Jump to content

Quem ai aposta na Lotogol?


JonyLange

Recommended Posts

Olá membros do fórum, quem ai ainda aposta na lotogol, poucos posts, prêmios baixos, mais e as probabilidades? 1real a aposta? 1000 a 1500 apostas no primeiro jogo 0x0 1500  reais de investimento? Já pensou em esperar o Jogo Acumulado na base dos 50000? Quer discutir e trocar ideias?. Caso queiram me chamem no WhatsApp 51995826476 sou novo membro no fórum, Tenho 18 anos e comecei apostando com lotofacil com 4 dezenas fixas nesse ano que foram 1.2.24.25 ,loterias ? 2 pares 2 impares? apostas de 8Impares ? bom pessoal vamos agir e movimentar essa área até mais, estou aguardando vocês.

 

Comentários idiotas e sem noção não irei nem responder desde já agradeço. 

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Crazy Rabbit disse:

Seria aquela loteria que tem 9.765.625 de combinações,

agora lembrei dela.

Será que é por isso que não tem posts dela ?????????

 

Crazy Rabbit

Exatemente essa mas acredito que não tenha posts por que que os premios são baixos se fosse 50 milhoes inatingiveis teria diversos posts mesmo custando quase 5,00  a aposta   rs rs rs 

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Crazy Rabbit disse:

Exato

 

Lotogol = 9.765.625 = 3 vezes mais difícil que a Lotofacil = (Menores Valores de Prêmio) - Não é Atrativo.

Timemania = 26.472.637 = 8 vezes mais difícil que a Lotofacil = (Acumula 40,50,60 Sorteios) - Não é Atrativo.

Loteca =   2.391.485 = Lotofacil = (Prêmios Menores, As vezes Quantidade Maiores de Ganhadores) - Não é Atrativo.

 

Em 2015, ganhamos na Loteca, eu e mais 5 coelhos = Ficamos muito felizes, era 10:00 horas da noite e estávamos

fazendo churrasco, cerveja, etc, chamamos os amigos e soltamos foguete.

Gastamos no que hoje seria +- R$ 1.000,00, segunda-feira, os ganhadores, total de hoje, +-  R$ 800,00 (Brincadeira)

Nunca mais joguei na LOTECA. kkkkkkkkkkkkkk

 

Crazy Rabbit

sim jogo é risco do inico ao fim onde menos esperamos e acontece mesmo de ganhar e se frustrar mesmo assim vamos em frente 

 

Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, João Andrade disse:

Exatemente essa mas acredito que não tenha posts por que que os premios são baixos se fosse 50 milhoes inatingiveis teria diversos posts mesmo custando quase 5,00  a aposta   rs rs rs 

E se você fizesse aposta pensando somente no primeiro jogo? 0x0 ou 1x0, 1x1, 1x2, 1x3 e assim por diante, 1500 reais apostando em um jogo, com desdobramento 100%. ?

Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, JonyLange disse:

E se você fizesse aposta pensando somente no primeiro jogo? 0x0 ou 1x0, 1x1, 1x2, 1x3 e assim por diante, 1500 reais apostando em um jogo, com desdobramento 100%. ?

Não consegui assimilar uitobem a ideia no caso usando 5 plcares no primeiro jogo ? e os demais faz desdobres ? eu vou add vc no wats app pra gente trocar umas ideias realmente o premio da lotogol não nos deixará milionarios mas melhor pingar do que secar rs

Link to comment
Share on other sites

20 horas atrás, JonyLange disse:

Olá membros do fórum, quem ai ainda aposta na lotogol, poucos posts, prêmios baixos, mais e as probabilidades? 1real a aposta? 1000 a 1500 apostas no primeiro jogo 0x0 1500  reais de investimento? Já pensou em esperar o Jogo Acumulado na base dos 50000? Quer discutir e trocar ideias?. Caso queiram me chamem no WhatsApp 51995826476 sou novo membro no fórum, Tenho 18 anos e comecei apostando com lotofacil com 4 dezenas fixas nesse ano que foram 1.2.24.25 ,loterias ? 2 pares 2 impares? apostas de 8Impares ? bom pessoal vamos agir e movimentar essa área até mais, estou aguardando vocês.

 

Comentários idiotas e sem noção não irei nem responder desde já agradeço. 

pra ganhar um premio legal tem que sempre colocar uma goleada de +4 gols se der resultaddos "obvios" geralmente da pouca grana, como no ultimo, que se não me engano estava em 70mil e o premio principal deu uns  R$1mil.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Em 21/09/2017 at 18:44, marceloL disse:

pra ganhar um premio legal tem que sempre colocar uma goleada de +4 gols se der resultaddos "obvios" geralmente da pouca grana, como no ultimo, que se não me engano estava em 70mil e o premio principal deu uns  R$1mil.

amigo  e isso ai vc com 18 anos  ja correndo se interessando e isso ai,

nao espere nao va atrás dela A SORTE

acredito qe exista um modo de driblar a caixa

mas e dificil, E  creio qe existe sim uma formula.

abraços boa sorte a todos nos

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Vou deixar um palpite louco pra ganhar sozinho.

Valor aposta 1 Real

 

1  Botafogo/ RJ         X    Vasco da Gama/RJ.........0 x +
2  São Paulo/SP        X    Cruzeiro/MG...................1 X +
3  Chapecoense/SC  X    Palmeiras/SP..................+ X 2
4  Bahia/BA                X    Grêmio/RS......................+ X 1 
5  Flamengo/RJ         X    Fortaleza/CE...................3 X +  

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...