Jump to content

Programa com Filtros - A quem interessar


Recommended Posts

Pessoal, segue o link para baixar o LotoPlus

INSTALANDO O LOTOPLUS

O Lotoplus funciona em qualquer versão do Windows. O programa exige que você tenha instalado, o Microsoft .Net Framework versão 2.x ou superior. Normalmente, o  .Net Framework faz parte do Windows 7 , 8 e 10. Se você tem Windows 7 com as atualizações instaladas, então já deve ter o .Net Framework .  

O LotoPlus instalará em seu computador, os seguintes programas:

·         LotoPlus – Ferramenta de Apoio para Jogos Lotéricos

·         MySql Server versão 5.5 – Sistema Gerenciador de Banco de Dados

·         MySQLDriverCS-n-EasyQueryTools-4.0.1-DotNet2.0.exe – Drive de acesso ao banco de dados

·         Microsoft Visual J# Version 2.0 Redistributable Package

ATENÇÃO: Se você tem algum programa que usa o MySql Server instalado em sua máquina, NÃO INSTALE O PROGRAMA. Nesta hipótese, posso disponibilizar um Setup adequado para estes casos.


Link para baixar o Lotoplus: https://www.dropbox.com/s/p5dzsqimp09nztj/LotoPlus_Install.exe

Vídeos Explicativos de uso do programa, notadamente o uso de alguns Filtros:

https://www.dropbox.com/s/4rm7c07hfafmw5y/Filtros_01.mp4?dl=0

https://www.dropbox.com/s/vkzeessxpleqtv3/Filtros_02.mp4?dl=0t

 Finalmente, gostaria de salientar que fiz este programa para uso próprio, sem maiores pretensões. Disponibilizar o programa para uso gratuito é para mim, uma contribuição ao Fórum e a expectativa de, a partir de críticas e sugestões, aperfeiçoar esta ferramenta, visando melhorar nossas chances. Usem por sua conta e risco...E SORTE!!!

Se de alguma forma, o programa ajudá-lo a ganhar o prêmio máximo, ficarei feliz em fornecer a conta bancária para sua contribuição!!!

Estarei à disposição para dirimir dúvidas e/ou dificuldades na instalação ou uso do programa.

Combinator

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

21 horas atrás, Combinator disse:

Pessoal, segue o link para baixar o LotoPlus

INSTALANDO O LOTOPLUS

 

O Lotoplus funciona em qualquer versão do Windows. O programa exige que você tenha instalado, o Microsoft .Net Framework versão 2.x ou superior. Normalmente, o  .Net Framework faz parte do Windows 7 , 8 e 10. Se você tem Windows 7 com as atualizações instaladas, então já deve ter o .Net Framework .  

 

O LotoPlus instalará em seu computador, os seguintes programas:

 

·         LotoPlus – Ferramenta de Apoio para Jogos Lotéricos

 

·         MySql Server versão 5.5 – Sistema Gerenciador de Banco de Dados

 

·         MySQLDriverCS-n-EasyQueryTools-4.0.1-DotNet2.0.exe – Drive de acesso ao banco de dados

 

·         Microsoft Visual J# Version 2.0 Redistributable Package

 

ATENÇÃO: Se você tem algum programa que usa o MySql Server instalado em sua máquina, NÃO INSTALE O PROGRAMA. Nesta hipótese, posso disponibilizar um Setup adequado para estes casos.

 


Link para baixar o Lotoplus: https://www.dropbox.com/s/p5dzsqimp09nztj/LotoPlus_Install.exe

 

Vídeos Explicativos de uso do programa, notadamente o uso de alguns Filtros:

 

https://www.dropbox.com/s/4rm7c07hfafmw5y/Filtros_01.mp4?dl=0

 

https://www.dropbox.com/s/vkzeessxpleqtv3/Filtros_02.mp4?dl=0t

 

 

 Finalmente, gostaria de salientar que fiz este programa para uso próprio, sem maiores pretensões. Disponibilizar o programa para uso gratuito é para mim, uma contribuição ao Fórum e a expectativa de, a partir de críticas e sugestões, aperfeiçoar esta ferramenta, visando melhorar nossas chances. Usem por sua conta e risco...E SORTE!!!

Se de alguma forma, o programa ajudá-lo a ganhar o prêmio máximo, ficarei feliz em fornecer a conta bancária para sua contribuição!!!

Estarei à disposição para dirimir dúvidas e/ou dificuldades na instalação ou uso do programa.

 

 

Combinator

 

1 minuto atrás, RODRIGO BRITTO disse:

qual o link que vç baixou?

 

 

 

Neste link que ele postou, basta clicar em baixar abaixo do olho no centro da tela.

Em tempo eu removi meu SQL para depois instalar o dele, meus Frameworks estão todos atualizados até o 4.6

Link to comment
Share on other sites

Olá Pessoal. Boa noite. Só agora deu para responder.. Vamos lá:

Pela imagem (não dá para ver com clareza!) para ser erro de acesso ao banco de dados. Erro 10061 do Mysql.

No post do link para o programa eu comento os pré-requisitos:

a)MySql Server

b)Mysql Driver CS

c)Microsoft  Visual J#

Além de ter o .Net FrameWork da Microsoft (Que já tem no Windows 7 SP1, 8 e 10)

Favor verificar no Painel de Controle__Programas e verifiquem se estes componentes estão presentes. Fico à disposição

Combinator

Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, Combinator disse:

Olá Pessoal. Boa noite. Só agora deu para responder.. Vamos lá:

Pela imagem (não dá para ver com clareza!) para ser erro de acesso ao banco de dados. Erro 10061 do Mysql.

No post do link para o programa eu comento os pré-requisitos:

a)MySql Server

b)Mysql Driver CS

c)Microsoft  Visual J#

Além de ter o .Net FrameWork da Microsoft (Que já tem no Windows 7 SP1, 8 e 10)

Favor verificar no Painel de Controle__Programas e verifiquem se estes componentes estão presentes. Fico à disposição

Combinator

 

Boa noite combinator , bem no painel de controle , só aparece : Mysql Driver for .net and easy query tools e Microsoft  Visual J# 2.0 redistributable package

 

                          Grato

Link to comment
Share on other sites

Em 07/04/2017 at 13:20, Luckystar8 disse:

Digo se por exemplo tivese 3 grupos de dezenas
Grupo 1 = 4 dz
Grupo 2 = 6 dz
Grupo 3 = 5 dz
Combinar os 3 para gerar linhas de 15
Mas acho que da pra combinar o arquivo aposta.txt gerado do grupo 1 + grupo 2 com o grupo 3.
Valeu

Acho que este vídeo do @Wata ajudam vocês em alguma coisa de filtro
 

 

Link to comment
Share on other sites

Olá, Combinator

 

Eu apliquei 3 filtros num conjunto de 1792 linhas desdobradas no programa que utilizo e restaram 48 linhas com o prêmio de 15 e alguns 14 acertos. 

 

Se eu te enviar esse mesmo desdobramento de 1792 linhas de 15 dezenas, feito na planilha Torre do Equilíbrio 2. 

 

Você aplica os filtros do seu programa para vermos como ele se comporta??? 

 

Muito obrigado 

 

Abraço 

 

Elétron 

Link to comment
Share on other sites

Qualquer dificuldade na instalação do LotoPlus, pode enviar email para hfaba@hotmail.com, com detalhes do problema. A resposta será rápida!!

Lembro que no Painel de Controle__Programas Instalados deve existir:

a)MySql Server

b)Mysql Driver CS

c)Microsoft Visual J#

 

Combinator

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...