Jump to content

Poderia avaliar a saída do meu programa (com opinião)


sam88

Recommended Posts

Bom pessoal eu estive fazendo simulações aqui no fórum para mostrar meu esquema tenho um amigo que programa e ele também criou algo parecido com o meu esquema porem em forma de software e por isso compartilhamos informações meu esquema é bastante complexo mais ajuda a melhorar as chances em muito espero a resposta do rapaz sam88 para que possamos trocar conhecimentos ate uma proxima não farei mais simulações nem testes 

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
Em 20/09/2018 at 09:51, sam88 disse:

@edcronos2 C é bem simples de usar, o que complica mesmo é o estilo da win API, tem coisa lá que não faz muito sentido mesmo.

O que seria esse choque estatístico? Algum padrão comum entre dezenas? Ou pelo menos muito parecido em média.

Eu já tentei tanta coisa nesses 3 anos mexendo com loterias que já perdi a conta da quantidade de ideias mirabolantes inventadas, o ruim é que todas mostram sempre a mesma chance, digo, mesma probabilidade, independente nda ideia que esteja usando.

Gostaria de ver o tutorial, sou programador e tenho otimas ideias tb... sobre filtros e refinamento... qual linguqgem vc programa? sou das antigas, uso o clipper (miguei para flafship)

Link to comment
Share on other sites

Agora, MARCOS ANTONIO DOS S disse:

Gostaria de ver o tutorial, sou programador e tenho otimas ideias tb... sobre filtros e refinamento... qual linguqgem vc programa? sou das antigas, uso o clipper (miguei para flafship)

eu tabme ja tive varias ideias brilhantes, o q to fazendo a gora, tenho 4 a 5 algoritimos diferente de geracao de numeros (entre 50 a 200 cartelas), estou a os poucos refazendo e recodificando elas, para no final juntar o resultado das 5 logicas , juntando assim, logicas diferentes as chances aumentam, varias tecnicas gera varias senas, porque cada logica se aplica a varios jogos ou conjunto de jogos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...