Jump to content

Vendendo o fórum...


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Estou abrindo este tópico para informar aos membros que estou pensando seriamente em vender este fórum.

 

Este fórum existe a mais de 10 anos ou quase 10 anos, não sei exatamente a data de início, mas se não tiver 10, estamos próximos disso. Tudo começou com uma publicação em outro site em que ensinei uma técnica simples (não foi criado por mim) para apostar 11 jogos da Lotofácil, acredito que em 2005 ou 2006. Ganhei 14 pontos por duas vezes jogando desta forma, talvez tenha sido sorte, mas estava convicto na época que era um bom esquema. Vale destacar que não tinha o mesmo conhecimento que hoje.

 

Logo o artigo ficou super bem posicionado no Google e milhares de comentários pipocaram surgindo a demanda por algo mais organizado, já que tudo estava muito bagunçado através de comentários em um blog. Foi ai que surgiu a ideia e concebemos o fórum Como Ganhar Na Loteria. Na época não tinha nada similar, pelo menos não da forma que eu estava fazendo.

 

De lá pra cá, surgiram membros que se tornaram amigos e aqueles que se tornaram "inimigos", não dá minha parte, mas acho que dá parte deles. Tive meu nome até sendo caluniado em outro fórum que não tem a mesma qualidade que este. Certamente de alguém que foi banido deste por não seguir as regras. Regras pedidas pelos próprios membros, já que no início tudo era muito liberado, então surgiam pessoas más intencionadas e spammers.

 

Devido a algumas raivas que passei, pensei por diversas vezes simplesmente tirar o fórum do ar, já que tinha isso aqui como hobby e que achava que não merecia passar por tais aborrecimentos. Não fiz isso em respeito a todos vocês e aos amigos que conquistei aqui, aliás fator primordial para manter o fórum no ar. Sem contar que temos conteúdo (de qualidade) aqui que não cabe em uma enciclopédia, daquelas antigas cheios de livros grossos.

 

A comunidade cresceu e com isso os custos. Passei a buscar soluções para monetizar o espaço. Logo fui taxado de "explorador", que queria "lucrar" e outros "bla bla blas". Como se lucrar por algo que eu idealizei e paguei fosse imoral, anti-ético e contra a lei. Não dei ouvidos aos invejosos. Desta forma surgiram os espaços para publicidade, as doações para se tornar membro vip e os bolões (algo pedido pelos próprios membros).

 

Chegamos hoje tentando fazer nosso melhor, mas ainda acho que não é o melhor. Sei que nunca vamos agradar a todos, é duro ouvir criticas, mas faz parte. Eis então que estive pensando seriamente que se aparecesse uma empresa, um investidor ou até um membro endinheirado que estivesse disposto a se tornar proprietário do fórum, cuidar e até oferecer mais opções, ferramentas e serviços de qualidade, irei vendê-lo, mesmo que tenha me apegado demais a este lugar. Creio inclusive que se vender, não irei sair daqui, pelo contrário, poderei ser mais ativo nas participações.

 

Pois bem, este tópico gigantesco é para avisar que o fórum está à venda, como também o Bolões Online se a pessoa que estiver interessada quiser. Enquanto não vender, continuo aqui da mesma forma cumprindo meus compromissos e me empenhando para melhorar conforme minhas possibilidades. Se demorar muito a vender, pode ser que eu desista e simplesmente apague este tópico. Talvez eu tenha escrito na impulsividade, mas por enquanto é isso.

 

Se souberem de alguém, empresa que esteja interessado, por favor, peçam para entrar em contato. Não vou falar de números aqui, pois este fórum certamente tem um valor de mercado alto, mas existe um valor muito maior que é o quanto sou apegado a ele. Então as propostas devem ser realmente dignas do maior fórum de loterias do Brasil.

 

Quero agradecer a todos os membros. Especialmente aqueles que estão aqui diariamente colaborando. Um agradecimento especial e um pedido de desculpas ao @oiregor e @Peregrino por não ter avisado antes de publicar isso.

 

Repito: continuo por aqui, não vou retirar o fórum do ar e continuarei cumprindo os compromissos que tenho com o pessoal daqui e do Bolões Online.

 

OBRIGADO!

 

  • Like 4
  • Haha 1
  • Confused 1
  • Sad 9
Link to comment
Share on other sites

Boa noite, Jimmy Durão não venda o fórum!!!

O fórum sem sua "dureza" na administração e organização não será o mesmo. Digo isso porque foi sua maneira de gerir este fórum que como vc mesmo disse a quase 10 ou mais de 10 anos que ele existe. Quando me cadastrei neste fórum estava a procura na internet de um site que fosse confiável, sério, com senso de justiça, ética, liberdade de expressão (e não libertinagem), e é claro um local onde se discutissem maneiras de melhorar o jeito de jogar na loteria... e encontrei aqui neste fórum todas essas características. Digo isso, sem nenhuma espécie de bajulação ou  puxação de saco, pois já tivemos trocas de farpas, logo que me cadastrei pois, era recém chegado e não entendia ainda como funcionava as regras aqui... mas, graças as suas mensagem privadas pude entender que estava no local certo, no fórum certo... Portanto, repito o fórum sem sua dureza, (sem trocadilhos), não será o mesmo, sem aqui desmerecer os outros moderadores e administradores.

 

JIMMY DURÃO "NÃO VENDA E NEM SAIA DO FÓRUM"

 

Aglailto.

  • Like 3
  • Thanks 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador
1 hora atrás, FER4746 disse:

Boa noite !!!

 

Está dando prejuízo ?

 

Fer4746

 

não está, pelo contrário com a ajuda de vocês é o suficiente para bancar os custos, mas este não é o problema. Todavia, sei que não tenho o suficiente para oferecer mais coisas no momento.

 

1 hora atrás, nenao disse:

la se foi o melhor fórum de loterias :-(

não, de maneira alguma, não sei sequer se será vendido, só abri o tópico para demonstrar que está disponível para venda, mas não que será vendido, já que para isso precisam ter interessados e eu concordar com o que for proposto. Pode ser que isso nunca aconteça. :)

 

Como disse e fiz questão de frisar, o fórum continua da mesma forma e pode inclusive ser melhorado. 

 

 

 

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Pois é, meu caro Jimmy, se por acaso aparecer um comprador que ofereça uma boa proposta que vai de encontro com seu agrado, possa se que seja vendido, caso contrario.. continua como está. mas acredito que este fórum, é  sem duvida, o maior, e  melhor da internet Brasileira. Mas tudo no seu tempo! E a vida que segue!

Att.. (Jmil21)

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

sabe meu pai tinha um fusquinha 66 comprado pela minha vó verde amazônia todo original um certo dia um argentino se apaixonou por ele e assim o fez uma proposta de compra que superava mas de 5 vzs o seu valor de mercado na época meu pai pensou pensou e acabou vendendo ele e ate hoje ele se arrepende disso. na minha opinião existem coisas com valores na vida que na existe cifra que posso compra e a dor do arrependimento custa muito caro e muitas vezes não tem volta! 

"eu posso levar 1000 anos para construir um castelo mas também posso levar minutos para destruir o mesmo e se algum dia eu quiser construir outro igual ele jamais será o mesmo"

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

Não faça isso Jimmy Durão....

Imagino quão difícil é manter um Fórum de tamanha grandeza....

Saiba que, para muitos, este espaço é muito mais que um apanhado de informações lotéricas...

 

É um local de reflexão onde se misturam sonhos e realidades....

Aquela ideia simples inicial tornou-se um ambiente rico e próspero.

Amizades e Fórmulas foram iniciadas, corroboradas e eternizadas...

x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.


 

Não existe nada de completamente errado no mundo, mesmo um relógio parado, consegue estar certo duas vezes por dia. Paulo Coelho

 

 

 

  • Like 2
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

Aziz Al-Saud

  • Aziz Al-Saud

kkkk

quando vi a imagem pensei que era algum sheik arabe querendo comprar o forum

 

vou dar a minha opinião "como se alguem se importasse kkkkk"

acho que é uma decisão pessoal que cabe apenas ao jimmy

independente se dá lucro ou não cada um entra nessa com uma perspectiva "granhar dinheiro"

claro que para os usuarios é um lugar para bater um papo, encontrar gente com as mesmas ideias , escrever suas maluquices e aprender algo a respeito

mas deve ser osso administrar, ainda mais ter que está presente para evitar spans e usuários nervosos ou aproveitadores

a maioria acha que tudo em loteria a não ser as apostas tem que ser de graça, tudo bem que nem sempre é a ´prioridade ou se tem grana para arcar, mas vejo isso até em gente que pelo exposto gasta uma grana semanal em apostas

sim cada um sabe oq faz com deu dinheiro, mas não venha querer que outros gastem seu tempo gratuitamente , programas, planilhas, administrar , tudo depende de tempo e dedicação "no minimo", tempo esse que poderia ser utilizado de outros modos, seja laser ou trabalhando em algo rentável para custear as apostas que faz

"podem mandar o @Jimmy Durão me expulsar se quiserem" (podem até comprar o forum para ter o prazer de fazer isso pessoalmente) :-P

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

20 minutos atrás, edcronos2 disse:

Aziz Al-Saud

  • Aziz Al-Saud

kkkk

quando vi a imagem pensei que era algum sheik arabe querendo comprar o forum

 

vou dar a minha opinião "como se alguem se importasse kkkkk"

acho que é uma decisão pessoal que cabe apenas ao jimmy

independente se dá lucro ou não cada um entra nessa com uma perspectiva "granhar dinheiro"

claro que para os usuarios é um lugar para bater um papo, encontrar gente com as mesmas ideias , escrever suas maluquices e aprender algo a respeito

mas deve ser osso administrar, ainda mais ter que está presente para evitar spans e usuários nervosos ou aproveitadores

a maioria acha que tudo em loteria a não ser as apostas tem que ser de graça, tudo bem que nem sempre é a ´prioridade ou se tem grana para arcar, mas vejo isso até em gente que pelo exposto gasta uma grana semanal em apostas

sim cada um sabe oq faz com deu dinheiro, mas não venha querer que outros gastem seu tempo gratuitamente , programas, planilhas, administrar , tudo depende de tempo e dedicação "no minimo", tempo esse que poderia ser utilizado de outros modos, seja laser ou trabalhando em algo rentável para custear as apostas que faz

"podem mandar o @Jimmy Durão me expulsar se quiserem" (podem até comprar o forum para ter o prazer de fazer isso pessoalmente) :-P

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Edcronos2, seria uma excelente aquisição/empreendimento......kkk

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, Jimmy Durão disse:

Estou abrindo este tópico para informar aos membros que estou pensando seriamente em vender este fórum.

 

Este fórum existe a mais de 10 anos ou quase 10 anos, não sei exatamente a data de início, mas se não tiver 10, estamos próximos disso. Tudo começou com uma publicação em outro site em que ensinei uma técnica simples para apostar 11 jogos da Lotofácil, acredito que em 2005 ou 2006. Ganhei 14 pontos por duas vezes jogando desta forma, talvez tenha sido sorte, mas estava convicto na época que era um bom esquema. Vale destacar que não tinha o mesmo conhecimento que hoje.

 

Logo o artigo ficou super bem posicionado no Google e milhares de comentários pipocaram surgindo a demanda por algo mais organizado, já que tudo estava muito bagunçado através de comentários em um blog. Foi ai que surgiu a ideia e concebemos o fórum Como Ganhar Na Loteria. Na época não tinha nada similar, pelo menos não da forma que eu estava fazendo.

 

De lá pra cá, surgiram membros que se tornaram amigos e aqueles que se tornaram "inimigos", não dá minha parte, mas acho que dá parte deles. Tive meu nome até sendo caluniado em outro fórum que não tem a mesma qualidade que este. Certamente de alguém que foi banido deste por não seguir as regras. Regras pedidas pelos próprios membros, já que no início tudo era muito liberado, então surgiam pessoas más intencionadas e spammers.

 

Devido a algumas raivas que passei, pensei por diversas vezes simplesmente tirar o fórum do ar, já que tinha isso aqui como hobby e que achava que não merecia passar por tais aborrecimentos. Não fiz isso em respeito a todos vocês e aos amigos que conquistei aqui, aliás fator primordial para manter o fórum no ar. Sem contar que temos conteúdo (de qualidade) aqui que não cabe em uma enciclopédia, daquelas antigas cheios de livros grossos.

 

A comunidade cresceu e com isso os custos. Passei a buscar soluções para monetizar o espaço. Logo fui taxado de "explorador", que queria "lucrar" e outros "bla bla blas". Como se lucrar por algo que eu idealizei e paguei fosse imoral, anti-ético e contra a lei. Não dei ouvidos aos invejosos. Desta forma surgiram os espaços para publicidade, as doações para se tornar membro vip e os bolões (algo pedido pelos próprios membros).

 

Chegamos hoje tentando fazer nosso melhor, mas ainda acho que não é o melhor. Sei que nunca vamos agradar a todos, é duro ouvir criticas, mas faz parte. Eis então que estive pensando seriamente que se aparecesse uma empresa, um investidor ou até um membro endinheirado que estivesse disposto a se tornar proprietário do fórum, cuidar e até oferecer mais opções, ferramentas e serviços de qualidade, irei vendê-lo, mesmo que tenha me apegado demais a este lugar. Creio inclusive que se vender, não irei sair daqui, pelo contrário, poderei ser mais ativo nas participações.

 

Pois bem, este tópico gigantesco é para avisar que o fórum está à venda, como também o Bolões Online se a pessoa que estiver interessada quiser. Enquanto não vender, continuo aqui da mesma forma cumprindo meus compromissos e me empenhando para melhorar conforme minhas possibilidades. Se demorar muito a vender, pode ser que eu desista e simplesmente apague este tópico. Talvez eu tenha escrito na impulsividade, mas por enquanto é isso.

 

Se souberem de alguém, empresa que esteja interessado, por favor, peçam para entrar em contato. Não vou falar de números aqui, pois este fórum certamente tem um valor de mercado alto, mas existe um valor muito maior que é o quanto sou apegado a ele. Então as propostas devem ser realmente dignas do maior fórum de loterias do Brasil.

 

Quero agradecer a todos os membros. Especialmente aqueles que estão aqui diariamente colaborando. Um agradecimento especial e um pedido de desculpas ao @oiregor e @Peregrino por não ter avisado antes de publicar isso.

 

Repito: continuo por aqui, não vou retirar o fórum do ar e continuarei cumprindo os compromissos que tenho com o pessoal daqui e do Bolões Online.

 

OBRIGADO!

 

....essa tecnica que acertou 14 pontos posta ela di novo !? :cry:

  • Like 3
  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

  • 5 years later...
Em 15/08/2017 em 00:29, sorte com estudo ss disse:

arrepende disso. na minha opinião existem coisas com valores na vida que na existe cifra que posso compra e a dor do arrependimento custa muito caro e muitas vezes não tem volta! 

Obriado Mario pelo belo exemplo e me fez lembrar uma troca de emprego para ganhar o dobro. Foi algo assim mesmo. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Jimmy locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...