Jump to content

Buscando dezenas mega sena


Guest Doug2017

Recommended Posts

Guest Doug2017

Eu estava lendo aqui neste fórum um dia desses vi alguém  falando que não adianta nada ter sistemas se não tiver as dezenas certas e me fez pensar nisso esse cara estava certo por isso queria propor para vocês é quem mais quiser a procura uma forma para encontrar as dezenas seja por análise ou outro método padrões ocultos gostaria que vocês colocassem suas ideias para buscar essa meta obg

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
14 minutos atrás, Doug2017 disse:

Eu estava lendo aqui neste fórum um dia desses vi alguém  falando que não adianta nada ter sistemas se não tiver as dezenas certas e me fez pensar nisso esse cara estava certo por isso queria propor para vocês é quem mais quiser a procura uma forma para encontrar as dezenas seja por análise ou outro método padrões ocultos gostaria que vocês colocassem suas ideias para buscar essa meta obg

quem abriu esse tópico fui eu

mas veja bem, teoricamente mesmo escolhendo as dezenas aleatoriamente se tem as mesmas chances do que garimpando as dezenas

isso pq sendo aleatório mesmo que uma dezena saia 11 vezes ela não está proibida de sair novamente uma 12ª vez

mas como todas as dezenas tem as mesmas chances em um sorteio honesto essa possibilidade cai muito

e oq se trabalha realmente não é a certeza e sim as possibilidades mas sem nenhuma garantia

 

o problema real é que existe muitos fatores e parâmetros a serem analisados, fora as vastas possibilidades de tipos de estudos que podem ser combinados

 

tipo os ciclos

por exemplo se falta 3 dezenas para sair no ciclo , e a media de sorteios de cada ciclo já fechou ,

essas 3 dezenas podem aparecer no proximo sorteio todas juntas, podem aparecer uma em cada sorteio seguido ou a quantidade de sorteios do ciclo pode se estender

considerando que cabe o acerto das dezenas e tbm do concurso tem que se levar em conta varios fatores, como repetição de cada dezena no ciclo , atrasos , intervalo das repetições, entre outros

e analisar esses dados e combina-los não é nada facil, imagina para mim que tenho dificuldade com matematica

 

então vai sim precisar de uma boa dose de matematica e ,muito mais de intuição

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Doug2017

Então infelizmente tudo o que você falou é mais pura realidade mais se tratando de matemática esses dias li uma reportagem que dois matemáticos acharam padrões nos números primos até então ninguém aceitava q existia esses padrões e que fosse possível prever mais eles provaram que era possível bom sou péssimo em matemática para meu azar eterno mais eu sei que todo jogo tem Bug e brechas para serem exploradas quem sabe algum gênio daqui desse fórum algum desse estudioso encontrou ou vai encontra alguma forma de prever ou talvez nos mostre pelo menos o caminho é só o meu palpite por isso coloquei esse tópico espero q algum e responda toda ideia é bem vida por mais loca que seja

Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, Doug2017 disse:

Então infelizmente tudo o que você falou é mais pura realidade mais se tratando de matemática esses dias li uma reportagem que dois matemáticos acharam padrões nos números primos até então ninguém aceitava q existia esses padrões e que fosse possível prever mais eles provaram que era possível bom sou péssimo em matemática para meu azar eterno mais eu sei que todo jogo tem Bug e brechas para serem exploradas quem sabe algum gênio daqui desse fórum algum desse estudioso encontrou ou vai encontra alguma forma de prever ou talvez nos mostre pelo menos o caminho é só o meu palpite por isso coloquei esse tópico espero q algum e responda toda ideia é bem vida por mais loca que seja

Doug2017 essa reportagem de números primos eu li essa aqui http://gizmodo.uol.com.br/vies-numeros-primos/ 

Não sei se tu sabe dos professores britânicos que fizeram isso http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI1211345-EI1141,00-Professores+britanicos+criam+formula+para+ganhar+na+loteria.html

Então Doug2017 contra estatística não tem como ser contra, mas  as estatísticas são feitas em cima do que já foi sorteado então elas vão estar sempre certas, mas como prever um padrão futuro se baseando no passado? Mas foi como o edcronos2 disse,se não escolher as dezenas certas adianta de que? Eu tenho feito experimentos com sorteios para outra modalidade,não esta ruim não ,tenho me surpreendido,já que se tenta de tudo porque não em sorteios também, a loteria é feita em cima da matemática, mas o modo de realizar a loteria é sorteio.

Link to comment
Share on other sites

Guest Doug2017

Eu li um livro que mostrava como encontrar os números "quentes" baseado em porcentagem o livro chama como ganhar na loteria é ate interessante mais falta melhorar isso existe inúmeros métodos

loteria é um jogo de incertezas é aleatório o que acho q podemos fazer é criar um gráfico que nos mostre os números que mais tem chances de sair e usar um sistema de rotação nele

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...