Jump to content

Planilha Generosa ...


NandoADM

Recommended Posts

Busca incansável...

Depois de um monte de estudo com vindas, posições, arranjos e combinações...

Depois de horas de leituras e testes e mais testes... de tudo que os amigos forenses vão imaginando e postando dos vídeos do youtube, dos artigos intermináveis visto no mundo internet...

 

Posso afirmar que para mim a melhor estratégia no momento é insistir, insistir no que você acredita, insistir em um método, insistir por um bom tempo, no seu estudo.

 

No meu caso eu estou apostando em um desdobramento dinâmico e inteligente...

 

Multiplique as 10 mais fortes, pelas 10 mais fracas terá 100 Jogos e até menos com alguns filtros e fazendo isso a cada concurso de forma dinâmica ou seja de forma inteligente com a sua escolha, mudando o desdobramento a cada concurso,  posso te garantir que terás uma boa chance de chegar nos 15 com poucos jogos.

 

Mas para aludir melhor um pouco do que eu estou falando coloquei um desdobramento na planilha Generosa.3.0 em anexo. Acertando as fixas e ausentes ela garante lucro. É uma boa planilha, está desbloqueada e é um presente meu e de parcerias do fórum.

 

Usem a imaginação... façam suas apostas. FOCO e SORTE.

 

Generosa.3.0

Img_G3.png

  • Like 5
  • Thanks 5
Link to comment
Share on other sites

Valeu Nando, vou baixá-la e testá-la e tentar aliar um estudo meu com ela. 

Gosto muito de trabalhar com as presentes e faltantes de forma preditiva e quando faço algumas apostas, dificilmente faço menos que 10 pontos. 

Quem sabe a sua planilha pode ajudar em aumentar para pontuações maiores. 

 

Até

Parceiro. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 08/07/2018 at 22:37, Parceiro_Loterias disse:

Valeu Nando . . . Parceiro. 

É isso amigo... 

 

Tem coisa que nos faz pensar e nos deixa muito intrigado....

Porque que não ganhamos?

Me passa seu e-mail no PV que vou te mandar uma planilha que vai mais de encontro com o seu estudo.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

46 minutos atrás, NandoADM disse:

Porque que não ganhamos?

Primeiramente, obrigado NANDO.

Acredito que todos se perguntam a  isto, será que sabemos  a resposta?

Temos o habito de sonhar sozinhos, de adiar o ataque e coisas do gênero.

Enquanto isto, muitos poucos fazem a diferença e muitos poucos sabem a diferença.

 

Vamos, te incomode.

Este é o espaça para crescemos.

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

16 minutos atrás, Julio cezar Rocha Brito disse:

O básico do escotismo - Todos por um e um para todos.

Te mandei uma planilha agora a pouco no e-mail... Recebeu? acho ela muito intrigante... estou tentando aperfeiçoa-la...

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

@NandoADM

 

Sobre a planilha, seria interessante se vc fizesse um vídeo explicando as funcionalidades, como usá-la. Mesmo com os comentários na planilha demoro pra entender o passo a passo.

 

-------

 

outra coisa: tenho umas ideias para montagem de uma nova planilha para LM e vendo como vc montou esta para LF acho que irá funcionar. Tem disponibilidade para analisar? se sim, tento fazer o esqueleto e te mando, passo o email por mp.

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

@Esporte 

Então. Essa planilha visa lucro, mas não visa os 15 pontos...

 

Ela joga com a ideia de que dos 15 números presentes no sorteio atual... vão deixar de vim 9 ou 8 ou 7 e se acertarmos, exatamente esses números ganharíamos os 15 pontos... Mas como isso é muito, muito difícil...

 

Eu fiz um desdobramento com a intenção de juntar os números mais fracos, entre as presentes, em arranjo de 6 para pegar algum lucro...

 

Na verdade é formado pelo espelho das 4, 5 ou 6 fracas com 4, 5 ou 6 das ausentes.

 

É uma planilha que vc tem que acertar 5 fixas + 2 ausentes se for jogar com todas as linhas terá lucro se acertar os sete números mas se for jogar só com uma das linhas, que gera 91 jogos, jogue com a primeira linha e torça pela sorte que se acertado os 7 números será de 70% de chance de se ter um bom lucro.

 

FOCO é SORTE

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, NandoADM disse:

@Esporte 

Então. Essa planilha visa lucro, mas não visa os 15 pontos...

 

Ela joga com a ideia de que dos 15 números presentes no sorteio atual... vão deixar de vim 9 ou 8 ou 7 e se acertarmos, exatamente esses números ganharíamos os 15 pontos... Mas como isso é muito, muito difícil...

 

Eu fiz um desdobramento com a intenção de juntar os números mais fracos, entre as presentes, em arranjo de 6 para pegar algum lucro...

 

Na verdade é formado pelo espelho das 4, 5 ou 6 fracas com 4, 5 ou 6 das ausentes.

 

É uma planilha que vc tem que acertar 5 fixas + 2 ausentes se for jogar com todas as linhas terá lucro se acertar os sete números mas se for jogar só com uma das linhas, que gera 91 jogos, jogue com a primeira linha e torça pela sorte que se acertado os 7 números será de 70% de chance de se ter um bom lucro.

 

FOCO é SORTE

Obrigado @NandoADM  acho que já posso tentar o lucro certo !!!

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, NandoADM disse:

@Esporte 

Então. Essa planilha visa lucro, mas não visa os 15 pontos...

 

Ela joga com a ideia de que dos 15 números presentes no sorteio atual... vão deixar de vim 9 ou 8 ou 7 e se acertarmos, exatamente esses números ganharíamos os 15 pontos... Mas como isso é muito, muito difícil...

@NandoADMNo caso teria que ter uma combinação de 15 com acerto de 5 ou de 6?

Link to comment
Share on other sites

41 minutos atrás, Joh2010 disse:

@NandoADMNo caso teria que ter uma combinação de 15 com acerto de 5 ou de 6?

Se vc escolher 6 números para não vim entre as 15 presentes e colocar no lugar certo na planilha (onde fica as linhas de 6 do arranjo sorteado) e acertar as 6 terá o de 15.

 

FOCO e SORTE.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 14/07/2018 at 19:16, NandoADM disse:

colocar no lugar

A todos.

Desejando partir para Dubai, vos peço, ajude nos a explorar melhor seus trabalhos.

Nando, temos muito apreço a sua capacidade de entendimento e de traduzir para a linguagem mais matemática e apreciada que são suas planilhas inteligentes pela facilidade da automação.

Vamos a exploração por etapas?

Considere que todos somos importantes no processo de se chegar aos 15 pontos, mas que a maioria aqui tenha necessidade de um passo a passo para o passo a passo; mas, como somos todos importantes, então o que importa mesmo é o passo a passo.

Defina os pré supostos, etc

Primeiramente,,,,,Finalmente....

E, não se preocupe  si isto vai virar um livro,

Melhor ainda.

Reflexivo e sem muita apropriação resolvi arriscar.

O que exponho a seguir é geral, não me excluo.

É comum, e parece contraditório aos anseios, negar a explicar o trato feito, quando não trunca o entendimento exposto, mesmo que pouco intencional ou, seria a busca de um campo seleto? ( me excluo ) ou, então comodidade cognitiva ( me incluo ).

A consequência indisciplinar é a repetição e os imensos prejuízos a que parece preferirmos, a ceder ao pecado a comodidade.

Seria os estudos com tantas semelhanças falta de originalidade, falta de domínio de linguagem, falta de modelo de procedimentos, falha na condução dos próprios interesse ou por comodidade concluo, falta de que?

Podemos falar que os diferentes estudos são enfoques diferentes e todos caminham em uma só direção – satisfazer aos anseios de seus autores ou alimentar uma cadeia produtiva de saberes que facilitem outros saberes?

 Por insatisfação, perfeccionismo estamos sempre querendo melhorar e com isto os frutos pecam em suas árvores e não encestam. E assim,  não se chega a DUBAI.

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, NandoADM disse:

Nota 9 na redação da UNB. 

Minha conclusão: Se virar de traz para frente, tanto fez como tanto faz, tudo é capicuas.

Rss.

Vc tem um modo especifico de tentar dentre 10, encontrar 5 concentradas, em menos de 4 linhas? ou como vc reduziria estes 2 modelos em um com menos de 8 linhas, não explore garantias e sim sua intuição. O  mais, tá na veia, se sair, é sangue bom.

As duas últimas estão repetidas, qual coluna pode ser reposicionada sem alterar o resultado, as linhas tambem podem mudar. Não saieremos do lugar se não fizer "diagonal".

image.png.c497d806a0e4c39d8167f6f464869645.png

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...