Jump to content

MINISTÉRIO DA FAZENDA encerra exploração de jogos lotéricos no Piauí!!


AGORAÉREAL

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
Em 19/07/2017 at 19:17, ludwighr disse:

Tenho valores a receber desta modalidade e não consigo retirar os valores. :-(:x

Também tenho valores a receber. No site diz que todos valores serão devolvidos, não diz como, nem quando. Não há outra informação e o atendimento não responde.

Ponto positivo> Achava muito prático, cheguei até a ganhar algum troco lá. Fiquei muito decepcionado.

Ponto negativo Havia um número muito grande de sorteios, o que dificultava algumas estratégias pois não há como acompanhar em 5 horários do dia. 

Foi uma decisão Federal, não pode haver concorrentes para a loteria da caixa.

:-(

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, cebolinha disse:

Também tenho valores a receber. No site diz que todos valores serão devolvidos, não diz como, nem quando. Não há outra informação e o atendimento não responde.

Ponto positivo> Achava muito prático, cheguei até a ganhar algum troco lá. Fiquei muito decepcionado.

Ponto negativo Havia um número muito grande de sorteios, o que dificultava algumas estratégias pois não há como acompanhar em 5 horários do dia. 

Foi uma decisão Federal, não pode haver concorrentes para a loteria da caixa.

:-(

Entrei com uma (já foram 3) solicitações de esclarecimento junto a ouvidoria da SEFAZ do estado do PI e não obtive resposta concreta somente enrolação, que vão desde o sistema caiu e perdemos a sua solicitação, aguarde retorno, ligue para o telefone tal (que ou esta ocupado ou não atendem).

Já dei como perdido, ou melhor, doação para o desgoverno do PI.

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 08/08/2017 at 07:43, ludwighr disse:

Entrei com uma (já foram 3) solicitações de esclarecimento junto a ouvidoria da SEFAZ do estado do PI e não obtive resposta concreta somente enrolação, que vão desde o sistema caiu e perdemos a sua solicitação, aguarde retorno, ligue para o telefone tal (que ou esta ocupado ou não atendem).

Já dei como perdido, ou melhor, doação para o desgoverno do PI.

 

Hoje 16/08/2017 entrei no site e surpresa!!!! Consegui solicitar o resgate dos meus R$ 109,90 que eu tinha lá.

Seu resgate será creditado na Conta Bancária informada em aproximadamente, 2 dias úteis!

 

A gente anda tão descrente de tudo que envolve o governo que isso até nos causa uma boa surpresa.

 

O que eu queria mesmo é que a Lotoshow voltasse!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

28 minutos atrás, cebolinha disse:

 

Hoje 16/08/2017 entrei no site e surpresa!!!! Consegui solicitar o resgate dos meus R$ 109,90 que eu tinha lá.

Seu resgate será creditado na Conta Bancária informada em aproximadamente, 2 dias úteis!

 

A gente anda tão descrente de tudo que envolve o governo que isso até nos causa uma boa surpresa.

 

O que eu queria mesmo é que a Lotoshow voltasse!

Qual técnica você jogava?

Link to comment
Share on other sites

Em 08/08/2017 at 00:16, cebolinha disse:

Também tenho valores a receber. No site diz que todos valores serão devolvidos, não diz como, nem quando. Não há outra informação e o atendimento não responde.

Ponto positivo> Achava muito prático, cheguei até a ganhar algum troco lá. Fiquei muito decepcionado.

Ponto negativo Havia um número muito grande de sorteios, o que dificultava algumas estratégias pois não há como acompanhar em 5 horários do dia. 

Foi uma decisão Federal, não pode haver concorrentes para a loteria da caixa.

:-(

não pode haver concorrentes para a loteria da caixa. Está explicado,fora xô concorrência,infelizmente é isso que temos nesse país varonil.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...