Jump to content

CADÊ O COLOGA?.


Marcos_Cisper

Recommended Posts

Em ‎31‎/‎03‎/‎2017 at 17:02, Jimmy disse:

Na internet existem muitas pessoas cruéis, humilham, xingam... Até mesmo quando oferecemos algo de qualidade e gratuitamente, as pessoas criticam grosseiramente e exigem atendimento a hora que eles desejam, como se fossemos empregados. Quando arrumo alternativas para tentar patrocinar o fórum, também criticam que não deveria colocar publicidade ou pedir doações para ser VIP. Se lucro um pouco com os bolões que promovemos, pois gostaria de tornar esse fórum minha preocupação integral e para isso preciso lucrar, recebo emails com cálculos superficiais dizendo que estou lucrando muito, sem contar taxas, impostos, tempo, estudo, riscos, etc. E no final são exatamente aqueles que não contribuem de forma alguma.

 

Vocês não tem noção de quantos emails eu recebo de pessoas querendo tirar dúvidas, sem escrever "por favor" e um "obrigado". Exigem matrizes, esquemas, dicas e sequer um obrigado. Agora imagino um programa ótimo que é o Cologa, distribuído gratuitamente, tenho certeza que pessoal pede suporte como se estivesse comprado uma licença. Pessoal tem que aprender a fazer doações para as coisas que são legais e gratuitas, é um estimulo a mais para continuar.

 

Já recebi diversos emails de pessoas pedindo suporte de produtos digitais comprados por ai em que os vendedores colocam o nome do fórum como se fossem nós que tivéssemos vendido. Sim, até isso já aconteceu. É de lascar.

 

Eu inclusive já cheguei a propor ao Guy a abertura de um fórum aqui especifico sobre o Cologa, para que pudéssemos trocar ideias, fazer sugestões e até mesmo utilizar como suporte. Acredito que ele não tenha aceitado pelo fato de não ter tempo, pois certamente teria muita demanda sobre isso por aqui. 

 

abraço

Jimmy ,  esses  eu  chamo  de  espirito de porco , temos  que  reagir  a esse  tipo de gente , que  so´  querem , mas  nada  dao , donos  de  canais  do youtube , de fórum , de  grupos , etc.  devem  rechaçar  essas  pessoas  de  alguma  forma ,  eu  criaria  um  símbolo  que  representasse  o  espirito  de  porco  e  colocaria  vinculado  ao  perfil  delas , rotulando-as , devemos  incomoda-las ,  devolvendo  o  seu  veneno ,  no  grupo  lotérico  que  participo , combato  pessoas  que  comentam ,  que  loteria  e´  simplesmente  SORTE ,  na  postagem  de  um  método  de  outra  pessoa ,  para  mim  e´ no mínimo , falta  de  respeito  com  o  colega ,  ai´  pergunto  o  que  essa  pessoa  esta´  fazendo  em  grupo  lotérico ,  se  ela  não  acredita  em  método , esquema  ou algo  assim ,  so´  para  dizer  que ,  loteria  e´  SORTE ,  isso  vai  de  encontro  com  a  finalidade  do  grupo ,  detesto  esse  tipo  de  gente , negativa , oportunista , desrespeitosa , são  verdadeiros  URUBUS ,  gente  desprezível  que  não  merece  conviver  em  grupos  sociais ,  se  todos  combatessem , rechaçassem , revidassem , isso  diminuiria , não  podemos  aceitar  esse  tipo  de  comportamento ,  essas   pessoas  estão  se  equivocando  em  suas  condutas ,  esta´  precisando  nascer  um  movimento  de  combate  ao ,  ESPIRITO  DE  PORCO , na  internete.  

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 27/05/2018 at 11:28, DixieJoe disse:

Valternei e demais,

 

Como alguem poderia sobreviver fazendo um programa excelente como o Cologa e vendendo uso anual a membros por R$.25,00?

 

R$.2,00 por mês????? Onde está a motivação para os desenvolvedores?

 

R$.2,00 por mês é o preço de uma aposta simples mais barata!

 

Com 1000 usuários, não vai nem pagar os custos de manutenção do site, hospedagem, dominio, marketing, desenvolvimento e tempo do(s) programador(es), etc.

 

Fora a "cobrança" constante dos usuários que só querem tudo pronto.

 

----

 

Se alguem tiver uma sugestão do que realmente interessaria ao usuário final e de quanto estariam dispostos a pagar de verdade, pode ser que alguem se interessaria em desenvolver algo.

 

 

Eu pagaria R$100,00 anuais sem problema para usar o Cologa. É o melhor de todos (sem exagero). Se for com 'Dia de Sorte' então, vale mais ainda!!! A cada versão que eu baixava sempre dava aquela contribuiçao que até considerava simbólica, pois o COLOGA valia muito mais. Já experimentei outros para imprimir volantes da Dia de Sorte, mas nenhum é realmente bom. VOLTA COM O COLOGA GUY, por favor!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Em 31/03/2017 at 15:34, Guy Novaes disse:

Prezados,

 

O software COLOGA voltará, em breve... Só não perguntem quando!

 

Nada disso abaixo é verdadeiro:

  • o desenvolvedor ganhou na loteria que decidiu ir aproveitar a grana sem quebrar mais a cabeça com isso.
  • quebrava alguma esquema da caixa e foi tirado do "AR". (Impossível quebrar a Caixa, visto que o prêmio limita-se a menos de 40% do que é arrecadado)
  • ou viu que não valia a pena trabalhar de graça para um monte de marmanjo que gasta uma fortuna com a caixa mas acha que tudo o mais tem que ser de graça

O que existe são miseráveis que vendem o software COLOGA no MercadoLivre e quem compra fica cobrando explicações do desenvolvedor que não ganha nada com isso, isso sim, é algo deplorável. Tem gente que copia o que é publicado aqui no forum e no extinto site do COLOGA com a maior cara de pau e vendem como se fosse propriedade deles.

 

AMIGO  TERIA COLOGA PARA ANDROID ?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Prezados,

 

Estou fazendo! Ontem concluí a 100% a integração da modalidade Dia de Sorte, inclusive com a impressão também do bolão dela. Hoje levarei para validar os jogos impressos na lotérica.

 

Faltam ainda vários outros ajustes nas regras de bolão de todas as modalidades e outras melhorias diversas que já quero disponibilizar na versão 4, creio que até final de março/2020 esteja tudo pronto. Quem mandou a Caixa alterar tudo desde 2014?!?? rsrsrs

 

Super Sete agora só na versão 5 do COLOGA.

 

O vídeo do making off abaixo foi gravado no dia 25/01/2020

 

 

 

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

@Guy Novaes 

 

A minha versão 3.5.6 está travando muito que procedimento devo fazer?

A última versão não faz Lotofácil é isto? 

Grato

 

Há sim fiquei surpreso ao ver que para um mesmo conjunto de filtros podemos atribuir a cada linha de filro outras opções cocomitantes nos campos de  seleção e exclusão,  soma, etc, etc.

Grato pelo seu empenho

Link to comment
Share on other sites

@Guy Novaes 

 

Guy percebi que qm estava travando era o meu procedimento, eu atropelava o cérebro do programa e inteligentemente para preservar sua integridade ele não obedecia

ou seja um passo e um pedido e si quer seguir aguarde resposta mas ter atenção, paciência e foco no que está  querendo e fazendo, então nada a relatar, só satisfação,

Acredite tive muita  resistencia inicial inté que assistir  ao seu  video explicativo e ficou beleza, engatei e adotei o como uma das melhores ferramentas de que disponho. 

Visite meu tópico Menor Matriz, espero sua contribuição lá,

Grato

Link to comment
Share on other sites

@Guy Novaes Eu aqui vou relatar não um problema uma dúvida quanto ao processamento muito demorado, ontem (12/02) por volta das 08:40 da manhã coloquei o sistema para processar a seguinte operação de combinação 25-15-14-15 com filtro, hoje (13/02) neste momento é 06:50 minutos e o sistema ainda não terminou o processamento..

Ainda esta em 92%.

Não consigo colocar a imagem do sistema aqui, mas entendo que o tempo de processamento esta alto pois o filtro é pequeno basicamente simples, 8 linhas no total.

 

Meu micro é um Pentiun I3 3.30 GHZ com 6 Gigas de memória com o windows 10 , não é uma máquina top de linha mas também não é um PC  dos anos 90, rsrsr.

 

Gostaria de saber se isso é normal??

 

E parabéns pelo 4,0, estou acompanhando e ficou excelente..

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Romildo Ramos 

 

Me perdoe por favor fazer a mesma visita, vc falou no procedimento inicial ... coloque ai os filtros, assim podemos ver quem ou o que estátravando.

Eu aqui vi que o problema era meu,assim si mata a cobra e mostra o COLOGA

Vc sitou a seguinte operação de combinação 25-15-14-15 com filtro ??

É que tenho feito 25-15-15-1   com  3 linhas de filtro 9D 9D 7D com limites em  4 - 7, 3 - 7  e  3 - 6  = 312Mil linhas em um intervalo muito menor posso quantificar aqui

o tempo de extração

DICAS

Primeiramente crie o arquivo  25-15-15-1  e bastará contar o tempo de abertura

 

Faça um só arquivo para cada conjunto de  filtros  ex  9D47, 9D37 e 7D36  e ao salvar estes filtros  nomei os com o nome do autor JC997-473736 Obs o sistema só entenderá com facilidade si vc  fizer o passo a passo preliminar com a expertise que vc deseja, não esqueça  de ativar as caixas dos filtros que vc deseja usar ao abrir muitos filtros. Esta éuma operação  muito rápida, rapidissima

 

 

                                                         
9D47   7 8 9 12 13 14 17 18 19
9D37   11 23 15 1 3 5 21 25 2
7D36   4 6 10 20 22 24 16    

 

Feito os 2  passos anteriores vamos inicio

1 - Contar tempo  para o sistema abrir o primeiro  arquivo de filtros,  1 segundo

2 - Contar o tempo para  abri o arquivo a ser filtrado

3 -  Contar o tempo para o processamento

 

Vou ver e respondo, 8 minutos para a segunda etapa e depóis travou

 

 


 

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Julio Cezar disse:

Faça um só arquivo para cada conjunto de  filtros  ex  9D47, 9D37 e 7D36  e ao salvar estes filtros  nomei os com o nome do autor JC997-473736 Obs o sistema só entenderá com facilidade si vc  fizer o passo a passo preliminar com a expertise que vc deseja, não esqueça  de ativar as caixas dos filtros que

@Julio Cezar Não são linhas FIXAS que usei no filtro.

 

Veja bem eu não estou criticando o sistema ou o desenvolvedor , sei que a discussão em torno do que reportei é complexa, só quero entender a lógica da operação e se preciso aumentar a capacidade de processamento da minha máquina.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Agora, Romildo Ramos disse:

@Julio Cezar Não são linhas FIXAS que usei no filtro.

 

Veja bem eu não estou criticando o sistema ou o desenvolvedor , sei que a discussão em torno do que reportei é complexa, só quero entender a lógica da operação e se preciso aumentar a capacidade de processamento da minha máquina.

 

 

Termino do processamento 08:57 de hoje.

 

 

Link to comment
Share on other sites

@Romildo Ramos 

 

Seu propósito foi entendido no intuito de colaborar e todos queremos que o

cologa seja o melhor e só será si relatarmos nossas dificuldades sem peixão

o desenvolvedor por certo conta com nossa franqueza neste aspecto. 

O que eu queria era tentar fazer parte do saneamento do meu entendimento e 

verificação das interrupções que acontece quando algumas vezes  eu rodo o cologa

principalmente porque eu sou um dos últimos que está conhecendo o cologa aqui

no forum, Rodolfo me falava sempre para usá-lo e eu fazia resistência e uar este ou

outros programas e ficava no colóquio ou quebrando a cabeça no excel.

Quando vc não cito a operação completa sem falar dos filtros então poderiamos ter interagido melhor

Foi só.

Sua intenção foi entendida como boa vontade em esclarecer suas dificuldades e só.

Um  abraço e vamos cologar sempre

Saudações  colega,diga cologa.

Link to comment
Share on other sites

@Romildo Ramos Creio que o problema neste caso é a demora para gerar o fechamento. Tente executar o mesmo filtro usando a combimação 25-15-15-15. Se você perceber que o total de combinações filtradas vai ultrapassar a quantidade de jogos que você pretende apostar, a sugestão é que cancele o processamento e ajuste o filtro para filtrar mais. O detalhe é que se você gerar um fechamento com filtro na combinação 25-15-14-15, certamente você estará descartando o prêmio de 14 pontos.

 

Uma funcionalidade que está na lista a ser implementado é a possibilidade de criar jogos filtrados e deles o apostador poder escolher qual prêmio quer ganhar caso acerte o filtro.

Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, Guy Novaes disse:

Uma funcionalidade que está na lista a ser implementado é a possibilidade de criar jogos filtrados e deles o apostador poder escolher qual prêmio quer ganhar caso acerte o filtro.

Muito louvável esta ideia

Veja que diante de certos filtrados teremos  o conhecimento das condicionalidades para a garantia 100% e a partir destes decidiremos que outros filtros poderia ser incrementados para a refiltragem. Suponho que esta tem sido nossa prática.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...