Jump to content

Poderia avaliar a saída do meu programa (com opinião)


sam88

Recommended Posts

eita, tá legal não, nos testes de geração está criando muitas combinações que já tem 4, 5  e 6 pontos

como é escolhido as dezenas dentro do proprio sorteio com parâmetros em alguns sorteios as escolhas devem estar sendo restritas dentro da faixa de acerto já existente 

vou ter que acertar isso, mas de qualquer forma vou postar umas linhas daqui a pouco

 

Link to comment
Share on other sites

@edcronos2 Eu uso programas feitos em C++. Eu tenho alguns de filtros (tipo, parXimpar, naipes, ect) que funciona até bem mas não dá nenhum lucro real, apesar de aumentar as chances de acertos levemente.

 

No sorteio 2076 passou perto de novo (mais uma vez rsrsrs) parece que o negócio é as laterais da previsão.

Previsão pro sorteio de hoje:

Dezenas para sorteio 2077 = 5 6 10 13

Vou colocar aqui as dezenas próximas: 4 5 6 7 9 10 11 12 13 14 (aqui tem mais chances de sair alguma que as de cima)

Link to comment
Share on other sites

ia esquecendo as combinações

              acertos 0   1 2 3 4 5 6
                               
7 4 36 39 12 22     1071   805 181 18   1  
2 13 53 26 60 33     1067   790 200 18   1  
18 28 32 7 34 44     1057   789 211 19      
37 39 43 44 1 35     1081   770 199 24 2    
40 36 10 44 33 2     1042   793 220 18 3    
16 26 39 60 10 2     1091   772 196 16 1    
57 58 46 35 5 8     1074   781 201 20      
18 42 22 9 29 60     1103   761 189 22 1    
7 4 36 39 11 21     1102   753 202 19      

 

 

não deu para gerar algo melhor , tenho que redefinir a logica de procura e escolha das dezenas 

Link to comment
Share on other sites

@edcronos2 Po cara, tem como tu dividir esse conhecimento de estados da dezena? O que é este estado? De repente podemos juntar os conhecimentos e ter um programa ainda mais preciso.  Eu uso apenas a dezena como número mesmo.

 

sorteio 2077 = 13 16 26 35 37 39

Dezenas para sorteio 2077 = 5 6 10 (13)

Programa acertou uma dezena em 4, parece que estamos com sorte agora.

2 acertos em 5 sorteios, ainda dentro da média de 42% de acerto prometido no inicio do tópico.

Link to comment
Share on other sites

@sam88 

kkkk acertar 3 nessa quantidade de jogo é muito comum

estado é em relação se está atrasada ou repetida, periodos e essas coisas, sempre comentei isso aqui no forum, isso de par impa, pi pp ii só descreve a dezena pode até servi para definir grandes grupos mas é de dificil analise 

Link to comment
Share on other sites

@edcronos2 eu ajustei meu programa para prever até 19 dezenas usando os estados ao invés do número. Veja abaixo os resultados:

saiu 0 com 172 sorteios
saiu 1 com 565 sorteios
saiu 2 com 696 sorteios
saiu 3 com 394 sorteios
saiu 4 com 131 sorteios
saiu 5 com 15 sorteios
saiu 6 com 3 sorteios

 

Só o "saiu 0" teve uma vez com 15 dezenas, mas o restante foi tudo com 19 dezenas. Teve 3 sorteios onde as 19 dezenas tinhas as 6 premiadas, será que podemos usar isso pra diminuir a quantidade de jogos?

131 jogos com 4 dezenas em 19 me parece muito bom, o problema é como diminuir a quantidade de jogos. São 4.232.592 de jogos diferentes de 6 dezenas. Anda assim pequeno se comparado aos 50 milhões.

 

Se quiser saber como é feito meu programa pode perguntar ai, me refiro a parte lógica e teórica.

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, sam88 disse:

Se quiser saber como é feito meu programa pode perguntar ai, me refiro a parte lógica e teórica.

obrigado, mas quero não, já tenho muita coisa na cabeça para definir kkkk

 

sobre 50milhões de combinação não trabalho sobre o total de combinações,"em que elas podem me ajudar? melhor usar cns"

o meu lance é estudo da psicologia kkkk

Link to comment
Share on other sites

@sam88 

sobre estudo da psicologia eu quis dizer sobre o comportamento das dezenas , caso vc tenha levado para o lado errado

sobre logica para loteria é meio complicado já que existem muitas possibilidades , eu mesmo tenho um punhado de estudos que levam tudo para a mesma ideia

 

no meu caso vou parar com os palpites, pq mesmo teste ou palpite todos tem a mesma chance,  apesar que na mega para  pular o abismo entre 3 , 4, 5, e 6 pontos tem que ter muita grana ou muita sorte, no momento estou traçando minha corda para tentar chegar do outro lado e torcendo para ela não rebentar :P 

Link to comment
Share on other sites

@sam88 

mas vc poderia dar umas aulas sobre programação para loterias, tipo até criar videos no youtube

como montar dll para excel seria uma boa,  eu tenho uma certa noção, mas não consegui criar a dll em c, preferencia c que é mais rapido 

Link to comment
Share on other sites

@edcronos2 Opa, desculpe a demora, tenho trabalhando tanto num projeto e saído que esqueci de vir aqui.

Hum, eu não sei como o excel lê cada dll, porque meu ramo é programação de jogos e raremnete eu mexo com aplicações tipo excel.

Mas eu creio que exista algum padrão que o excel lê, digo, referente a funções, como o main no C e C++.

Vou pesquisar aqui como se faz isso, de repente eu posso escrever um tutorial. Odeio aparecer e mesmo falar hahaha Prefiro escrever.

Link to comment
Share on other sites

@sam88 

legal

eu falo de excel pq seria mais como uma interface visual

eu montei dll até que facilmente no O2 que é basic já que lido melhor com essa sintaxe 

vba dá para fazer a maioria das coisas e é relativamente rapido mas quando se exige muitos loops e testes pode ficar lento 

entre C e vba a maior barreira é tipos de variaveis pelo menos eu tive que usar Long do excel de 32b e int no O2 ,

e estrutura de arrays 

 

atualmente tenho que focar mais na logica em algo que realmente tenha efeito  e uso o vba que nem preciso pensar muito para montar oq quero 

Link to comment
Share on other sites

@sam88 

eu tenho pavor de montar esses jogos de testes

imagina que foram 2 jogos com 3 pontos , nesses 2 jogos seria uma quina se fosse num jogo só e ainda teve a sexta dezena avulsa 
agora imagina se nesses 9 jogos simples de teste não registrados como aposta tivesse 4 pontos em 1 jogo ou essas quina em 1 jogos só?

 

Link to comment
Share on other sites

@edcronos2 se eu escrever o tutorial, você me ensina como chegar nesses jogos ai com poucas dezenas que acertam até 3?

É uma troca justa, visto que eu vi aqui que vai levar um tempo até eu organizar tudo, mas é simples de fazer. Quero entender esse seu lance ai de psicologia das dezenas, achei bem interessante, mais efetivo do que o modo como eu vinha tratando as coisas, como números.

Link to comment
Share on other sites

@sam88 KKK eu tbm gostaria de aprender como

foi pura coincidência, simplesmente a receita as vezes sai com gosto bom mas normalmente desanda 

ou vc acha que se eu tivesse a receita escrita para sempre dar certo eu não ia atras 

se vc pegar meus topicos antigos vai ver que já tentei um monte de coisa

mas basicamente são atrasos, repetições e  períodos ,  

simplesmente faço analises do sorteio em si , nada de aleatorio, nada de filtrar todas as combinações possiveis

é deifinir o estado da dezena e ir montando os jogos

Link to comment
Share on other sites

@sam88 

mas precisa esquentar com o tutorial não , o portante é a logica de uma ideia que funcione, se levar 2 dias para processar quem se importa :P 

o problema mesmo são os testes em cima das ideias, e isso tem que ser programado em uma linguagem que nos sentimos mais a vontade, se testar e funciona mais precisar de mais velocidade aí sim se corre para adaptar  

Link to comment
Share on other sites

@sam88 

sou bom nisso não, mas basicamente se vc pegar a planilha organiza pela estatistica vai ter ideia do que falo, são choques estatisticos

a planilha foi apenas um rascunho então é meio lenta mesmo já que fiz mais por formulas 

sobre vba nem é lento, eu uso arrays indexados , só fica lento para muito testes de stress em cima de metodos para testar acertos , e esses testes são bem complexos e acho que mesmo com tutorial não conseguiria refazer em C, 

Link to comment
Share on other sites

@edcronos2 C é bem simples de usar, o que complica mesmo é o estilo da win API, tem coisa lá que não faz muito sentido mesmo.

O que seria esse choque estatístico? Algum padrão comum entre dezenas? Ou pelo menos muito parecido em média.

Eu já tentei tanta coisa nesses 3 anos mexendo com loterias que já perdi a conta da quantidade de ideias mirabolantes inventadas, o ruim é que todas mostram sempre a mesma chance, digo, mesma probabilidade, independente nda ideia que esteja usando.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...