Jump to content

GANHADOR DA MEGASENA ASSASSINADO NO CEARA


ADVSAULO3633

Recommended Posts

Se o fulano já era conhecido como ganhador da Mega, no mínimo era para andar com seguranças.

Pelo jeito esse cara se gabou de ter ganho esse prêmio e espalhou para cidade toda.

Por isso tenho sempre em mente: se um dia eu vier a ganhar um prêmio de loteria de milhões, a primeira providência é claro, sigilo absoluto. Depois mudar de cidade, e é claro, ajudar anonimamente muitas pessoas.

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, ADVSAULO3633 disse:

Esse assassinato não deve ter nada a ver com o fato de a vítima ser um ganhador da Mega-sena. 7 anos depois? Tsc tsc tsc..................

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 hora atrás, BoniAA60 disse:

Esse assassinato não deve ter nada a ver com o fato de a vítima ser um ganhador da Mega-sena. 7 anos depois? Tsc tsc tsc..................

e algum herdeiro ou ficante de herdeiro envolvido?

claro pode ser acertos de contas  

se o cara ainda tinha grana, pode ser sim um dos motivos 

Link to comment
Share on other sites

Se omitissem o fato de já ter acertado na Mega, todo mundo diria que ele morreu por aqueles outros motivos citados: embriaguez ao volante, desacato, etc. Mas como o sujeito já havia faturado R$39 milhas, então foi por causa do danado do dinheiro. Coisa nenhuma.....................8-)

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Senhores em tempo!

 

Havia disputa judicial, e parte do dinheiro estava bloqueada!

 

Analisando apenas o crime, do ponto de vista da vitimologia, observem que ele recebeu tiros, a distância, para evitar e ou prejudicar o reconhecimento, que dependendo das condições do local do acontecimento irá prejudicar as investigações.

 

Para quem gosta de analisar, apenas aguarde pelas divulgações, mas a princípio é quase certeza de que não haverá uma câmera nesse estabelecimento, porquê?

 

Porquê é quase certo que o crime foi planejado. 

Edited by Pitaco_certo!
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
7 horas atrás, Gnostico disse:

Quem quiser me matar após um bom prêmio destes de 39 contos, vai ter que me matar fora do Brasil, com essa grana não dou as caras por aqui é nunca mais.

é cara , brasil está dificil

e já pensou viver cercado de seguranças, para quem está acostumado a uma vida mais tranquila?

se bem que não precisa ser milionário para correr riscos não, qualquer um está fardado  a ser vitima de crimes , pode se morar em condomínio com seguranças, ou em prédio, mas tem que sair na rua, mesmo para se viajar 

 

por isso que criei o poste sobre onde morar se ganhar na loteria um bom premio

por que mesmo se mantivermos a simplicidade  e o sigilo o gerente do banco ainda tem nossos dados ,

e essas saidinhas de banco duvido que os bandidos adivinhem quem sacou um grande valor, claro que tem informação de funcionário do banco

acho que uma boa seria morar fora da cidade onde se tem a conta do banco e num endereço diferente do cadastrado na conta , e tbm em uma agencia grande que esteja acostumada a lidar com clientes com as contas estufadas 

mas ainda precisaríamos saber onde morar,

Link to comment
Share on other sites

A bem da verdade, quem anda correndo o maior risco é a grande massa da população, os pobres, eu, inclusive. 8-)

Todo santo dia, até em dia santo, as barbaridades continuam acontecendo e as vítimas, na sua imensa maioria, são as mesmas de sempre e nos mesmos lugares de sempre: no meio da rua, no trânsito, nas comunidades mais pobres, nas praças, no meio dos tiroteios, etc etc etc. Raramente, sabe-se de um sujeito rico que foi assassinado pelo dinheiro que tinha. Se o apostador ganha um bom prêmio, de milhões de reais, deve mudar de cidade, a não seja que resida em uma grande capital. Agora, trocar o Brasil, eu não troco por nenhum outro lugar do mundo. Quem nunca assistiu, veja um programa de tv que mostra o Brasil visto de cima. Lugar fantástico e maravilhoso esse nosso país. Brasil, meu Brasil brasileiro...............;-):-D

Link to comment
Share on other sites

Se eu ficasse conhecida por "milionaria da mega sena" a primeira coisa que eu faria era sair fora da cidade, onde eu moro tem 300,000 habitantes, e acho pequeno, imagina em uma com 27.000 habitantes, todos ficam sabendo de tudo. E quanto ao dinheiro sendo bloqueado, me lembrei do caso do filho que ganhou na mega, solicitou ajuda do pai que trabalhava em um banco, e depois houve disputa entre os dois, o pai ate mandou matar o filho, não se pode confiar em ninguem nesse mundo, tem que ter mt equilibrio pra nao deixar escapar, eu me sentiria na responsabilidade de tirar toda minha familia daqui, mas sinceramente nao contaria a ninguem, aí que eu teria dificuldade. de explicar como, mas  tenho ctz de que se eu contasse, ia vazar. Foda!

Link to comment
Share on other sites

Galera todo ganhador de loteria que recebe um prêmio milionário não pode de jeito nenhum ficar mais no seu bairro e nem na sua cidade, é preferido até que se mude e pegue o seu prêmio em outra cidade e de lá já esteje tudo planejado pro que vai fazer, porque rapidinho as pessoas irão descobrir que você esta milionário , já basta a familia que muitos irão crescer o olho e ainda tem os vizinhos , e tem esses tipos de pessoas que só serve pra perseguir a pessoa. "Poderia ajudar a familia aos poucos de um por um até que eles fique bem de vida também pra não tá atentando por dinheiro e isso tudo de longe , você no exterior ou aqui mesmo ajudando sempre de longe até que todos estejam bem e  mesmo assim  o ganhador sempre fica cabreiro e  desconfiado. Agora ganhar milhões e morrer 7 anos depois não vale a pena não meus amigos , só sei que é muito dificil tem que ter muito equilibrio de tudo emocional , profissional de tudo mesmo pra se dar no mundo de hoje. abraços 

Link to comment
Share on other sites

É por essas e outras que ganhadores de outros Países estão querendo sigilo absoluto e não querem que suas identidades sejam reveladas. Olha esse caso nos EUA.

 

https://www.terra.com.br/noticias/mundo/por-que-americana-que-ganhou-r-18-bilhao-em-loteria-nao-pode-receber-o-premio,57d13cd3263166cd18360acbe89aab3dks30w0w0.html

Link to comment
Share on other sites

22 minutos atrás, Roniere Leal disse:

É por essas e outras que ganhadores de outros Países estão querendo sigilo absoluto e não querem que suas identidades sejam reveladas. Olha esse caso nos EUA.

 

https://www.terra.com.br/noticias/mundo/por-que-americana-que-ganhou-r-18-bilhao-em-loteria-nao-pode-receber-o-premio,57d13cd3263166cd18360acbe89aab3dks30w0w0.html

Todo mundo pensa e quer ter uma vida mais ou menos, mais a vezes penso que muitas da vezes já somos felizes e não sabermos, é preferível mil você tá no seu campo jogando milho pra uma galinha e ter o que comer mesmo sendo pouco mais tem, ou seu emprego ali e com sua familia numa casa bacana do que pegar um horror de dinheiro desse e começar a dor de cabeça que essa mulher já tá passando sem nem pegar no dinheiro, é complicado mesmo quando o negócio é milhões e imagine bilhões. Não dizendo que ninguém quer uma boa grana pra viver melhor , mais ter que ser muito frio nessas horas.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
23 minutos atrás, Roniere Leal disse:

É por essas e outras que ganhadores de outros Países estão querendo sigilo absoluto e não querem que suas identidades sejam reveladas. Olha esse caso nos EUA.

 

lá pelo visto é possivel o uso de um administrador  com seguridade 

Citar

 contrato de cessão fiduciária com um fundo ou por meio da criação de uma administradora de bens,

desde que a assinatura no verso do bilhete seja do administrador do fundo ou do trust. 

mas aqui no brasil isso seria bem arriscado devido as leis confusas e seguridade sem assinar o bilhete 

 

2 minutos atrás, AFAS disse:

Todo mundo pensa e quer ter uma vida mais ou menos, mais a vezes penso que muitas da vezes já somos felizes e não sabermos, é preferível mil você tá no seu campo jogando milho pra uma galinha e ter o que comer mesmo sendo pouco mais tem, ou seu emprego ali e com sua familia numa casa bacana do que pegar um horror de dinheiro desse e começar a dor de cabeça que essa mulher já tá passando sem nem pegar no dinheiro, é complicado mesmo quando o negócio é milhões e imagine bilhões. Não dizendo que ninguém quer uma boa grana pra viver melhor , mais ter que ser muito frio nessas horas.

tbm penso nisso, quase não aposto e mesmo assim fico com medo , mesmo pq não estou acostumado a lidar com dinheiro e portando uma vida tão mais liberada nas decisões  

 

acho que o maior risco são os "PARENTES", 

família  são aqueles que nos ama e amamos incondicionalmente 

parente é pior que vizinho e "amigos" 

Link to comment
Share on other sites

25 minutos atrás, edcronos2 disse:

 

lá pelo visto é possivel o uso de um administrador  com seguridade 

mas aqui no brasil isso seria bem arriscado devido as leis confusas e seguridade sem assinar o bilhete 

 

tbm penso nisso, quase não aposto e mesmo assim fico com medo , mesmo pq não estou acostumado a lidar com dinheiro e portando uma vida tão mais liberada nas decisões  

 

acho que o maior risco são os "PARENTES", 

família  são aqueles que nos ama e amamos incondicionalmente 

parente é pior que vizinho e "amigos" 

EXATAMENTE AMIGO, até processar o cara vai querer e processo ja come uma boa parte de dinherio, tipo a história da CIDA A GANHADORA DO BBB que ela era doméstica e tal, os EX dela que já tinha terminado fazia era tempo e nem sabia ela que ainda existia entrou com uma ação contra a mulher na época era 500 mil o dinheiro que ela tinha ganahdo e só com justiça ela gastou mais 50 mil , graça a deus o cara não ganhou nada mais já deu um prejuízo desse de 50 mil é fogo mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...