendo que nenhum destes números se repete. Veja o exemplo:
 
kamea_exemplo.jpg


Sua origem não é bem definida, mas há registros de sua existência em épocas anteriores a nossa era na China e na Índia. O quadrado de 3 é encontrado a primeira vez num manuscrito árabe, no fim do Século VIII, e atribuído a Apolônio de Tiana (I Século) por Marcellin Berthelot. Na Idade Média os quadrados mágicos se tornaram muito populares pelo seu uso em Pantáculos e Talismãs, onde eram associados a Planetas que atribuiam ao mesmo o poder de atrair o influxo astral destes para proteção de seus detentores.

Na Astrologia
Eis a relação entre as casas e os planetas:
•    Quadrado de 3, compreendendo 9 casas: Saturno;
•    Quadrado de 4, compreendendo 16 casas: Júpiter;
•    Quadrado de 5, compreendendo 25 casas: Marte;
•    Quadrado de 6, compreendendo 36 casas: Sol;
•    Quadrado de 7, compreendendo 49 casas: Vênus;
•    Quadrado de 8, compreendendo 64 casas: Mercúrio;
•    Quadrado de 9, compreendendo 81 casas: Lua;

 

Fontes
•    •    BAYARD, Jean-Pierre. Os Talismãs: Psicologia e poderes dos símbolos de proteção. São Paulo: Editora Pensamento, 1985 (ISBN 85-315-0647-6).
•    •    BOUCHER. Jules. A Simbólica Maçônica: Segundo as Regras da Simbólica Tradicional. 11.ª Edição - São Paulo: Editora Pensamento. 2006. (ISBN 85-315-0625-5)

Edited by W.jhon
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

W.jhon,,

 

Sem dúvida, mais uma contribuição interessante!

 

Quando você disse que não saem números dentro da cruz (07-25-17-05-13-21-09-01-19 === 9 números), você quer dizer que costumam aparecer menos, correto?

 

Porque, pela expectativa matemática, deveríamos ter entre 4-5-6-7 deles em qualquer resultado, na média.

 

Seria bom a gente confirmar essas,linhas, quadrantes e cruz com relação a 100 sorteios para definir MIN e MAX a aceitar para cada um.

Ou, por acaso, você já definiu isso?

 

 

 

Edited by DixieJoe
digitação
Link to comment
Share on other sites

....ja desmiusei o quadrado magico, tem um jeito de combinar a sequencia do quadrado com o resultado da LF pra projetar um resultado futuro, quando descobri achei que tinha achado o mapa da mina dai testei na pratica, não sei se ja contei isso aqui, fiz um jogo numa segunda e quando vi o resultado quase cai de costas, porrada de 11, 12 e 13, peguei o que ganhei e pensei vou de novo mesmo esquema tudo ou nada, isso foi no concurso seguinte numa quarta, p.q.p ! de novo porrada de 11, 12 e 13, carai agora vai, na sexta mesmo esquema tudo ou nada, na terceira tentativa o que parecia tão certo desabou, perdi tudo, nem um de 11 em mais de 100 cartões, o esquema não funcionou mais, ainda fiquei um bom tempo testando e testando mas não funcionou mais, provavelmete estudando o quadrado magico e analizando os sorteios vão chegar nesse esquema que é totalmente analogico so que funcionou pra mim 2 vezes certeiras apenas, na epoca o quadrado profetizou 11 dezenas que joguei fixas, acertou 10 mas se tivesse jogado um fechamento grande teria acertado muitos de 14 , mas o numero de cartões era limitado, o misterio é que funcionou miraculosamente 2x seguidas e na 3º em diante minguou....não me peçam o esquema pois acho que apaguei, isso faz uns 3 anos....

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, PARAFUSO disse:

....ja desmiusei o quadrado magico, tem um jeito de combinar a sequencia do quadrado com o resultado da LF pra projetar um resultado futuro, quando descobri achei que tinha achado o mapa da mina dai testei na pratica, não sei se ja contei isso aqui, fiz um jogo numa segunda e quando vi o resultado quase cai de costas, porrada de 11, 12 e 13, peguei o que ganhei e pensei vou de novo mesmo esquema tudo ou nada, isso foi no concurso seguinte numa quarta, p.q.p ! de novo porrada de 11, 12 e 13, carai agora vai, na sexta mesmo esquema tudo ou nada, na terceira tentativa o que parecia tão certo desabou, perdi tudo, nem um de 11 em mais de 100 cartões, o esquema não funcionou mais, ainda fiquei um bom tempo testando e testando mas não funcionou mais, provavelmete estudando o quadrado magico e analizando os sorteios vão chegar nesse esquema que é totalmente analogico so que funcionou pra mim 2 vezes certeiras apenas, na epoca o quadrado profetizou 11 dezenas que joguei fixas, acertou 10 mas se tivesse jogado um fechamento grande teria acertado muitos de 14 , mas o numero de cartões era limitado, o misterio é que funcionou miraculosamente 2x seguidas e na 3º em diante minguou....não me peçam o esquema pois acho que apaguei, isso faz uns 3 anos....

....o fechamento que usei na epoca foi 25/15/14/15 com 11 fixas , não peguei nenhum de 14 mas teria se tivesse rodado 3 ou 4 blocos de combinações...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, PARAFUSO disse:

....ja desmiusei o quadrado magico, tem um jeito de combinar a sequencia do quadrado com o resultado da LF pra projetar um resultado futuro, quando descobri achei que tinha achado o mapa da mina dai testei na pratica, não sei se ja contei isso aqui, fiz um jogo numa segunda e quando vi o resultado quase cai de costas, porrada de 11, 12 e 13, peguei o que ganhei e pensei vou de novo mesmo esquema tudo ou nada, isso foi no concurso seguinte numa quarta, p.q.p ! de novo porrada de 11, 12 e 13, carai agora vai, na sexta mesmo esquema tudo ou nada, na terceira tentativa o que parecia tão certo desabou, perdi tudo, nem um de 11 em mais de 100 cartões, o esquema não funcionou mais, ainda fiquei um bom tempo testando e testando mas não funcionou mais, provavelmete estudando o quadrado magico e analizando os sorteios vão chegar nesse esquema que é totalmente analogico so que funcionou pra mim 2 vezes certeiras apenas, na epoca o quadrado profetizou 11 dezenas que joguei fixas, acertou 10 mas se tivesse jogado um fechamento grande teria acertado muitos de 14 , mas o numero de cartões era limitado, o misterio é que funcionou miraculosamente 2x seguidas e na 3º em diante minguou....não me peçam o esquema pois acho que apaguei, isso faz uns 3 anos....

 

hushuahsuahs...:lol:...

Isso já aconteceu comigo, mas não cheguei a ganhar nada pois foi apenas um erro que fiz no Excel.

Toda vez que eu simulava dava prêmio.

Pensei a mesma coisa: ACHEI O MAPA DA MINA!!! ... hsuahsuahsuashu...:mrgreen:...

Agora to mais esperto... quando vejo que o negócio tá bom demais, já procuro onde tá o erro...:?...

 

8-)

...

  • Like 2
  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Wata disse:

 

hushuahsuahs...:lol:...

Isso já aconteceu comigo, mas não cheguei a ganhar nada pois foi apenas um erro que fiz no Excel.

Toda vez que eu simulava dava prêmio.

Pensei a mesma coisa: ACHEI O MAPA DA MINA!!! ... hsuahsuahsuashu...:mrgreen:...

Agora to mais esperto... quando vejo que o negócio tá bom demais, já procuro onde tá o erro...:?...

 

8-)

...

:-D:shock::-D:-o:-D:shock::-D

Link to comment
Share on other sites

Já tinha a alguns anos atrás projetado este quadrado e depois vi que apareceu aqui na internet.

As vezes criamos um esquema e fazemos algo diferente e quando vemos - alguém nesse mundo "matemático lotérico" também já tinha feito o mesmo.

Agora estou testando mais um das dezenas e dezenas de esquemas que "criei" para a Lotofácil. Assim como já fiz para todas a loterias.

inicio razoavelmente animador.

Minimizei o máximo para chegar em 12 jogos.

No primeiro teste 3x11 pontos + 1 de 12 pontos - o que deu R$ 24,00. Um prejuízo de R$ 4,00.

Vou prosseguir no teste 1434 e certificar na prática que minha teoria funciona.

A expectativa é de pontuar em todos os concursos.

O quadro acima é sem dúvidas uma referência para se fazer jogos seja em qualquer esquema ou método.

O que busco e espero ter achado - é que não dependamos da sorte puramente - e sim ter pontuações em todos os concursos da Lotofácil e nas outras modalidades ter pelo menos premiações constantes.

Acredito até que alguém já tenha conseguido isso com a Lotofácil e em outras modalidades da loteria.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

petronalves,

 

 

Concordo com sua idéia de pesquisar para obter premiação a cada concurso, suficiente para, na média, ter retorno financeiro.

Também estudo e busco isso.

 

Mas não consegui chegar nem perto do que você e  do que o W.Jhon disseram estar conseguindo.

 

Parabéns!

 

Na verdade, eu tento ir pelo caminho dos Filtros diversos que aplico. Na maior parte das vezes, acabo perdendo os prêmios por erros em alguns filtros.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, DixieJoe disse:

petronalves,

 

 

Concordo com sua idéia de pesquisar para obter premiação a cada concurso, suficiente para, na média, ter retorno financeiro.

Também estudo e busco isso.

 

Mas não consegui chegar nem perto do que você e  do que o W.Jhon disseram estar conseguindo.

 

Parabéns!

 

Na verdade, eu tento ir pelo caminho dos Filtros diversos que aplico. Na maior parte das vezes, acabo perdendo os prêmios por erros em alguns filtros.

Consegui mesmo resultado no concurso 1434: 3x11 + 1x12= R$20,00 - novamente prejuízo de R$ 4,00

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
Em 10/11/2016 em 13:52, PARAFUSO disse:

....ja desmiusei o quadrado magico, tem um jeito de combinar a sequencia do quadrado com o resultado da LF pra projetar um resultado futuro, quando descobri achei que tinha achado o mapa da mina dai testei na pratica, não sei se ja contei isso aqui, fiz um jogo numa segunda e quando vi o resultado quase cai de costas, porrada de 11, 12 e 13, peguei o que ganhei e pensei vou de novo mesmo esquema tudo ou nada, isso foi no concurso seguinte numa quarta, p.q.p ! de novo porrada de 11, 12 e 13, carai agora vai, na sexta mesmo esquema tudo ou nada, na terceira tentativa o que parecia tão certo desabou, perdi tudo, nem um de 11 em mais de 100 cartões, o esquema não funcionou mais, ainda fiquei um bom tempo testando e testando mas não funcionou mais, provavelmete estudando o quadrado magico e analizando os sorteios vão chegar nesse esquema que é totalmente analogico so que funcionou pra mim 2 vezes certeiras apenas, na epoca o quadrado profetizou 11 dezenas que joguei fixas, acertou 10 mas se tivesse jogado um fechamento grande teria acertado muitos de 14 , mas o numero de cartões era limitado, o misterio é que funcionou miraculosamente 2x seguidas e na 3º em diante minguou....não me peçam o esquema pois acho que apaguei, isso faz uns 3 anos....

vai ver que foi o sr. crupy que fez desandar na 3º vez...

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...