Jump to content

como determinar tendência em loteria ?


Guest Zangado

Recommended Posts

Guest Zangado

estava olhando aqui e me veio uma duvida

como determinar tendência em loteria , ou melhor nos resultados ?

claro que nisso existem varios sub sequenciamentos de preferencia de cada um , tipo para e impar 

 

lendo isso estou enxergando o sorel, se bem que minhas  maluquices não são muito diferentes, e normalmente tbm fico escrevendo sozinho

Link to comment
Share on other sites

ala= UNA PARES E ÍMPARES
De todos os jogos que dá pra fazer com um bilhete da Mega-Sena, 81% têm um dos seguintes esquemas táticos: 3-3 (3 números pares e 3 ímpares) ou 4-2 (4 pares e 2 ímpares, ou vice-versa). Sequências que fogem desse equilíbrio caem na minoria e, proporcionalmente, saem menos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  uma  Dica - Utilizando a tendência em seus jogos!

Números de loterias se movimentam em tendências. Um número de loteria que se encontra em tendência esta sendo sorteado freqüentemente e é considerado "quente". Um número que se encontra fora de tendência raramente sai em um sorteio.

Por exemplo:
Em uma loteria canadense 6/39 chamada lottário, o numero 28 teve um recorde de sorteios. Saiu por 15 vezes sem escapar. Mas não espere que isso venha a acontecer com freqüência. Este foi um recorde em loterias!

O numero 35 teve uma saída quente em 13 jogos em turnos duplos (ou seja, um turno sim outro não) isso é uma realidade de "sorteadas quentes" que poucas pessoas prestam atenção!

E do outro lado da moeda temos os números que dificilmente saem em sorteios, demorando 15 ou até 20 sorteios para aparecer, e as pessoas que não analisam as tendências das loterias acabam jogando nestes números sem nem se preocupar em descobrir se ele esta em tendência ou não.

Então que tal fazer um levantamento dos últimos 10, 15, 20 ou até 30 sorteios e descobrir quais são os números que estão em tendência e os que estão completamente fora de tendência na loteria que você joga?

3ª Dica - Utilizando o sistema de porcentagem

O sistema de porcentagem é um método para jogar números quentes, baseado em uma probabilidade matemática. Para usar este sistema você precisara de uma lista dos números sorteados dos últimos dez sorteios.

Para utilizar este sistema você deve seguir os seguintes passos:
Primeiro escreva uma lista de todos os números de loteria do lado esquerdo da pagina de cima para baixo. Ex:
1
2
3
4
5
.
.
.
Em seguida crie duas colunas do lado direito dos números, na primeira coluna marque um "x" para cada numero da loteria que tenha saído nos ulltimos 5 jogos. E na segunda coluna marque um "x" para cada vez que o numero tenha saído do sexto até o décimo jogo.

Então sua pagina deve ficar assim por exemplo:
Numeros / Saiu nos últimos 5? / Saiu nos do 6 ao 10?
1 / /
2 / X /
3 / / X
4 / /
Agora circule na sua tabela os números que tenham sidos sorteados pelo menos duas vezes nos últimos 10 sorteios.

Pronto você ao terminar você terá cerca de 15 ou 20 números que são altamente "quentes", se você combinar um jogo com estes números mais o sistema de rotação que você encontra no ebook "como ganhar na loteria" você ficará surpreso diante dos resultados!
 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nas loterias, os números se movimentam em tendências, sendo esses mais sorteados. Os que não estão em tendência são aqueles que raramente são sorteados. Portanto, aqueles que são “quentes e saem sempre” podem ser sorteados consecutivos, podendo escapar de dois ou três sorteios.

No entanto, apostar contra as tendências não é recomendado. Sendo assim, é melhor escolher um número que vem saindo constantemente nos sorteios, para que a sorte fale mais alto.

Dessa forma, um jogador de loterias que estuda os números sente a carência de apostar em um número que há muito tempo não aparece, uma vez que sua conclusão é de que ele sairá nos próximos sorteios. Mas, pode estar enganado quanto a isso, sendo que tal número pode demorar a aparecer durante uns 15 até 20 sorteios.

Portanto, é recomendado que, se o número de gosto do jogador estiver inativo por muito tempo, espere que esse apareça à tona por no mínimo dois jogos consecutivos. Respeitando essa posição, a tendência de reversão pode funcionar em sua maioria, fazendo com o número dormente possa vir à tona novamente.

É importante ressaltar que alguns jogadores têm o conceito de que todos os números irão se nivelar, mas é um conceito errado, uma vez que há números que estão no topo por anos em outros países, e nunca saíram do ranking. Sendo assim, quanto mais antiga for uma loteria, mais forte é a tendência e os modelos que se formam em gráficos.

Então, para entender as tendências é necessário você saber, por meio de estudos e acompanhamentos, quais os números mais quentes e os que mais saem na realização de suas apostas. Junto com a teoria da probabilidade, você pode encontrar a certeza de jogar alguns números sempre levando em conta os números que saem menos e mais, e quantos sorteios eles já apareceram.

Sendo assim, lembre-se que os números que ficaram muito tempo “dormindo” podem falhar em alguns sorteios, deixando de aparecer por mais ou menos dois ou três sorteios, assim não insista, procure outros números para jogar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

São dois tipos de sorte quando se fala em prêmios de loteria – sorte estúpida e sorte inteligente. Sorte por estupidez ocorre por coincidência. Ganhar com a estupidez da sorte é um jeito fácil, mas você não pode contar com ela sempre.

Sorte com inteligência é quando você dá ao destino uma mão. Com a sorte inteligente você aumenta as probabilidades através do uso de estratégia.

Números de loterias movimentam em tendências. Um número de loteria do qual se encontra em tendência está sendo sorteado frequentemente. Um número o qual se encontra fora de tendência raramente sai nos sorteios. Um número o qual se encontra em tendência sendo “quente e saindo sempre” pode ser sorteado em uma série de sorteios, podendo escapar dois ou três somente. E um número que seja considerado “quente” pode sair duas ou três vezes consecutivas.

Bem a que distância você acha que pode chegar com um número sendo sorteado em muitos sorteios?

Em uma loteria canadense 6/39 chamada Lottário, o número 28 teve um recorde de sorteios. Saiu por 15 vezes sem escapar por mais de 3 vezes entre jogos. Mas não espere que isso venha acontecer com frequência. Esse foi o ultimato – Um recorde de linha quente nesses jogos

O número 35 teve uma saída quente em 13 jogos em turnos duplos. Uma realidade de sorteadas quentes de números quentes, seria mais ou menos seis saídas antes de escapar 3 sorteios. Mas muitos números tem sete, oito ou nove saídas em sorteios antes que descansem quatro ou mais jogos.

Mais ou menos a metade dos números sorteados, tem saem nos últimos três sorteios!!

Leia também: Aposta Esperta – Como Aumentar suas Chances de Ganhar na QUINA!

Alguns números da loteria ainda são “quentes” mesmo escapando uns cinco sorteios sem sair. Mais ou menos dois terços de todos os números sorteados tem tido uma saída nos últimos cinco sorteios! Alguns números podem ainda estar fora de tendência mesmo depois de sumir mais de dez sorteios, depois da última saída. Mais ou menos 87% de todos os números sorteados tem tido uma saída nos últimos dez sorteios!

Apostar contra as tendências sem dúvida não é recomendável. Você não terá nenhuma vantagem por escolher um número que já foi sorteado muitas vezes, mas que há tempos que não sai nos sorteios. Então é melhor escolher um número que vem saindo constantemente nos sorteios.

Um jogador de loterias que estuda os números as vezes sente vontade de jogar um número que há muitos sorteios não aparece, porque acha que sairá nos próximos sorteios, mas pode estar muito enganado porque tal número pode as vezes demorar mais uns 15 a 20 sorteios para emergir.

Quando um número de loteria está inativo por muito tempo, é melhor aguardar que venha a tona por no mínimo dois jogos em rápida sucessão.

Leia também: Aposta Esperta – Como Acertar Na Loteria Usando Sistemas Numéricos

a mega-sena-1312030829736_300x200Isto é, sem escapar sorteios consecutivos mais do que dois a três jogos quase diretos. Esse é um sinal claro que a tendência em reversão funciona na maioria dos casos. Sempre que um número dormente possa ter uma correção técnica antes de ser resumido em baixa tendência e vir a tona novamente. Não é muito incomum um número perder 25 jogos ou mais.

As vezes vem a tona por um sorteio e deixa de sair por outros 20 ou 30 jogos. Bem, espere que o reverso da tendência venha a se confirmar.

Muitas vezes um número que finalmente vem a tona, depois de perder muitos sorteios, as vezes acima de 25 ou mais jogos, volta a tona como uma opção quente. Pode vir duas vezes consecutivas ou falhar alguns jogos entre uma série. Mas não se preocupe com a “Bela Adormecida” espere que ela acorde antes de apostá-la. Depois de um longo período de dormência um número não venha a se repetir dentro de uns dois ou três sorteios, não insista-o.

Algum jogador de loteria amador tem o conceito de que, eventualmente todos os números irão “nivelar-se”. Isso é sem dúvida errado.

Por exemplo na loteria de Nova Iorque o número 38 tem sido o primeiro no ranking de aparição desde 1978 – e ainda é o tempo todo, o topo até agora! E na loto canadense o número 35 tem sido o mais quente nos últimos oito anos, desde que começou

Quanto mais tempo de existência tem uma loteria, mais forte é a tendência e os modelos que se formam em gráfico.

Aqui está a razão pela qual, em teoria de probabilidades o espaço de qualquer jogo de chance está todo o número de possibilidades que qualquer acontecimento ocupa lugar. Por exemplo, se você virar uma moeda, terá tanto coroa quanto cara. As chances de um ou outro acontecerem são 50-50, ou uma em dois.

Estes simples espaços tem somente dois acontecimentos, mas você pode jogar uma moeda 1.000 vezes e ainda assim não terá 500 caras e 500 coroas ou “nivelar-se” .

Se uma simples moeda virando-a (com somente dois acontecimentos) não se pode nivelar depois de 1.000 viradas, pense quanto espaço de tempo indefinido teria um modelo de jogo de loteria – com os milhões de acontecimentos, para nivelá-lo. Um jogo de loteria com 40 números precisaria um espaço de 3.838.380 acontecimentos. E com somente um, dois ou três sorteios por semana, nenhum de nós viveria o bastante para ver esses números ou modelos de jogos de loteria a serem nivelados.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, edcronos2 disse:

estava olhando aqui e me veio uma duvida

como determinar tendência em loteria , ou melhor nos resultados ?

claro que nisso existem varios sub sequenciamentos de preferencia de cada um , tipo para e impar 

 

lendo isso estou enxergando o sorel, se bem que minhas  maluquices não são muito diferentes, e normalmente tbm fico escrevendo sozinho

Então edcronos2 , por exemplo na Lotomamia 1 linha e 1 coluna zerada, qual foi o por que de ter acontecido, o que o resultado anterior(ou anteriores) influenciou (ou não) o próximo resultado a zerar 1 linha e 1 coluna, ou por que essa tendência se repete ,essa resposta é que tem que ser encontrada.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

bom dia

ja postei isso em outro topico da lotofacil, não lembro qual e nem qd rs...mais valos estudem esses conjuntos de dezenas

10-20

01-11-21

02-12-22

03=13-23

04-14-24

05-15-25

06-16

07-17

08-18

09-19

analisem as duplas e as trincas

veja o resultados de ontem

02/08

 

Resultado da Lotofacil, concurso 1545 de 02/08/2017

03 -05 -07 -08 -10
11 -12 -15 -16 -17
20 -22 -23 -24 -25

 

tinhamos

10-20 / 05-15-25 /07-17 /12-22 /03/23 

 

veio uma trinca  , 2 duplas  = 5dezenas

um tempo atrás comecei a analisar isso, mais meu foco é jb...onde acho que ganho bem mais  rs..enfim..

mais vcs que gostam da lotofacil, 

comecem a analisar isso

tipo que dezena esta mais atrasada

ex: se for  dezena 02 == fixe = 02-12-22, pois provavelmente vira com seus irmãos..

outra dica, é a tendencia é voltar a dezena mais frequente

a segunda dezena mais atrasada tb é uma boa direção

só ideias..divirtam..

boa sorte a todos

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

bem

sorel vc explicou uma tendência totalitária , eu busco a sequencial igual ao gnostico falou

9 minutos atrás, Gnostico disse:

Então edcronos2 , por exemplo na Lotomamia 1 linha e 1 coluna zerada, qual foi o por que de ter acontecido, o que o resultado anterior(ou anteriores) influenciou (ou não) o próximo resultado a zerar 1 linha e 1 coluna, ou por que essa tendência se repete ,essa resposta é que tem que ser encontrada.

sim , justamente isso,

mas no caso vc está especificando o gatilho da tendencia e não a propria tendencia

aquela planilha de organizar pela estatística seria justamente para algo que vc falou

tendências seria mais a direção para qual está indo , tipo uma dezena ter seu posicionamento deslocado + - ou fica igual 

Link to comment
Share on other sites

Guest Doug2017

Então edcronos2 tenho a mesma duvida que voce sera que não existe um software que localiza padrões em loteria? seria muito util meus estudos tem se baseado em procurar os melhores padrões mais meus conhecimentos são limitados seria muito bom um software que você coloca uma tabela de numeros e ele localiza os padrões se algume souber de algum programa assim

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 hora atrás, Doug2017 disse:

Então edcronos2 tenho a mesma duvida que voce sera que não existe um software que localiza padrões em loteria? seria muito util meus estudos tem se baseado em procurar os melhores padrões mais meus conhecimentos são limitados seria muito bom um software que você coloca uma tabela de numeros e ele localiza os padrões se algume souber de algum programa assim

eu particularmente não conheço programas já que fico brincando de montar minhas proprias ferramentas

mas dizer o rumo de algo sem especificar é relativamente dificil , mesmo pq esse rumo pode pegar ramificações no caminho , e acaba tendo que trabalhar por faixas de valores

por exemplo se a tendencia mostra que vai dar 45 a partir do ultimo valor menor tem que ir 3 concursos atras e ver a tendência, se mostrar uma direção oposta vc acaba tendo as dezenas 41,43,45

já acertei algumas dezenas da mega  assim, mas é dificil refinar já que tbm esbarra em periodos

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, edcronos2 disse:

estava olhando aqui e me veio uma duvida

como determinar tendência em loteria , ou melhor nos resultados ?

claro que nisso existem varios sub sequenciamentos de preferencia de cada um , tipo para e impar 

 

lendo isso estou enxergando o sorel, se bem que minhas  maluquices não são muito diferentes, e normalmente tbm fico escrevendo sozinho

 

8-)

...

Link to comment
Share on other sites

se  voce nao respeitar os  padroes ( que os sindicatos de loterias mais temem)

sabe qual é a tendencia? falir, entao primeiro os padroes depois as dezenas e depois as terminaçoes

este trio, vai de ajudar a cercar um acumulado. sempre no matematicamente 8,2   em 10

 o resto sem controle( sorte)

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, edcronos2 disse:

estava olhando aqui e me veio uma duvida

como determinar tendência em loteria , ou melhor nos resultados ?

claro que nisso existem varios sub sequenciamentos de preferencia de cada um , tipo para e impar 

 

lendo isso estou enxergando o sorel, se bem que minhas  maluquices não são muito diferentes, e normalmente tbm fico escrevendo sozinho

 

bloco_ausentes.png

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

rob outro padrao os digitos ( seus naipes)

 564  = 000001111112222, tem um posters  tem poucos destes padreos do digitos inicial

 ninguem que ganhou ou vai ganhar tem passar por este padrao basico, sim claro nao necesariamente 564

outros  tambem entao este é basico e ponto final

Link to comment
Share on other sites

boa coelho

Good Day Teddi, et al al-

Aprecio sua resposta inteligente e pontos positivos qualificados, evidentemente, você é bem versado, ensaiado e imerso em aleatoriedade

" Dentro de todo o caos, há ordem"

Dr. Carlos Young, mundo suíço ren possuído, psicólogo analítico

Respectivamente, estamos na mesma página com a ordem da natureza -

CONSIDERAR O DESAFIO

Eu sou o @gaming ground zero lutando com mãos práticas em desafios de jogo de ganhar essencialmente perdendo mãos e probabilidades negativas de casa (não um jockey de computador teórico fazendo apostas de papel). A sabedoria perdedora convencional diz, além de grandes estrias, é praticamente impossível superar as chances do jogo por causa do fator de aleatoriedade e dos índices (sem trapaça) No entanto, os jogadores de vantagem, de fato, encontram tendências legalmente previsivelmente exploráveis. The Las Vegas Gaming Assoc. Diz que apenas 1% dos jogadores de mesa são vencedores, pequena porcentagem sim, mas quando ultrapassa milhões de jogadores, os números são grandes e relativamente iguais em Monte Carlo, Atlantic City, Mar del Plata, etc. Gravem suas performances passadas e encontramos tendências. As contramedidas do casino existem porque a dificuldade desafiadora foi superada por uma pequena e ministrada minoria dedicada.

Assim, para muitos jogadores, eles realmente não se importam com a pseudo aleatoriedade, teorias científicas de matemática, projeções negativas, etc., que dizem que não pode ser feito ou mesmo questões éticas certas ou erradas - mas apenas em como o jogo pode ser ganho, quando Diz que eles devem perder Wink

"As pessoas que dizem que não pode ser feito não devem interromper aqueles que estão fazendo isso"
~ George Bernard Shaw.

E pode dizer com relativa certeza que todo o equipamento relacionado fornecido foi mfg para fornecer exemplos de aleatoriedade da roleta de Pascal, um dos primeiros produtores de números aleatórios desde a idade média; O antigo jogo chinês de Keno com cada console VK usa um computador RNG; Nestas e outras tendências previsíveis a curto prazo e a longo prazo são viáveis.

Mesmo as máquinas de loteria produzem tendências e, além de pré e pós-opps, exigiram outra máquina externa para superar os grandes sucessos detectáveis devido à não aleatoriedade

Não sei se você é um jogador, mas espero que você ache o acima, pelo menos, interessante.

Qualquer matemática do jogo ortodoxo não pode superar tudo acima, então, alternativas fora da loteria ou da caixa de cassino e soluções são bem justificadas.

Não tentando converter ninguém em nada, dividir os cabelos semânticos, contar os anjos na cabeça de um alfinete ou causar saídas de fogo - apenas compartilhando a minha experiência 24/7 Pro bono Publico para os aficionados que possam estar interessados

Muito obrigado, pela sua paciência e consideração gentil - há muit

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pré-desenhos não importam.

As tendências são baseadas em um determinado conjunto de resultados dentro do prazo X. Se alguém tiver apenas acesso aos desenhos reais, os desenhos reais estabelecem os dados da tendência de linha de base. Se um padrão for válido, ele aparecerá com a mesma freqüência nos desenhos publicados, como os totais, incluindo os pré-desenhos. As instâncias em que um padrão atinge durante os pré-desenhos são, portanto, irrelevantes.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
2 minutos atrás, bxinhaangel disse:

@edcronos2 quando vc souber determinar alguma tendência de loteria me diz viu,  tô querendo saber tbm...

Não vou apostar mais, só estudar kkkkk

Bjs :D

mas aí nem ganha

vai ficar igual a mim

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
Agora, Crazy Rabbit disse:

Tá bem na foto, hein, eu sendo um coelho mais bonito que você não

ganho beijo, só porrada. kkkkkkk

tira o olho

Link to comment
Share on other sites

Guest Doug2017
2 horas atrás, edcronos2 disse:

eu particularmente não conheço programas já que fico brincando de montar minhas proprias ferramentas

mas dizer o rumo de algo sem especificar é relativamente dificil , mesmo pq esse rumo pode pegar ramificações no caminho , e acaba tendo que trabalhar por faixas de valores

por exemplo se a tendencia mostra que vai dar 45 a partir do ultimo valor menor tem que ir 3 concursos atras e ver a tendência, se mostrar uma direção oposta vc acaba tendo as dezenas 41,43,45

já acertei algumas dezenas da mega  assim, mas é dificil refinar já que tbm esbarra em periodos

Como assim períodos? 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 minuto atrás, bxinhaangel disse:

Ganha sim BB...

Só nos resta paciência e um pouco mais e análise. .

kkk

tem gente na analise a anos, alguns deste a epoca que começou isso de loteria

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
Agora, Crazy Rabbit disse:

Claro que não, coelha nova e bonita é o que velho Coelho gosta. kkkk

vc é casado cara, apesa que é dificil de acreditar se vc passa a noite no forum 8-)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...