Jump to content

Programa com Filtros - A quem interessar


Recommended Posts

7 minutos atrás, cerealkiller disse:

 

No vídeo ensina a fazer filtros de 8 a 9, 8 a 10 para o "Colega" manter, eliminar, achei que era isso que estava procurando ;)

Combina sim. Combine primeiro Grupo 1+Grupo 2 e o arquivos restante (Aposta.TXT) combine com o Grupo 3, ficando assim:

Grupo 1(4 dzs) + Grupo 2(6 dezs) = Aposta.TXT (será salvo na pasta C:\Lotoplus) com 10 Dezenas

Segunda combinação:

Aposta.TXT + Grupo 3

Combinator

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

22 minutos atrás, Elétron disse:

Olá, Combinator

 

Eu apliquei 3 filtros num conjunto de 1792 linhas desdobradas no programa que utilizo e restaram 48 linhas com o prêmio de 15 e alguns 14 acertos. 

 

Se eu te enviar esse mesmo desdobramento de 1792 linhas de 15 dezenas, feito na planilha Torre do Equilíbrio 2. 

 

Você aplica os filtros do seu programa para vermos como ele se comporta??? 

 

Muito obrigado 

 

Abraço 

 

Elétron 

Sim Elétron. Pode enviar. Só detalhe que critérios aplicar.

Combinator

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Combinator disse:

Sim Elétron. Pode enviar. Só detalhe que critérios aplicar.

Combinator

 

Eu enviarei o concurso/resultado que ocorreu e as 1792 linhas com os acertos :

 

1=15 acertos

 

 30= 14 acertos 

 

Você confere antes e depois aplica seus filtros 

 

Eu utilizei 3 filtros. 

 

É apenas um teste, Faça como se você já soubesse que filtros aplicar. 

 

Não é um desafio, longe disso. 

 

Os critérios é você que faz. 

 

Amanhã te enviarei por email, deixe na MP. 

 

Abraço 

 

Elétron 

Link to comment
Share on other sites

Em 07/04/2017 at 15:48, sorel disse:

preciso que filtre por posiçao

ex 1ª da dezena 01 a 05  2ª posiçao= de 02( sim porque a dezena 01 numca serpa 2ª posiçao) a 08

até 15ª posiçao de 19 a 25 consegue

Sorel, não sei se já tinha visto dentre as respostas, mas o programa filtra sim, por posição.

Combinator

Link to comment
Share on other sites

Olá Pessoal,

Estou liberando hoje, 16-04-2017, uma atualização do LotoPlus.

Instruções de Instalação

 

Se você já possui uma versão anterior instalada, siga o roteiro a seguir:

 

·         Faça o Download do arquivo LotoPlus_Update.exe clicando aqui

·         Após o download, simplesmente execute o arquivo, seguindo as instruções. Nenhuma alteração será feito na base de dados instalada: Apostas, Resultados, etc.

Nunca instalei o LotoPlus. Neste caso, você precisa instalar os pré-requisitos. O pacote LotoPlus_Install contém todo o necessário.

·         Faça o download do programa completo clicando aqui

·         Execute o arquivo

..-----------------------------------------------------------------------------------------------

Novas Funcionalidades da versão 2.1

1.       Opção de Salvar os Filtros – Em todas as loterias (exceto Lotomania) existe a opção de Salvar os Filtros atuais, clicando no ícone apropriado. Após o primeiro salvamento, a opção PADRÃO sempre vai recuperar os valores previamente armazenados. img01.png.96975922e3977a3290d2a282de98abbc.png

 

2.       Opção Analisa Loteria – Clicando na opção, o programa carregará todos os resultados da modalidade lotérica corrente.

img02.png.97ffe2da79f427fa14819ae63dc13d94.png

 

Com isso, você pode usar quaisquer filtros sobre os próprios resultados dos concursos para simulações e análises. Pares/Ímpares, Soma das Dezenas, Coincidências, Sequências de Intervalos, etc.  Esta rotina NÃO EXCLUI os resultados armazenados. Você pode fazer simulações à vontade.  

 

Exemplo: Suponha que você gostaria de saber quantas vezes ocorreram 5 Pares e 10 Ímpares na Lotofácil

 

a)Clique no botão ANALISA LF

b)Clique em CONFERÊNCIA e escolha o intervalo de concursos (ex: 1-1499)

c)Digite no intervalo de pares: 05-05 e clique no botão. Restarão no Grid apenas as linhas que satisfazem esta condição de filtro

 

3.       Conferência de Acertos a partir de 01 Dezena -  A partir deste release, você pode testar combinações de qualquer quantidade de dezenas na Lotofácil. Exemplo: Quero saber quantas vezes a sequência  01 02 03 04 05 fez 5 pontos em todos os concursos.

a)      Crie um arquivo TEXTO com o Notepad digitando apenas a sequência acima ou qualquer outra, na primeira linha. Use 02 Dígitos para os número (01 02 03 04 05  separados por espaço). Salve com qualquer nome. Exemplo sequencia.txt

c) No LotoPlus, importe a aposta sequencia.txt

d)Vá em CONFERÊNCIA e selecione o intervalo de concursos desejado. Ex: 1-1499

d)Após o processamento, olhe a coluna PT05(05 acertos) no Grid. No exemplo, a sequencia 01 02 03 04 05 aconteceu 86 vezes considerando os 1.499 concursos.

Você pode testar quaisquer quantidades de dezenas. Não necessariamente as 15 da Lotofácil.

 

4. Novo Filtro Lotofácil - Dezenas por Linhas(L1,L2,L3,L4 e L5) . Experimente Analisar a Lotofácil (Análise LF) e aplique 3,3,3,3,3,3 para L1...L5. Qualquer combinação de Linhas (L1+l2+L3+L4+L5=15) mostra as combinações restantes. Pode ser usado tanto para analisar os resultados oficiais quanto para uma aposta qualquer. Breve, este mesmo filtro para as outras modalidades. Ao final do procssamento, uma planilha LF_Linhas.xls é gerada automáticamente (Salvada na pasta do programa).

img03.png.f0bd4675919e525718265b5f8e3da25f.png

Qualquer dúvida, estou à disposição

Combinator

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, carlos jacobino disse:

Não conseguir baixar.....

Se você já possui uma versão anterior instalada, siga o roteiro a seguir:

 

·         Faça o Download do arquivo LotoPlus_Update.exe clicando aqui

·         Após o download, simplesmente execute o arquivo, seguindo as instruções. Nenhuma alteração será feito na base de dados instalada: Apostas, Resultados, etc.

Se nunca instalou o programa precisa da versão completa com os pré-requisitos.

·         Faça o download do programa completo clicando aqui

Link to comment
Share on other sites

Em 16/04/2017 at 23:23, Combinator disse:

Olá Pessoal,

Estou liberando hoje, 16-04-2017, uma atualização do LotoPlus.

Instruções de Instalação

 

Se você já possui uma versão anterior instalada, siga o roteiro a seguir:

 

·         Faça o Download do arquivo LotoPlus_Update.exe clicando aqui

·         Após o download, simplesmente execute o arquivo, seguindo as instruções. Nenhuma alteração será feito na base de dados instalada: Apostas, Resultados, etc.

Nunca instalei o LotoPlus. Neste caso, você precisa instalar os pré-requisitos. O pacote LotoPlus_Install contém todo o necessário.

·         Faça o download do programa completo clicando aqui

·         Execute o arquivo

..-----------------------------------------------------------------------------------------------

Novas Funcionalidades da versão 2.1

1.       Opção de Salvar os Filtros – Em todas as loterias (exceto Lotomania) existe a opção de Salvar os Filtros atuais, clicando no ícone apropriado. Após o primeiro salvamento, a opção PADRÃO sempre vai recuperar os valores previamente armazenados. img01.png.96975922e3977a3290d2a282de98abbc.png

 

2.       Opção Analisa Loteria – Clicando na opção, o programa carregará todos os resultados da modalidade lotérica corrente.

img02.png.97ffe2da79f427fa14819ae63dc13d94.png

 

Com isso, você pode usar quaisquer filtros sobre os próprios resultados dos concursos para simulações e análises. Pares/Ímpares, Soma das Dezenas, Coincidências, Sequências de Intervalos, etc.  Esta rotina NÃO EXCLUI os resultados armazenados. Você pode fazer simulações à vontade.  

 

Exemplo: Suponha que você gostaria de saber quantas vezes ocorreram 5 Pares e 10 Ímpares na Lotofácil

 

a)Clique no botão ANALISA LF

b)Clique em CONFERÊNCIA e escolha o intervalo de concursos (ex: 1-1499)

c)Digite no intervalo de pares: 05-05 e clique no botão. Restarão no Grid apenas as linhas que satisfazem esta condição de filtro

 

3.       Conferência de Acertos a partir de 01 Dezena -  A partir deste release, você pode testar combinações de qualquer quantidade de dezenas na Lotofácil. Exemplo: Quero saber quantas vezes a sequência  01 02 03 04 05 fez 5 pontos em todos os concursos.

a)      Crie um arquivo TEXTO com o Notepad digitando apenas a sequência acima ou qualquer outra, na primeira linha. Use 02 Dígitos para os número (01 02 03 04 05  separados por espaço). Salve com qualquer nome. Exemplo sequencia.txt

c) No LotoPlus, importe a aposta sequencia.txt

d)Vá em CONFERÊNCIA e selecione o intervalo de concursos desejado. Ex: 1-1499

d)Após o processamento, olhe a coluna PT05(05 acertos) no Grid. No exemplo, a sequencia 01 02 03 04 05 aconteceu 86 vezes considerando os 1.499 concursos.

Você pode testar quaisquer quantidades de dezenas. Não necessariamente as 15 da Lotofácil.

 

4. Novo Filtro Lotofácil - Dezenas por Linhas(L1,L2,L3,L4 e L5) . Experimente Analisar a Lotofácil (Análise LF) e aplique 3,3,3,3,3,3 para L1...L5. Qualquer combinação de Linhas (L1+l2+L3+L4+L5=15) mostra as combinações restantes. Pode ser usado tanto para analisar os resultados oficiais quanto para uma aposta qualquer. Breve, este mesmo filtro para as outras modalidades. Ao final do procssamento, uma planilha LF_Linhas.xls é gerada automáticamente (Salvada na pasta do programa).

img03.png.f0bd4675919e525718265b5f8e3da25f.png

Qualquer dúvida, estou à disposição

Combinator

 

 

Olá Combinator após atualização e executar essa tarefa de analisa LF ocorre o seguinte erro figura abaixo e o programa para de funcionar

 

1237.PNG

 

@Combinator

 

Link to comment
Share on other sites

19 minutos atrás, Combinator disse:

Verifique se vc tem os resultados da Lotofácil na pasta \Lotoplus. Éum arquivo chamado LF.TXT.

Se não tiver, gera ele clicando em ARQUIVO__Gera Arquivos TXT dos Resultados.

Me informa se resolveu.

Grato;

Ele não esta gerando esse arquivo LF.txt

Mas copiei o do COLOGA e resolveu

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Combinator,

 

Eu disponho de pouco tempo para estudar de modo criterioso e compartilhar com o fórum, estou entusiasmado pelo SW Lotoplus.

 

Pretendo me dedicar a entender e operacionalizar sua interface de forma eficaz.

 

Comecei a esboçar um pequeno Manual, para criarmos e desenvolvermos um ambiente colaborativo em prol ao Lotoplus.

 

https://drive.google.com/open?id=0B22DElFKJD68WnRfV0hGYjIzV1U

 

Mas de inicio me deparei com um pequeno problema;

 

Tenho um máquina parruda, e, em meu primeiro teste, importei todas as combinações da Lotofácil, para enfim usar o SW, mas infelizmente o carregamento é lento e já demora há algum tempo.

 

Pergunto, é possível criar ou mesmo modelar uma solução para isso? (Via banco de dados, previamente carregado no Lotoplus, ou mesmo de outra forma?)

 

É possível pensar em uma forma de carregar com êxito tais combinações, para operacionalização no Lotoplus?

 

É possível considerar esse escopo?

 

Sucesso!

 

Att,

Edited by Pitaco_certo!
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Pitaco_certo! disse:

Combinator,

 

Eu disponho de pouco tempo para estudar de modo criterioso e compartilhar com o fórum, estou entusiasmado pelo SW Lotoplus.

 

Pretendo me dedicar a entender e operacionalizar sua interface de forma eficaz.

 

Comecei a esboçar um pequeno Manual, para criarmos e desenvolvermos um ambiente colaborativo em prol ao Lotoplus.

 

https://drive.google.com/open?id=0B22DElFKJD68WnRfV0hGYjIzV1U

 

Mas de inicio me deparei com um pequeno problema;

 

Tenho um máquina parruda, e, em meu primeiro teste, importei todas as combinações da Lotofácil, para enfim usar o SW, mas infelizmente o carregamento é lento e já demora há algum tempo.

 

Pergunto, é possível criar um mesmo modelar uma solução para isso? (Via banco de dados, previamente carregado no Lotoplus, ou mesmo de outra forma?)

 

É possível pensar em uma forma de carregar com êxito tais combinações, para operacionalização no Lotoplus?

 

É possível considerar esse escopo?

 

Sucesso!

 

Att,


Ótima ideia @Pitaco_certo!, ajuda bastante incluindo o próprio vídeo disposto pelo @Combinator, mas aqui o programa tem sido bem rapido tanto para carregar como para as outras tarefas.
Esta ficando bom o seu manual.

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
1 minuto atrás, cerealkiller disse:


Ótima ideia @Pitaco_certo!, ajuda bastante incluindo o próprio vídeo disposto pelo @Combinator, mas aqui o programa tem sido bem rapido tanto para carregar como para as outras tarefas.
Esta ficando bom o seu manual.

 

Sim!

 

Estou me referindo apenas a todas as combinações da Lotofácil, ou seja os mais de 3 milhões de combinações, já carregou esse arquivo? Quanto tempo demorou?

 

Att,

 

 

Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, cerealkiller disse:

Ele não esta gerando esse arquivo LF.txt

Mas copiei o do COLOGA e resolveu

Deve estar gerando Cereallkiller. Veja na Lotofácil, no ícone de configuração, qual a pasta default das apostas. C:\COLOGA\ ou C:\LOTOPLUS\

Precisa ter a \ no final. Os arquivos de Resultados TXT são enviados para a pasta configurada img.png.b3c9b7826dc508af6efad053141da89c.png

Abraços,

Combinator

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Pitaco_certo! disse:

 

Sim!

 

Estou me referindo apenas a todas as combinações da Lotofácil, ou seja os mais de 3 milhões de combinações, já carregou esse arquivo? Quanto tempo demorou?

 

Att,

 

 

Pitaco,

O LotoPlus não deve carregar as 3 milhões de combinações. Não é uma limitação do MySql mas do Grid quando a aposta/combinação é carregada.

Atualmente, ele manipula 99.000 registros se não me engano (não estou com o código fonte aberto agora).

 

Link to comment
Share on other sites

Agora, Combinator disse:

Pitaco,

O LotoPlus não deve carregar as 3 milhões de combinações. Não é uma limitação do MySql mas do Grid quando a aposta/combinação é carregada.

Atualmente, ele manipula 99.000 registros se não me engano (não estou com o código fonte aberto agora).

 

Já testei com a Matriz 25-15-14-15, fechamento de 14. Funciona

 

Link to comment
Share on other sites

18 minutos atrás, Pitaco_certo! disse:

Combinator,

 

Eu disponho de pouco tempo para estudar de modo criterioso e compartilhar com o fórum, estou entusiasmado pelo SW Lotoplus.

 

Pretendo me dedicar a entender e operacionalizar sua interface de forma eficaz.

 

Comecei a esboçar um pequeno Manual, para criarmos e desenvolvermos um ambiente colaborativo em prol ao Lotoplus.

 

https://drive.google.com/open?id=0B22DElFKJD68WnRfV0hGYjIzV1U

 

Mas de inicio me deparei com um pequeno problema;

 

Tenho um máquina parruda, e, em meu primeiro teste, importei todas as combinações da Lotofácil, para enfim usar o SW, mas infelizmente o carregamento é lento e já demora há algum tempo.

 

Pergunto, é possível criar ou mesmo modelar uma solução para isso? (Via banco de dados, previamente carregado no Lotoplus, ou mesmo de outra forma?)

 

É possível pensar em uma forma de carregar com êxito tais combinações, para operacionalização no Lotoplus?

 

É possível considerar esse escopo?

 

Sucesso!

 

Att,

 

15 minutos atrás, cerealkiller disse:


Ótima ideia @Pitaco_certo!, ajuda bastante incluindo o próprio vídeo disposto pelo @Combinator, mas aqui o programa tem sido bem rapido tanto para carregar como para as outras tarefas.
Esta ficando bom o seu manual.

Pitaco (Sócio kk). Obrigado pela participação. Respondendo,

15 minutos atrás, cerealkiller disse:

Esse eu nem tenho, manda pra mim que faço o teste.

Carregar, processar pares/ímpares e mostrar as 57 mil combinações de 25-15-14-15 levou 50 segundos em minha máquina

Já conferir as 57 mil combinações com todos os resultados (1500 da LF) levou 102 segundos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...