Jump to content

Dia de Sorte vai entrar no COLOGA?


Almirpgo

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Também estou ancioso pelo novo Cologa uso ainda a versão 3.5.6 , mas quem sabe o @GuyNovaes responde informando que a versão está pronta.

Os Administradores podem ajudar conversando com ele...

 

Na expectativa de algo novo, a caixa mudou todos os formatos dos volantes.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite pessoal,

 

Muito trabalho pela frente, a Caixa mudou muita coisa e desde 2014 que não temos novidades, não é? Mas é isso ai, também estou querendo novidades no COLOGA, o pessoal do trabalho não me deixa em paz. Agora então com a Loteria Dia da Sorte em? Gostei desta modalidade, é mais "fácil" que a Lotofácil... Deixa só entrar de férias de duas graduações que estou fazendo e vou dar um jeito de finalizar a versão. Se não der para lançar por completo, será aos poucos como antigamente, é muito importante que a gente tenha algo implementado, sempre!

 

Tou de olho nas conversas por aqui no fórum, isso ajuda e incentiva bastante a evolução do software.

Edited by Guy Novaes
  • Like 10
  • Thanks 9
Link to comment
Share on other sites

Olá @Guy Novaes

 

Parabéns pelo programa!

Todos ansiosos!

 

Se algum dia puder, seria muito interessante ter essas implementações:

- o programa pudesse ler um arquivo grande e gerar um outro somente com dezenas espelhadas.

- pudesse gerar dezenas com mais e menos pontos e zeradas a partir de uma sequência, por ex: quero transformar uma sequência de 50 números em 20, e nas 20 saber as que tem x pontos, as que tem -x pontos, quais as zeradas, num período x de concursos. 

Seria ótimo.

 

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Em 25/06/2018 at 22:30, Guy Novaes disse:

Boa noite pessoal,

 

Muito trabalho pela frente, a Caixa mudou muita coisa e desde 2014 que não temos novidades, não é? Mas é isso ai, também estou querendo novidades no COLOGA, o pessoal do trabalho não me deixa em paz. Agora então com a Loteria Dia da Sorte em? Gostei desta modalidade, é mais "fácil" que a Lotofácil... Deixa só entrar de férias de duas graduações que estou fazendo e vou dar um jeito de finalizar a versão. Se não der para lançar por completo, será aos poucos como antigamente, é muito importante que a gente tenha algo implementado, sempre!

 

Tou de olho nas conversas por aqui no fórum, isso ajuda e incentiva bastante a evolução do software.

Em Primeiro lugar gostaria de lhe dá os parabéns e agradecer por criar o cologa, eu só uso o cologa, pois ele me permite criar os filtros como eu bem quiser e etc...ficarei no aguardo ansiosamente, meus parabéns.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

@Guy Novaes Parabéns novamente pela iniciativa em retomar o desenvolvimento desse Novo Cologa, nenhum outro programa se compara a ele, apesar todos os outros deve ser uma cópia do Cologa, vamos aguardar que nessas suas férias, tenha inúmeras ideias e que o Novo Cologa quer seja o 4 ou 5, venha premiar tantos outros apostadores.
Se desejar enviar em MP o código fonte, lógico se desejar e querer ajuda, aí quem sabe posso ajudar no desenvolvimento, ainda sou um mero estudante em programação.
Abraços e sucesso, na expectativa do novo programa.

Link to comment
Share on other sites

Prezados,

 

A modalidade Dia de sorte está sendo incluída na próxima versão (ver anexo). Como esta versão não possuirá apenas esta modalidade como novidade, o lançamento dela vai levar um bom tempo. Ao menos sabemos que o desenvolvimento deste software continua.

 

Está previsto:

  • Modalidade Dia de sorte;
  • Impressão dos novos bilhetes lançados pela Caixa;
  • Possibilidade de cadastrar os resultados e premiações dos concursos;
  • Conferência com totalização com base nos resultado reais;
  • Estudo dos algarismos pelos resultados reais;
  • Interface expandida para telas widescreen;
  • Impressão da Lotomania com menos de 50 números por bilhete;
  • etc.

Esta versão ainda não está disponível para download.

cologaXxx.jpg.351540d0f3da4a37153b27c17436c054.jpg

 

  • Like 8
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, Guy Novaes disse:

Prezados,

 

A modalidade Dia de sorte está sendo incluída na próxima versão (ver anexo). Como esta versão não possuirá apenas esta modalidade como novidade, o lançamento dela vai levar um bom tempo. Ao menos sabemos que o desenvolvimento deste software continua.

 

Está previsto:

  • Modalidade Dia de sorte;
  • Impressão dos novos bilhetes lançados pela Caixa;
  • Possibilidade de cadastrar os resultados e premiações dos concursos;
  • Conferência com totalização com base nos resultado reais;
  • Estudo dos algarismos pelos resultados reais;
  • Interface expandida para telas widescreen;
  • Impressão da Lotomania com menos de 50 números por bilhete;
  • etc.

Esta versão ainda não está disponível para download.

cologaXxx.jpg.351540d0f3da4a37153b27c17436c054.jpg

 

grande guy baiano de respeito vai ficar show me escrevi no teu canal lá no youtube viu se que 

tu não tens videos nele mas queria te dar uma ideia 

se possível você fazer uns tutoriais sobre seu programa no youtube acho que seria bem interessante!  

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

38 minutos atrás, Guy Novaes disse:

Prezados,

 

A modalidade Dia de sorte está sendo incluída na próxima versão (ver anexo). Como esta versão não possuirá apenas esta modalidade como novidade, o lançamento dela vai levar um bom tempo. Ao menos sabemos que o desenvolvimento deste software continua.

 

Está previsto:

  • Modalidade Dia de sorte;
  • Impressão dos novos bilhetes lançados pela Caixa;
  • Possibilidade de cadastrar os resultados e premiações dos concursos;
  • Conferência com totalização com base nos resultado reais;
  • Estudo dos algarismos pelos resultados reais;
  • Interface expandida para telas widescreen;
  • Impressão da Lotomania com menos de 50 números por bilhete;
  • etc.

Esta versão ainda não está disponível para download.

cologaXxx.jpg.351540d0f3da4a37153b27c17436c054.jpg

 

 

 

Olá Guy.....  não precisa 'testadores' para novo programa? abç

Link to comment
Share on other sites

Acho que entendi mais ou menos como vc tá fazendo. Tenho um esquema semelhante.

Baixe esse programa: numeromania. Tem a versão gratuita. Acho que já serve.

Acho tbm que dará muitas linhas..

Mas acho que chegará ao quer..

Veja bem, de qq forma, parece que vc irá precisar excluir essas dz a mais. O que pode fazer é pensar em uma forma de conseguir sacar quais as 20-30 dz que irão zerar no próximo concurso. Um método, sabe? Se vc conseguir essa parte, a montagem que vc está falando é fácil. Posso até fazer se vc não conseguir, mas preciso saber antes como excluir certeiramente essas 20-30 dz, ok?

 

Link to comment
Share on other sites

@Guy Novaes Grande Guy!!!! Fiquei muito feliz ao saber que o COLOGA será atualizado. Andei sofrendo andando atrás de um software para imprimir meus jogos da Dia de Sorte. Sei que a demora se deve ao capricho para um bom trabalho, mas o COLOGA já é melhor de todos, então por favor, libere logo uma versão com a Dia De Sorte. Esteja certo de que assim como eu todos estão anciosos. Um grande abraço.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Guy, meu amigo vc entrará de férias do trabalho quando "em dezembro 2018" kkkkk a galera já não aguenta mais fica na expectativa:lol::lol: essa expectativa é teste para cardíaco kkkk abraços e que Deus te abençoe sempre!

Link to comment
Share on other sites

Em 25/06/2018 at 22:30, Guy Novaes disse:

Boa noite pessoal,

 

Muito trabalho pela frente, a Caixa mudou muita coisa e desde 2014 que não temos novidades, não é? Mas é isso ai, também estou querendo novidades no COLOGA, o pessoal do trabalho não me deixa em paz. Agora então com a Loteria Dia da Sorte em? Gostei desta modalidade, é mais "fácil" que a Lotofácil... Deixa só entrar de férias de duas graduações que estou fazendo e vou dar um jeito de finalizar a versão. Se não der para lançar por completo, será aos poucos como antigamente, é muito importante que a gente tenha algo implementado, sempre!

 

Tou de olho nas conversas por aqui no fórum, isso ajuda e incentiva bastante a evolução do software.

 

Boa Noite! Prezado Guy Novaes, assim como a grande maioria aqui, aprecio muito o seu trabalho!

Como sugestão para desenvolvimento e evolução do software, que no meu entender é o mais completo, fácil e acessível que eu encontrei, tenho os seguintes comentários ( Mesmo sabendo que você deve receber milhões de pedidos e solicitações)

 

Nos fechamentos utilizamos os princípios matemáticos para aumentar as nossas probabilidades de acerto, ou diminuir as chances de não acertar o resultados, assim se utiliza-se a matemática pura, definindo uma certa quantidade de dezenas a cercar, uma quantidade de dezenas a jogar, a redução do prêmio para acertar e etc, etc, etc. Até aí basicamente se utiliza-se os princípios da matemática pura para definir fechamentos, mas, mesmo assim, a quantidade de combinações possíveis ainda fica grande para apostas com fechamentos de 100%. 

Deste ponto em diante inicia-se as analises subjetivas ( que são os critérios/padrões não aleatórios que cada apostador define para suas apostas). Nas análises subjetivas/filtros é que se diferenciam os grandes apostadores/ganhadores dos apostadores que não conseguem sucesso, pois são através dos filtros, que são próprios de cada apostador, que se reduz significativamente a quantidade de combinações possíveis para cada cenário sem comprometer totalmente o resultado que se pretende alcançar.

Daí a sugestão de se criar ferramentas que meçam a efetividade de cada filtro ou a combinação deles para reduzir o número de combinações em um ou vários  sorteios. 

Na minha opinião, trabalhar os filtros de forma eficiente é a forma mais efetiva de se obter resultados nas loterias e, repito, é ai de se diferenciam os apostadores,  logo, apesar de todos os recursos maravilhosos que o software COLOGA já nos disponibiliza, se tivéssemos uma ferramenta que pudesse analisar a eficiência  de um filtro ou grupo de filtros em relação a "redução do número de combinações x redução das premiações alcançadas" para analisarmos os fechamentos em relação aos concursos  que já ocorreram para tomarmos a decisão quanto as apostas dos concursos seguintes, está seria a informação mais estratégica que o COLOGA poderia fornecer aos seus usuários.

De qualquer forma, como está, já está bom demais! 

Obrigado pelo produto, se houver treinamento(remunerado) para utilização mais aprofundada do software eu gostaria de participar.

 

José Antonio 

Link to comment
Share on other sites

Passo horas analisando o quanto um filtro e/ou grupos de filtros conseguem reduzir o número de combinações de um determinado fechamento, sem impactar significativamente o resultado dos prêmios almejados, isto, tomando por base os resultados dos concursos já ocorridos, (50, 100, 200, 500 e até 1000), desta forma eu tendo retirar as combinações que normalmente saem menos, conforme a análise individual do filtro, e conjugo com os demais filtros e tento ver em quais concursos o filtro atuou eliminando uma determinada quantidade combinações e, simultaneamente, eliminou também umaa determinada quantidade de premiações.

Daí, teríamos informações para analisar até que ponto é produtivo aumentar ou não a abrangência do filtro tendo em vista a "redução do custo das apostas x redução do prêmio a se alcançar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...