Jump to content

CURSO PROFISSIONAL BICHO E FEDERAL !!!


José Everton

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Bom dia.

 

Uma coisa que me intrigou nesse vídeo e que a parti do minuto 16:27 ele fala que não joga. Depois de ter levado alguns desacertos com pessoas que falam que tem a técnica secreta pra ganhar em jogos de azar, agora eu fiquei mais atento pra esse tipo de coisa. Vou ser sincero. Se eu descobrisse alguma técnica que me garantisse ganhar sempre ou quase sempre premiações intermediarias e principalmente desse pra viver disso, jamais venderia cursos ou ofereceria meus serviços a ninguém e muito gente concordaria com esse meu ponto de vista e nem precisa dizer o porque.

 

O rapaz falou la em cima. Você da um palpite ou ensinar um método e uma coisa, agora você realmente jogar e comprovar por bilhete que você esta aplicando seu método e  mostrar que ele e eficaz, e outra coisa bastante diferente. E quando se fala em jogo de bicho e bem mais complexo ainda e nem vou me aprofundar pra não criar caso desnecessariamente aqui no fórum. 

 

O valor que o prof. cobra pra ensinar esses esquemas e algo surreal e sem nexo algum.  Como que alguém que tem um bom conhecimento em jogos lotéricos e de bicho cobra uma fortuna dessas podendo ele mesmo ganhar dezenas ou centenas de vezes mais aplicando seu próprios métodos. E nem venha com essa conversa de que e por que questão de principio, ou que me religião não permite ou isso ou aquilo. E pelo que entendi ele vai ensinar a você chegar aos números e não te dar os números prontos. Se você não pegou a didática da coisa adeus seu dinheiro. 

 

Não estou falando que o prof, ciclano ou beltrano e charlatão, mais primeiro o mesmo mostra a prova do trabalho que esta oferecendo através do bilhete registrado. E depois de comprovada a eficacia, oferece seu trabalho pelo preço que quiser. Uma coisa e você jogar e se não der, você vai ouvir: "acho que você fez algo errado, estude um pouco mais", "continue tentando por que uma hora vai vim", "vai jogando que daqui pra tal sorteio vem", etc... Dezenas de usuários do fórum já sabem disso.  E como um youtuber fala: "NUMERO E MAGICO". 

 

E como o rapaz falou la em cima. Antes de você jogar, as analises batem todas certinhas. Quando você paga pra ver e aonde começa as anomalias. 

 

Se alguém adquirir os ensinamentos do prof e quiser mostrar aqui que realmente o método funciona, quem sabe ele ganhe alunos mais facilmente.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Você está certo Brazzuca !!!

Para ser breve, o Professor Jorge fala muito em estudo de continuidade, sem brechas para aventureiros e por isso não dá para

mostrar em aberto e só dá realmente para saber se o curso funciona se as pessoas aderirem.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Tópico talvez sem intenção de divulgar, mas está sendo divulgado um curso pago e já está extrapolando as regras, até mesmo nos comentários de outros membros. Tópico fechado, assunto encerrado. Quem quiser saber mais entre no vídeo e veja. Se o professor quiser divulgar no fórum, basta entrar em contato comigo. Obrigado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Jimmy locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...