Jump to content

para quem acha que estudar loteria é maluquice "ainda mais sem apostar"


Guest Zangado

Recommended Posts

estava abrindo videos do yotube a esmo

e me deparei com limpeza de pelo profunda

só que era de acnes , algo meio nojento quando não é em nós mesmo ,

uma coisa que me surpreendeu foram os comentários

tem gente que gosta de ver essas coisas, :shock:

 

e eu preocupado com minha mania de fazer planilha para loteria sem ter um uso para elas

Link to comment
Share on other sites

edcronos cada um é cada um, as planilias basta que um tire algum proveito, já né bom

algum escrevem livros , planta uma arvores muitos filhos com varias mulhers tipo arabes

bom algum ajudas a fazer aplanilia ( tambem é um bom legado) uma hora ela vem( a sorte)

 faça as planilias e terá o poder( dar e vos será doado) tu capricha

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, sorel disse:

edcronos cada um é cada um, as planilias basta que um tire algum proveito, já né bom

algum escrevem livros , planta uma arvores muitos filhos com varias mulhers tipo arabes

bom algum ajudas a fazer aplanilia ( tambem é um bom legado) uma hora ela vem( a sorte)

 faça as planilias e terá o poder( dar e vos será doado) tu capricha

não sorel,

montar planilha de loteria sem apostar não traz nenhum proveito, o mesmo que ficar assistindo video de espinhas sendo espremidas

sim plantar arvores traz proveitos futuros , seja frutos, sombra ou ar puro

fazer filhos, talvez, pelo menos goz**

escrever livros pode deixar legados ou ganhar algo , como tbm pode ser apenas arvores derrubadas para lixo

já outros só pedem , pedem, sem oferecer nada em troca

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, edcronos2 disse:

estava abrindo videos do yotube a esmo

e me deparei com limpeza de pelo profunda

só que era de acnes , algo meio nojento quando não é em nós mesmo ,

uma coisa que me surpreendeu foram os comentários

tem gente que gosta de ver essas coisas, :shock:

 

e eu preocupado com minha mania de fazer planilha para loteria sem ter um uso para elas

te confesso que assisto essas bizarrices, da um alivio tao grande no sei pq... acho que vou voltar a focar nas loterias  kkkkkkkkkkkk ta ai algo que vc nao saiba sobre mim kkkkk

 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, bxinhaangel disse:

te confesso que assisto essas bizarrices, da um alivio tao grande no sei pq... acho que vou voltar a focar nas loterias  kkkkkkkkkkkk ta ai algo que vc nao saiba sobre mim kkkkk

 

nossa ,

kkkk não consigo parar de rir aqui  mas da sua forma de confessar kkkkkk

sim nós seres humanos temos nossos vicios improdutivos e todos ligados ao prazer

aliais de certa forma todos somos voyeur

as vezes fantasiamos nossas vidas nas dos outros ou  em filmes e historias

 

 

Link to comment
Share on other sites

Vcs são tudo doido... haushaushua...

 

Talvez fazer planilhas seja um passatempo pra vc @edcronos2...

Então se é uma distração e vc gosta disso, qual problema?

Isso pode te ajudar a melhorar algumas coisas... tipo quem faz palavras cruzadas... essas coisas.

 

O "problema" é que a internet tá cheia de coisa e pra vc perder tempo se distraindo com coisa "inútil" é bem fácil... 

Falo por experiência própria... hauhsuahsua...:lol::lol::lol:...:blink:...

 

8-)

...

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Wata disse:

Vcs são tudo doido... haushaushua...

 

Talvez fazer planilhas seja um passatempo pra vc @edcronos2...

Então se é uma distração e vc gosta disso, qual problema?

Isso pode te ajudar a melhorar algumas coisas... tipo quem faz palavras cruzadas... essas coisas.

 

O "problema" é que a internet tá cheia de coisa e pra vc perder tempo se distraindo com coisa "inútil" é bem fácil... 

Falo por experiência própria... hauhsuahsua...:lol::lol::lol:...:blink:...

 

8-)

...

 

sim eu gosto de fazer planilhas , e certamente como as palavras cruzadas ajudam a melhorar a mente, nesse caso o raciocino lógico, assim como mexer com loterias 

mas assim como as coisas da internet que se perde tempo, o problema são os exageros

 

falava que fazer planilha e mexer em loteria tinha virado vicio justamente pelo exagero, "perder noites de sono, deixar de fazer coisas importantes, ..."

 

 no caso de planilhas poderia e pode se tornar algo util, mas não no caso de loterias

claro que em um primeiro momento as loterias ajudaram a ter ideias e a melhorar  as macros tornando muito mais eficientes

 

mas vamos dizer assim,

o grande problema aqui é o foco "ganhar dinheiro com loterias"

tem gente que gosta de apostar, tem grana e gasta com isso,

tem foruns, grupos, blogs, que juntam pessoas e informações onde se tem ideias

depois tem os desenvolvedores que criam as ferramentas, mas se não for desses apostadores aficionados criar as ferramentas é perda de tempo

 

o meu foco era ganhar com loterias e não com planilhas , então falhei em melhorar o desenvolvimento delas, e apenas foquei na parte  lógica em cima das loterias 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

17 horas atrás, edcronos2 disse:

estava abrindo videos do yotube a esmo

e me deparei com limpeza de pelo profunda

só que era de acnes , algo meio nojento quando não é em nós mesmo ,

uma coisa que me surpreendeu foram os comentários

tem gente que gosta de ver essas coisas, :shock:

 

e eu preocupado com minha mania de fazer planilha para loteria sem ter um uso para elas

Edcronos2 eu baixo  + ou - 10 filmes por dia e não assisto nenhum, assisti 1 filme no ano passado, já não aguento mais comprar HD externo, rsrsrsrsrs. Não se preocupe não a maioria tem esses escapes.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Gnostico disse:

Edcronos2 eu baixo  + ou - 10 filmes por dia e não assisto nenhum, assisti 1 filme no ano passado, já não aguento mais comprar HD externo, rsrsrsrsrs. Não se preocupe não a maioria tem esses escapes.

kkk eu tbm tinha essa mania, baixava tudo que via , de filmes a programas , passava para dvd mesmo e nem usava,

a maioria foi emprestada e nem voltou

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...