Jump to content

Completem o jogo


Neymar

Recommended Posts

 01 03 05................................14...........................25  
 01 02 03................................14...........................25  
 01 03 04................................14...........................25  
 02 03 04................................14...........................25  
 01 02 04................................14...........................25  
 01 02 06................................14...........................25

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Não é isso, é que você simplesmente abriu um tópico pedindo para montar jogos, sem explicar qual o propósito disso. Ninguém tem obrigação de participar dos tópicos, por isso sempre falo que um bom título e um conteúdo atraente é o primordial para que tenham participações. Imagina que estranho seria todo mundo entrando no fórum e abrindo tópicos iguais a esse. O fórum ficaria horrível, pois o tópico sem explicação igual a esse, não tem pé nem cabeça.

 

Disserte mais sobre o que pretende com isso, quais os objetivos e consequências de tal tópico aberto. obrigado.

  • Like 3
  • Thanks 1
  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

Desculpe sou novato em fórum, minha ideia é que as pessoas completem para jogar, tentar quebrar esse paradigma de que grandes desdobramentos seja a solução para chegar em boas premiações.

Uma pessoa em pvd me pediu 1 exemplo :

 

01 03 05.06.08.09.11.12.13.14.16.18.23.24.25  

  • Thanks 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Não acho que seja novato em fórum não, no segundo post você fala "A mente de vocês não está preparada para montar um jogo da forma proposta."

 

Quer saber?

 

Não tem nada de especial o que vc fez, tem vários posts aqui com as melhores composições inciais e finais, isso é coisa comum, o segredo está em completar, mas como você quer dar uma de malandrou se fodeu comigo, tente completar sozinho.

 

 

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

Apesar do esquema ter acertado 4 de 5, não atingiu o objetivo que era os 5 acertos.

Bom esquema para quem busca a triplicação, você escolhe 1 dessas e completa com 10 para tentar acertar acima de 6.

Eu faço triplicação até a 3a. rodada, caso não consiga mudo o jogo e inicio novamente.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sei que foge do tópico, mas vejo que o objetivo, claro, é ganhar grana usando martingale, é muito difícil prever  um jogo de  11-12-13 pontos na lotofacil, querem uma dica!!!

Cadastrem-se em uma casa de apostas, no desporto basckete temos 4 tempos, é muito difícil o total de pontos marcados nos quatro tempos ser par ou ímpar,  acontece, mas é difícil, esperem terminar o primeiro tempo, se o resultado for par, aposte no segundo ímpar, se o resultado  do segundo for par, triplique o valor e aposte no terceiro ímpar até o quarto tempo, você com certeza terá mais ganhos que perdas, as ods variam de 1,85 a 1,90, vai te dar um bom retorno, mais uma vez peço desculpas abordar um assunto fora do tópico, mas por experiência, tenho deixado um pouco jogar em loteria e estou mais voltado para apostas esportivas, o retorno é bem melhor...

 

Sorte a todos!!!!

Link to comment
Share on other sites

                                                                                            1.647

 01 03 05................................14...........................25  -     3
 01 02 03................................14...........................25  -     4
 01 03 04................................14...........................25  -     4
 02 03 04................................14...........................25  -     4
 01 02 04................................14...........................25  -     5
 01 02 06................................14...........................25  -     4

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...