Jump to content

sobre a manipulação de resultados


ninja_jmn

Recommended Posts

Tenho a intenção de discutir juntamente com vocês companheiros sobre a tão comentada possível manipulação de resultados do jogo do bicho.

Tenho pensado sobre essa possibilidade e cheguei a 3 situações e muitas perguntas que talvez juntos possamos chegar a uma conclusão. Ou até mesmo a uma condição em que essa situação possa nos favorecer.

O que ocorre é que essa questão da manipulação ou não de resultados nos assombra enquanto tentamos a sorte. Onde a confirmação de uma manipulação mudaria o foco da sorte. Não seria mais sorte de acertar os números que serão sorteados, mas sorte de acertar os números que os banqueiros querem que saiam.

Temos a seguir as situações e meus pensamentos sobre elas.

 

Situação 1


Não há manipulação dos resultados, sendo tudo questão de sorte. Os números são realmente sorteados e são aleatórios.

Evidências de que isso é verdade.

Muito trabalhoso organizar resultados que favoreçam a banca, principalmente se para cada sorteio os 10 premios forem manipulados e não apenas o 1° por ser o mais visado pelos apostadores .

Muitos sorteios tem transmição o vivo e a manipulação não é perceptivel.

Existem milhares cotadas {milhares de valor reduzido ex: 1234 }permanentemente e momentaneamente. Se fosse manipulado porque se preocupar em fazer esse procedimento? Era só não deixar esses números serem sorteados.

Evidências de que isso é falso.

Existem números que demoram muito mais do que outros para serem sorteados. Teoricamente números mais visados pelos apostadores {a exemplo das dezenas nos animais mais comuns 17 18 19 20 53 54 55 56}.
Há sorteios em que a milhar sorteada e a seguinte são formadas pelos mesmos números em ordem diferente ( 1235 e 1532) ( muita coincidência).
As milhares em sua maioria são formadas por pelo menos um par de números entre os 4 (ex. 1123 e 3445),o que dificulta para os apostadores que jogam milhares invertidas do tipo sequência (ex. 45678).  Ou seja, milhares onde os números são todos diferentes entre si.
Quando um conjunto de números esta muito visado (carregado), eles não são sorteados .
O atual cenário O sistema informatizado garante agilidade e precisão na escolha de números que poderiam favorecer a banca.

Perguntas: se é aleatório, porque alguns números tem a tendência de não sairem tanto quanto outros? Se fosse tudo questão de sorte, será que os banqueiros arriscariam tanto assim o dinheiro deles? Afinal é uma grande vantagen para quem ganha (20x o valor apostado para um grupo, sem divisão do prémio para os ganhadores e 4000x o valor apostado no caso de milhar). Se é manipulado, como seria esse sistema? Como fazem no caso de sorteios ao vivo para n vermos a manipulação? No caso da poule de papel como eles fazem a contabilidade? Sei que eles sabem o grupo mais jogado pq se vc chegar e perguntar os apontadores dizem. Será que eles dizem pq contaram ou pq eles se lembram dos jogos que ja fizeram no dia? E se for manipulação como podemos usar essa situação para nos favorecer? Ou pelo menos atrapalhar menos?


Situação 2

Há manipulação parcial dos resultados. Apenas em alguns sorteios, alguns dias, alguns prêmios ou algum momento específico ( ex. Quando um grupo esta muito atrasado e muito jogado) é que os números sorteados sofrem manipulação ou interferência para favorecer a banca.  Nos demais casos os números sorteados seriam totalmente aleatórios e acertar os números seria questão de sorte.

Evidências de que isso é verdade

Existência de milhares cotadas.
Manipular todos os prêmios seria muito trabalhoso(se for feito de forma manual. Pelo menos em parte tem que ser feito pois existem as poules de papel), então seria mais facil manipular apenas o primeiro prêmio.

Evidências de que isso é falso

Quando um conjunto de Dezenas de um grupo está muito carregado elas não saem nem do 2° ao 10°.
Observando o resultado de muitos sorteios é visível a organização dos números para formar padrões que dificilmente alguém jogaria. Repetição de números, ausência de sequências, milhares cotadas (ex. Ano atual 2018 ),  grupos vizinho ao mais jogado (ex. Mais jogado grupo 15 ai sai o 14).

Situação 3

É manipulado, mas os números são escolhidos aleatoriamente de forma que favoreçam a banca. Ex. Sorteando uma milhar não jogada ou menos jogada. Assim os banqueiros não tem noção dos números que serão sorteados, mas sabem que irão sair lucrando de qualquer forma. Feito de forma eletrônica automatizada não há falhas.


Evidências de que isso é verdade

Milhares cotadas.
Facilida a obtenção dos números para todos os prêmios, não só o 1°.
Com o avanço cada vez maior da confecção de poules eletrônicas, o armazenamento de informações diárias sobre números jogados é muito simples o que seria usado pelo sistema para sorteio dos números.
Não há divisão dos prêmios como em outras loterias (ex. Caixa), portanto não faz sentido banqueiro jogar no bicho. Portanto não há necessidade dele saber os números que serão sorteados apenas saber que será favorecido.

Evidências de que isso é falso

Ainda existem muitos lugares onde há a poule de papel e não a eletrônica. O sistema não consegue contar esses dados das poules de papel. A menos que fosse feito de forma manual pelos banqueiros.

 

 

É isso gente. Vamos trocar umas idéias

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
2 minutos atrás, ninja_jmn disse:

Ainda existem muitos lugares onde há a poule de papel e não a eletrônica. O sistema não consegue contar esses dados das poules de papel. A menos que fosse feito de forma manual pelos banqueiros.

mas creio que esses já são minimos

então viabiliza dar entrada no sistema antes de sair o sorteio

 

a analise dos resultados é bem dificil para esse ponto, tem sim muitos pontos de coincidências estranhas, mas as loterias da caixa tbm tem 

Link to comment
Share on other sites

Rapaz vou da minha opinião.

 

Não tenho como provar, mais tenho quase certeza que o jogo do bicho tem treta sim. 

Pra vocês terem uma idéia da patifaria, existe um método chamado martingale que já foi discutido aqui no fórum.

Fizemos algumas apostas aqui em uma banca de Recife e por incrível que pareça 6 rodadas seguidas nenhuma das dez escolhidas vieram. 

Resolvemos mudar a estratégia apostando nas 100 dez divididas em dois grupos de 50 sendo que um dos grupos começando com um valor maior que o outro para que haja lucro. Também não deu certo. Enquanto um grupo batia o outro acumulava e isso foi até o outro dia e as dez não vieram. Quando parou de jogar a dez foi sorteada. Muita coincidência né?

Tem outro caso de uma banca de bicho bastante conhecida aqui enrolar os clientes. Clientes que bateram uma milhar com prêmios de 100 e 150 mil e a banca vim com duas conversas dizendo que foi um erro no registro do pule e que estava errado e que não pagaria.

Temos áudios, pules, vitimas e as cambistas como testemunha que a banca ágil de má fé com os clientes.

Premiação pequena a banca paga, premiação muito alta você pode até receber mais vai dá um pouco de trabalho. Tente fazer de tudo pra esses caras não vim com argumentos sem nexo pra não te pagar. Jogue bem antes do horário do sorteio.

Como o sistema aqui em Recife e 100% informatizado eles sabem de todas as apostas e prêmios absurdamente altos 5 min antes do sorteio.

A única banca aqui de Recife que nunca vi ninguém reclamar e a monte Carlos. 

Essa já vi pagar prêmios muito alto sem reclamar e nem enrolar ninguém.

Trabalha com bicho, futebol e Seninha e se garante na hora de pagar.

O resto pra mim e tudo fuleira.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Outra coisa que esqueci de falar e sobre os sorteios. Ninguém ver esses sorteios, não sabe se é auditado, não sabe se é informatizado ou no Globo com bolas. A gente só sabe o resultado 10 a 15 min depois do horário da extração. Nem site as bancas aqui não tem. E algo muito obscuro, muito secreto, sem transparência alguma.

E óbvio que eles não podem segurar 100% sendo obrigado a pagar boas premiações pra que ninguém desconfie. Mais se ele deixar rolar 100% de forma correta e honesta, não tenho dúvidas amigo: a banca quebra.

 

Só jogo na federal. E se a maioria dos apostadores pensasse assim deixava de encher o bolso desses pilantras todos os dias.

 

 

Link to comment
Share on other sites

bom dia meninos

ouso discordar de vcs,

NÃO acredito na manipulação de resultados,

numero tem comportamento padrão, e tem vícios entre si, qd   começamos a trabalhar esse comportamento , diariamente, fica fácil acertar no jb

não necessita analises de planilha, nem  matemáticas, apenas os resultados do dia anterior, isso já nos diz  o que vai acontecer no decorrer do dia,

há regra para essa analise sim, é claro..

qt ao sorteio tb não acredito que haja manipulação sorteio do jb, é uma dinâmica

não se sorteia o gp, e sim os números..o gp é consequência

o sorteio do jb ,  é feito por MCDU

1º se sorteia a unidade, depois casa da dezena, depois da centena, e por ultimo cada da milhar

são usados 4 globos.

o sorteio é feito do 5º para o 1º premio

por isso , costumo dizer que, 1º premio é consequência...

se vc joga 0,10 na milhar no 1º premio

jogue a mesma milhar 0,50 vai ganhar o mesmo valor,

enfim..me perdoem dar pitaco rsr .. amo o jb

ahhhh

para não perder o háboto

valendo até coruja

GPS FORTES ATÉ PT => 09 - 10 -20 -16 =>  MMCC 0.6.8.3

abraço a todos

 

Link to comment
Share on other sites

Quem quer ganhar dinheiro não jogue no Jogo do Bicho é um bando de picaretas e ladrões, agora se você quer ganhar 10, reais, pode jogar sem problema, agora se começar a incomodar, vai se dar mal....

 

Estão todos avisados!

 

Joga na Lotofácil quem sabe leva sorte!

 

Att,

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Existe uma regra nacional, onde houver pule manual, os cambistas sao obrigados a informar por telefone:

 

1. Qualquer aposta de apenas uma milhar no 1p equivalente ou maior que R$ 10 reais

 

2. Qualquer aposta de uma centena no 1p equivalente ou maior R$ 20 reais

 

Assinado

Paratodos

Edited by RobSmith
Link to comment
Share on other sites

Em 12/03/2018 at 10:12, PS_(Soares) disse:

Quem quer ganhar dinheiro não jogue no Jogo do Bicho é um bando de picaretas e ladrões, agora se você quer ganhar 10, reais, pode jogar sem problema, agora se começar a incomodar, vai se dar mal....

 

Estão todos avisados!

 

Joga na Lotofácil quem sabe leva sorte!

 

Att,

 

E uma bandidagem só amigo.

 

Antes de começar a jogar sempre analisamos os números em atraso e comportamento e tudo isso que rainha falou... talvez ai na região dela seja assim como ela fala. Mais aqui na pratica e bem diferente. Ja vi pessoas ganharem 125 mil em 2 semanas e pagaram sem cara feia.. Já vi a monte carlos pagar premios de 400 mil pra um comerciante, como prêmios de futebol beirando 1 milhão de reais isso duas vezes.. uma na rodada do brasileirão ano passado e numa cotação de um jogo de portugal que erraram pra mais. Como falei la em cima essa banca e forte demais, o dono tem muiiittaa grana mesmo e não quebra fácil.

 

Agora tem picaretagem sim. Até por que tem varias bancas aqui e elas tem resultados próprios. Com exceção de umas 3 ou 4 bancas que são resultados da AVAL e que por sinal são as bancas menores.

 

Nunca se vê o resultado desses sorteios ao vivo. Nem online. 

 

Muita gente sabe que a técnica martingale só da merda quando o apostador desiste, ou por falta de grana ou por medo. E todo banqueiro ou sua equipe sabe desse tipo de jogo... o banqueiro ladrão vence o apostador pelo cansaço como sabemos por aqui. Na medida que a aposta dobra maior vai ser a porrada na banca quando bater. Então eles seguram o premio até o cara não ter mais grana pra investir e come tudo sozinho.

 

Digo isso e por que antes de jogarmos testamos 3 meses passados e o mês presente e o máximo de dobras eram 5... na sexta vinha o premio. Foi colocar em pratica e em pouco tempo o estudo foi por água baixo.

 

Se todo mundo ou uma grande parte de apostadores começar a jogar assim, e o sorteio for feito de forma honesta e transparente, a banca de bicho não aguenta.

 

Prêmios com valores altos pessoal em qualquer lugar do Brasil não importa aonde sempre vai ter uma patifaria pra beneficiar o banqueiro com exceção da federal (eu acho).

 

A gente vê especulação de fraude nos sorteios da caixa imagina jogo do bicho.

 

Por isso só jogo na federal e seninha e de preferencia aos sábados. Pelo menos sei que a banca não vai interferir/manipular o resultado.

Link to comment
Share on other sites

@brazzuca 

boa noite!

me perdoe discordar,

qd vc aprende a lidar com as analises, não precisa jogar grandes fortunas, não precisa arricar muito,

vc tem que ter sim disciplina,

determinar um valor , dividir esse valor por 4, 4 extraçãos , manter mesmo jogar,

ganhar pouci sim, mais todos os dias, e ir aumentando suas apostas gradativamente, jb vc precisa de disciplina, e claro, saber lidar com os números, pq eles mudam, e mudam todos os dias,

veja os palpites que postei hoje 14/03.

olhe os resultados da sua cidade, ou qualquer outro estado,

vai  ter resultados positivo.

e não precisa jogar em td

veja o que tinha como fortes até pt

GPS FORTES ATÉ PT  479726.gif  569775.gif  746768.gif  395942.gif  904893.gif

faltou gp 22, tivemos centenas ai.dg etc. no rio, não sei outros estados

 

só no olhomtro aqui , naço fiz ainda a analise detalhada dos resultados de hoje

mais segue ai

amanha até pt  gp 02 -22 -11- 12  => 1OU DOIS VEM ATÉ PT, NÃO NECESSARIAMENTE NO 1º

MMCC 3.7.4.6  => GPS 16 -17 -12  bem fortes não sei se no 1º

MMCC  7.2.6.4 => 17 -12-16 -07

isso amanha 15/03

vamos acompanhar , foi só no olhometro viu, só olhei os resultados de hoje, não foi uma analise  completa,

mais jb é isso.

abraço

Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, rainha43 disse:

@brazzuca 

boa noite!

me perdoe discordar,

qd vc aprende a lidar com as analises, não precisa jogar grandes fortunas, não precisa arricar muito,

vc tem que ter sim disciplina,

determinar um valor , dividir esse valor por 4, 4 extraçãos , manter mesmo jogar,

ganhar pouci sim, mais todos os dias, e ir aumentando suas apostas gradativamente, jb vc precisa de disciplina, e claro, saber lidar com os números, pq eles mudam, e mudam todos os dias,

veja os palpites que postei hoje 14/03.

olhe os resultados da sua cidade, ou qualquer outro estado,

vai  ter resultados positivo.

e não precisa jogar em td

veja o que tinha como fortes até pt

GPS FORTES ATÉ PT  479726.gif  569775.gif  746768.gif  395942.gif  904893.gif

faltou gp 22, tivemos centenas ai.dg etc. no rio, não sei outros estados

 

só no olhomtro aqui , naço fiz ainda a analise detalhada dos resultados de hoje

mais segue ai

amanha até pt  gp 02 -22 -11- 12  => 1OU DOIS VEM ATÉ PT, NÃO NECESSARIAMENTE NO 1º

MMCC 3.7.4.6  => GPS 16 -17 -12  bem fortes não sei se no 1º

MMCC  7.2.6.4 => 17 -12-16 -07

isso amanha 15/03

vamos acompanhar , foi só no olhometro viu, só olhei os resultados de hoje, não foi uma analise  completa,

mais jb é isso.

abraço

Concordo em tudo que você falou com certeza... principalmente quando você fala na parte da disciplina que devemos jogar pouco e ganhar pouco. o pouco pra o banqueiro e a propaganda do negocio. Mais pra quem tem grana realmente não vai perder tempo em jogar 1, 2,5 e 10 reais no grupo ou dezena. Vai investir alto... por que a pessoa tem condições e se perder não faz falta. E no fim do dia se rolar solto vai causar uma ferida no bolso do banqueiro. 

 

No mais e isso ai... quem quiser investir diariamente no jogo do bicho aconselho seguir o que você disse. Ter disciplina.  E jogar o que realmente não vai fazer falta.

 

No meu caso pouco ou muito só jogo na federal.

 

Grande abraço.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Eu sempre trabalhei como apontador, resolvi agora a bancar o jogo que faço para os meus clientes e já perdi todo dinheiro que injetei, há 1 mês trabalho de graça pois é acerto um dia sim, um dia não,,, estou muito decepcionado 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...