Jump to content

Premiação na Dia de Sorte


MOC

Recommended Posts

Pelo que pude perceber, fazer 4  ou 5 pontos nessa nova loteria não é muito fácil, principalmente 5. Com 5 pontos só temos $20 em prêmio. 6 pontos já paga uma quantia considerável, com isso temos uma grande distância entre 5 e 6 acertos. Achei a divisão injusta. 

O que acham?

Edited by Jimmy
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

@MOC 

 

Eu vou analisar apenas o que considero importante de fato em modalidades lotéricas, se me permite, o prêmio máximo;

 

Lotofácil 1 chance com aposta simples em 3.268.760, para obter premiação máxima.

 

Dia de Sorte 1 chance com aposta simples em 2.629.575, para obtenção da premiação máxima.

 

Enfim, para mim o restante é importante sim, vale a análise, mas meu foco é na premiação máxima, uma vez, que pode-se incorrendo no erro obter a imediatamente inferior.

 

Outra questão que chama atenção é essa probabilidade para prêmio máximo;

 

73.043, para 9 dezenas.

 

Em relação aos prêmios menores, realmente não me interesso, mas o certo é de fato, montar uma tabela assim será possível mapear todas as condições.

 

Att,

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
Agora, MOC disse:

@Pitaco_certo!, como não disponho de recurso suficientes para alcançar o premio máximo, acredito que a melhor estratégia é jogar para ter sucesso nos premios intermediários e com SORTE chegar ao premio máximo.

 

Entendo o que diz, mas posso quase te garantir que está errado, isso é comum, como eu não tenho aqui pretensão nenhuma de exibição, depois te mando um link para você analisar, mas independente disso, note que;

 

É melhor você se organizar, financeiramente, e jogar um cartão com mais dezenas, isso faz muita diferença! 

 

Aqui no fórum deve existir muita informação sobre como jogar com mais dezenas resulta em maiores probabilidades, estudando algum esquema, e jogando assim, você terá sorte automática, e contando com sorte adicional, pimba!

 

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

22 minutos atrás, Jimmy disse:

tive que editar o título para não fechar o tópico. Por favor, atenção aos títulos dos tópicos. Obrigado.

Ok @Jimmy, mas pensei que pelo fato de estar dentro de um subfórum Dia de Sorte não seria necessário especificar. Desculpe-me.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 03/06/2018 at 20:53, Pitaco_certo! disse:

 

Entendo o que diz, mas posso quase te garantir que está errado, isso é comum, como eu não tenho aqui pretensão nenhuma de exibição, depois te mando um link para você analisar, mas independente disso, note que;

 

É melhor você se organizar, financeiramente, e jogar um cartão com mais dezenas, isso faz muita diferença! 

 

Aqui no fórum deve existir muita informação sobre como jogar com mais dezenas resulta em maiores probabilidades, estudando algum esquema, e jogando assim, você terá sorte automática, e contando com sorte adicional, pimba!

 

Boa sorte!

Pitaco na sua opinião, buscando a premiação máxima, é melhor jogar 3 cartões de 9 dezenas ou 1 cartão com 10 dezenas?

Link to comment
Share on other sites

Premiação

7 números acertados
1 aposta ganhadora, R$ 911.052,25

6 números acertados
166 apostas ganhadoras, R$ 2.352,12

5 números acertados
6472 apostas ganhadoras, R$ 20,00

4 números acertados
83823 apostas ganhadoras, R$ 4,00

 

No concurso 7 novamente poucas apostas com 6 acertos

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
Em 04/06/2018 at 22:15, Yusuke disse:

Pitaco na sua opinião, buscando a premiação máxima, é melhor jogar 3 cartões de 9 dezenas ou 1 cartão com 10 dezenas?

 

@Yusuke 

 

É uma pergunta muito inteligente parabéns!

 

Parece simples, mas não é.

 

Note que é altamente relevante observamos o quão provável é acertamos as maiores premiações; 

                        9 Dez  ---     10 Dez

7 acertos --- 73.043  ---    21.913

6 acertos--- 1.422    ---    596

 

Mas, sinceramente esse cálculo é raso, porque despreza questões relacionadas a eventos múltiplos, então você teria que calcular estatisticamente dessa maneira, caso deseje uma resposta calculada.

 

Mas....

 

Você perguntou o que eu acho, minha resposta é jogue 3 cartões de 9 dezenas, apenas isso.

 

Principalmente se você tem familiaridade com algum esquema, jogar dessa maneira é assustador de fato.

 

Mas isso não pode ser feito sem intimidade, ou seja se de fato você tem aproximação em selecionar 3 cartões, jogue!

 

Não levando em conta o cálculo, jogar 3 pode ser melhor do que jogar 1, principalmente pelo fato de você poder cercar de forma abrangente um setor, o que é melhor do que jogar apenas 1, mesmo sendo com 10!

 

Não sei se você sabe, mas temos um bolão aqui sendo organizado, você já viu?

 

Boa sorte!

 

Sucesso!

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Pitaco_certo! disse:

Não levando em conta o cálculo, jogar 3 pode ser melhor do que jogar 1, principalmente pelo fato de você poder cercar de forma abrangente um setor, o que é melhor do que jogar apenas 1, mesmo sendo com 10!

Até que ponto seria melhor?

3 com 9 melhor que 1 com 10

10 com 8 melhor que 3 com 9

100 com 7 melhor que 10 com 8

 

Link to comment
Share on other sites

17 horas atrás, Pitaco_certo! disse:

Não sei se você sabe, mas temos um bolão aqui sendo organizado, você já viu?

 

Boa sorte!

 

Sucesso!

 

 

 

 

 

 

 

Obrigado pelas explicações @Pitaco_certo!, na verdade perguntei mais por curiosidade pois os meus gastos com loteria (jogo mais LF) não passa de 100 reais por mês, então para jogar dessa maneira eu teria que passar um tempo juntando...

 

Sim eu vi o post do bolão, estou analisando, pois como falei acima 100 reais é o que disponho geralmente para "arriscar" a sorte, então se eu entrasse não poderia jogar na LF.

 

Sorte e sucesso para nós!

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos, olhem isso.

Coincidência ou manipulação.

 

Fiz esse jogo para o concurso 0007 e marquei uma surpresinha, e verificando os números da surpresinha com o resultado do concurso 0006 saíram 6 acertos só falhando a dez, 30 do resultado.

 

Isso é curioso, ou não é.

IMG-20180606-WA0032.jpg

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
23 horas atrás, MOC disse:

Até que ponto seria melhor?

3 com 9 melhor que 1 com 10

10 com 8 melhor que 3 com 9

100 com 7 melhor que 10 com 8

 

 

MOC, 

 

Como eu disse ao amigo no outro post, para saber as probabilidades exatas só calculando, mas pessoalmente jogaria assim;

 

100 com 7 melhor que 10 com 8

 

Ou 

 

10 com 8 melhor que 3 com 9

 

São ótimas opções!

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

@Roniere Leal 

 

Continue usando surpresinhas, elas são ótimas, certa vez em uma surpresinha, ganhei um terno na quina e na Timemania, ganhei quase mil reais....

 

É isso que posso dizer.

 

Surpresinhas são boas!

 

Att,

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
5 horas atrás, Yusuke disse:

 

Obrigado pelas explicações @Pitaco_certo!, na verdade perguntei mais por curiosidade pois os meus gastos com loteria (jogo mais LF) não passa de 100 reais por mês, então para jogar dessa maneira eu teria que passar um tempo juntando...

 

Sim eu vi o post do bolão, estou analisando, pois como falei acima 100 reais é o que disponho geralmente para "arriscar" a sorte, então se eu entrasse não poderia jogar na LF.

 

Sorte e sucesso para nós!

 

Boa sorte, amigo o que precisar avise!

 

Att,

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 6 months later...

Boa noite
Dia de Sorte anda meio esquecida, o que será?
Vejo muitos arranjos mais em cima da Lotofácil.
Analisando esses números me pergunto, não seria melhor buscar o 6 pontos no dia de Sorte
ao invés 14 da Lotofácil?

Vejamos comparativo nos últimos 10 sorteios e essa média se mantém em quase todos os concursos.
Os valores favorece Dia do Sorte com uma boa vantagem.
Que acham?


Premiação 14 pontos Lotofácil                                       premiação 6 pontos Dia de Sorte

Probabilidade 21.791                                                       Probabilidade 15.652

791 apostas ganhadoras, R$ 947,58..............................102 apostas ganhadoras, R$ 1.561,95

477 apostas ganhadoras, R$ 1.647,56...........................104 apostas ganhadoras, R$ 2.161,97

1390 apostas ganhadoras, R$ 381,52............................132 apostas ganhadoras, R$ 1.557,55

396 apostas ganhadoras, R$ 1.723,15.............................97 apostas ganhadoras, R$ 1.975,59

700 apostas ganhadoras, R$ 1.340,42.............................61 apostas ganhadoras, R$ 3.026,17

237 apostas ganhadoras, R$ 3.365,12...........................134 apostas ganhadoras, R$ 1.897,16

537 apostas ganhadoras, R$ 1.380,32.............................69 apostas ganhadoras, R$ 3.184,15

1878 apostas ganhadoras, R$ 270,21..............................83 apostas ganhadoras, R$ 2.486,80

468 apostas ganhadoras, R$ 1.391,02.............................56 apostas ganhadoras, R$ 2.889,67

544 apostas ganhadoras, R$ 1.399,44...........................102 apostas ganhadoras, R$ 1.710,61
Sds.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, Rodolfo822 disse:

E continuo achando...

 

@NET  sei que uma coisa não tem nada a ver com outra , mas ainda o menor fechamento para 6 pontos é o 31-7-6-7=31050 linhas.

Rodolfo e para o fechamento 25-15-14-15=? qual menor fechamento 100%

Sds

Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, Rodolfo822 disse:

25-15-14-15 = 51089 

Ok. obrigado.

No software que tenho este fechamento indica 100667, praticamente o dobro.(absurda diferença)

A maioria dos softwares não acompanham a evolução das reduções das matrizes Isto que é software pago, e mesmo nas atualizações

eles não corrigem esta evolução.

Sds

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...