Jump to content

Lotofácil da Independência 2018 - Qual sua opinião?


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Todos os anos, alguns meses antes dos concursos especiais, abrirmos tópicos pedindo opiniões para os membros. As opiniões são as mais divergentes possíveis, cada um quer uma coisa diferente e no final começam as picuinhas. Neste momento nós da administração somos obrigados a tomar nossas decisões e fazer os bolões utilizando os nossos estudos e nem sempre damos sorte. Eis ai que aparecem vários "gurus" com suas bolas de cristais para dizer que fariam diferente e que teriam ganhado. É fato que depois que o resultado sai, todo mundo é especialista e todo mundo ganharia. Acontece que isso é só balela para tentar denegrir nossos bolões.

 

Confiamos em nosso taco, mas é verdade que é muito difícil ganhar na loteria e que a melhor forma é jogarmos o máximo possível, com inteligência. Digamos que volume seja a principal arma para ganhar na loteria. Acontece que quanto mais fracassamos, menos pessoas ficam dispostas em apostar com a gente. Natural, as vezes se iludem com um site que diz ter ganho milhares, quando eles jogaram milhões. Fazer essa propaganda é fácil, quando o valor apostado é infinitamente maior que o valor ganho. 

 

Nós não temos como fazer essa propaganda, vocês membros são nossos auditores. Como podemos falar que ganhamos R$ 100 mil em um único jogo da Quina, se vocês todos sabem que não jogamos. Poderíamos inventar e assim melhorar nosso portifólio de premiações. Mas seria tudo fake. E não estou aqui para mentir para vocês e brincar com o sonho dos outros. Quero realmente ganhar na loteria, mas ganhar de verdade. É por isso que abro esse tópico para mais uma vez discutirmos estratégias para a Lotofácil da Independência 2018.

 

Por favor, coloquem as opiniões aqui. Tudo será lido pelo @oiregor e por mim e quem sabe daqui sai algo ainda melhor.

 

Podemos contar com vocês? 

 

Pensem em esquemas plausíveis, nada mirabolantes, formas de jogar que podemos fazer conforme nossa realidade.

 

Estamos ansiosos para ler o que vocês escrevem. Obrigado.

 

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Com certeza irei participar, agora que ja sei o caminho hehehe.... 

Mas seria interessante fazer tipo um laboratório para testes e ver se algum forista se destaca, tentando colocar o de 15 dentro de uma certa quantide de jogos com 15, 16, 17 dezenas.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu irei participar assim que abrir o bolão pra Lotofacil da Independência.

 

Acredito que não tenho muito a colaborar na estrategia para os jogos, mas vou confiar nos membros, que certamente tem mais experiencia. Tem mais de 2 meses ainda, dá tempo de planejar com calma como jogar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@Marcelo2007 esse tópico é exatamente para isso.

 

@adntorres um mês para definirmos. 

 

Muitos membros questionam por qual motivo não ouvimos os foristas quando fazemos os bolões. Ai que está, sempre antes de grandes concursos, pedimos opiniões e não existe um consenso. Pescamos as melhores ideias e definimos, @oiregor e eu. Vai acontecer a mesma coisa agora. Se não houver um consenso, vamos definir. Só o que precisamos são de ideias viáveis, jogos que podem ser pequenos e/ou crescerem gradativamente, conforme cotas são vendidas. 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Jimmy locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...