Jump to content

PARA OS QUE GOSTAM DE DESDOBRAMENTOS.


NandoADM

Recommended Posts

Me ocorreu uma idéia que estou considerando...  Consiste no seguinte.

 
5 fixos e 2 foras (parcialmente fácil de acerto em pelo menos 40% das tentativas)
 
Sobram 18 números, e vamos casá-los da seguinte forma. 2 linhas de 9.  9 x 9. 
 
Vamos arranjá-los para formar 10 números pois 5 cinco das 15 casas já estão oculpadas com os fixos.
 
Sendo assim!!!
  • 9 com 5    x    9 com 5      |     9 com 6    x    9 com 4      |     9 com 7    x    9 com 3      |     9 com 4    x    9 com 6      |     9 com 3    x    9 com 7
 
Tudo amarrado 98% de acerto caso acerte os 5 fixos e os 2 foras... 
O problema é a quantidade de jogos que isso gera, muitas linhas,  para ser mais exato 43.092.
 
Agora que entra A ideia ... A sacada "insight"
 
Tirando os 7 números, nos restam 18 e colocando-os exatamente na ordem crescente, você terá os primeiros números na primeira linha de 9 e é certo que todos, se não, quase todos serão números abaixo ou igual a 13  e os últimos na segunda linha de 9 de certo que serão números acima ou igual a 13...
 
Com essa informação podemos avaliar as duas linhas formadas depois das escolhas dos 5 fixos e dos 2 foras e de alguma forma deduzir em qual linha virá mais números e em qual linha vira menos números, de acordo com a força dos números, analise, estatísticas, analise de MATRIX ou de alguma outra forma e isso fica a seu critério e experiência...
 
Sendo assim faremos 2 (DOIS) desdobramentos 
 
O primeiro desdobramento com a primeira linha vindo 6 ou 7 números sendo ela a que contém  os mais fortes para vinda, e nesse desdobramento vamos casar somente ...  9 com 6    x    9 com 4      |     9 com 7    x    9 com 3  =  18.900
 
 
O segundo desdobramento com a segunda linha vindo 6 ou 7 números sendo ela a que contém  os mais fortes para vinda, e nesse desdobramento vamos casar somente ...  9 com 4    x    9 com 6      |     9 com 3    x    9 com 7 =  18.900
 
Claro que vamos jogar somente em um dos desdobramentos reduziremos assim todo o cerco para 18.900 Jogos garantindo o de 15 em 40% de tentativas.   Eu gostei.
 
Sei que ainda é muito para muitos... 
Mas sei de muitos que já trabalham nesse universo porque tem bons filtros e reduz esse desdobramento para 1%.
 
NandoADM com ajuda de todos rumo ao 15.
Edited by NandoADM
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Perfeito Nando!

 

Vamos simular para o próximo concurso da Lotofácil e com a ajuda de todos, teremos ao final poucos jogos!

 

Vamos fazer esse procedimento passo a passo.

 

Conte comigo!

 

Att,

Link to comment
Share on other sites

22 minutos atrás, Pitaco_certo! disse:

Perfeito Nando!

 

Vamos simular para o próximo concurso da Lotofácil e com a ajuda de todos, teremos ao final poucos jogos!

 

Vamos fazer esse procedimento passo a passo.

 

Conte comigo!

 

Att,

Dessa parceria vai sair muita coisa boa.

QUEM VIVER VERÁ!!!

ABRAÇOS.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
6 minutos atrás, SONHADOR-3 disse:

Dessa parceria vai sair muita coisa boa.

QUEM VIVER VERÁ!!!

ABRAÇOS.

 

Olá Sonhador,

 

Sim, vamos trabalhar em conjunto!

 

É bem mais fácil!

 

Sucesso ao amigo!

 

Att,

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...