Jump to content

Pedido: Algoritmo, pseudo código ou código fonte


Carlos Martins

Recommended Posts

Concordo. A questão é que até o momento desconheço qualquer software melhor que o cologa. Refiro-me tanto ao design, ou seja, a interface dele, quanto, principalmente, ao fato de eu conseguir  criar  filtros personalizados e bem extensos em poucos segundos, usando excell e bloco de notas. Em outras palavras, tá tudo lá, só falta rodar com velocidade!

Link to comment
Share on other sites

Obrigada, Dixie, preciso de ajuda sim. Esses filtros tipo primos, pares e ímpares, também processam rápido no cologa, talvez não tão rápido quanto no seu, mas quando rodo todos juntos, aí a coisa emperra. Preciso é de velocidade.  Se você puder me ajudar, e o meu resultado for positivo, repito, lembrarei da sua caloi.

Link to comment
Share on other sites

Guest websilva
18 horas atrás, Giovana disse:

Concordo. A questão é que até o momento desconheço qualquer software melhor que o cologa. Refiro-me tanto ao design, ou seja, a interface dele, quanto, principalmente, ao fato de eu conseguir  criar  filtros personalizados e bem extensos em poucos segundos, usando excell e bloco de notas. Em outras palavras, tá tudo lá, só falta rodar com velocidade!

"No pain no gain" (não é o filme...)
Acredite, vale a pena o esforço.

Link to comment
Share on other sites

Em 1/25/2018 at 14:04, Giovana disse:

Exemplo: ontem à noite rodei as combinações totais para a Megasena (considerando uma fixa), daí apliquei um filtro e o programa está rodando desde então (há mais de 17 horas), com nem 50% concluído.

Quais filtros exatamente vc quer aplicar em todas as combinações? Isso pode ser feito mais rapidamente do que se imagina.

Link to comment
Share on other sites

Guest websilva
7 minutos atrás, Giovana disse:

Mas com o cologa, ou algo compatível, digo, que use os filtros no formato cologa?


C:60,6 = 50.063.860
C:60,5 = 5.461.512

Se uma dezena será sempre a mesma (fixa), você pode gerar pouco mais de 10% do universo de C:60,6.
Com certeza o processo será bem mais rápido.

 

Link to comment
Share on other sites

30 minutos atrás, websilva disse:


C:60,6 = 50.063.860
C:60,5 = 5.461.512

Se uma dezena será sempre a mesma (fixa), você pode gerar pouco mais de 10% do universo de C:60,6.
Com certeza o processo será bem mais rápido.

 

 

Sim, mas a filtragem é que é lenta.

Link to comment
Share on other sites

bitwizardry, são muitos filtros em um único só, ou seja, quando digo um filtro, quero dizer um conjunto de filtros rodando todos juntos. Exemplo, pares e ímpares, linhas e colunas, todos os resultados anteriores da mega sena, fibonacci, são muitos, qualquer idéia de filtro por aí eu incluo, múltiplus de três, múltiplus de cinco, etc, etc, etc... a questão não é o intervalo de min e máx, é a velocidade de processamento mesmo. 

 

Edited by Giovana
erro de pontuação
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Giovana disse:

bitwizardry, são muitos filtros em um único só,ou seja, quando digo um filtro, quero dizer um conjunto de filtros rodando todos juntos. Exemplo, pares e ímpares, linhas e colunas, todos os resultados anteriores da mega sena, fibonacci, são muitos, qualquer idéia de filtro por aí eu incluo, multiplus de três, multiplus de cinco, etc, etc, etc... a questão não é o intervalo de min e máx, é a velocidade de processamento mesmo.

Eu entendi perfeitamente o que vc quer fazer, e repito... rsss me diga os ranges (min e max) e de cada filtro, não importa quais ou quantos e eu mando as combinações restantes pra vc.

Link to comment
Share on other sites

Bem, os ranges também são os tradicionais, exemplo, pares e ímpares: máx.04 min. 02, etc., mas, para ser exata, terei que checar um a um. Mas, de qualquer forma,  continuo mesmo sem entender em que isso ajudaria...

Edited by Giovana
erro de digitação
Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
Em 27/01/2018 em 12:34, Giovana disse:

Bem, os ranges também são os tradicionais, exemplo, pares e ímpares: máx.04 min. 02, etc., mas, para ser exata, terei que checar um a um. Mas, de qualquer forma,  continuo mesmo sem entender em que isso ajudaria...

 

todos os filtros que você quiser, pode enviar que será combinado gerando o range final de apostas "aprovadas"...

eu faço, bitwizardry faz... cologa faz... 

PORÉM 

ainda será muitas, muitas, muitas muitas muitas, muitas linhas... 

Salvo que você coloque algum filtro muito "espremido" que por si  só (somente esse filtro) já eliminaria XXX sorteios premiados (destaque para sorteios).

 

Ou seja, a combinação de filtros que for utilizada, deverá manter XXX sorteios ocorridos com premiação (15 pontos, por exemplo), para cada filtro que venha eliminar algum sorteio de 15 pontos, vai reduzir o futuro de 15 pontos, e, por óbvio, reduz o volume total.

 

Depois de alguns anos brincando com os filtros, entendi que temos que aceitar erros em filtros... por exemplo, escolha 10 filtros quaisquer. aplique nos sorteios ocorridos, e veja que terá "sempre" um, dois que excluiriam aquele jogo que foi sorteado.

Isso vai ocorrer sempre... e está tudo certo.

 

O "meu problema" é que isso já entendi, já entendi a avaliação de XX jogos VS XX filtros + XX erros .... MAS ainda sobra 1 milhão de jogos na LF. ehehehe

E isso para todas as loterias... a regra será a mesma, usar a combinação de erros para pegar os acertos (estou acreditando nisso)

 

Como ainda são muitas apostas... então vem uma outra opção: cruzar essas apostas para pegar, por exemplo, linhas de 17 ou 18 dezenas, e apostar com matrizes de redução.

 

Mas como reduzir para essas linhas de 17,18 ?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...