Jump to content

(Indicação) Orax Lotomania - Base em Eliminacao de Linhas Colunas e Estatisticas


Aguimetal

Recommended Posts

Olá, Pessoal

 

Estive meio que ausente neste ultimo trimestre, coisa do trabalho e tambem estar focando num unico metodo de eliminacao de dezenas, como eu costumo usar, nos ultimos sorteios e tambem eliminacao de linhas e colunas... Inclusive ja debatendo bastante aqui no forum sobre isso em alguns topicos.

 

Até que pesquisando, vi um video no Youtube, de um programa, onde tal ferramenta de algo que ia ao encontro do que eu buscava... a eliminacao de linhas ou colunas ou cruzamento delas, ainda com dados estatisticos.

E o principal, a previsao de uma "possibilidade" de qual dupla de linhas ou colunas poderia não vir no proximo concurso, quando acontece um certo tipo de padrao (possibilidade entre aspas, pois nem sempre acontece)

 

E testei bastante, e arrisquei algumas apostas, vi nesses 3 meses que esses "padroes" que ele menciona acontece, e quando o sorteio vem favoravel, com o esquema por vc escolhido os premios vem e pude comprovar, premios medios, mas que ja pagam os gastos, e até da pra respirar um pouco... só falta o detalhe, que é pra quando vc fizer o jogo perfeito, excluindo certeiro as linhas ou colunas e o sorteio vir de encontro...

 

Bom, vou divulgar os links dos videos, e fotos do programa que adquiri. para voces avaliarem

Quando baixei o programa tudo normal, depois de pagar, ele libera o numero de serie pra licenca.

O programa é pago, custa 25,00 e não tem versao de avaliação...

 

Depois posso dar mais explicacoes...

Mas achei incrivel essa ferramenta. vai ajudar muito...

 

Links

 

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Estou ainda descobrindo a melhor forma de utiliza la, pois alem da exclusao, linhas ou colunas, e possivel vc excluir dezenas que vc quiser, e tambem dar indicacao de dezenas pra vir mais, como se fosse fixas ao montar as apostas. e nas exclusoes nao necessariamente precisa excluir linhas e colunas lado a lado, pode se intercalar ou fazer cruzamentos...

E o padrao dele de previsao da possibilidade de alguma dupla de linhas e colunas nao vir no proximo sorteio, acontece e funciona. 

So que nao é sempre, mas pelo mesmo te da essa possibilidade, que te pode favorecer.

 

@oiregor @Jmil21 @Lukas Teles @Kazu&LotoMania @PARAFUSO @sorel @DixieJoe

 

vejam o que acham, se viram algo de como utiliza la alem do que eu ja vi...

  • Like 2
  • Thanks 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

47 minutos atrás, Aguimetal disse:

@sorel

Não é bem uma planilha, é um programa/software (não sei dizer baseado em qual programa desenvolvedor)

Que eu comprei do autor do programa.

Mas acredito que quem fez ela, pode-se sugerir,  ver se ele tem condicoes de fazer.

Olá Aguimetal,

 

Pode mandar o contato para aquisição do programa?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá @Romildo Ramos

 

Bom Dia!

 

Primeiro voce deve baixar o programa aqui:
https://drive.google.com/drive/folders/0B557SY4IIJP9b0otcDRlYWZ5VFU

 

Instalar, lá vai ter os dados para a compra e o codigo para liberacao, só fazer o deposito e enviar o codigo que aparece, que depois ele envia o serial.

25,00

 

Email dele é esse:
adrenx.orax@gmail.com

voce pode tirar duvidas com ele, antes de comprar ok

 

Assista este video, que o autor do software explica tudo certinho.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Um print da tela, onde coloquei algumas indicacoes

Da possibilidade segundo o programa, de qual dupla de linha ou coluna tem chance de não vir, ou virao com baixa incidencias de numeros sorteados maximo 2 dezenas  para o concurso 1827...

 

As setas em preto, que eu coloquei, foram para indicar quais previsoes o programa ACERTOU

As setas em vermelhos, que eu coloquei, foram para indicar quais previsoes que o programa indicou que NAO aconteceram.

 

Viram que tudo não é mil maravilhas, mas é uma boa ferramenta sim... e ajuda e muito.

 

Para o concurso 1827, tem muitas possibilidades, que dificulta, mas ai é vc escolher conforme sua analise e arriscar, conforme seu esquema.

 

Em verde, estao essas possibilidades para o 1827
Sendo que a Coluna com final 9 e 0, e as Linhas iniciadas em 01 e 11,  11 e 21 tem segundo o programa maiores chances de nao vir no 1827

para1827.jpg

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

30 minutos atrás, Aguimetal disse:

Olá @Romildo Ramos

 

Bom Dia!

 

Primeiro voce deve baixar o programa aqui:
https://drive.google.com/drive/folders/0B557SY4IIJP9b0otcDRlYWZ5VFU

 

Instalar, lá vai ter os dados para a compra e o codigo para liberacao, só fazer o deposito e enviar o codigo que aparece, que depois ele envia o serial.

25,00

 

Email dele é esse:
adrenx.orax@gmail.com

voce pode tirar duvidas com ele, antes de comprar ok

 

Assista este video, que o autor do software explica tudo certinho.

 

Obrigado!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 year later...
  • 2 months later...

Também analiso jogos lotéricos.
Tenho até um programa de uso pessoal que analisa jogos da lotofacil, entretanto, pra lotomania, ainda não fiz.
Eu já cheguei a fazer um pra lotomania mas era baseado em jogos passados.
Em relação ao programa achei interessante, estou pensando em criar um semelhante a este pra lotomania.
Anteontem, após assistir aos videos, fiz em uma planilha, uma macro em excel, que pega cada concurso e identificar a quantidade de acertos por colunas e linhas e também exibe estes padrões exibidos no vídeo.
A lógica é bem simples:
Se a quantidade de acertos da coluna atual com a quantidade de acertos da coluna adjacentes for um valor entre 0 e 2, anotar estas duas colunas.
No caso, pra saber qual é a combinação de 1 linha com duas colunas ou de duas linhas com duas colunas, a lógica é semelhante, a soma de acertos de linhas e das duas colunas tem que ser um valor entre '0' e '2'.

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 26/12/2017 at 23:01, Aguimetal disse:

Estou ainda descobrindo a melhor forma de utiliza la, pois alem da exclusao, linhas ou colunas, e possivel vc excluir dezenas que vc quiser, e tambem dar indicacao de dezenas pra vir mais, como se fosse fixas ao montar as apostas. e nas exclusoes nao necessariamente precisa excluir linhas e colunas lado a lado, pode se intercalar ou fazer cruzamentos...

E o padrao dele de previsao da possibilidade de alguma dupla de linhas e colunas nao vir no proximo sorteio, acontece e funciona. 

So que nao é sempre, mas pelo mesmo te da essa possibilidade, que te pode favorecer.

 

@oiregor @Jmil21 @Lukas Teles @Kazu&LotoMania @PARAFUSO @sorel @DixieJoe

 

vejam o que acham, se viram algo de como utiliza la alem do que eu ja vi...

Boa noite pessoal! Alguém saberia dizer se o programa ainda é comercializado e se há como falar o proprietário? Só jogo na Lotofácil e Lotomania, e gostaria de adquirir uma cópia. Venho tentando contato com o Renato Rego porém sem nenhum sucesso. Obrigado e tenham uma boa noite.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Desde a minha última postagem, há 1 mês, comecei a escrever um programa semelhante ao OraxLotomania, acho que até "melhor" que ele. Como já tenho experiência em analisar jogos lotéricos, mas não havia criado um programa ainda pra lotomania.

Meu programa além de analisar linhas e colunas adjacentes, pode armazenar duplas, trio, quadrupo de linhas, adjacentes ou não, além disto, pode-se analisar diagonais duplas, trio e quadruplo de diagonais. E também é possível analisar combinações entre linha, coluna e diagonais. Diferente de OraxLotomania, meu programa representa colunas adjacentes diferentes do mesmo, onde em OraxLotomania, colunas adjacentes é representada por C01, aqui, é representado por C0C1.

Meu programa baixa resultados automaticamente do site da lotofacil.

Criar o programa não foi díficil, comecei a estudar a lógica de como OraxLotomania funciona, primeiro implementei algo no Excel, pra depois começar a criar o programa.

O programa foi criado em FreePascal/Lazarus, e utiliza Postgresql como banco de dados pra armazenar as estatísticas.

A lógica do programa OraxLotomania é bem simples, ele contabiliza quantos acertos há em linhas e colunas e depois, contabiliza quantas linhas, colunas e linhas e colunas adjacentes, tem a soma entre 0 e 1.  No meu programa, diferente de OraxLotomania, onde o usuário pode somente escolher um padrão por vez, no programa criado pode, o usuário pode escolher quantos padrões quiser e além disto quantos jogos por padrão ele deseja.

<blockquote class="imgur-embed-pub" lang="en" data-id="a/14EdpfL"><a href="//imgur.com/a/14EdpfL"></a></blockquote><script async src="//s.imgur.com/min/embed.js" charset="utf-8"></script>

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

@Romildo Ramos Não sei se vc consegui ver a imagem do programa aí, mas vc pode escolher qualquer padrão de linha e o programa gera jogos pra cada padrão.

Por exemplo, se o usuário selecionar L5C0, L9C2, o programa vai gerar jogos com o padrão L5C0, L9C2, pra cada padrão, o usuário especifica quantos jogos, ou seja, se ele escolher 10 jogos pra cada padrão, o programa vai gerar 20 jogos.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Romildo Ramos O usuário pode escolher linhas, colunas e diagonais, pode escolher linhas, colunas e diagonais tanto simples, como duplas, triplas, adjacentes ou não.

O programa pode gerar jogos nos padrões abaixo:

L, LL, LLL

C,CC,CCC

LC,LCC, LCCC

LR,LRR, LRRR

[R significa diagonal principal 1, até mais 8 diagonais até chegar em Z] , algumas aindas serão implementadas.

LCR, LCS, ..., até chegar em LCZ.

Entre outros...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, fabiuz disse:

@Romildo Ramos Não sei se vc consegui ver a imagem do programa aí, mas vc pode escolher qualquer padrão de linha e o programa gera jogos pra cada padrão.

Por exemplo, se o usuário selecionar L5C0, L9C2, o programa vai gerar jogos com o padrão L5C0, L9C2, pra cada padrão, o usuário especifica quantos jogos, ou seja, se ele escolher 10 jogos pra cada padrão, o programa vai gerar 20 jogos.

 

@fabiuz A imagem que vi foi a que o @Aguimetal postou do ORAX, é essa que vc se refere?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Se vc ver na imagem, cada padrão tem uma guia específica, o usuário pode selecionar quantos padrões desejar e o programa gera quantos jogos que o usuário desejar pra cada padrão.

Eu fiz alguns testes, mas chegou algumas vezes a 11, 12 pontos, muito distante de OraxLotomania, chegou  uma única vez a 15 pontos.

Acho que isto se deve por que eu gero as combinações aleatoriamente, por exemplo:

Vamos supor que eu selecionei L5C6C7, então, vai restar 72 bolas, então o que faço pra gerar é:

Capturar 50 bolas aleatoriamente das 72 bolas, depois, na segunda passagem pra gerar a segunda combinação, pegar as 22 restantes e depois pego 28 bolas das 50 restantes e assim por diante.

Vou mudar esta abordagem e realizar desdobro das bolas, melhor do que selecionar aleatoriamente, acho que isto que OraxLotomania faz, pois, se pode-se ver nos 2 exemplos,

houver vários acertos de 16, 17.

 

Inicialmente, o desdobro será em grupos de 5 bolas, ou seja, dado as 100 bolas:

Pra a combinação gerar super-rápido irei criar um arquivo com a matriz de desdobro, assim, rapidamente leio o arquivo e gero as combinações.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...