Jump to content

PEDIDO - Planilha de Ciclos Lotomania


Shiroma

Recommended Posts

  • 1 month later...

Olá Sorel, desculpe a demora pra responder, andei meio afastado dos  Fóruns.

Bom o Ciclo seria todos os concursos até o atual, dentro destes, marcados quantos concursos levou pra sair as 100 dezenas, desde o início da Lotomania.

Digamos que do concurso 001 até o 012 saiu as 100 dezenas, então este é um ciclo fechado, ai do 013 até o 024 saiu as 100 dz, ... mais um ciclo fechado.

Se tiver uma planilha assim, agradeço.

Quero acompanhar os ciclos pra ver se existe algo por detrás disto , que nos facilite escolhermos nossas dezenas.

Link to comment
Share on other sites

Em 14/02/2018 at 07:59, sorel disse:

ala shiroma, como pretende usar os ciclos?

 ciclo vai até sair a ultima dezena, ou dentro de um ciclo tem dezenas que sairam muitas vezes outras uma so no casa a ultim a sair, como usar isto com outro ciclo?

Olá Sorel, desculpe a demora pra responder, andei meio afastado dos  Fóruns.

Bom o Ciclo seria todos os concursos até o atual, dentro destes, marcados quantos concursos levou pra sair as 100 dezenas, desde o início da Lotomania.

Digamos que do concurso 001 até o 012 saiu as 100 dezenas, então este é um ciclo fechado, ai do 013 até o 024 saiu as 100 dz, ... mais um ciclo fechado.

Se tiver uma planilha assim, agradeço.

Quero acompanhar os ciclos pra ver se existe algo por detrás disto , que nos facilite escolhermos nossas dezenas.

Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, Shiroma disse:

Valeu Sorel, muito obrigado.

vou estudar as dezenas pra ver se tem algo que possa nos ajudar a escolher melhor os jogos.

 

abraços

fica com Deus.

Como conseguiu fazer esta montagem?  Usa algum programa?

Link to comment
Share on other sites

deve faltar os ultimo sorteios, mas já da para tirar proveito, shiroma , me fale se encontra algo bom

por exemplo= se no 1º ciclo na linha 12 repete as mesma dezenas da linha 8 dos demais ciclo

para quendo chegar a hora de jogar perto da 8  nao jogar ou jogar as dezenas

Link to comment
Share on other sites

mas as dezenas que estao nos quadrantes,ou seja a base dos quadrantes sao as dezenas  de 00 a 99

voce pode montar mini quadrantes pelo ciclo tambem, claro que temos aprender  mesmo, se esforçar para

 entender os ciclos se nao a coisa nao anda

Link to comment
Share on other sites

ola fc010

o segredo esta nos cruzamento padrões muita gente faz jogos em padrões negativos onde não saem prêmios ai fica ruim de ganhar algum premio! cruzamento de padroes com mini quadrantes, bom!! como voce poderá ver se a lotomania ou outra é fraudada ? é pela freqeuncia de padroes de saida ciclos de padroes cpaichi
 
 
Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, sorel disse:

deve faltar os ultimo sorteios, mas já da para tirar proveito, shiroma , me fale se encontra algo bom

por exemplo= se no 1º ciclo na linha 12 repete as mesma dezenas da linha 8 dos demais ciclo

para quendo chegar a hora de jogar perto da 8  nao jogar ou jogar as dezenas

 

Muito bom Sorel, parece que há muita coisa a ver nesses Ciclos, vou analisar eles, e lhe informo.

Acho que seguindo o raciocínio da montagem, dá pra completar os últimos sorteios.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...