Jump to content

Combinação de filtros


oiregor

Recommended Posts

16 horas atrás, MarcosMOC disse:

Você utiliza somente o redutor(redução por posição) do Cologa para gerar essas combinações?

 

NÃO!!!!! muito mais... no momento são 21 filtros combinados...

todos com corte entre 85% e 95% dos sorteios... por isso que ao combinar todos as garantias ficam em torno de 50%...

 

segue terceiro pacote com, agora, os 21 filtros, mas ampliando os filtros de posição (por isso a letra D) : ArqP2007d .zip

Link to comment
Share on other sites

@DixieJoe voltando a falar em rede neural... entendo que o volume de dados que temos é "pequeno" para que possamos dar certas "opções" de apostas...

a previsão do tempo é um ótimo parâmetro para buscar entender as redes neurais... pois misturam dados "sem relação direta" (claro que tem relação, mas aparentemente não), que justificam o que ocorrerá na tal "previsão" que é feita...

 

Por exemplo, ao avaliar que a temperatura média em Santa Rosa, na segunda semana de janeiro, ao longo dos últimos 30 anos, foi de 30°C, combinada com chuva moderada à forte em Buenos Aires, combinada com a direção do vento constante nesse período, eles determinam que haverá temporais em Santa Rosa (e região) na terceira semana de janeiro...

 

E isso é somente uma combinação possível... e esse é o grande problema, pois isso se repete ao longo do tempo... em loteria não !!!!!

 

Qualquer estudo, rede, filtro, é válido, mas as "certezas" são mínimas... pois pode ocorrer algo que ainda não ocorreu... e esse "novo" deve ser buscada uma explicação para que possamos passar a avaliar...

 

seguindo o exemplo de Santa Rosa, digamos que não choveu na terceira de janeiro... o que mudou para que isso não acontecesse? Foi o El Niño mais severo? Choveu acima do histórico em Buenos Aires? Há uma frente fria "parada" antes de São Paulo (que está com o ar muito poluído por causa do calor)?

Novamente algo que não tem relação direta, justificaria o motivo de não ter chovido e passará a ser avaliado no futuro para determinar que no ano de 2019 não vai chover em Santa Rosa na terceira semana de janeiro, pois o ar em São Paulo é mais poluído que o "normal" hehehe

 

Isso é rede neural, amarrar muitas informações... algo que não é falado, ou melhor é falado, mas de forma diferente... 

temos os ciclos das dezenas... na lotofácil é mais simples de acompanhar, pois em poucos concursos são sorteadas todas as 25 dezenas... em outras loterias isso é mais complicado...

Mas alguém acompanha as dezenas que são sorteadas (ciclos) a partir da data que um caminhão da sorte chega em uma cidade?

 

Sei que muitos não concordarão com isso... mas é sabido que temos "fluxos de magnetismo" no ar (as bússolas explicam facilmente)... esses "fluxos" são diferentes de acordo com o local do planeta... ou seja.. mesmo as esferas sendo de plástico, os globos de plástico, os motores não são... e sofrem sim interferências do ambiente a que estão expostos... 

Entram outras situações que não temos controle, por exemplo, temperatura do ambiente... as esferas são iguais, ok! mas se a temperatura aumentar, alguma delas sofre maior dilatação? As pretas talvez?

E a gravidade também não é igual... 

 

virge,,,,,, não dá pra avaliar................ desisto de usar rede neural... é muita coisa que não temos informação nem certeza se influência (ou não) o sorteio de uma bolinha...

 

a única coisa que é facilmente observada, podem pesquisar: situações que mudaram a estatística da frequencia de dezenas, ou ciclos:

- quando o sorteio foi adiado para o dia seguinte;

- quando há atrasos devido ao processamento da CEF (não estou me referindo a maracutaia, ok?);

- quando é alterada a frequencia de sorteios semanais;

- quando foi trocada (na mega por exemplo) o sorteio de duas bolinhas na formação de dezena, para uma bolinha;

- quando os sorteios são acumulados (na lotofácil é fácil ver isso).

 

São situações simples, que atestam que quando é alterado algo, há alteração de algo nos sorteios, o histórico que se formará a partir de então será diferente do que tinha antes.

E me desculpem... mas nisso não acredito que seja uma "simples coincidência". Aqui a matemática prova que não é só coincidência.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

oiregor,

 

A forma que imaginei para usar as Redes Neurais para tentar prever em loteria é a seguinte (Para mim, está mais para previsão do tempo do que para previsão de resultados lotericos)......

 

Para simplificar, vamos imaginar "comportamentos" avaliados em cada sorteio no histórico (mesmo pequeno, até agora ---- a este respeito poderíamos criar uma sequencia muito maior de sorteios aleatórios que obedecessem aos comportamentos ja conhecidos, com a intenção apenas de "engordar" a quantidade de dados).

 

Comportamentos para uma possível análise (podemos escolher muitos outros e juntar).

 

Primeiramente: o que queremos prever? Exemplo QUANTIDADE DE DEZENAS REPETIDAS DO SORTEIO ANTERIOR (9,8,10,7,11 = CLASSES META CONHECIDAS A CADA SORTEIO JÁ CORRIDO).

 

E o que usaríamos para outros comportamentos? Exemplos abaixo:

 

E1 - Quantidade de Primos

E2 - Quantidade de Fibonacci    (aqui é o mesmo que inputar os dados da temperatura de Buenos Aires, do seu exemplo)

E3 - Baixas

E4 - Serie de Lucas   (aqui é o mesmo que saber que teve chuva moderada em São Paulo no mesmo dia....)

E5 - Qte Repetidas do Penultimo Sorteio

E6 - Qte Repetidas do Ante Penultimo, etc.... 

 

S1 - SAIDA (Qte Dezenas Repetidas do Sorteio Anterior - neste exemplo)    (Qual vai ser o nosso valor para o sorteio 1603, imaginando que ele seja o próximo...) Aqui é a temperatura média de SANTA ROSA, prevista

 

Concorda que não estou falando em prever nenhuma dezena que será sorteada? Quero apenas prever QUANTAS DEZENAS ESTARÃO REPETIDAS NO PRÓXIMO SORTEIO, conhecendo-se a Quantidade de Primos, Quantidade de Fibonacci, Baixas, Lucas, Qte Repetidas do Penultimo Sorteio, Qte Repetidas do Ante Penultimo Sorteio, etc...

 

Mas você pode dizer (ainda não sabemos os valores das Entradas..).

 

SABEMOS, se a gente souber preparar os dados de ENTRADA, usando um conceito muito popular no tratamento dos dados para uma Rede: LAG (defasagem usada entre momentos).

 

Na nossa REDE NEURAL que vai tentar prever QTE DEZENAS REPETIDAS NO PRÓXIMO SORTEIO, podemos usar mais ou menos assim (para garantir que cada linha (SORTEIO histórico) tenha todas as ENTRADAS e SAIDAS.

Sabemos que para um bom TREINAMENTO e também para os TESTES da rede nosso único objetivo (na verdade, o objetivo da REDE) e encontrar os melhores PESOS a serem usados na previsão  (PESO = conhecimento da nossa REDE NEURAL) para cada ENTRADA e para CADA nó OCULTO .

 

Sorteio    E1 E2 E3 E4  E5  E6     S1

1600          3   5   8    4  10    9  =  9 (Valor Desconhecido antes do sorteio -- Então os valores das entradas na linha do sorteio 1600 são os valors "reais" do sorteio 1599 --- Isso que nos dá o LAG de 1  --- defasagem de 1 sorteio ---- que poderia ser testado com Lag=2, 3, etc...)

1601          4   6   7    5    8    9  = 

1602          5   5   6    4    8    7  =  11

1603          3   4   7    3    9   10 =   ??????

 

Faz sentido? Claro que estou falando de uma série de Dados na ordem de Milhares e até Milhões se quisermos montar previamente (observando os mesmos comportamentos conhecidos na geração dos conjuntos randômicos). Na verdade seria Gerar uns 500.000 a 1.000.000 de sorteios para fornecer à RN.

 

Eu andei investindo no aprendizado teórico das RN e cheguei à conclusão que poderia montar algo nesse sentido.

Ainda não aprendi suficientemente o Python nem as ferramentas que o acompanham para poder testar esta idéia....

 

Claro que ainda tenho que aprender muito a respeito: Normalização dos Dados (porque vi que a RN funciona melhor com dados entre 0 e 1, por exemplo ---- mas essa é a parte mais fácil)

 

RESUMINDO:

 

1- Não vamos prever Resultados da loteria (a RN não vai prever). Afinal, eles são randômicos e não se prestam a ser previstos por uma RN.

2- A nossa RN vai prever comportamentos (Qte dezenas Repetidas do Sorteio Anterior, no exemplo - com base em Entradas de valores de outros comportamentos. Tantos quantos forem necessários para melhorar o Conhecimento (PESOS) da RN para previsão a um nível de  90% dos sorteios, por exemplo)

3- A montagem dos jogos será feita por um programa (tipo o DixiePro) que utilize os comportamentos previstos pela RN (para uns 10 comportamentos === ACIMA, DEI EXEMPLO ACIMA APENAS DE 1 SAIDA) como filtros. Mas teremos que fazer isso para umas 10 Saidas

4- Já sabemos que 10 comportamentos previstos corretamente (pela RN ou por outro caminho), ajudam na redução de 3,2 milhões para entre 5 a 50 jogos de 15 dezenas, segurando o prêmio máximo.

5- Após algum período de acompanhamento dos resultados sugeridos pela RN para as 10 SAIDAS desejadas, podemos aprender a ver qual o verdadeiro INDICE DE ACERTOS DA REDE. E também a variação dos valores em relação ao REAL.

6- Supondo que a RN nos dê um valor de 9 e sabemos que ela costua errar para mais 1, podemos informar ao DixiePRO para usar 9 e 10.

7- Com 2 valores usados nos filtros, o DixiePRO vai gerar poucos milhares de jogos e não mais 5 a 50 jogos.

8- Ai, vamos poder usar alguns outros filtros nos milhares de jogos para reduzir para o que couber no bolso.

9- Afinal, a idéia não é usar a RN para acertar 15 pontos em todos os sorteios. Apenas que ela nos ajude a ter RETORNO CONSTANTE nos investimentos, acertando 15, sim, de vez em quando.

 

 

 

 

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

MarcosMOC

 

Eu tenho interesse, sim, em fazer algo em parceria.

Tenho os dados e algumas idéias.

 

Não tenho ainda, o conhecimento nas ferramentas (e nem a teoria suficiente) para tocar adiante, por enquanto.

 

Qual linguagem e quais ferramentas você vai usar?

 

Do que você precisa, especificamente, para eu poder te enviar algum material (base de Dados).

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, DixieJoe disse:

MarcosMOC

 

Eu tenho interesse, sim, em fazer algo em parceria.

Tenho os dados e algumas idéias.

 

Não tenho ainda, o conhecimento nas ferramentas (e nem a teoria suficiente) para tocar adiante, por enquanto.

 

Qual linguagem e quais ferramentas você vai usar? Ainda não tenho certeza. Tenho um banco de dados Mysql e com servidor Web, mas provavelmente não serão adequados para aprofundar o estudo. Teremos que pesquisar ferramentas.

 

Do que você precisa, especificamente, para eu poder te enviar algum material (base de Dados). Pode compartilhar o que já tem, vamos trocando umas figurinhas...

 

 

Tenho que rever alguns conceitos sobre esse assunto e pesquisar ferramentas disponíveis na web. Desenvolver tudo do zero, não dá. O nosso foco terá que ser a modelagem. 

Não modelar para 100% de acerto, e sim para para dar um norte às apostas. Garantir pelo menos o retorno do investimento.

Num universo de 50.000.000 de possibilidades só conhecemos 2006, ou seja 4,012x10e-5%

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, MarcosMOC disse:

Tenho que rever alguns conceitos sobre esse assunto e pesquisar ferramentas disponíveis na web. Desenvolver tudo do zero, não dá. O nosso foco terá que ser a modelagem. 

Não modelar para 100% de acerto, e sim para para dar um norte às apostas. Garantir pelo menos o retorno do investimento.

Num universo de 50.000.000 de possibilidades só conhecemos 2006, ou seja 4,012x10e-5%

MarcosMOC

 

Proponho fazer algo com RN para Lotofacil, primeiro. São 3.2, milhões de combinações.

 

Você falou em MySQL. Nos cursos que estou fazendo, o pessoal fala em usar .csv e .txt com Pyton, numpy, scikit-learn, pandas.

 

Mais recentemente, estão falando em usar Python com TensorFlow (da Google e que roda em servidores TensorFlow muito rápidos). Para Deep Learning.

 

Proponho ficarmos com Python, numpy, scikit-learn e outras ferramentas free juntamente com base de dados em .csv e ou .txt.

 

Sugiro fazer download deste arquivo para ter uma idéia da minha base de dados.

 

Esta desatualizada, mas podemos atualizar rapidamente.

 

https://www.dropbox.com/s/q53v8gcxqqgsipg/Estudo Filtros DixiePRO Lotofacil 11 ao 1579.xlsx?dl=1

 

 

Esqueci de dizer que as SAIDAS a serem previstas, inicialmente para testes, estão nas colunas dos Filtros 872 até 881 (10 filtros).

 

ISTO PODE MUDAR, MAS É MINHA SUGESTÃO INICIAL.

 

Todas as outras colunas podem ser usadas como ENTRADAS, na minha opinião.

 

Sugiro escolher umas 10 a 20 ENTRADAS quaisquer para uma SAIDA (já que o nosso objetivo é prever o valor das colunas dos filtros 872 a 881). Concorda com o raciocínio?

 

Daqui pra frente temos que adaptar esses dados, normalizando-os se necessário. Não sei ao certo se vamos precisar normalizar ou se podemos trabalhar diretamente com valores numéricos. Com algumas ferramentas podemos usar diretamente os valores numéricos.

 

Vamos deixar claro: ainda não posso ajudar com relação ao modelo, testes, uso das ferramentas.

 

Se você é familizarizado com Python e com as ferramentas para RN usando o Python, o próximo passo pode ser o seu.

 

Eu estou iniciando no uso das ferramentas.

Link to comment
Share on other sites

Cara, se continuarmos a conversa aqui vão nos jogar para os tubarões.

Estou criando uma planilha parecida para a mega, essa sua é monstruosa....

Pelo que andei pesquisando, o ideal é trabalhar com valores entre 0 e 1 para cada entrada. Sua planilha é toda maior que 1....

Não encontrei os 10 filtros citados.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, MarcosMOC disse:

Cara, se continuarmos a conversa aqui vão nos jogar para os tubarões.

Estou criando uma planilha parecida para a mega, essa sua é monstruosa....

Pelo que andei pesquisando, o ideal é trabalhar com valores entre 0 e 1 para cada entrada. Sua planilha é toda maior que 1....

Não encontrei os 10 filtros citados.

Acho que tem razão...

 

Não é todo mundo que gostaria de acompanhar algo sobre RN.

 

E também não sabemos se vamos conseguir...

 

Continuo estudando.

 

Mas veja sua caixa de Mensagens.

Link to comment
Share on other sites

@DixieJoe

 

primeiro repetindo um trecho do teu texto:

 

E1 - Quantidade de Primos

E2 - Quantidade de Fibonacci    (aqui é o mesmo que inputar os dados da temperatura de Buenos Aires, do seu exemplo)

E3 - Baixas

E4 - Serie de Lucas   (aqui é o mesmo que saber que teve chuva moderada em São Paulo no mesmo dia....)

E5 - Qte Repetidas do Penultimo Sorteio

E6 - Qte Repetidas do Ante Penultimo, etc.... 

 

S1 - SAIDA (Qte Dezenas Repetidas do Sorteio Anterior - neste exemplo)    (Qual vai ser o nosso valor para o sorteio 1603, imaginando que ele seja o próximo...) Aqui é a temperatura média de SANTA ROSA, prevista

 

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

!!!!!!!!!!!!!! É ISSO !!!!!!!!!!!!!!!!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Mas o que digo que complica, é que precisamos combinar, por exemplo: E1+E2+E3=S1 depois E1+E2+E4=S1 DEPOIS E1+E2+E5=S1 até juntar a "última" E4+E5+E6=S1 ... e isso, sorteio por sorteio...

E não é só isso... temos que cruzar entre elas... ou seja, E1+E2+E3=S1 e E1+E2+E3=S2 e E1+E2+E3=S3 até E1+E2+E3=S6

(nos meus exemplos, estamos falando de 6 entradas, com 6 saídas ... claro)

 

digamos que teremos e1+e2+e3=s? ... faremos a identificação de quantas vezes nos últimos XX sorteios ocorreu... ou o atraso... ou mesmo todo o histórico... para "escolher" o que apostar...

será um direcionador.. com três quatro, ou até cinco (talvez até mais) caminhos a seguir... vou montar as análises para a LF (já tenho algo "pronto")

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, oiregor disse:

@DixieJoe

 

primeiro repetindo um trecho do teu texto:

 

E1 - Quantidade de Primos

E2 - Quantidade de Fibonacci    (aqui é o mesmo que inputar os dados da temperatura de Buenos Aires, do seu exemplo)

E3 - Baixas

E4 - Serie de Lucas   (aqui é o mesmo que saber que teve chuva moderada em São Paulo no mesmo dia....)

E5 - Qte Repetidas do Penultimo Sorteio

E6 - Qte Repetidas do Ante Penultimo, etc.... 

 

S1 - SAIDA (Qte Dezenas Repetidas do Sorteio Anterior - neste exemplo)    (Qual vai ser o nosso valor para o sorteio 1603, imaginando que ele seja o próximo...) Aqui é a temperatura média de SANTA ROSA, prevista

 

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

!!!!!!!!!!!!!! É ISSO !!!!!!!!!!!!!!!!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Mas o que digo que complica, é que precisamos combinar, por exemplo: E1+E2+E3=S1 depois E1+E2+E4=S1 DEPOIS E1+E2+E5=S1 até juntar a "última" E4+E5+E6=S1 ... e isso, sorteio por sorteio...

E não é só isso... temos que cruzar entre elas... ou seja, E1+E2+E3=S1 e E1+E2+E3=S2 e E1+E2+E3=S3 até E1+E2+E3=S6

(nos meus exemplos, estamos falando de 6 entradas, com 6 saídas ... claro)

 

digamos que teremos e1+e2+e3=s? ... faremos a identificação de quantas vezes nos últimos XX sorteios ocorreu... ou o atraso... ou mesmo todo o histórico... para "escolher" o que apostar...

será um direcionador.. com três quatro, ou até cinco (talvez até mais) caminhos a seguir... vou montar as análises para a LF (já tenho algo "pronto")

oiregor,

 

Como você sabe, sou "pato" em RN. Estou começando a entender agora.

 

Quanto a combinar as Entradas, não entendi.

 

O que imaginei foi criar um modelo para para cada SAIDA (então teríamos um modelo treinado para a Saida 1 = Qte Repetidas do Sor Anterior; outro modelo para a Saida 2 = Qte Repetidas do Penultimo,.... etc... até 10 Saidas)

 

Então, imaginei que podemos ter que montar 10 modelos (10 saídas) com base nos dados que quisermos utilizar para cada Saida. 

O problema desses modelos é que podem demorar a processar. 

 

Mas seria um primeiro teste para ver se a RN vai sugerir valores CORRETOS de vez em quando para 1 ou mais das 10 saídas.

Link to comment
Share on other sites

Para ver que a coisa é grande... vamos supor 8 análises:

image.png.c3f8667bdc05ff698d7a588125db0c53.png

 

Sugiro convencionarmos usar três entradas e uma saída diferente das entradas... assim (chamei de "passo 1"):

image.png.7886e2b9f3f1c96987f6f9d4f99a6921.png

 

Em seguida fazemos pequenas trocas, de acordo com cada uma das avaliações...  veja o "passo 2":

image.png.509b37a1a9a424d5b8702239e678c27b.png

 

Ok até aqui????

 

Isso se repetirá por tocas as trocas das oito análises nas quatro posições,,, todos "combinados" com todos"

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Olhando na prática, entre os sorteios 0001 e 0005 temos esse quadro:

image.png.9cc70c913ad06f993a159e8600ebd099.png

 

Temos que entre os sorteios 0003 e 0004 repetiram 9 dezenas, entre 0002 e 0004 foram 9 dezenas, e entre 0001 e 0004 também foram 9 dezenas.

Já no sorteio 0005 tivemos 5 primos, 4 fibonacci, 4 feliz, 8 baixas (01à13), e 9 dezenas da borda.

 

Olhando o "passo 1" (pode ser "PAS1"?), formaremos esse quadro com cada "Dado Histórico" (pode ser só "DH"?):

image.png.ed1ba83e76545729b764101f6222eddb.png

 

ok até esse novo momento?

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

E então vamos avaliar o sorteio "atual" (os quatro últimos no caso de quatro entradas):

image.png.3c140d4e6c49d8448c918a5d51af99a5.png

 

O PAS1, fica assim:

image.png.c599ac8b573ce60a41860cbf8e494a20.png

 

Não temos as saídas... temos que olhar no histórico o que temos...

Mas primeiro temos que ver as variáveis possíveis:

image.png.18e9b74c3b1af608e4ef6af7d4d57a99.png

 

Cada uma dessas "variáveis possíveis", tem um histórico de ocorrência, vejamos:

image.png.ea8c98e03f29adf15d72b6eabed9e6c0.png

 

Nesse "PAS1", temos que é mais provável sair 05 primos (temos 4x no DH), ou então avaliar que são entre 04 e 07 primos...

Depois temos que é provavel sair 10 dezenas da borda, pois temos 5 no DH, ou então avaliar de 09 à 11 dezenas da borda...

 

Captou?????

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Para o "estudo" da rede ficar completo, temos que fazer todas as combinações possíveis, com a saída em primos, e de acordo com a quantidade TOTAL GERAL, definir um número certeiro, ou uma faixa para apostar...

 

UFA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Seria isso, né??????

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

eu vejo os mais estudiosos falando em filtros disso e daquilo, series numericas  dos mais variados tipos

mas não vejo estudos de comportamento temporal de cada situação

deslocamentos matemáticos entre os resultados 

eu sei, existem tantas possibilidades que é humanamente impossível estudar tudo 

mas se quer definir o futuro tem que estudar as variações ao longo do tempos de acordo com cada situação , mesmo para saber se vai chover se teve que estudar a relação entre pressão, umidade, entre outras coisas e claro direção do ventos e posição das nuvens 

Link to comment
Share on other sites

21 minutos atrás, edcronos2 disse:

eu vejo os mais estudiosos falando em filtros disso e daquilo, series numericas  dos mais variados tipos

mas não vejo estudos de comportamento temporal de cada situação

deslocamentos matemáticos entre os resultados 

eu sei, existem tantas possibilidades que é humanamente impossível estudar tudo 

mas se quer definir o futuro tem que estudar as variações ao longo do tempos de acordo com cada situação , mesmo para saber se vai chover se teve que estudar a relação entre pressão, umidade, entre outras coisas e claro direção do ventos e posição das nuvens 

 

exato!!!

quando citei na "previsão" do tempo para a terceira semana de janeiro, já estava pensando em avaliar a mesma coisa em relação às loterias... 

ao somente avaliar, para a lotofácil, os sorteios ocorridos às segundas, a estatística fica muito diferente... 

ao isolar períodos de tempo então a coisa fica louca.... muito louca ehehehehe

mas como vc disse é impossível estudar tudo... mas pegando ponto a ponto, vamos aumentando o conjunto de avaliação, eventualmente reduzindo o montante a apostar...

ASSIM SERÁ!

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
18 minutos atrás, oiregor disse:

 

exato!!!

quando citei na "previsão" do tempo para a terceira semana de janeiro, já estava pensando em avaliar a mesma coisa em relação às loterias... 

ao somente avaliar, para a lotofácil, os sorteios ocorridos às segundas, a estatística fica muito diferente... 

ao isolar períodos de tempo então a coisa fica louca.... muito louca ehehehehe

mas como vc disse é impossível estudar tudo... mas pegando ponto a ponto, vamos aumentando o conjunto de avaliação, eventualmente reduzindo o montante a apostar...

ASSIM SERÁ!

na planilha "Organiza pela estatística" eu tentei um método não ortodoxo de fazer isso

claro que se tem como colocar variaveis como os primos, e fibonacci como cheguei a fazer em outra 

vamos dizer que é um RN diferente "incompleto" tbm incluindo ajuste temporal 

pq um RN?

por que pelos ajustes se organiza e se tenta ordenar as dezenas do proximo sorteio em uma zona de conforto 

pq inconpleto...

pq não adicionei o buscador de ajuste 

 

sim as possibilidades são infinitas e cada um tem um metodo

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@oiregor

não sei se chegou a ver a planilha que organiza as dezenas pelo ajuste

vc que é um conhecedor de panilhas e com mais conhecimento de loterias do que eu

oq achou da proposta de chocar as estatísticas escolhidas ?

tecnicamente eu posso dizer que funciona se souber escolher os ajustes , e serve para um punhado de tecnicas que o pessoal fica procurando planilha , e funcionalmente posso dizer que acertar os ajustes pode ser tão dificil quanto escolher as dezenas manualmente 

a minha versão da loto facil eu adicionei ajuste por ciclo inverso e normal , vou tentar colocar filtro por datas "dia da semana, mes, ..." tbm 

para o meu estilo de jogo e escolha ficou só um briquedo mesmo 

 

 

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, edcronos2 disse:

@oiregor

não sei se chegou a ver a planilha que organiza as dezenas pelo ajuste

vc que é um conhecedor de panilhas e com mais conhecimento de loterias do que eu

oq achou da proposta de chocar as estatísticas escolhidas ?

tecnicamente eu posso dizer que funciona se souber escolher os ajustes , e serve para um punhado de tecnicas que o pessoal fica procurando planilha , e funcionalmente posso dizer que acertar os ajustes pode ser tão dificil quanto escolher as dezenas manualmente 

a minha versão da loto facil eu adicionei ajuste por ciclo inverso e normal , vou tentar colocar filtro por datas "dia da semana, mes, ..." tbm 

para o meu estilo de jogo e escolha ficou só um briquedo mesmo 

 

 

 

não vi... (ou não lembro)

se puder publique aqui para acompanharmos a evolução dessa conversa

desde já obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
3 minutos atrás, oiregor disse:

 

não vi... (ou não lembro)

se puder publique aqui para acompanharmos a evolução dessa conversa

desde já obrigado!

é uma que postei como exemplo e o pessoal reclamou que era complicada

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...