Jump to content

como determinar tendência em loteria ?


Guest Zangado

Recommended Posts

8 horas atrás, edcronos2 disse:

estava olhando aqui e me veio uma duvida

como determinar tendência em loteria , ou melhor nos resultados ?

claro que nisso existem varios sub sequenciamentos de preferencia de cada um , tipo para e impar 

 

lendo isso estou enxergando o sorel, se bem que minhas  maluquices não são muito diferentes, e normalmente tbm fico escrevendo sozinho

"Determinar tendência"? Traduza, please. :-D

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

 

bem pessoa, chegou o psiquiatra de plantão

Agora, BoniAA60 disse:

"Determinar tendência"? Traduza, please. :-D

 

bem eu nem sinha explicado direito pq pensei apenas em linhas de tendencia

mas seria algo como determinar a direção que aponta a estatistica

o pessoal só fala de usar os dados reais apontados mas não na direção

tbm acho que determinar algo por todos os resultados não é o caminho , tem que ser porções separadas

pelo menos foi oq apontou a planilha aqui

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Doug2017

 

6 horas atrás, edcronos2 disse:

eu particularmente não conheço programas já que fico brincando de montar minhas proprias ferramentas

mas dizer o rumo de algo sem especificar é relativamente dificil , mesmo pq esse rumo pode pegar ramificações no caminho , e acaba tendo que trabalhar por faixas de valores

por exemplo se a tendencia mostra que vai dar 45 a partir do ultimo valor menor tem que ir 3 concursos atras e ver a tendência, se mostrar uma direção oposta vc acaba tendo as dezenas 41,43,45

já acertei algumas dezenas da mega  assim, mas é dificil refinar já que tbm esbarra em periodos

Como assim períodos o que falta para seu esquema melhorar? 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, edcronos2 disse:

 

bem pessoa, chegou o psiquiatra de plantão

 

bem eu nem sinha explicado direito pq pensei apenas em linhas de tendencia

mas seria algo como determinar a direção que aponta a estatistica

o pessoal só fala de usar os dados reais apontados mas não na direção

tbm acho que determinar algo por todos os resultados não é o caminho , tem que ser porções separadas

pelo menos foi oq apontou a planilha aqui

 

Já que existem diferentes modos de planejar, de montar apostas, como disse em outro tópico, algumas dessas milhares, por coincidência (o que alguns consideram sorte) vão dar certo. Vou dar um pequeno exemplo na Lotofácil: sabendo que os resultados com início 03 acontecem, em média, a cada 10 concursos, alguém poderia (quantos fizeram isso) ter apostado um montão de palpites assim, no 1545, exatamente 10 concursos após o último com início 03. Possivelmente, alguns 14 acertos, ontem, foram alcançados a partir de tal observação. Então, na minha opinião, não há outra coisa a fazer senão tentar e tentar e tentar. Se vai dar certo? Aí, só o tempo dirá........:-D:-D

Link to comment
Share on other sites

Fazem 33 concursos que não repetem 11 ou mais dezenas do concurso anterior na Lotofácil.

 

Meu palpite é que há um tendência forte que já no próximo concurso (1547; 07/08/2017), ou muito em breve, aconteça 11 ou mais repetidas.

 

"MARTINGALE - O - EI" ??? huahsuahsuasuh...:mrgreen:...

ou "MARTINGALE - O - EMOS" ? HAUSHAUHAUHSUA...:lol:...

 

8-)

...

 

 

Link to comment
Share on other sites

Apesar da sorte ainda prevalecer, existem sim tendências nas loterias. É só observar os concursos. As tendências nada mais são de que a probabilidade de acontecer um padrão. Vou tentar explicar.

 

Quem joga poker sabe que muitas jogadas são baseadas em probabilidade. Não existem mãos invencíveis no Poker, mas existem mãos mais fortes e mãos mais fracas. A probabilidade de uma mão forte vencer é muito maior que de uma mão fraca. Mas ainda assim essa mão fraca pode vencer, aí que a sorte conta!

A mão inicial mais forte do Poker é a dupla de A's, digamos que a probabilidade de se vencer é 80%, então você sabe que a cada 5 vezes com essa mão, provavelmente 4 você vence, e 1 você perde. E o contrário vale para uma mão fraca como um 72, na maior parte das vezes você perde, mas pode ganhar de vez em quando. Então qual é a tendência que o jogador que vier com o par de A's vai seguir? Ele vai jogar pesado, ir com tudo, porque sabe que as chances dele ganhar são bem maiores, mesmo que não ganhe.

 

Na loteria, você observa um padrão e joga ele com frequência. Esse padrão permite que você jogue quase sempre com mãos fortes como no poker. Mas, obviamente, não é garantia de nada. A sorte ainda vale.

 

Por exemplo: Um padrão que eu observei uma vez na Lotomania era que de cada 10 concursos, em 8 não saiam números em duas ou mais linhas. Então eu fiz apostas explorando esse padrão, eliminando sempre 2 linhas e escolhendo entre os 80 demais números. A probabilidade de esse padrão continuar era bem alta.

Obviamente essa era uma estrategia muito cara, então só joguei na Lotomania de Pascoa do ano passado. E advinha? O padrão bateu. Sairam números só em 8 linhas. Infelizmente nos cartões que eu eliminei as duas linhas certas, não consegui acertar os números! Mas as minha chances aumentaram bem mais não é? Ao invés de jogar 50 números de 100, eu joguei 50 números de 80. Isso foi o uso de uma tendência. No final das contas, a sorte ainda está lá, mas você pode diminuir um pouco o quanto ela importa.

Link to comment
Share on other sites

39 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

Errado, só jogo em excluir, então errei em 1 dezena na último Loteria da Independência. nesta já ganhei. kkkk

 

Crazy Rabbit

 

a única tendência desta Loteria de Independência é o prêmio máximo sair pro bolão aqui do fórum! 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Revisitando esse tópico, eu me lembrei de um artifício que utilizo, vez ou outra, para montar apostas na LF. Trata-se de verificar o desempenho dos resultados após aqueles com início idêntico. Por exemplo: no concurso 1556, as dezenas sorteadas foram 01-02-03-05-06-08-12-15-16-17-19-21-22-23-25. São 325 resultados com início idêntico, 01-02-03. Então, você vai lá, pacientemente, :-D e pesquisa os 324 resultados que vieram imediatamente após cada um. Isso vai lhe apresentar um "desempenho" dos resultados após aqueles que vieram encabeçados com 01-02-03. Se quiser facilitar, pesquise apenas os que vieram com início 01-02-03-05, ou 01-02-03-05-06...............e por aí vai. Já consegui 13 acertos, apostando desse modo, com apostas simples. 8-)

Link to comment
Share on other sites

  • 5 years later...
On 8/3/2017 at 10:56 AM, Guest Zangado said:

estava olhando aqui e me veio uma duvida

como determinar tendência em loteria , ou melhor nos resultados ?

claro que nisso existem varios sub sequenciamentos de preferencia de cada um , tipo para e impar 

 

lendo isso estou enxergando o sorel, se bem que minhas  maluquices não são muito diferentes, e normalmente tbm fico escrevendo sozinho

 

@Omesmo

 

se vc fala em tendências como um "caminho" para onde olhar, dê uma olhadinha nisto.

 

resultados dos últimos 90 sorteios entre 2700 e 2790 da lotofácil:

 

linha de tendência

Edited by Eolocos
ortografia errada
Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, DixieJoe said:

Esse gráfico mostra o que exatamente, por favor? Vejo a tendência mas não sei do que se trata

 

estou seguindo alguns ciclos dentro da lotofácil.

 

e para cada ciclo, traduzido em "números" eu dou um peso.

 

o mesmo para os resultados.

 

o gráfico mostra o quanto errei em relação ao resultado.

 

numericamente, me diz qual a distância do meu erro.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...