Jump to content

Lucre Certo Loto Fácil..


Jmil21

Recommended Posts

Caros amantes da Loto Fácil, 


Nas minhas buscas incansáveis, peneirando a net em busca de mais uma técnica certeira, que pudesse aumentar meus  rendimentos a parti da mesma acabei me deparando com um poste de um amigo, onde ele afirma exaustivamente que se segui, e compreender as DICAS ora deixada por ele, poderá ter lucro certo, como se fosse um investimento.  Como também não sou egoísta, deixo as dicas do mesmo, para os colegas analisar e debatemos.. quem sabe, do meio disso tudo, pode ser encontrado o "elixir da juventude".. rsrsrsrs..rsrs....

 

------------------------------------------------------------


"Nao tem nada a ver essa palhaçada. sou um grande estudioso da loto facil. Eu nao tôu nem ai se vao tirar ou nao o meu comentario como fizeram das outra vezes. mas vou dar uma dica pra todo mundo quer ganhar varias e varias vezes como eu sempre ganho . quem puder ler , que leia agora . pois certamente vao tirar esse meu comentário. a lotofacil e um jogo feito pra vc perder muito e jogar muito . se vc joga pouco , e melhor guardar seu dinheiro e comprar seis paezinhos na padaria pra semana inteira, nao desinteire o leite das crianças nao vale a pena. se vc esta disposto a ganhar tenha pelo menos 300 reais mensais pra jogar . se nao tiver esqueça.

 

Nao jogue seu dinheiro fora. com os prêmios sque ganhei ja reformei minha casa e comprei uma s 10. e continuo sempre jogando . e e o seguinte : vc nao pode perder nem um sorteio, faça um ciclo de quantidades de cartelas conforme vc vai iniciar a jogar. vou explicar : pois combinações matemáticas de jogos sao um pouco complicado. principalmente quando vc quer explicar pra alguma mulher, pois geralmente as mulheres entendem pouco sobre jogos lotéricos por mais que queiram entender e dificil explicar. mas presta atenção.:

 

Eu ja ganhei com 19 pontos na loto mania 2 vezes ate hoje . e na lotofacil varias vezes nao com 15 pontos , prestem atenção. eu gosto de ajudar o povo pois faço parte do povão e ja tou cansado de ver todo o povo sendo enganado em jogos e em igrejas. a lotofacil totaliza cerca de 12 sorteios mensais. entao a partir de agora vc vai fazer um cilo de jogo ou seja vc vai ganhar mais do que perder. nao vise nunca acertar os 15 pontos , vise ganhar com 12 , 13 . 14. raciocina bem: quando vc visa ganhar com 15 pontos vc geralmente espalha aleatoriamente os numeros com uma distancia muito grande , isso faz com que vc nao faça nem onze pontos , e e isso que a caixa quer mesmo.

 

Entao vamos la . nem qsue loto facil acabe a partir de hoje. vamos ganhar , vamos ganhar dinheiro , nao pra ficar rico , mas vamos ganhar. vc deve notar que em uma cartela com 25 numeros sobrando 10 , pois vc vai jogar 15. vc tem que saber dque conforme eu vou lhe ensinar , pois nao sou egoísta e nao quero so pra mim. vc nao pode pegar por exemplo 25, 30 ou 70 cartela que seja e sair fazendo jogo igual um doido nao e assim que se ganha. a dica que eu vou te dar e pra vc jogar em todos os sorteios, pois vc nao vai adivinhar em qsdual vc vai ganhar , mas se nao der vc pula um ou outro. mas nao pare de jogar , vc vai precisar de apenas 5 cartelas e dessas cinco vc vai fazer quantos jogos quiser. vamos agora pensar como um empresario: ele investe seu dinheiro pensando sempre no retorno daquilo que ele gastou. mas ta sempre investindo . mesmo que as vezes ele perda. ele ta sempre investindo. vamosw la entao.

 

Separe cinco cartelas , e aproveita pois certamente a caixa vai tirar esse meu comentario nos proximos dias. pegue cinco cartelas. vc agora vai ver como a lotofacil age presta atenção na mafia. dos numeros 01 ao 15 na maioria dos jogos sai 9 numeros , ou pares ou impares nao importa . so pares ou so impares nao sai certamente saem os dois claro. entao como eu estava te dizendo vc vai pegar cinco cartelas e numerar com numeros diferentes por exemplo cartela numero 35, cartela numero 47, cartela numero 98. etc nao coloque sequencia seguidas , nao deixe o universo consspirar condtra vcs. jamais. ele te abraça e te acaricia , te esmaga e te destroi tambem. vamos la pegue cinco cartelas. do numero 01 ao 15 vc na primeira cartela vai fazer um circulo em torno de 4 numeros na primedira cartela . na segunda , na terceira, na quarta, e na quinta . tambem voce vai circular 4 numeros.de um a quinze entao sobrou 11. vc agora reduziu 4 numero e vai fazer o processo de jogo apenas em cima desses 11 numeros, a parte de baixo de 16 aos 25 vou explicar em seguida. dentao vamos la, vc vai usar o esquema de 9 por 6 . nove numeros serao sorteados de um a quinze. de 16 a 25 vao ser sorteados 6 numeros. 75 por cento da lotofacia segue essa regra de resultados. e so observar. esse processo que eu estou te ensinando lembrese nao e pra fazer os 15 pontos qsue e so um acaso, se vir .

 

Beleza! Então, vc ja circulou 4 numeros na primeira cartela, entao circula mais 4 nas outras demais caartelas. ja numerou as cartelas conforme eu pedi antes pra vc? 4 números de um a quinze. primeiramente. entao em cada uma dessas cartelas que vc ja circulou os 4 números de um a quinze. vc vai jogar 9 numeros em cada uma delas . pronto ja jogou os nove números? nas 5 cartelas? entao agora vamos a parte debaixo de 16 a 25 . vc agora vai tirar um numero da parte de baixo de 16 a 25 de cada cartela. pronto? vamos logo dque eu nao tenho o dia inteiro. pronto? entao agora vc vai fazer seus jogos nas cinco cartelas 9 numeros de 1 a 15 e 6 numeros de 16 a 25 . use a criatividade. se acha r que uma fileira so merece ser jogado um numero , espalhe os outros cinco apenas em uma fileira. ou divida a quantidade faça como quiser pois vc so tem seis numeros pra jogar. entao , seguindo o ensinamento: em um universo de 25 números , agora vc tem 20 números , dos quais vc esta apenas buscando de 12 a 14 pontos se vir quinze beleza. agora vamos fazer esse dinheirinho virar um dinheirão? de que forma? multiplicando cartelas. lembra que eu te disse no começo do ensinamento que vc tinha que ter pelo menos 300 reais pra jogar o mes inteiro?

 

Então, a partir de agora vc vai imaginar a lotofacil como uma bolsa de valores onde as acoes estão em alta e as vezes estao em baixa. vc so vai na alta . ou seja o pote de ouro pode nao ta no fim do arco iris. entao vamos la . se vc por exemplo acertou em uma cartela 13 pontos. vc gastou 2 reais e ganhou 10 . então vc vai fazer o seguinte vc agora vai multiplicar essas cartelas vai fazer grupos de 5 ou de 10 ou de 15 , quantas vc quiser. eu por exemplo faço grupos de 10. vc pode fazer de 3 de 4 , de 5, do jeito que vc quiser . mais que grupos sao esses? eu vou explicar. vc tem cinco jogos nao e isso? . de cada jogo vc vai por exemplo. repetir as 10 cartelas iguais ai se vc ganhar em uma vc ganha nas 10 pois com certeza em um desses grupos entre as cinco cartelas alguma vai ta premiada. vc svai recuperar o dinheiro qsue gastou e ainda lurar bastante . por exemplo se vc repetir 10 vezes iguais em todas as cartelas . vc vai ter 50 jogos . vai dar 100 reais ,. pra vc participar de tres resultados mensais. eu sou um apostador e nao tenho medo de apostar , pois o jogo nasceu so pra queles que apostam alto. quantas e quantas vezes a gente nao faz treze pontos e fica pensando : poxa se eu tivesse jogado cinquenta igual tinha ganhado nas cinquenta". bom jogo e boa sorte.

--------------------------------------------------------------------------

 

Contribuído...

É isso amigos,e mãos a massa!

Ao sucesso sempre!!!

Por Jmil21

  • Like 3
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador
53 minutos atrás, AFAS disse:

TO TENTANDO MANDAR UM MATERIAL MAIS NÃO ESTOU CONSEGUINDO.

Que material? qualquer coisa me manda uma MP que posso te ajudar. Se o material for muito grande, é preciso mandar na área de downloads, pois dentro dos tópicos existe um limite. Me comunique que verifico. Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Jimmy disse:

Que material? qualquer coisa me manda uma MP que posso te ajudar. Se o material for muito grande, é preciso mandar na área de downloads, pois dentro dos tópicos existe um limite. Me comunique que verifico. Obrigado.

beleza , ta certo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

24 minutos atrás, Yusuke disse:

@Jmil21 jogar 09 dezs de 01 a 15 e 06 dezs de 16 a 25 é uma idéia a se pensar, mais multiplicar 05 cartões de jogos diferente? Acho que só dá lucro pontuando no minimo 03 deles...

@Yusuke Pois é, dar sim o que pensar, e para ter lucro,

so achando a maneira certa, e compreender a mecânica envolvida

do jeito que o cara do poste falou..

no ínterim, boa sorte!

Jmil21

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Entendi da seguinte forma:

1) Da dezena 01 a dezena 15: Exclua 04 dezenas. Ficarão,  portanto,  11 dezenas. Dessas 11 dezenas restantes, escolha 09 números.;

2) Da dezena 16 a 25: Exclua 01 dezena. Ficarão,  portanto, 09 dezenas. Dessas 09 dezenas restantes, escolha 06 números;

3) Faça  esse processo em 05 cartões. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

é quase o método martingale isso...

mas o 1 ao 15/ 9 e 16a25/6 nao sabia , se bem q um dia na fila da loterica perguntei a um cara q ja pontuou 14, ele dizia q o começo saia + mesmo.

Concordo que é melhor ganhar muito, mas pouco e sempre. Do que muito quase nunca e gastar muito tambem com risco de quebrar a banca (daí meu nick Gestão de bank-ev) rs.

O princípio do bolão é esse: muitos jogam pra aumentar chance de ganhar, mas geralmente é pra ganhar os 15... ai acaba sendo risco alto retorno baixo...

Mas ainda assim acho meio receoso fazer esse metodo com tanto afinco, jogar 1 jogo pra se manter nos sorteios é melhor, no meu caso se eu jogar 300 por mês é um dinheiro que certamente iria fazer falta, vou tentar usar o método com apenas 100 por mês. Escolhendo as lotofaceis acumuladas pq vai que bate os 15 nesse meio... Se passar a premiar bem eu aumentaria. Recentemente vi um video de um apostador do youtube que jogava bolao sempre!!! de 16 numeros esses da caixa mesmo, ele ganhou os 15 pontos, o q ele disse foi fundamental, jogue sempre, e com mais chances (16 numeros) mas pra jogar 16 numeros sempre sozinho sai caro, então vá no bolao...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Supondo que são 12 concursos mensais e eu jogue todos bolões de 16 números que geralmente custam 8,50 (2 jogos de 16) a probabilidade aumenta bastante tanto nos 11 ao 15 pontos.

Gastaria 102 reais por mês...

Meu bet plan seria 1 mês só bolão (confesso uma fraqueza minha é jogar outros jogos também) rs....... megasena acumulou legal eu to lá com uns jogos simples hj em dia. Terei que passar por essa fase de corte de apostas pra focar na LF.

Tentarei 6 meses:

3 meses bolões...

3 meses método acima.

 

OU poderia alternar ainda...

No bolão acertando 12, eu perderia 0,50. 13+ seria lucro. (isso pq seria o bolao da caixa mesmo, como o povo não se junta, a individualidade impera nas filas de lotérica fica difícil formar um " time " de apostadores bolãozeiros).

Compensa "perder" 0,50 pra tentar acertar os 15 durante um tempo. E se bater os 14 dá um grana boa.

 

Em outra conversa com outra jogadora de fila de lotérica ela me disse que joga sempre e todos jogos sempre o simples...  ela disse: "acerto quadra todo ano na mega sena", em 2005 ela acertou a quina ganhou uns 14 mil. E isso sempre jogando o simples (6 números...) Inclusive ela disse q ganhou 3 quadras num strike de surpresinhas que pediu 1 jogo marcado + 3 surpresinhas, as 3 premiadas na quadra e se tivesse combinado os jogos acertava a MS...

 

Portanto... Essas dicas desse rapaz acima ai são valiosas. Mas não atolaria 300,00; cá entre nós, 100 reais eu já to achando muito pq to investindo mês a mês... e investir 100 em loteria é muito pra pouca coisa; nos investimentos 100 é pouco pra muito retorno (ev é gigante), mas precisa paciência e perseverança.

 

Vamos analisar meus gastos esse mês: Primeiro vc diz: "vou gastar só tanto" esse mês... Ai fui na dupla de páscoa + jogos na mesma epoca gastei 44,00... Ontem fiquei de jogar só 1,50 + reinvestir premio da timemania (2,00) seria outra time + 1 quina, acabou que voltei em casa vi o sorteonline e a lotogol tava acumulada e soquei 30,00... Barcelona só fez 4... no Roma.

Já era 30 reais...

 

Nessa brincadeira foram + de 70 em 1 semana e meia... estaria eu gastando em media (se tivesse ja nesse ritmo antes, havia parado uns meses... justamente pq sai da gestão, pra compensar parei... então devo manter o ritmo a vida é uma maratona e não uma corrida de 100 metros... esses investimentos "altos" só dá pra quem tem uns 1000,00 pra jogar sempre...)

De 30 em 30 em um mês se vc brincar dá 1000 reais...

 

Agora quem diz q não ganha nada em loteria eu pergunto oq vc joga? ele diz: mega sena... e sempre os mesmo números... quando vou ver os numeros o cara soca 6 dezenas pares por exemplo... eu digo é por isso q nao ganha o cara olha estranho pra minha cara... ai eu digo vai jogar na surpresinha mesmo e se quiser pode marcar também de: lotofacil, quina, timemania, lotomania durante um ano e volta pra me dizer e outra tá sempre concorrendo sem desanimar...

 

A megasena é uma baleia pq a aposta é cara, eu ainda tenho minhas duvidas se deveria jogar até os 100 rs rs rs rs pq existe um gráfico de assimetria que indica índice de perda muito alto pra muita gente e prêmios bons pra pouquíssimos portanto não se trataria do investimento "IDEAL", daí eu ter jogado várias modalidades, mas o mais engraçado de tudo isso é que meu maior premio foi na mega (a quadra, e de surpresinha), mas o xis da questão foi só joguei essa quadra pq iniciei ganhando na loteria, como fiz isso? ouvindo quem sabe. Munir pe quente dizia pra ganhar tem q ir em bolão, eu fui no bolão da lotofácil da independência e ganhei 46 investindo 35. Esses 46 me renderam os 1050 na mega. Mas desandei na gestão indo em bolão caro da mega da virada só na virada foram -360 reais... retorno: 44,00 rs

Ou seja... fiquei 3 meses sem jogar... dps disso... adiantou de q????????????????? rsss

 

Jogando só jogo simples e sempre gasta bastante também... aplico também a regra de 1 real pra 1 milhão... aprendi de um americano ai ganhador de vários prêmios nos EUA.

 

O que vcs acham da LOTEX? tá pra sair, preparem a gasolina, ou as passagens de ônibus pra viajar o Brasil em busca dos lugares que estão saindo mais prêmios rs........ Precisaria de formar uma equipe no whatsapp pra realizar essa empreitada no Brasil inteiro, daí poderíamos fazer até contrato e tudo, como uma sociedade anônima da loteria rs... Acionistas lotéricos. Como funcionaria:

exemplo 100 pessoas no grupo. Integralizava o capital cada um com 100 reais. Daria 10000 reais, certo?

Digamos que esteja pra sair um premio no interior de mato grosso, alguém que morasse perto iria com os custos pagos pela integralização dos 10000 e tirava as fotos das raspadinhas e de quanto gastou (200 raspadinhas a 02 reais seria 400 reais é preto no branco), PASSAGENS ai que mora o “problema” deveríamos arcar com as passagens da pessoa de preferência limitando-se o valor da passagem por jogada digamos que 80 reais daria 1/5 do investimento do jogo. Neste exemplo iriam 480, sobrariam em caixa 9520. Para outra empreitada dessa. Tudo seria fotografado, e arquivado, tanto passagens como jogos etc... Só poderia jogar para a equipe.

Estou só elucubrando acho muito difícil isso dar certo rs..... Mas que a ideia é boa é, convenhamos.

Poderíamos fazer só nas capitais mesmo pra facilitar e na cidade de gente q já mora no interior mesmo, seria o ideal... O Jimmy que possui ai um banco de dados excepcional de quem é registrado no site, pra saber onde moram, juntaria uns 54 nas capitais (tem a equipe “reserva” rs caso alguém não possa ir comprar) e 46 no interior, podendo fazer integralização de membros extras posteriormente. Esses números (quantidade de pessoas) são exemplificativos...

 Espero ter contribuído de alguma forma.

abraço a todos

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

 

13 horas atrás, Jmil21 disse:

por exemplo se vc repetir 10 vezes iguais em todas as cartelas . vc vai ter 50 jogos . vai dar 100 reais ,. pra vc participar de tres resultados mensais.

Com 100 reais só faria... um jogo desse num mês pra mim... complicou rs........

teria que diminuir pra 5 de cada... daria 50 reais e jogaria 1x a cada 15 dias (aproximado) iria nas acumuladas... 5kk+

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, Jmil21 disse:

vc ja circulou 4 numeros na primeira cartela, entao circula mais 4 nas outras demais caartelas. ja numerou as cartelas conforme eu pedi antes pra vc? 4 números de um a quinze. primeiramente. entao em cada uma dessas cartelas que vc ja circulou os 4 números de um a quinze. vc vai jogar 9 numeros em cada uma delas .

essas que circulo são diferentes em cada um ou iguais em todas?

Essa é minha duvida principal. :(

 

Para a partir das excluidas 4 de cima (1 a 15) e 1 embaixo(16 a 25) fazer as combinações 9 entre (dos numeros 1 a 15) e 6 de ( dos numeros 16 a 25)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

01 02 03 04 09 10 11 12 13
COMBINAÇÃO 2
01 02 03 05 06 08 12 13 14
DESTACAR GRUPO
COMBINAÇÃO 3
01 02 03 06 08 11 13 14 15
DESTACAR GRUPO
COMBINAÇÃO 4
01 02 04 05 06 07 09 13 15
DESTACAR GRUPO
COMBINAÇÃO 5
01 02 05 07 08 10 12 13 14
DESTACAR GRUPO
COMBINAÇÃO 6
01 02 07 08 10 11 13 14 15
DESTACAR GRUPO
COMBINAÇÃO 7
01 03 04 05 08 09 10 14 15
DESTACAR GRUPO
COMBINAÇÃO 8
01 03 05 06 07 10 11 12 15
DESTACAR GRUPO
COMBINAÇÃO 9
01 04 06 07 08 09 11 12 14
DESTACAR GRUPO
COMBINAÇÃO 10
02 03 04 05 07 09 11 13 14
DESTACAR GRUPO
COMBINAÇÃO 11
02 03 04 06 07 10 12 14 15
DESTACAR GRUPO
COMBINAÇÃO 12
02 03 05 06 07 08 09 10 11
DESTACAR GRUPO
COMBINAÇÃO 13
02 03 05 07 08 09 11 12 15
DESTACAR GRUPO
COMBINAÇÃO 14
02 04 05 06 10 11 12 14 15
DESTACAR GRUPO
COMBINAÇÃO 15
02 04 06 08 09 10 12 13 15
DESTACAR GRUPO
COMBINAÇÃO 16
03 04 05 06 07 08 10 11 13
DESTACAR GRUPO
COMBINAÇÃO 17
03 04 05 07 08 11 12 13 15
DESTACAR GRUPO
COMBINAÇÃO 18
03 06 07 09 10 12 13 14 15
DESTACAR GRUPO
COMBINAÇÃO 19
05 06 09 10 11 12 13 14 15
DESTACAR GRUPO
Edited by AFAS
esquecimento
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

essas são 19 combinações de 9 nove números até o 15. agora é só completar com as 6  restante do 16 ao 25. acho que a dezenas a ser excluida seria o 16 na humilde opnião. e colocando 3 fixo das noves a ser desdobradas ( 17-18-19-20-21-22-23-24-25) ficaria muito menos jogos tipo 3 jogos de 6 numeros e multiplicando com esse mesmo 19 daria 57 jogos. mais isso é só uma idéia e a minh ajuda a todos. boa sorte. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...