Jump to content

Uma sugestão para jogar na Lotomania.


Gnostico

Recommended Posts

12 minutos atrás, sorel disse:

grande luccky, o cara trabalhou  toda tarde me cobrou 26 dolares,

mas tambem com a das colunas, luccy , me ajudar aqui a mudar a macro das linhas para as colunas

 consegue?


Não sei quase nada de macro, talvez alguem aqui no forum possa ajudar.

Eu gostei da planilha, mais organizada que a que eu pensava em fazer.

Link to comment
Share on other sites

lu com ela você pode ver por colunas de dígitos cada setor tem seqeuncia que determinado dígitos repete 8 sorteios seguido, tambem tem seguido de não aparecer( intervalos vazios)

 aquela das colunas ( 5 coluna é igual) vou tentar ver depois posto aqui para você ver

você tem ver do ultimo para o próximos as repetições e ausências , por coluna na vertical

 pode acrescentar atrsaos  etc.... 

 

Link to comment
Share on other sites

é apenas minha opiniao, cada um dos participantes  se torna cabeça de chave

 exemplo=

o do grupo 1 opina ( faz seu jogo de escolha) ou outros sincronizam deste da referencia ou base

depois o do grupo dois faz o mesmo, até o quinto

 todos os cinco sao cabeça de chave ou base para a apostas

vao ter jogar no minimo 25 cartoes( cinco cada cabeça de chave)

Link to comment
Share on other sites

eletron, tambem o grupo pode atribuir 10 letras no cabeçalho de cada grupo

 exemplo

se o participante é o cabeça de chave esta usando a, b, c, d e  os outros devem repeti uma os duas letras da base,            0  1   2   3  4  5   6 7  8 9

 dez letras = A. B.  C, D  E  F  G H  I  J

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sorel disse:

Sorel muito obrigado pelas planilhas, muito bem feitas, ajudará muito para fazermos as escolhas se baseando nas estatísticas.

Link to comment
Share on other sites

sim falta atualizar um 20 sorteios, o numero do sorteio não aparece vai ter ver no taco , tem acrescentar na manualmente cola copia,gnostico agora você tem duas refencia por linhas e por colunas, as planilai mostra a voluçao dos padrões, as repetições dos dígitos tanto inicial( das colunas e final das linhas)

AGORA VOCE TEM O CONTROLE PARA SINCRONIXAR OS 5 GRUPOS PARA NAO REPETIR  AS POSIÇOES

Link to comment
Share on other sites

gnóstico , como pretende usar as estatísticas das duas planilias/

 
cleardot.gif
 
 
 
 
 
 gnostico se você escolhe as letras = b f g i j do grupo da base( você tem entender do grupo fixo o base o referencia ou o 1º grupos
não pode jogar no grupos das colunas bfgi j ( com alguma repetição) capichi
Link to comment
Share on other sites

17 horas atrás, sorel disse:

http://www.mediafire.com/file/rbp5b3kksh75y0b/pasta_string_hoje_(1).xlsm

ela vai ajudar por posição de cada setor grupo da cor que esta nos sorteio quando colocar( atualiza e só apertar clicar o botão tem atualizar os sorteio manualmente

 quero a opinião dos 5 integrante quando ganhar não esquece da minha caloi

 

Boa tarde, sorel

 

O que é string e Números ??? O que é X X X abaixo das Unidades ???

 

Elétron

Link to comment
Share on other sites

xxx embaixo  é a dezena que saiu no grupo é logicamente a terminaçao( no caso da linhas) já nao caso das coluna( na outra planilia é o digito inicial de 0 a 9

quando strings sao as formaçoes  resultantes de cada grupo em cada linha de sorteio

 duvidas pergunta??/ nao foi fazer fazer de todos os sorteios e faz tambem quando atualiza é claro

 voce tem atualizar para pegar do ultimo para o proximo as estatisticas de cada grupo tanto na 5 grupos lina e da colunas

Link to comment
Share on other sites

eletron nao coloquei a naumeraçao no começo mas é do 1º sorteio lotmania oficial caixa

deve ter parado no 1739 tam atualizar 1740 em  diante ok na o braco ou colo copia em . txt

 kadu como vai utilizar as estatisticas de cada grupo da linhas

há tem a planilia da coluna, 

Link to comment
Share on other sites

gnóstico uma sugestão de colo usar as estatísticas o achas?olhe assim duas repetições com duas auasentes do ultimo para próximo

para usar como fixas, ou so duas das auasentes como fixa este é o trabalho do joe de cada grupo da 5 linhas do ultimo para o próximo
achar das repetidas duas e ausentes duas , para ser fixas estas strings fic afalta uma ou duas quando jogar 6,7olhe assim duas repetições com duas auasentes do ultimo para próximo
para usar como fixas, ou so duas das auasentes como fixa este é o trabalho do joe de cada grupo da 5 linhas do ultimo para o próximo
achar das repetidas duas e ausentes duas , para ser fixas estas strings fica faltando  uma ou duas quando jogar 6,7
 por isto as planilia vai ajudar
Link to comment
Share on other sites

Boa Tarde, Gnóstico, Kadú, Luckystar8 e Souza732

 

Eu quero dar uma sugestão :

 

Que tal nós suspendermos as postagens das 50 dezenas prontas para apostar aqui no Tópico???

 

Porque nós , somos um grupo de 5 pessoas , que se uniram para atentarmos juntos chegar aos tão desejos 20 acertos na Lotomania.

 

Porque nossas apostas só interessa a nós mesmos.

 

Quem desejar formar outro grupo faça o mesmo.

 

Eu gostaria de saber a opinião de todos.

 

Porque aqui tem uma galera do contra, e ,que não gosta de ver forenses unidos num só objetivo.

 

 

Elétron

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

falo por mim., só estou vendo os pros e contra. a parada é dura de acertar!!! o pessoal  que fez a lotomania( quem criou) nao sao burros, ollando as termiançoes depois dos sorteio feito parece facil

 agora sincronizar que é o bicho, mas as planilai deve ajudar

entendeu sobre os xxx e string?

Link to comment
Share on other sites

48 minutos atrás, sorel disse:

falo por mim., só estou vendo os pros e contra. a parada é dura de acertar!!! o pessoal  que fez a lotomania( quem criou) nao sao burros, ollando as termiançoes depois dos sorteio feito parece facil

 agora sincronizar que é o bicho, mas as planilai deve ajudar

entendeu sobre os xxx e string?

 

Entendi tudo ! Valeu !

 

Elétron

Link to comment
Share on other sites

35 minutos atrás, sorel disse:

nao conseguimos no jogo do bicho que uma em mil PREVER!!! na lotomania uma em 12 milhoes ou perto disto, É PARADA DURA

 MAS VAMOS NA LUTA, VAMOS FIRME!!

Então Sorel acredito que todos temos consciência disto,das probabilidades, mas dessa forma a qual nos propomos a montar os jogos pode ter bons resultados sim,sorteio é sorteio, e também através desse método conforme for os resultados, podemos ver outra forma de aproveitar os palpites de cada participante para montarmos os jogos, obrigado pela dica de como escolher as unidades .

Link to comment
Share on other sites

Nem começamos ainda e já tem gente preocupada porque acha que é muito difícil acertar.

 

Claro que quem pensa assim, não está preocupado se vamos ganhar ou vamos perder.

 

A Torcida é do contra mesmo, o porquê eu não sei e nem quero saber.

 

Mas o grupo está unido e vamos seguir com nosso objetivo tranquilamente.

 

Eu não tenho dúvidas do nosso sucesso no decorrer dos concursos .

 

 

Elétron

Link to comment
Share on other sites

A questão é simples não há nada complicado neste método.

 

Nós temos 10 Unidades como o sorel bem mostrou na primeira Planilha destacando as Unidades  1 2 3 4 5 6 7 8 9 0 acima das 5 linhas.

 

Nosso foco são as Unidades e não as dezenas

 

Vamos escolher 7 Unidades e decrescer para 6 e 5 Unidades se acertamos 100%, é 19 e 20 e se errarmos podemos acertar 18 ou 17 acertos.

 

Vamos no decorrer dos concursos observar isso.

 

Não acho isso tão complicado assim

 

Elétron

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...