Jump to content

Palpites com 30 dezenas fixas - 3 por unidade


ON aia B

Recommended Posts

Em 21/02/2018 at 16:00, leonardmedeiros disse:

Turma, eu acertando 12 em 30, alguém tem alguma dica ou planilha q desdobre os 70 em poucos jogos ? Uns 15 a 20

jogos com as 30 fixas?

Se você conseguisse acertar esses 40%, pelo menos 1 vez a cada 10 palpites, poderia, por exemplo, preencher os volantes e deixar a máquina completar. Utilizar um software como o COLOGA e outros também seria uma boa ideia. Fazer desdobramentos com as 20, 2 a 2, com as 10 unidades. E outras tantas maneiras.................torça para que continue acertando 12 em 30. 8-)

Link to comment
Share on other sites

Em 25/02/2018 at 06:33, leonardmedeiros disse:

Problema é a quantidade de jogos, fica muito caro faço no máximo 20

jogos por concurso 

Aí eu fico pensando o seguinte: "ah..........quem me dera a certeza de acertar 12 em 30, vez sim, vez não." Nem me preocuparia com fechamentos e etc. Atrapalharia. :-D:-D

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, leonardmedeiros disse:

Alguma sugestão de como utilizar 30 fixas e obter algum ganho?

Utilizar 30 fixas e obter algum ganho? Só acertando as 12 em 30, como eu especulei.................uma vez sim, outra, não. Não sendo assim ou de outro modo em que se acerte uma boa quantidade de fixas quase sempre, não existe garantia alguma. Primeiro, tem que acertar. Aquela coisa condicionada, sabe? :-D8-) 

Link to comment
Share on other sites

O apostador consciente, bem informado, bem situado na realidade lotérica, enfim, aquele que não se deixa levar por especulações tendenciosas, fanfarronice de gente que necessita de auto-afirmação, sabe da extrema dificuldade que é acertar o percentual proposto pela LM. Ou seja, entre 36 e 40% do total de dezenas. Assim sendo, ao fixar 30 e atingindo tais percentuais, além de depender da quantidade de apostas, já é possível criar uma boa expectativa de alcançar uma premiação razoável. O mesmo que dizer que, em 30, teria que alcançar 11, 12 acertos. ;-)8-)

Link to comment
Share on other sites

21 horas atrás, BoniAA60 disse:

O apostador consciente, bem informado, bem situado na realidade lotérica, enfim, aquele que não se deixa levar por especulações tendenciosas, fanfarronice de gente que necessita de auto-afirmação, sabe da extrema dificuldade que é acertar o percentual proposto pela LM. Ou seja, entre 36 e 40% do total de dezenas. Assim sendo, ao fixar 30 e atingindo tais percentuais, além de depender da quantidade de apostas, já é possível criar uma boa expectativa de alcançar uma premiação razoável. O mesmo que dizer que, em 30, teria que alcançar 11, 12 acertos. ;-)8-)

 

Olá Boni e a todos.
Dando publicidade ao seu tópico.
Se me permita
Primeira opinião minha num post seu.
Desculpe se seja inoportuno, por favor acuse.

Seu raciocinio vem de encontro com meu ( LAY-OUT) pesamento, é coerente, sensato e realista sem firulas, concordo mesmo assim da dificuldade de acertos em 36 a 40% do total de dezenas.
 

Job
Estou trabalhando justamante para estes parâmetros, mas tá difícil, mas obtendo algum resultado favorável dentro
deste raciocínio, postarei aqui.
Penso em obtendo 30 dezenas com 11 a 12 pontos e fazer cartões com 30 fixas.


Briefing.

1- Fechamento com 3 grupos. Aposte com 60 dezenas.
    A premiação será a soma das dezenas nos 2 melhores grupos mais o acerto nas 30 fixas
    Isto daria 3 jogos.
    Considerando que nas 30 fixas tenhamos de 11 a 12 pontos faltaria 8 e 9 pontos a acertar
    na soma de 2 grupos de 10, ou seja 8 ou 9 pontos em 20 dezenas, melhora bastante.
    sendo assim acho que podemos entrar nas pontuações mais altas.

2- Fechamento com 4 grupos. Aposte com 70 dezenas.
    A premiação será a soma das dezenas nos 2 melhores grupos mais o acerto nas 30 fixas
    Isto daria 6 jogos.

 

Acredito que pra essa façanha teríamos que ter em torno de 1200 combinações de 30 dezenas para obter
pontuação de 11 a 12 pontos em 30 fixas.

Claro que isto daria muitos jogos, mas é assim mesmo a matemática, ou jogue 1 cartão, acenda + de 11 milhões de velas ao mesmo timer
e numere elas, e aquela que apagar primeiro vc. aposta.
Ahh...e faça amizade com a sorte.heheheh........

Claro que estas 30 fixas nos abre um horizonte com várias outra situações favoráveis e possíveis.
Algum Recall?
Sds

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...