Jump to content

EXPERIÊNCIA COM 19 DEZENAS


von4843

Recommended Posts

@Silva - GGS 

 

Quem tanto estuda sempre guarda boa memória uma boa estória. Ciências tens vc  comprovou que a barreira dos 14 em 19 tem seus dias contados para estarmos a presenciar principalmente qndo vem de pessoas com perspicácia e tino organizacional de simulados estrategicos etc. Estou a sugerir linhas de 6 e ai cada um define com mais manhã o se irá escolher. Eu imagino que em 6 linhas temos muito maiores chances de ver fatos de 14 se repetir. Vou comparar o diagrama que coloquei com suas linhas e ver si podemos extrair qualquer outro aprendizado que nos leve a crer que podemos com 6 linhas ter destaque de performance com 13 e 14. Acho meio nao para tratar de 15 acertos  só na kagada vem.

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Julio Cezar disse:

@Silva - GGS 

 

Quem tanto estuda sempre guarda boa memória uma boa estória. Ciências tens vc  comprovou que a barreira dos 14 em 19 tem seus dias contados para estarmos a presenciar principalmente qndo vem de pessoas com perspicácia e tino organizacional de simulados estrategicos etc. Estou a sugerir  6 linhas e ai cada um define com mais manhã o se irá escolher. Eu imagino que em 6 linhas temos muito maiores chances de ver fatos de 14 se repetir. Vou comparar o diagrama que coloquei com suas linhas e ver si podemos extrair qualquer outro aprendizado que nos leve a crer que podemos com 6 linhas ter destaque de performance com 13 e 14. Acho meio nao para tratar de 15 acertos  só na kagada vem.

Bom dia Julio e todos do fórum, só lembrando que usei algumas dzs fixas, entre elas a dz 4 que faltava sair para o fechamento do ciclo, e algumas dzs das que mais saíram nos últimos 6 concursos selecionei 04 dzs e do total das 25 dzs criei 3 matrizes envolvendo as dzs fixas e das 3 ou 4 piores dzs excluindo 2 em 2 e no final tive três Matrizes em cada uma delas com 3 jogos e foi dali que escolhi apenas uma linha de cada matriz e assim montei as 3 linhas que postei...e por sorte veio 14 pontos...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Silva - GGS 

 

Observe 

Há somente uma condição de não fechar 14 em 22 Dz agrupadas aos ternos é quando ocorre de em 6 ternos 6 duks para as demais situações fecha  ao menos 14 acertos acertos no total de 7 linhas com 4 fixas e 3 ausentes dentre as 25 dezenas.

Vc pode melhorar adicionando outras tecnicas de configuração da linha mestra e acertar um terno para ausente e dai infalivel si torna 14 ou 15 em 19. Retirou 3 para ausentes e teremos o feito, vamos ver?

Gentileza me dizer si há possibilidade de eu estar errado.

Manter 4 fixas e a simploria estrutura. Veja aqui

Spoiler
      17 21 18 2 7 8 4 9 10 12 15 19 1 3 13 14 16 22 24 23 11 25
20 5 6       2 7 8 4 9 10 12 15 19 1 3 13 14 16 22 24 23 11 25
20 5 6 17 21 18       4 9 10 12 15 19 1 3 13 14 16 22 24 23 11 25
20 5 6 17 21 18 2 7 8       12 15 19 1 3 13 14 16 22 24 23 11 25
20 5 6 17 21 18 2 7 8 4 9 10       1 3 13 14 16 22 24 23 11 25
20 5 6 17 21 18 2 7 8 4 9 10 12 15 19       14 16 22 24 23 11 25
20 5 6 17 21 18 2 7 8 4 9 10 12 15 19 1 3 13       24 23 11 25

 

Link to comment
Share on other sites

Alguem mais gostaria de expor de que tecnica faz uso para eliminar 3 dezenas?

 

Tento nortear um eixo de rasciocinio. Mas como temos visto ou não sigo o que penso os fico testando o que outros pensam na tentativa de expandir o tirocínio.

Então há algum tempo fiz o que todos fazem observar as mais atrasadas para definir 3 ausentes

 

O que tenho em mente e não tenho feito persistentemente é

Acompanhar as 3 menos frequentes a partir de 13, 14, 15 e 16 conc anteriores

para este 1951 

01 04 21

 

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Silva - GGS disse:

Bom dia Julio e todos do fórum, só lembrando que usei algumas dzs fixas, entre elas a dz 4 que faltava sair para o fechamento do ciclo, e algumas dzs das que mais saíram nos últimos 6 concursos selecionei 04 dzs e do total das 25 dzs criei 3 matrizes envolvendo as dzs fixas e das 3 ou 4 piores dzs excluindo 2 em 2 e no final tive três Matrizes em cada uma delas com 3 jogos e foi dali que escolhi apenas uma linha de cada matriz e assim montei as 3 linhas que postei...e por sorte veio 14 pontos..

 E na linha também saiu a média apontada de 10 da moldura. 

 

Link to comment
Share on other sites

46 minutos atrás, Julio Cezar disse:

Alguem mais gostaria de expor de que tecnica faz uso para eliminar 3 dezenas?

 

Tento nortear um eixo de rasciocinio. Mas como temos visto ou não sigo o que penso os fico testando o que outros pensam na tentativa de expandir o tirocínio.

Então há algum tempo fiz o que todos fazem observar as mais atrasadas para definir 3 ausentes

 

O que tenho em mente e não tenho feito persistentemente é

Acompanhar as 3 menos frequentes a partir de 13, 14, 15 e 16 conc anteriores

para este 1951 

01 04 21

 

Para eliminar três dzs, ver Matriz abaixo:

46 minutos atrás, Julio Cezar disse:

Alguem mais gostaria de expor de que tecnica faz uso para eliminar 3 dezenas?

 

Tento nortear um eixo de rasciocinio. Mas como temos visto ou não sigo o que penso os fico testando o que outros pensam na tentativa de expandir o tirocínio.

Então há algum tempo fiz o que todos fazem observar as mais atrasadas para definir 3 ausentes

 

O que tenho em mente e não tenho feito persistentemente é

Acompanhar as 3 menos frequentes a partir de 13, 14, 15 e 16 conc anteriores

para este 1951 

01 04 21

 

 

Julio o que você precisa?? Será que na imagem abaixo ajuda? ou serve só nas linhas que vc postou acima???

 

Matriz 25-22-14-15(8) 100% Silva - GGS!!!.PNG

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Silva - GGS 

 

Silva o que eu postei foi uma estrutura que acredito ser matematicamente correta para 13, deixando uma só brecha para 13 acertos em 22 Dz. A matemática não tem preconceito, digo, preferencia por numeros específicos, isto fica por nossa conta achar que este ou aquele parece estar sintonizados, amigado, mas o certo é que não podemos fugir as estatistica já  o modo de uso das informações é que é pauleira e fica por nossa contra as atribuições.

O que tambem referi a isto é que os levantamentos de 13 a 16 concursos anteriores parece nos fornecer melhores parâmetros de trabalho de as mais atrasadas, comparar o que ocorreu com as 5 mais atrasadas  nestas 4 linhas de frequência para tentar errar menos ao escolher 3 ausentes, mas eu nem sei explicar isto com clareza, acho bom mas me escorrego nas definições.

 

25 com 3 ausentes e 4 fixas. em 6 linhas para 14 acertos é infalível 2 de 14 pontos.

 

image.png.10e28c0a4076cd57a451ef650779fc24.png

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Julio Cezar disse:

Alguem mais gostaria de expor de que tecnica faz uso para eliminar 3 dezenas?

 

Tento nortear um eixo de rasciocinio. Mas como temos visto ou não sigo o que penso os fico testando o que outros pensam na tentativa de expandir o tirocínio.

Então há algum tempo fiz o que todos fazem observar as mais atrasadas para definir 3 ausentes

 

O que tenho em mente e não tenho feito persistentemente é

Acompanhar as 3 menos frequentes a partir de 13, 14, 15 e 16 conc anteriores

para este 1951 

01 04 21

 

 Três dzs fora no concurso 1951

01 22 25

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Julio Cezar disse:

@OuroDeTolo 

 

Aqui miolo mole, nem reparei. 

Mas gosto de centrar atenção em outras 2 composições. Depois coloco aqui para  sua apreciação. 

Grato por observar, vamos ver de degrau em degrau de 3 e de 4 dezenas?

 

Sim bora, pois aqui, as vezes os neurônios descansados pensam em algo não testado, mas na hora de agir eles me traem. Nem sempre sigo minhas intenções, pois na hora sempre mudo e quando penso que não acontece. As vezes melhor tentar seguir.a intuição. Mas estamos aí pra tentar melhor caminho. 

Traga o e o desenrolados ou pelo menos tentamos.

Edited by OuroDeTolo
Link to comment
Share on other sites

20 minutos atrás, OuroDeTolo disse:

Sim bora, pois aqui, as vezes os neurônios descansados pensam em algo não testado, mas na hora de agir eles me traem. Nem sempre sigo minhas intenções, pois na hora sempre mudo e quando penso que não acontece. As vezes melhor tentar seguir.a intuição. Mas estamos aí pra tentar melhor caminho. 

Traga o e o desenrolados ou pelo menos tentamos.

 

Precisamos entender que queremos nos ajudar e só ha uma forma, CONVERSANDO, talvez vc tenha uma linha e erra em algum tracado, então tento desenhar para tentar manter o foco, e vamos renderizando ( fazendo o desenho render ).

tomei seu palpites no 10 Ausentes e preferi te trazer em mãos, mas a verdade é que eu ainda não saquei sua linha de raciocínio, mas vi muita lógica na concatenação dos blocos aos ternos, desde quando vc persegue, vc  esta melhorando ela? 

 Veja o que vc pode analisar com outros resultados passados e se dar para manter ou melhorar. gostando dá um like

image.png.88f22464b2ca81e61da7bbdbf8c01e5a.png

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, Julio Cezar disse:

 

Precisamos entender que queremos nos ajudar e só ha uma forma, CONVERSANDO, talvez vc tenha uma linha e erra em algum tracado, então tento desenhar para tentar manter o foco, e vamos renderizando ( fazendo o desenho render ).

tomei seu palpites no 10 Ausentes e preferi te trazer em mãos, mas a verdade é que eu ainda não saquei sua linha de raciocínio, mas vi muita lógica na concatenação dos blocos aos ternos, desde quando vc persegue, vc  esta melhorando ela? 

 Veja o que vc pode analisar com outros resultados passados e se dar para manter ou melhorar. gostando dá um like

image.png.88f22464b2ca81e61da7bbdbf8c01e5a.png

No tópico 10 ausentes eu somente trago as sobras das apostas do tópico palpiteiro pro. E lá tento ajustar as melhores dezenas repetindo 03 vezes o resto e complementar e as que mais sairam repito pouco. Mas busco sempre 03 vezes as que acho de maior tendência. Quase sempre aleatório. As vezes da certo as vezes não

Link to comment
Share on other sites

@OuroDeTolo 

 

Quanto a tendencia X, eu tento classificar o X frequencia em 3 faixas   X > 10;  X > 9 e X > 5 quando tomo 16 ou 15 concursos anteriores, e desço uma unidade na frequencia quando considero os 13 ou 14 conc anteriores, tente observar isto ai. e compara sempre co o último conc, peço porque não tenho organizado isto aqui, ok?

 

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Julio Cezar disse:

@OuroDeTolo 

 

Quanto a tendencia X, eu tento classificar o X frequencia em 3 faixas   X > 10;  X > 9 e X > 5 quando tomo 16 ou 15 concursos anteriores, e desço uma unidade na frequencia quando considero os 13 ou 14 conc anteriores, tente observar isto ai. e compara sempre co o último conc, peço porque não tenho organizado isto aqui, ok?

 

Certo vou tentar para os próximos palpites as sugestões. Quando cita 13 a 14, você tem observado quantos ciclos em média?

Link to comment
Share on other sites

Vamos postar algo parecido, com si estivessemos em equipe seguindo uma metodologia, e então alguem quer sugerir? Caso consideremos nos uma equipe melhor seguir uma metodologia. Temos tantos com tão bosn taletos aqui  e acho que podemos ficar de quarentena por alguns concursos fazendo algo assim com um método, vamos?

Link to comment
Share on other sites

Acredito que fazemos duras escolhas, com muito estudo, intuição e que nem é bom dizermos que foi só um palpite ou que tudo é só escolha, estamos estudando por entender que escolha si faz com método e que estas podem sim ser melhoradas com ou sem nossa interação.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...