Jump to content

Ordem matemática / mística nos sorteios das loterias


V.SP

Recommended Posts

Vc acredita que existe realmente uma relação matemática ou até mesmo mística nos sorteios dos números das loterias?

Acredita que haja uma forma de chegar nas combinações dos números sorteados ou acha que é puro acaso, impossível de ser descoberto?

Link to comment
Share on other sites

Olá V.SP.

 

**Nada neste mundo é impossível de ser descoberto, mas com certeza não se iria criar algo para durar tanto tempo que fosse fácil e sem lucratividade ao criador ( CEF ).

**Sim existe fórmulas para se chegar a bons resultados, mas para isso com certeza vai ser necessário disponibilizar um valor $$ razoável / considerável.

**No meu caso não tenho tanta disponibilidade $$, mas gosto de apostar sendo assim sempre que posso estou lá na lotérica fazendo minhas apostas e olhe que este ano estou contente com os resultados obtidos na Lotofácil.

 

Muita sorte a todos !!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 15/03/2018 at 8:36 PM, jocimar said:

 este ano estou contente com os resultados obtidos na Lotofácil.

 

 

Já fiz minha planilha da Lotofácil e realmente se consegue perceber algumas tendências que não se percebe sem uma observação mais detalhada, mas acredito que os programadores que estudam a fundo conseguem eliminar muito mais jogos improváveis do que os demais. Independente do estudo, a minha impressão é que a "sorte" sempre vai ser necessária. Particularmente não consigo ainda visualizar uma forma de ganhar nessa loteria a não ser através de um bom bolão.

Link to comment
Share on other sites

Em 15/03/2018 at 19:45, V.SP disse:

Vc acredita que existe realmente uma relação matemática ou até mesmo mística nos sorteios dos números das loterias?

Acredita que haja uma forma de chegar nas combinações dos números sorteados ou acha que é puro acaso, impossível de ser descoberto?

 

Matemática acredito que sim, porém as forças que regem a aleatoriedade são ainda desconhecidas,  mística creio que não.

Edited by Fernandes20
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Há um canal do youtube chamado "Conversinha ao Pé do Ouvido - Antonio Carvalho",  onde o Antonio tinha um

programa na Rádio Bandeirantes e falava sobre assuntos esotéricos. Não me recordo em qual vídeo, ele fala

sobre um professor chamado Bernardo A. Silva Ramos, que queria traduzir as inscrições fenícias que estão

na Pedra da Gávea. Para isso ele deveria estudar em Paris, mas não tinha condições financeiras. Então uma

"voz" falou dentro de sua cabeça "joga na loteria". Ele jogou e ganhou. Fez as contas e concluiu que o dinheiro

não daria para os estudos na Universidade e manter sua família. Jogou novamente e ganhou. Acho que era a

Loteria Federal. Anos mais tarde o Antonio Carvalho conversou com o filho do professor, e ele comentou que

seu pai continuou jogando, mas nunca mais ganhou.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

On 23/03/2018 at 11:56 PM, Fernandes20 said:

 

Matemática acredito que sim, porém as forças que regem a aleatoriedade são ainda desconhecidas,  mística creio que não.

 

 

Apesar que até o termo "forças que regem a aleatoriedade" soa algo meio místico.

 

On 24/03/2018 at 12:13 AM, jinadelfuego said:

Para isso ele deveria estudar em Paris, mas não tinha condições financeiras. Então uma

"voz" falou dentro de sua cabeça "joga na loteria". Ele jogou e ganhou.

 

 

 Mas lembra se ele foi estudar em Paris mesmo?

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, V.SP disse:

 

Apesar que até o termo "forças que regem a aleatoriedade" soa algo meio místico.

 

 

 Mas lembra se ele foi estudar em Paris mesmo?

Sim. Foi para Paris com a família e fez o curso, depois traduziu as inscrições da Pedra da Gávea e inscrições em pedras na região Norte do Brasil. Escreveu um livro chamado Inscrições e Tradições da América Pré-Histórica.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 01/04/2018 at 11:34 AM, Fernandes20 said:

 

Porém são fenômenos físicos, como a lei da gravidade.  

 

Não quero prolongar neste assunto, pois até ficaria fora de tópico e não sou místico para defendê-la, mas os estudos alquímicos de Newton foi o pano de fundo para a formulação das Leis da Gravidade.

 

 

 

On 26/03/2018 at 6:12 PM, jinadelfuego said:

Sim. Foi para Paris com a família e fez o curso, depois traduziu as inscrições da Pedra da Gávea e inscrições em pedras na região Norte do Brasil. Escreveu um livro chamado Inscrições e Tradições da América Pré-Histórica.

 

Realmente é interessante. Também acho curioso àquelas pessoas que dizem que ganharam na loteria porque sonharam com os números premiados. Se tudo for verdade realmente, é um grande mistério.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Estudo Teosofia há algum tempo. Assisto muitos vídeos no youtube. No vídeo abaixo, o palestrante

fala sobre questões do karma, aos 30'30" min ele fala que dependendo do nosso karma não adianta

jogar na mega-sena (loterias em geral), porque o Plano Astral barra. Fico pensando: tudo que tenho

estudado sobre esses assuntos me parecem de uma verdade difícil de ser refutada. Então me

pergunto: nasci pobre, será que vale a pena lutar contra isso.

OBS: assistam o vídeo completo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

bom dia ,

Confesso que sou meio cética qd se trata de números, sempre achei,que "deve" sim haver um meio de  lidar com os numeros sem a  matematica, qd se trata de loterias,

e independe de lugar, ou tipo de loteria, desde menina, me fascino com os numeros, costumo dizer que  "tenho um caso de amor cm os numeros, , amor esse não correspondido" rs,

a conclus~eo que cheguei, com ajuda  dos meninos  do forum Champion" do antigo orkut,  alguns deles aqui no forum,  entre os melhores , ou talvez o melhor o Dixie, enfim, o que   consegui foi me convencer de forma clara, é que o numeros tem um comportamento padrão, um vicio,  entre eles, u  traz o outro, nas loterias da caixaa, ainda não consegui  clareza,´pois, parei de estidar há algum tempo,  mais  a lotofacil e lotomania, que considero mais fácil de analisar,,acredito sim que haja um jeito, 

já chegue algumas conclusãos, como os duques, etrincas, já postdos várias vezes nos tópicos referentes, mais não me aprofundei.quem sabe..logo volte a ver isso...por hora meu foco é putro e com bons resultados

abraço a todos  e bom feriado

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...