Jump to content

Minha Aposta


Recommended Posts

39 minutos atrás, Yusuke disse:

Boa garoto! 

Apostou alto heim, dúvida esse valor que vc usou na stake foi todo tirado do seu bolso ou é de ganhos de apostas anteriores?

@Yusuke, esse valor apostado foi o lucro das apostas do dia, eu já tinha encerrado pq estava bem acima da meta, mas aí apareceu essa oportunidade e eu não dispensei... já retirei o capital inicial, a minha banca hoje é toda de valores das apostas.

Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, KSMG disse:

@Yusuke, esse valor apostado foi o lucro das apostas do dia, eu já tinha encerrado pq estava bem acima da meta, mas aí apareceu essa oportunidade e eu não dispensei... já retirei o capital inicial, a minha banca hoje é toda de valores das apostas.

Esse valor foi construído durante o dia de hj com apostas como essas abaixo... todos jogos de hoje e fechou com aquela aposta final de 5 mil de ganhos.

503525727_Screenshot_20210329-211653_BetfairSports.thumb.jpg.49e65898af4d08a27bb311777b6521e7.jpg

Screenshot_20210329-211622_Betfair Sports.jpg

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Iniciei ontem, no SB e BF depois de algumas simulacoes, arrisquei minhas primeiras apostas esportivas com basicao mesmo, valores baixo inicialmente pra ir aprendendo.

Comecei com 4 apostas no Futebol e foram 4 Perdidas (aqui aprendi e acredito que preciso ir em apostas de outras coisas alem das basicas de vitoria ou gol, como aquilo de escanteios e chutes e etc)

Mas recuperei com 2 apostas no Basquete e 2 Vencidas (talvez tenha encontrado meu nicho, por conhecer mais basquete)

 

vamos ver, e conseguir fazer um saldo, pra aos poucos arriscar mais

Link to comment
Share on other sites

Agora, Fadista Lisboa disse:

Iniciei ontem, no SB e BF depois de algumas simulacoes, arrisquei minhas primeiras apostas esportivas com basicao mesmo, valores baixo inicialmente pra ir aprendendo.

Comecei com 4 apostas no Futebol e foram 4 Perdidas (aqui aprendi e acredito que preciso ir em apostas de outras coisas alem das basicas de vitoria ou gol, como aquilo de escanteios e chutes e etc)

Mas recuperei com 2 apostas no Basquete e 2 Vencidas (talvez tenha encontrado meu nicho, por conhecer mais basquete)

 

vamos ver, e conseguir fazer um saldo, pra aos poucos arriscar mais

existe  uns sites bons  de paliptes.

como a academia das apostas. e entre outro.

 

e esse sites aqui de  palites, pode ajudar a coemçar .

 

https://www.pedrobet.com/2019/12/melhores-sites-tips-palpites-prognosticos.html

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

24 minutos atrás, AFAS disse:

a zebra  ganhou heim . @KSMG

@AFAS a zebra iniciou perdendo de 6-1 e a odd dele foi pra 15, mas observando dava pra ver que ele estava perdendo por erros próprios e não necessariamente pq era o pior na quadra... então arrisquei na virada e aconteceu... com direito a tie break no 3o set.

 

Por isso que só aposto ao vivo, analisando os jogos pra justamente pra pegar essas oportunidades. Ontem quase ganhei 8 mil numa aposta de 4 mil numa odd 2.0, mas acabei fazendo cash out antes e garantindo só parte do lucro.. 

 

Vamos em frente...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, KSMG disse:

@AFAS a zebra iniciou perdendo de 6-1 e a odd dele foi pra 15, mas observando dava pra ver que ele estava perdendo por erros próprios e não necessariamente pq era o pior na quadra... então arrisquei na virada e aconteceu... com direito a tie break no 3o set.

 

Por isso que só aposto ao vivo, assistindo os jogos... justamente pra pegar essas oportunidades... ontem quase ganhei 8 mil numa aposta de 4 mil numa odd 2.0, mas acabei fazendo cash out antes e garantindo só parte do lucro.. 

 

Vamos em frente...

e tu ja saca um bom tenis.

é assim mesmo, hoje já recuperou legal e assim se vai.

boa sorte e vamos pra cima dos milhões.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Muito interessante isso aqui mesmo.

Das apostas desportivas.

Esse português aqui tá surpreendido.

 

Comecei ontem, como já havia falado ontem com $ 50. Tanto no BF e no SB.

Hoje no segundo dia, Entre perdidas e vencidas já consegui aumentar um pouco.

 

Já percebi que e fundamental estar acompanhando ao vivo, pra apostar no momento certo, ou mesmo arriscar algo de zebra. (Principalmente futebol no últimos minutos do 1 tempo ou do jogo)

 

To indo devagar, pois não dá pra mim fazer um depósito inicial bom, então tenho que me virar e ir transformando esse pequeno saldo em algo maior.

Pra poder trabalhar às apostas com mais segurança e confianca.

E conseguir pegar uma "zebra" pra dar uma alavancada.

 

No meu caso,

O Basquete é o que vou usar pra fazer saldo, pra ir ganhando quase sempre e perdendo pouco conforme alguma situações vão acontecendo durante a partida.

O Futebol nas busca da Zebra rentável rs

 

Uma coisa que talvez vai me ajudar, quando eu conseguir um saldo bom, será vigiar simultaneamente os resultados opostos por estar SB e BF. Em certas ocasiões.

 

Meu melhor pra minha margem por enquanto. IMG_20210401_010241.thumb.jpg.3c01745246758c806381d19c92545224.jpg

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Fadista Lisboa disse:

Muito interessante isso aqui mesmo.

Das apostas desportivas.

Esse português aqui tá surpreendido.

 

Comecei ontem, como já havia falado ontem com $ 50. Tanto no BF e no SB.

Hoje no segundo dia, Entre perdidas e vencidas já consegui aumentar um pouco.

 

Já percebi que e fundamental estar acompanhando ao vivo, pra apostar no momento certo, ou mesmo arriscar algo de zebra. (Principalmente futebol no últimos minutos do 1 tempo ou do jogo)

 

To indo devagar, pois não dá pra mim fazer um depósito inicial bom, então tenho que me virar e ir transformando esse pequeno saldo em algo maior.

Pra poder trabalhar às apostas com mais segurança e confianca.

E conseguir pegar uma "zebra" pra dar uma alavancada.

 

No meu caso,

O Basquete é o que vou usar pra fazer saldo, pra ir ganhando quase sempre e perdendo pouco conforme alguma situações vão acontecendo durante a partida.

O Futebol nas busca da Zebra rentável rs

 

Uma coisa que talvez vai me ajudar, quando eu conseguir um saldo bom, será vigiar simultaneamente os resultados opostos por estar SB e BF. Em certas ocasiões.

 

Meu melhor pra minha margem por enquanto. IMG_20210401_010241.thumb.jpg.3c01745246758c806381d19c92545224.jpg

 

 

 

 

Screenshot_2021-03-31-17-45-47-1.png

Screenshot_2021-03-31-16-43-09-1.png

Screenshot_2021-03-31-11-22-25-1.png

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

@Yusuke o tênis é uma excelente opção desde que vc goste do jogo e tenha paciência pra assistir e estudar os jogadores, principalmente os top 30 da ATP. 

Apostas altas só vou em jogadores que eu conheço o jogo e que estão em alto nível.

Evite jogos do WTA (feminino) pq são muito inconstantes e existem mais zebras, a não ser que vc esteja buscando justamente isso, zebras. No WTA gosto de apostar em quebras de saque usando a planilha que já postei aqui. Faço alguns jogos pra criar um saldo e depois vou para outro mercado no ATP (masculino).

Sempre começo o dia apostando pouco e reinvestindo os valores ganhos no dia, fazendo all in com esses valores até chegar num valor de 500,00 no dia, onde paro ou arrisco mais se tiver algum jogo de top's da ATP. Se por acaso perco o valor conquistado no dia, paro e encerro.

Pra isso, vou dividindo as apostas e minimizando os riscos que no início do dia são altos, pq ainda estou formando o capital pra apostas maiores no final do dia.

 

Agora mesmo estou aumentando esse capital...

 

 

Screenshot_20210401-122942_Betfair Sports.jpg

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, Yusuke disse:

@KSMG eu gosto de apostar no GAME NÃO IR A DEUCE mais só entro quando o favorito está sacando e coloca uns 2 pontos na frente, a odd fica baixa 1.05 + ou - , mais a chance de ganhar a aposta é bem alta.

Cuidado pq odd baixas no tênis não são garantia de sucesso, as coisas mudam muito rápido.

Um mercado que tem boas odds e eu considero mais seguro e o de número de games do set. Se vc apostar em +7,5 vai ter uma odd na faixa de 1,15 e é uma boa pra jogos acirrados, principalmente no segundo set, que costuma ser mais disputado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Yusuke

Pra fazer um saldo inicial uma boa é pegar jogos do WTA e utilizar a planilha que coloquei aqui. Aí vc coloca um objetivo de lucro, exemplo: 10,00. 

No jogo vc vai para o mercado de games e aposta sempre contra quem estiver sacando.

Tem que ser rápido, pega a odd oferecida lança na planilha e faz a aposta com o valor que a planilha mostrar. Perdeu, repete.. perdeu, repete novamente até vir a quebra do saque.

Normalmente em jogos WTA vc tem várias quebras dentro de um set e assim na planilha dificilmente vc passa da 6a rodada. Nessa forma de jogar vc nem precisa saber quem são as jogadoras, apenas aposta na quebra do saque e como as odd são mais altas pra quebra, na planilha a stake não fica alta. 

Mas só uso pra fazer um saldo inicial, não serve pra grandes valores pq logo vc estaria arriscando stakes muito altas.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...