Jump to content

Planilha GPS 5F25ESPELHO=10


cerealkiller

Recommended Posts

Caro amigo Cerealkiller peço ao amigo se possível postar a planilha atualizada para o sorteio de hoje sendo possível até meio dia pois meu celular caiu perdi tudo tenho que jogar hoje pois estou palpitando que hoje pode ser nosso dia espero contar com a colaboração do amigo muito obrigado aguardo. 

 

Edited by Arielson
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Arielson disse:

Caro amigo Cerealkiller peço ao amigo se possível postar a planilha atualizada para o sorteio de hoje sendo possível até meio dia pois meu celular caiu perdi tudo tenho que jogar hoje pois estou palpitando que hoje pode ser nosso dia espero contar com a colaboração do amigo muito obrigado aguardo. 

 


Arielson meu amigo, a planilha já esta atualizada, se você esta querendo algum palpite, eu sou ruim de palpite o @Nanilinho é bem melhor do que eu para isso, pois já fez 12 pontos com esta planilha.

O que eu posso fazer é sugerir as 5 fixas, mas é por sua conta e risco. Segura ai.
03 11 13 15 22

ou

01 07 17 18 24

E eu vi somente agora 12:16 Hrs.

 

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, cerealkiller disse:


Arielson meu amigo, a planilha já esta atualizada, se você esta querendo algum palpite, eu sou ruim de palpite o @Nanilinho é bem melhor do que eu para isso, pois já fez 12 pontos com esta planilha.

O que eu posso fazer é sugerir as 5 fixas, mas é por sua conta e risco. Segura ai.
03 11 13 15 22

ou

01 07 17 18 24

E eu vi somente agora 12:16 Hrs.

 

Opa

 

Eu iria no 10 - 02 - 14 - 22 - 19

 

Att

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, Nanilinho disse:

@cerealkiller errei o 02 no palpite ai em cima.. no que eu apostei

 

Acertei 05 fixas 

 Var 01 -> 02 acertos

Var 02-> 04 acertos

Var 03-> 02

Var 04 -> 02

 

o que me quebrou foi Var 03 e 04 que vieram 02 em cada

 

Deu 3 11 pontos novamente

Falei pro Arielson, o Nanilinho esta mandando muito bem nos palpites nesta planilha.

Eu ainda nem tive tempo de olhar sequer o resultado, mas vamos lá.

Nanilinho no próximo quero 15 ai na tua mão.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Caro amigo Nanilinho  é possível o amigo mandar a planilha montada pra mim pois ainda não entendi como coloca estás fixas meu é mail arielsonbb@bol.com.br  fazendo este favor destaca as fixas porque assim pego o macete fico muito agradecido quero jogar hoje ganhando o amigo faz parte do prêmio. Aguardo

 

Link to comment
Share on other sites

Caro amigo Cerealkiller o amigo pode enviar ou postar aqui no fórum a planilha para hoje  destacando as fixas porque ainda não entendi meu é mail e arielsonbb@bol.com.br espero contar com sua ajuda fico no aguardo pois ainda pretendo jogar pra o sorteio de hoje muito obrigado amigo.

Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, Arielson disse:

Caro amigo Cerealkiller o amigo pode enviar ou postar aqui no fórum a planilha para hoje  destacando as fixas porque ainda não entendi meu é mail e arielsonbb@bol.com.br espero contar com sua ajuda fico no aguardo pois ainda pretendo jogar pra o sorteio de hoje muito obrigado amigo.

 

Arielson meu amigo a planilha continua sendo a mesma.

 

Não sou bom em palpite, mas basta você preencher a planilha com suas dezenas escolhidas e caso não as tenha segue esse palpite.

 

01    02    03    04    05    06    07    09    10    11    12    13    14    15    17    18    19    20    21    22    23    24    25  16  08

 

Pega a planilha onde esta escrito Fixa abaixo preenche os números em linha até completar o último VAR.
 

01    02    03    04    05    06    07    09    10    11    12    13    14    15    17    18    19    20    21    22    23    24    25  16  08
Digite manualmente as dezenas acima o resto a planilha faz automaticamente. Depois é só copiar os números gerados para os volantes.

 

Volto a repetir não sou bom em palpite

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Em 24/04/2017 at 21:04, cerealkiller disse:

Olá amigos trazendo para vocês mais uma planilha econômica com boas possibilidades, são 25 dezenas sendo 5 fixa e 4 grupos variáveis.

Como mostra a imagem abaixo existe a possibilidade de 15 pontos quando acerta-se as fixas e mais um grupo, esta é a principal existe possibilidades se acertando somente os grupos e errando as fixas.

O intuito é trazer mais e mais possibilidades para alcançar o cofre da "Nossa" Caixa "Deles", desejo a todos boa sorte usem e abusem desta planilha.

Sugestão pegue as 5 melhores do concurso anterior e use como fixas.

Outra coisa quanto maior embaralhado as dezenas estiverem melhor fica a planilha, vejam na imagem como deixei colorida as dezenas escolhidas para mostrar as suas distribuições.

 

Lembre-se Curtir deixa todo mundo contente e é o nosso maior incentivo mas se quiser mandar algum para mim eu agradeço, principalmente se ganhar com esta planilha e esse é o meu desejo. E se fizer o download curta também mostre que você não vem aqui só para chupinhar.

 

Link para download.

 

http://www.mediafire.com/file/g3x399hxe2lek3a/GPS_5F25ESPELHO%3D10.xlsm

 

11uan9j.png

E o menino tá crescendo... tá virando rapaz... vai fazer jajá 15 aninhos. pra poder tirar essa venda dos olhos.  ai não só depois de dezoito, mas ele chega já na lotomania pra ter vinte. KKKK

 

Abraços.

 

Baixando e ..........

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, cerealkiller disse:

 

Arielson meu amigo a planilha continua sendo a mesma.

 

Não sou bom em palpite, mas basta você preencher a planilha com suas dezenas escolhidas e caso não as tenha segue esse palpite.

 

01    02    03    04    05    06    07    09    10    11    12    13    14    15    17    18    19    20    21    22    23    24    25  16  08

 

Pega a planilha onde esta escrito Fixa abaixo preenche os números em linha até completar o último VAR.
 

01    02    03    04    05    06    07    09    10    11    12    13    14    15    17    18    19    20    21    22    23    24    25  16  08
Digite manualmente as dezenas acima o resto a planilha faz automaticamente. Depois é só copiar os números gerados para os volantes.

 

Volto a repetir não sou bom em palpite

 

 

 

1507

01    02    03    04    05    08    10    11    13    14    17    19    21    23    24

 

Tinha 1 de 14 nesta linha.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

@Aglailto2017

 

Vc me consegue  a planilha C14,5 para 24 dezenas ou seja 24 - 14 = 10 Fixas para C14,5, OK?

vc tem estes testes, a planilha C15,5 para 10 fx é boa não só para 5 em 15, mas tambem 6 ou 7, dai suponho

melhores margens quando 15 em 24 com C14,5 e 10 fixas provavel que atenda aos 4, 5, 6, 7 e 8 veja que a margem é bem melhor com 15 em 24. Mas para evitar surpresas devemos escolher ao menos 2 tipos de planilha ao arriscar um desequilibrio tipo 7 em 15, pois poderá vir 8 e isto se escolher o que atenda a este requisito.

cezar

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Fiz uns testes aqui com C14,7 e 8 fixas com duas situações relativo as 3 excluidas e considerando para 14 pontos valor correspondente a R$ 1.000,00

Ao plano em pauta,  25 = (3 )+ ( 8 )+ (14  ) = ( x + Y ) + ( a + b ) + ( c + d );   x+y corresponde a pontuação dentre as 3 externas;   a + b pontuação das 8 FIXAS e c + d  pontuação das 14 variáveis

1) Quando X + Y = 0  o retorno só será negativo quando ( a+b ) < 6 

                    a + b = 6 => 2.264,00

                    a + b = 7 => 16,820,00

                    a + b = 8 =>  65,657,00   mais a premiação dos 15 pontos

2 ) Quando x + y = 1 o retorno será negativo quando ( a + b ) < 6 ou = 6

                     a + b = 7 => 3.548,00

                      a +b = 8 => 16.826,00

Ao observar o resultado do terno basta ver o que aconteceu com as fixas e comparar ao exposto

                 

Edited by Julio cezar Rocha Brito
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Em 08/06/2018 at 22:33, Julio cezar Rocha Brito disse:

Fiz uns testes aqui com C14,7 e 8 fixas com duas situações relativo as 3 excluidas e considerando para 14 pontos valor correspondente a R$ 1.000,00

Ao plano em pauta,  25 = (3 )+ ( 8 )+ (14  ) = ( x + Y ) + ( a + b ) + ( c + d );   x+y corresponde a pontuação dentre as 3 externas;   a + b pontuação das 8 FIXAS e c + d  pontuação das 14 variáveis

1) Quando X + Y = 0  o retorno só será negativo quando ( a+b ) < 6 

                    a + b = 6 => 2.264,00

                    a + b = 7 => 16,820,00

                    a + b = 8 =>  65,657,00   mais a premiação dos 15 pontos

2 ) Quando x + y = 1 o retorno será negativo quando ( a + b ) < 6 ou = 6

                     a + b = 7 => 3.548,00

                      a +b = 8 => 16.826,00

Ao observar o resultado do terno basta ver o que aconteceu com as fixas e comparar ao exposto

                 

Não tinha mais a planilha mas baixei de novo, recomeçando os estudos, só pra animar em alguns testes vi que nos 10 jogos sempre tenho um cartão com 8 pontos e nas dezenas restantes 7. Vou aqui como posso utilizar isso, não sei porque não percebi isso antes, vai entender...

 

Neguin

Link to comment
Share on other sites

Em 05/05/2017 at 13:54, Neguin disse:

E o menino tá crescendo... tá virando rapaz... vai fazer jajá 15 aninhos. pra poder tirar essa venda dos olhos.  ai não só depois de dezoito, mas ele chega já na lotomania pra ter vinte. KKKK

 

Abraços.

 

Baixando e ..........

Por isso, o menino tá sumido deve ter crescido e já completou 15 aninhos... né não @Julio cezar Rocha Brito.  :-D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...