Jump to content

Feliz Ano de 2018 pessoal. MUITO OBRIGADO!


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Vou escrever aqui e complementar o que escrevi no tópico oficial do bolão da Mega da Virada...

 

Não posso deixar de agradecer o prestígio que me dão, é muito satisfatório saber que tem pessoas que confiam em mim. Sei que as vezes é difícil confiar em um amigo, familiar e uma pessoa próxima. Nos tempos atuais é difícil confiar nas pessoas, é um fato concreto. Então eu imagino o quanto é difícil confiar em um "estranho", uma pessoa que só conhece pela internet e mesmo assim participar dos bolões e confiar depositar o dinheiro de vocês que certamente é suado. E o mais importante, ninguém joga achando que vai perder, todos esperam que vamos ganhar, este é o pensamento. Então confiar que alguém que tem nas mãos os jogos que podem nos deixar milionários, é realmente algo realmente complicado e difícil. Mas fiquem tranquilos, se ganharmos, todos vão receber. Promessa de uma pessoa cheia de defeitos, mas com uma qualidade primordial, honestidade.

 

Apesar dos altos e baixos, alguns aborrecimentos que tive neste fórum neste ano e também em outros, me sinto muito feliz de saber que tem pessoas que confiam em mim, mesmo as vezes eu sendo um pouco ríspido com algumas pessoas. Tenho tentado melhorar, aprendido a ser menos intolerante, menos dono do fórum e mais colega de vocês.

 

Que 2018 vocês continuem prestigiando o fórum e me me ajudando a promovermos os bolões. Pois só através deles é que aumentamos as nossas chances. E é o prestígio de vocês que me faz ter ânimo para tentar sempre melhorar.

 

MUITA SORTE É O QUE DESEJO. Não posso desejar outra coisa em uma comunidade de apostadores. Que 2018 seja um ano melhor para todos, repleto de realizações, saúde e felicidades. Com dinheiro no bolso, melhor ainda. Sucesso!

 

Muito obrigado de coração.

 

FELICIDADES!

  • Like 9
  • Thanks 8
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

28 minutos atrás, Jimmy Durão disse:

Vou escrever aqui e complementar o que escrevi no tópico oficial do bolão da Mega da Virada...

 

Não posso deixar de agradecer o prestígio que me dão, é muito satisfatório saber que tem pessoas que confiam em mim. Sei que as vezes é difícil confirmar em um amigo, familiar e uma pessoa próxima. Nos tempos atuais é difícil confiar nas pessoas, é um fato concreto. Então eu imagino o quanto é difícil de confirmar em um "estranho", uma pessoa que só conhece pela internet e mesmo assim participar dos bolões e confiar depositar o dinheiro de vocês que certamente é suado. E o mais importante, ninguém joga achando que vai perder, todos esperam que vamos ganhar, este é o pensamento. Então confiar que alguém que tem nas mãos os jogos que podem nos deixar milionários, é realmente algo realmente complicado e difícil. Mas fiquem tranquilos, se ganharmos, todos vão receber. Promessa de uma pessoa cheia de defeitos, mas com uma qualidade primordial, honestidade.

 

Apesar dos altos e baixos, alguns aborrecimentos que tive neste fórum neste ano e também em outros, me sinto muito feliz de saber que tem pessoas que confiam em mim, mesmo as vezes eu sendo um pouco ríspido com algumas pessoas. Tenho tentado melhorar, aprendido a ser menos intolerante, menos dono do fórum e mais colega de vocês.

 

Que 2018 vocês continuem prestigiando o fórum e me me ajudando a promovermos os bolões. Pois só através deles é que aumentamos as nossas chances. E é o prestígio e vocês que me faz ter ânimo para tentar sempre melhorar.

 

MUITA SORTE É O QUE DESEJO. Não posso desejar outra coisa em uma comunidade de apostadores. Que 2018 seja um ano melhor para todos, repleto de realizações, saúde e felicidades. Com dinheiro no bolso, melhor ainda. Sucesso!

 

Muito obrigado de coração.

 

FELICIDADES!

Obrigado Jimmy e a todos do Fórum, desejo um excelente 2018 a todos!!!

Obrigado...

  • Like 7
  • Thanks 3
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

um prospero ano novo todos nós "ou deveria falar , amanha e sempre ?"

que o nosso pouco seja o suficiente para sustentar a nossa felicidade e que nos sobre para poder fazer o bem ao próximo 

com muita saude e boa vontade para conseguimos na luta, trabalho e honestidade  aquilo que almejamos

e que consigamos consertar aquilo que nos aflige  

 

Link to comment
Share on other sites

19 horas atrás, Jimmy Durão disse:

Vou escrever aqui e complementar o que escrevi no tópico oficial do bolão da Mega da Virada...

 

Não posso deixar de agradecer o prestígio que me dão, é muito satisfatório saber que tem pessoas que confiam em mim. Sei que as vezes é difícil confiar em um amigo, familiar e uma pessoa próxima. Nos tempos atuais é difícil confiar nas pessoas, é um fato concreto. Então eu imagino o quanto é difícil confiar em um "estranho", uma pessoa que só conhece pela internet e mesmo assim participar dos bolões e confiar depositar o dinheiro de vocês que certamente é suado. E o mais importante, ninguém joga achando que vai perder, todos esperam que vamos ganhar, este é o pensamento. Então confiar que alguém que tem nas mãos os jogos que podem nos deixar milionários, é realmente algo realmente complicado e difícil. Mas fiquem tranquilos, se ganharmos, todos vão receber. Promessa de uma pessoa cheia de defeitos, mas com uma qualidade primordial, honestidade.

 

Apesar dos altos e baixos, alguns aborrecimentos que tive neste fórum neste ano e também em outros, me sinto muito feliz de saber que tem pessoas que confiam em mim, mesmo as vezes eu sendo um pouco ríspido com algumas pessoas. Tenho tentado melhorar, aprendido a ser menos intolerante, menos dono do fórum e mais colega de vocês.

 

Que 2018 vocês continuem prestigiando o fórum e me me ajudando a promovermos os bolões. Pois só através deles é que aumentamos as nossas chances. E é o prestígio de vocês que me faz ter ânimo para tentar sempre melhorar.

 

MUITA SORTE É O QUE DESEJO. Não posso desejar outra coisa em uma comunidade de apostadores. Que 2018 seja um ano melhor para todos, repleto de realizações, saúde e felicidades. Com dinheiro no bolso, melhor ainda. Sucesso!

 

Muito obrigado de coração.

 

FELICIDADES!

Obrigado Jimmy, por continuar com o fórum aberto, e que neste ano de 2018 os prêmios venham independente de valores e modalidade.

 

Feliz Ano Novo a todos os forenses e moderadores e é claro a administração deste fórum!!!

Este são mais sinceros votos de boas festas deste forense!!! Feliz 2018!

 

Neguin

  • Like 3
  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

olá pessoal. em primeiro lugar quero agradecer á todos os estudiosos deste forum, ao qual aprendi muito e me foi e é muito útil, em todos os seguimentos, e em especial ao amigo Jimmy Durão, que tanto faz para  manter este site funcionando,  agregando funcionalidades gratuitamente para todos, .. obrigado á todos pleos ensinamentos e dicas e tbm pelas planilhas gratuitas..

desejo do fundo do meu coração, que a luz divina paire em cada um de vcs, protegendo-os e abrindo caminhos para uma evolução maior..

tenham um feliz ano novo, que 2018 seja de muita paz, harmonia e prosperidade..

gratidão por tudo o quanto aprendi e por tudo que vcs colaboraram para o entendimento de uma forma geral.

 

  • Like 2
  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...