Jump to content

(PEDIDO) COLOGA VERSÃO 2.2.5


Recommended Posts

senhores sei que nao esta no topico ..mas preciso de uma ajuda..please!!!  a parte que aparece simular acerto com...variaveis e fixas...elas servem exclusivamente p que..pois as vezes coloco e ela me da alguns resultados bons.. como utilizalo da melhor forma??/

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 5 months later...
  • 5 months later...
Em 09/12/2017 at 12:55, Jmil21 disse:

Ola, amigo, Agora e real,

você conseguiu a versar do cologa 2.2.5? que você tanto procurava? Bem, também estou quereno o mesmo, se estiver, peço  por gentileza, disponibilizar um meio para que eu possa desde ja, baixa, porque no pc, não roda o ininunga. ok! Grato!

Jmil21

 

 

 

Boa noite,

Quem quiser o Cologa 2.2.5 entre em contato comigo via MP deixando se email para contato

Link to comment
Share on other sites

Em 09/12/2017 at 21:43, Guy Novaes disse:

Prezados... Gostaria de saber o que essa versão 2.2.5 tem que a última versão 3.5.6 não tem?!?!? Quem sabe, na versão 4.0 que está para sair essa funcionalidade "especial" volte à vida....

 

Olá, Guy,

 

Sugiro a você que de uma versão a outra você não elimine funcionalidades mas, sim, acrescente, para que, assim, não sejam subtraídas vantagens de uma versão a outra, pois, do contrário, a lógica da melhoria fica muito prejudicada. Por exemplo, abri a versão provisória do cologa 4.0, pois a minha 3_5_6 não abre de jeito nenhum no meu PC, e nela vejo que não tem o botão "mundo", mas somente "outros", onde as loterias estão todas pre´-estabelecidas, o que nos impede de adaptarmos outros parâmetros, caso surja alguma modalidade nova ou precisemos implementar estudos para as já existentes, ou seja, uma funcionalidade espetacular que havia na 3_5_6 foi subtraída na versão 4.0. Cito, além do botão mundo, que permitia-nos criar os nossos parâmetros de loteria, outra funcionalidade que desapareceu é o botão "detalhar conferência" e o botão "redutor". Espero que a explicação para isso seja a de que é uma versão provisória, já que a 4.0 definitiva não está pronta, por isso essas funcionalidades ainda não estão lá. Então, Guy, fica aqui minha sugestão, de que você acrescente todas as funcionalidades retiradas dos outros programas e acrescente outras de modo que não fiquemos dependentes de versões passadas, pois cada um que usa o software escolhe as funcionalidades que deseja usar e o que pode ser útil para mim pode não ser útil para o outro, mas o software deveria disponibilizar todas as opções disponíveis (de uma versão a outra). Nova versão pressupõe melhoria e melhoria é acréscimo e não subtração.  Se houver subtração, que seja de uma correção de erros, por exemplo, o programa não consegue gerar todas as combinações possíveis da megasena (já tentei e de fato não gera) e não a eliminação de funcionalidades. Outra sugestão é que você cobre pelo seu programa.

Link to comment
Share on other sites

Em 13/09/2019 at 13:41, Giovana disse:

 

Olá, Guy,

 

Sugiro a você que de uma versão a outra você não elimine funcionalidades mas, sim, acrescente, para que, assim, não sejam subtraídas vantagens de uma versão a outra, pois, do contrário, a lógica da melhoria fica muito prejudicada. Por exemplo, abri a versão provisória do cologa 4.0, pois a minha 3_5_6 não abre de jeito nenhum no meu PC, e nela vejo que não tem o botão "mundo", mas somente "outros", onde as loterias estão todas pre´-estabelecidas, o que nos impede de adaptarmos outros parâmetros, caso surja alguma modalidade nova ou precisemos implementar estudos para as já existentes, ou seja, uma funcionalidade espetacular que havia na 3_5_6 foi subtraída na versão 4.0. Cito, além do botão mundo, que permitia-nos criar os nossos parâmetros de loteria, outra funcionalidade que desapareceu é o botão "detalhar conferência" e o botão "redutor". Espero que a explicação para isso seja a de que é uma versão provisória, já que a 4.0 definitiva não está pronta, por isso essas funcionalidades ainda não estão lá. Então, Guy, fica aqui minha sugestão, de que você acrescente todas as funcionalidades retiradas dos outros programas e acrescente outras de modo que não fiquemos dependentes de versões passadas, pois cada um que usa o software escolhe as funcionalidades que deseja usar e o que pode ser útil para mim pode não ser útil para o outro, mas o software deveria disponibilizar todas as opções disponíveis (de uma versão a outra). Nova versão pressupõe melhoria e melhoria é acréscimo e não subtração.  Se houver subtração, que seja de uma correção de erros, por exemplo, o programa não consegue gerar todas as combinações possíveis da megasena (já tentei e de fato não gera) e não a eliminação de funcionalidades. Outra sugestão é que você cobre pelo seu programa.

 

 

 

 

Bom dia a todos do forum,

Uma das melhores funções que já vi foi jogar com menos de 50 dezenas na Lotomania, agora nao tem nenhum Cologa com essa função.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 16/09/2019 at 08:38, everaldo duarte costa disse:

 

 

 

 

Bom dia a todos do forum,

Uma das melhores funções que já vi foi jogar com menos de 50 dezenas na Lotomania, agora nao tem nenhum Cologa com essa função.

Pois é, acabei achando o botão "detalhar conferência". E o botão "outros" parece, até o momento, ter a mesma funcionalidade do antigo botão "mundo" da versão 3_5_6. Mas já o botão "redutor" sumiu mesmo! De vez! Não está na versão 4.0 provisória. Além disso, o filtro grupos continua com defeito, ou seja, só está indo até 99. 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

@Giovana o redutor foi removido porque encontra-se no  Editor de Filtros e estando no Editor de Filtros, há inúmeras vantagens, pode-se, por exemplo, salvar o filtro, criar agrupamento, filtrar durante a geração do fechamento e filtrar junto com outros filtros. Havia duplicidade de funcionalidade e a guia de Redutores era muito limitada. Só fiz mudar para melhor.

 

Não está no escopo remover funcionalidades antigas nas novas versões. Não há funcionalidade da versão 3.5.6 que não possa ser usanda na versão 4. Só mudaram de lugar.

 

O erro do filtro de Grupos/agrupamento de ir até 99 já está na lista para correção, é para ir até 1000. Breve disponibilizo em uma nova versão.

  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

@Bruno Cintra Boa Tarde, poderia disponibilizar novamente o COLOGA 2.2.5, pois este link acima está quebrado.

grato.

 

Obs: Bom dia meu amigo, peça o link no particular, pois não é permitido postar nenhum link aqui.

 

 Obrigado pela compreensão e bons jogos amigo.

Edited by NADA É O QUE PARECE
Apenas lembrando as regras
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 1 year later...

alguem tem a versão original dessa versão citada aqui no topico?

 

Eu tenho ela, mas esta num HD de um notebook antigo que esta com problema no windows.

 

Para eu poder acessar esse HD no momento esta dificil, pois estou de mudança  e não sei onde estão meus pendrives, onde tenho uns sistemas lives no pendrive.

 

Tentei baixar essa que esta no link na última pagina, mas meu computador acusou vírus e não deixa baixar.

 

cara eu não curti essas versões novas,muita coisa que eu fazia na antiga não consigo fazer mais.

Link to comment
Share on other sites

28 minutos atrás, C.R.B disse:

alguem tem a versão original dessa versão citada aqui no topico?

 

Eu tenho ela, mas esta num HD de um notebook antigo que esta com problema no windows.

 

Para eu poder acessar esse HD no momento esta dificil, pois estou de mudança  e não sei onde estão meus pendrives, onde tenho uns sistemas lives no pendrive.

 

Tentei baixar essa que esta no link na última pagina, mas meu computador acusou vírus e não deixa baixar.

 

cara eu não curti essas versões novas,muita coisa que eu fazia na antiga não consigo fazer mais.

 

Tentou aqui?

 

 

 

🧐

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Em 22/02/2020 em 12:04, Guy Novaes disse:

Não há funcionalidade da versão 3.5.6 que não possa ser usanda na versão 4.

E assim por diante até a última versão,

mas amor é amor,

Verso,  reverso

Cologa encanta

A cada versão

ReNovaes não perde alinha

Novaes Versão IMPRIMIR no próprio volante?

 

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

Boa tarde,

recentemente recebi um pedido de versões antigas.

Procurando encontrei várias e algumas acusam vírus Trojan, de qualquer forma todas que encontrei pendurei no sites google do supertrainp e as que acusam incompatibilidade com antivirus no 4shared (o uso é por conta própria !!).

 

sites.google.com/site/supertrainp/supertrainp/anexos

www.4shared.com/folder/8j3yNlSg/_online.html

 

De tempos em tempos os links estarão quebrados.

 

Sds,

Sphgf

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...