Jump to content

LIvro


Guest Doug2017

Recommended Posts

Guest Doug2017

 pessoal sei que eles vão jogar esse tópico na lixeira de novo só queria encontrar o livro Lottery Master Guide só isso em pdf porque só assim posso traduzir para português porém não acho em nenhum local da internet o livro original com 182 paginas eu queria muito ele se alguém tiver poder me passar por favor obg foi mau pela insistência mais quero muito esse livro faz dias que estou procurando aqui esta o livro fisico queria em pdf se alguém tiver

Link to comment
Share on other sites

Guest Doug2017

Opa pessoal eu queria falar o livro eu até encontrei um site para baixar ele em pdf mais ele é meio suspeito pedem informações sobre o cartão de credito Livro PDF por isso que se alguém já baixou ou teve ele de alguma forma e poder compartilhar comigo agradeço por que me interessei no livro justamento pelos comentários do fórum e por já ter lido o resumo dele COMO GANHAR NA LOTERIA

obg pela ajuda e pelos comentários ai dos outros topicos

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
Em 08/05/2017 at 16:37, fernando carlos disse:

eu tenho em ebook os seguintes livros do gail howard: lottery winning systems, lotto wheel five to win, lotto loteria e do ion saliu: probability theory, live!

precisando esta na mao.

Alguém ai tem o ion saliu: probability theory, live! ?

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

EU QUERO O EBOOK SE PODER ENVIAR NO MEU EMAIL

( Editado por estar fora das regras)

OBRIGADO!!!

 

Meu caro amigo, leia as regras. É proibido informações pessoais em aberto para todos vêem.

Por favor entre em contato com quem queira em particular. Não coloque informações como, email, telefone, etc...

Obrigado pela compreensão.

Bons jogos 

Edited by NADA É O QUE PARECE
Fora das regras do Fórum
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 1 month later...
  • Administrador

Caro Membro,

 

Seu tópico foi fechado por estar fora das regras.

 

Conforme você deve saber, ao se registrar no fórum é obrigado a seguir algumas regras de conduta. Uma (ou algumas) das regras especificas foi desrespeitado:

 

1 - USE TÍTULOS DE TÓPICOS INTELIGENTES que expressem com clareza o que se trata o assunto. Desta forma, outros usuários poderão se sentir motivados em participar. Além disso, um título bem definido ajudará outros usuários em uma busca futura.

2 - Ao pedir uma matriz, certifique-se de escrever "[Pedido]" (sem as aspas) antes do título.

3 - Tópicos ou postagens criados com o único objetivo de divulgar produtos e/ou serviços pagos são proibidos.

4 - Tópicos com informações pessoais como emails, números de telefones, endereços, entre outros.

 

Os tópicos e os posts que não respeitarem as regras do fórum serão bloqueados. Na insistência, o usuário será suspenso ou banido. Esta é uma mensagem automática.

Você pode ler todas as regras do fórum clicando aqui.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...