Jump to content

10 dezenas fixas para o concurso atual


ON aia B

Recommended Posts

@Paulo reis 

Praticando se aprende manhas, atalhos; complica e descomplica, inventa e desinventa.

Exercicios

 01 )   Para séries de 10, 11 nestas aponte respectivos 2, 3 que podem falhar, de que forma isto pode te bastar?

 02)    Para a série de 11 avalie a possibilidade de vc não consegui apenas 3 falhas mas avalie o que resulta ao acontecer 2 ou 4 que são os extremos do objetivo proposto que foi 3, Sugestão, considere como ferramenta de análise e terás as respostas a condição dos 11 em C14,7. Antes de:  ha mais, ai fica facil, fica e guarde, não precisa nem dividir.

Um dia mais feliz a todos

Cezar

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

@MARIO salles 

 

Cozido na manteiga...por falar em milho, me intriga não ver uma variedade chamada milho doce, cozido e com uma manteiguinha de garrafa aqui pouca gente conhece o sabor que tem. 

Muito raramente se ver uma tal swee corn pré cozido no supermercado, até uma grande ideia para evitar a perecividade do produto in natura. 

 

Por vezes fugimos das possibilidades de cair no erro

Certamente, o correto é fazer o certo corretamente, mas se errar, aprenda com tais erros. É escolar, abrir  portas.

Dai, que aprecio os detalhes que cada erro possa proporcionar com vistas de investigador,  a conhecer a astucia em que se disfarça os números para confundir a tantos quando o tanto é tão pouco que confunde e avilta a mente.

Meu sherlock holmes, digo, amigo Sales, vendo 3, afasto tudo, pinto; e me volto a busca de

 7, 8, 11, 14  e volto a misturor novamente, bem sei que isto não é método e muito longe de uma receita; esqueça,  agora 3 não me confunde, elas estão de vermelho, pinte com cuidado, e sei que as cores todos apreciam, mas, por vezes não consegue distinguir um só terno em um montão. Faz alguma ideia com a ternura que te é própria, do que o trato de 3 pode ser o caminho a solução?

Pois pinte um terno, mas disfarce estes entre os elementos, de forma que possa afastá-los, mas se consegui 1, 2, 3 não desprese o que cada um possa te representar.

Te convido ao futuro e a embriague dests 3 elementos.

Bom feriado, felicidade e traga sorte para nós todos.

Reflita sobre o assunto

Feliciddes

Cezar

 

Edited by Julio cezar Rocha Brito
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
16 horas atrás, MARIO salles disse:

@BoniAA60 o foda é ser diamante e ouro aqui no fórum e nos acertos da loteria mal chegar em uma platina ehhehe

eu que o diga, sem falar que raramente aposto, e já tem um bom tempo que não

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 minuto atrás, MARIO salles disse:

@edcronos2 os caras entram aqui e devem ver esses dois diamantes ai 

e dizer nossa esse cara deve ta rico de tao fera que ele é nas loterias hehehe

eu estaria rico se pudesse resgatar o valor que indica de bonus no meu cel em dinheiro,

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
50 minutos atrás, BoniAA60 disse:

Então, larga de ser chat e coloca logo uma sequência aí...................:razz::razz::-D

Para o 1670, 03 04 05 06 07 10 12 15 19 20

nem tenho acompanhado os resultados , isso de programação é bem complicado 

mas ok vai no palpitômetro "kkk nem sabia que essa palavra existia"

02-04-05-13-14-15-17-21-22-23

  

 

Link to comment
Share on other sites

Olá Amigos.

No Concurso 1671 vamos com estas 10 Dezenas: 05 Dezenas Pares e 05 Dezenas Impares, Presentes no Concurso 1670.

02,03,04,07,11,14,16,17,22,23. >>04 Pontos

Sucesso a TODOS.

** he,he,he,..Bom palpite de Dezenas Ausentes. **

Edited by Cunha
Conferência do Resultado.
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...